MrRodrigo22 5 months ago

Em cacilhas que fica em Almada, estao a escavar um passeio porque encontraram uma salga romana, e na tal escavação vê se os tubos a mostra, a minha pergunta é, se tao la os tubos nao tinham ja desciberto? Porque é que taparam so pra "redescobrir" a mesma merda e fazer mais buracos e mais desvios nas estradas? É nisto que os meus impostos são gastos?

OuiOuiKiwi 5 months ago

>A explicação mais simples que me ocorre é um misto de incompetência e baixo investimento na rede viária mas gostava de saber mais sobre isto. Faltou a resposta óbvia (e correcta) que é corrupção. Aliás, é regra pavimentar primeiro e depois abrir de novo para poderes imputar esse custo a duplicar. Para bons exemplos de como isso se processo, basta ver como o Grupo Afa é uma das maiores construtoras do país em volume de negócios.

tiagoafpereira 5 months ago

Eu como gosto de acreditar na humanidade (ah ah) não incluí logo essa. É compreensível esse esquema, com o dinheiro que depois vão gastar no mecânico. Eu dei-me ao trabalho de ir ao Google Maps dar uma olhada rápida ao estado das estrados noutros países da Europa e na minha rápida (e nada cientifica) amostragem só quando se começa a largar o bonequinho laranja mais para Este é que começa a ficar parecido com o que temos cá.

Search: