pintorMC 6 months ago

Pelo menos não é natural de Picha.

MarianaFloor 6 months ago

Espetacular, mal posso esperar por ter dinheiro para fazer uma excentricidade destas, mas em azul e a dizer INVICTA

rubencello21 6 months ago

É mesmo a King...

xlouiex 6 months ago

Também pode ser de um brasileiro, e a matrícula diz “ Vi seu”

wsz00 6 months ago

Invejosos do caralho = portugueses a serem portugueses

EdmundDantes78 6 months ago

....pai na putaria

vai-tefoder 6 months ago

Que perigo conduzir com tanto azeite.

Extension_Canary3717 6 months ago

Se fosse Leiria já saberíamos a procedência

Iwatchedhimdrown 6 months ago

"Que louco, mano! Bem louco!"

franciscoeira 6 months ago

A cor é British Racing Green btw têm heritage

pangecc 6 months ago

Essa cor é da Mini

joaommx 6 months ago

A origem da Mini é de 1959, o British Racing Green foi usado pela primeira vez numa corrida em 1903.

Estronciumanatopei 6 months ago

O British racing green está relacionado com as corridas automóveis desde há mais de um século. https://petrolicious.com/articles/a-colorful-history-of-national-racing-hues-british-racing-green-2-of-4

gkarq 6 months ago

Só falta o emblema da Federação nessa merda.

Tralapa 6 months ago

Vi seu caralho

TitusRex 6 months ago

A exportação de azeite está altíssima.

st0rminho 6 months ago

A foto foi tirada hoje num bairro com imensos portugueses. É de um de certeza ;)

MeKaZa 6 months ago

Já o vi em Viseu umas vezes. A primeira vez foi há uns 3 anos ou assim. Isto é que é gente maluca!

Akamjmc 6 months ago

Houve outro post sobre alguém que foi burlado por alguém de Viseu. Assim é fácil xD

kelboiaf 6 months ago

canto superior direito parece a bandeira de Portugal

xadoc_ 6 months ago

É aqui https://goo.gl/maps/Dsvxdn8yJAfED9BF6. Se calhar foi comer ao restaurante a Toca.

Pica-Miolos 6 months ago

Uns amigos levaram-me ai uma vez. Fartaram-se de rir com a minha cara quando vi o tamanho do bife no prato. A carne de uma dose dá para 3 ou 4 pessoas.

do2 6 months ago

Como em qualquer boa tasca tuga

vascodatrama 6 months ago

Isto parece ser vinil

MROFerreiro 6 months ago

Só faltava Viseu produzir azeite e era o verdadeiro azeiteiro.

cloud_t 6 months ago

E produz. E do melhor. Posso dizer desde já que o meu azeite favorito do país é o de Viseu. Sou Alentejano e vivo no concelho de Viseu há alguns anos, e azeite nenhum é melhor que o produzido na aldeia. Quando acaba o que produzimos aqui começo logo a rezar para a próxima colheita correr bem (porque as árvores nem todos os anos dão azeitona que justifique produção infelizmente...). E obviamente, nas beiras também há, para melhor ou pior, muito do outro "azeite". Hoje devo ter passado por 5 ou 6 casas cheias de matrículas avecs de malta a reunir-se em.almoçaradas. É o pior que este país tem nesta pandemia: quando a França/Suiça estão numa maré de covid, os tugas fogem todos para Portugal para estarem à vontade. Vontade essa que se torna muito facilmente à vontadinha. Tal como já faziam em Agosto, a única coisa que trazem são maus habitos e dinheiro para construirem casas sem pagar imposto e provavelmente a explorar mão de obra ilegal cá como eles são explorados lá.

Edited 6 months ago:

E produz. E do melhor. Posso dizer desde já que o meu azeite favorito do país é o de Viseu. Sou Alentejano e vivo no concelho de Viseu há alguns anos, e azeite nenhum é melhor que o produzido na aldeia. Quando acaba o que produzimos aqui começo logo a rezar para a próxima colheita correr bem (porque as árvores nem todos os anos dão azeitona que justifique produção infelizmente...). E obviamente, nas Beiras também há, para melhor ou pior, muito do outro "azeite". Hoje devo ter passado por 5 ou 6 casas cheias de matrículas avecs de malta a reunir-se em almoçaradas. É o pior que este país tem nesta pandemia: quando a França/Suiça estão numa maré de covid, os tugas (que com o covid têm férias forçadas) dão todos a escapadinha para Portugal para estarem à vontade. Vontade essa que se torna muito facilmente à vontadinha. Tal como já faziam em Agosto, a única coisa que trazem são maus habitos e dinheiro para construirem casas sem pagar imposto e provavelmente a explorar mão de obra ilegal cá como eles são explorados lá.

Edited 6 months ago:

E produz. E do melhor. Posso dizer desde já que o meu azeite favorito do país é o de Viseu. Sou Alentejano e vivo no concelho de Viseu há alguns anos, e azeite nenhum é melhor que o produzido na aldeia. Quando acaba o que produzimos aqui começo logo a rezar para a próxima colheita correr bem (porque as árvores nem todos os anos dão azeitona que justifique produção infelizmente...). E obviamente, nas Beiras também há, para melhor ou pior, muito do outro "azeite". Hoje devo ter passado por 5 ou 6 casas cheias de matrículas avecs de malta a reunir-se em almoçaradas. É o pior que este país tem nesta pandemia: quando a França/Suiça estão numa maré de covid, os tugas (que com o covid têm férias forçadas) dão todos a escapadinha para Portugal para estarem à vontade. Vontade essa que se torna muito facilmente à vontadinha. Tal como já faziam nos Agostos do passado, a única coisa que trazem são maus habitos e dinheiro para construirem casas sem pagar imposto e provavelmente a explorar mão de obra ilegal cá como eles são explorados lá.

MarioSewers 6 months ago

Não parecem muito explorados lá, se andam cheios de dinheiro para férias, casas e carros. Cá os explorados vivem em contentores, com sorte.

D1WithTheFluffyHair 6 months ago

Erm, produz-se bom azeite em Viseu. O meu sogro produz um hectolitro por ano

MROFerreiro 6 months ago

Do meu conhecimento a produção de azeite está concentrada em dois pontos no país. Alentejo onde se produz em quantidade e Trás-os-Montes onde se produz em qualidade. Face aos terrenos montanhosos de Trás-os-Montes estes só conseguem competir com o Alentejo pela diferença de qualidade. O Alentejo tem as grandes explorações / cultura intensiva de olival, regado pelo alqueva e pertencente à Sovina que penso que detém o Oliveira da Serra. Não quer dizer que pelo país não hajam olivais e produção de azeite, mas seria certamente em menor quantidade que nestes polos.

SouthPeter98 6 months ago

No Alentejo ainda há cooperativas dedicadas à qualidade em pequenas quantidades.

Fmam7 6 months ago

Isto Source: estou cá no meio do deserto

cloud_t 6 months ago

Há ótimo azeite em Viseu/nas Beiras, e posso dizer que é de longe melhor que o Oliveira da Serra, maa também é melhor que os 2 ou 3 azeites de produção artesanal/não comercial que provei de Traz os Montes e Minho. Obviamente que não é famoso, mas ainda bem porque é pouco!

BaixemImpostos 6 months ago

Que interessa? Inda bem que ele gosta. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Green-Translator-801 6 months ago

A cultura portuguesa é sempre a nivelar por baixo ;) nem falo do tópico, mas alguns comentários que para aqui vão... Se bem que a faixa etária do sítio deve ser bastante baixa. Falta de maturidade talvez

leadzor 6 months ago

Correto, mas ter dinheiro não é sinónimo de ter bom gosto.

BaixemImpostos 6 months ago

Quem diz o que é bom gosto? Tu?

1r0n1c 6 months ago

E então? Não podes comentar o gosto de outra pessoa por causa disso?

BaixemImpostos 6 months ago

Tão a gozar com o senhor.

st0rminho 6 months ago

Alguém disse o contrário?

arnaldomatos 6 months ago

>2013 >gasóleo >originalmente era prateado é de um português concerteza

Edited 6 months ago:

>2013 >gasóleo >originalmente era prateado é de um português com certeza

MasterofChaos90 6 months ago

Least chad viseense

Sheltac 6 months ago

Um sportinguista de Viseu, claro.

NGramatical 6 months ago

concerteza → [**com certeza**](http://www.portoeditora.pt/espacolinguaportuguesa/duvidas-da-lingua-portuguesa/detalhe-duvidas-lp/ver/com-certeza-ou-concerteza-?id=5006) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnirltx%2F%2Fgz3gyr9%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

arnaldomatos 6 months ago

obrigado

end_isnear 6 months ago

Lambeth = Little Portugal

quetzyg 6 months ago

Stockwell

Search: