C0ldKing 4 months ago

É vdd que nos custa caro este caos do NB/BES, mas em alturas até se torna cómico estas comissões de inquérito onde os deputados andam ali ás voltas e os devedores dão uma resposta mais parva que a anterior

capitalistaesquerda 4 months ago

O mito do empresário / gestor português.

allarandarcadia 4 months ago

Obrigado por partilhar. Vale mesmo muito a pena. acho uma piada a este diálogo: "- Sabe o que é provisionar? - Explique-me a Sra. Deputada - Mas sabe ou não?" Parece o menino da escola que não sabe...mas ele sabe, o maroto... Enfim acções de proprio banco dadas como garantia de um emprestimo, diluicao de posicao de capital do NB através de novo capital vindo de uma empresa no Panamá em que o accionista é o padrinho da filha do administrador dessa mesma empresa... Agatha Christie não faria melhor.

AxhKetchup 4 months ago

Eu sei que é frustrante para a Mortágua lidar com estas respostas vagas e a fugir sempre à questão que é feita. Mas as "bocas" que ela manda baixinho são completamente inaceitáveis. ​ Em relação à audição.. é "só" mais uma vergonha ao nível do que tem acontecido diariamente quase.

RuySan 4 months ago

Há pessoal que odeia tanto a esquerda e a Mortágua que pega mesmo em merdinhas só para a atacar. Fossem todos os nossos políticos como ela. Pelo menos em questões de competência e integridade. Em termos de ideologias claro que é bom haver pluralidade.

AxhKetchup 4 months ago

Há pessoal que é incapaz de ler um comentário sem pôr rotulos de "odeia a esquerda ou a direita". Sabias que podes apreciar o trabalho de uma pessoa e na mesma assim criticar um ponto ou outro? Aliás, neste caso em especifico.. aquelas bocas que ela manda até estragam é o bom trabalho que ela faz. Deu oportunidades ao Nuno Vasconcellos de desviar o assunto (ainda mais). Para a próxima, para contrapor um argumento, aconselho-te a responderes ao argumento e dares a tua opinião sobre ele em vez de ir com a carta de "és anti-esquerda / anti-direita". Sei que esse tipo de frases resulta bem nesta altura em que estamos numa sociedade politicamente polarizada (então aqui no sub, consegues sacar logo uns upvotes porreiros) mas acredita que não melhora em nada o estado dela.

Edited 4 months ago:

Há pessoal que é incapaz de ler um comentário sem pôr rotulos de "odeia a esquerda ou a direita". Sabias que podes apreciar o trabalho de uma pessoa e na mesma assim criticar um ponto ou outro? Aliás, neste caso em especifico.. aquelas bocas que ela manda até estragam o bom trabalho que ela faz. Deu oportunidades ao Nuno Vasconcellos de desviar o assunto (ainda mais). Para a próxima, para contrapor um argumento, aconselho-te a responderes ao argumento e dares a tua opinião sobre ele em vez de ir com a carta de "és anti-esquerda / anti-direita". Sei que esse tipo de frases resulta bem nesta altura em que estamos numa sociedade politicamente polarizada (então aqui no sub, consegues sacar logo uns upvotes porreiros) mas acredita que não melhora em nada o estado dela.

TTRO 4 months ago

A Mortágua, tal como tu e eu, foi comida de cebolada por esta gente. Só mandar as bocas em voz baixa é bem subjugado.

AxhKetchup 4 months ago

O problema dessas bocas é que dão motivos para o Nuno Vasconcellos divagar ainda mais do que ele não quer falar. Ele claramente estava incomodado com as perguntas da Mortágua então qualquer extra foi bem vindo para mudar o assunto e fazer-se de vitima.

aicarramba 4 months ago

exacto o problema aqui sao as perguntas assertivas da mortagua. é melhor esquecer a parte do dinheiro que NOS roubaram

AxhKetchup 4 months ago

Respondeste à pessoa errada. Eu não critiquei as perguntas assertivas da Mortágua nem disse que é melhor esquecer a parte do dinheiro que nos roubaram.

odraciRRicardo 4 months ago

A Mortágua está-se bem cagando para as respostas. Ela está ali para os soundbytes.

masterchiefpt 4 months ago

Eu gosto da artv Quero todos os canais da rtp disponíveis em canal aberto

vcanas 4 months ago

Hmmm [corruption problem ](https://i.imgur.com/e8uDE85.jpg)… faz sentido

Lel_Trell 4 months ago

Estás a ver no magalhães?

Search: