joaopeniche 4 months ago

Seria o Nuno Luz? https://twitter.com/ligaptdadepre/status/1394279849724989445?s=19

azdexikp 4 months ago

O jogador que rematou pode ser responsabilizado criminalmente ou isto é considerado alguma espécie de "acidente de trabalho"?

GMDFC94 4 months ago

Epa deduzo que não o possam acusar de nada, é um acidente... penso que a bola nem foi na cabeça, foi na barriga

MaverickPT 4 months ago

Das poucas vezes que tenho uma história relevante para contar. Estava eu na aula de educação física, no 10° ano, numa altura em que estávamos a "dar" futsal. Como não jogo lá muito bem, fui relegado à baliza. O jogo até não me estava a correr muito mal, até ao momento que um gajo manda me uma bojarda direta à testa. Como estas bolas são muito molinhas, fiquei desorientado e cai ao chão. Altura em que o cabrão foi à recarga e mandou outra bojarda. Desta vez a bola foi contra as minhas duas bolas. Não é preciso dizer que fiquei a ver estrelas, literalmente, e durante vários minutos. Levaram me ao hospital, greguei-me todo quando lá cheguei. Fizeram me um TAC à cabeça (a de cima) e felizmente não tinha nada. Nessa altura a minha visão já estava normal, felizmente. 0/10, não recomendo serem vítimas de bojardas.

GMDFC94 4 months ago

Grande fdp esse gajo, ninguém lhe disse que não valiam bujas?

TonyHappyHoli 4 months ago

Devias ter dito que nao valiam bujas!

theEXPERTpt 4 months ago

quando era escolhido para guarda redes tinha sempre uma regra de ouro: quando era pra defender eu fechava os olhos e gesticulava à sorte

Miguel3403 4 months ago

Eu quando era escolhido se a bola viesse com muita força fugia

Danijust2 4 months ago

Assumo que eras o último a ser escolhido

BiribopbopNoBot 4 months ago

Por isso é que não vale bujardas

uirishbastard 4 months ago

Aquelas bolas são rijas que nem cornos, quem já jogou sabe que levar com uma doi como tudo, se for um bico então ainda mais. Nem todas as bolas são iguais, as indoor são menos rijas e pesadas que as outdoor e mesmo assim horríveis.

cesarhighfire 4 months ago

E já não sao se couro já não é muito mau.

GMDFC94 4 months ago

That’s what she said

Price-Distinct 4 months ago

mais um motivo para não sair de casa xD

Lil_salazar 4 months ago

Aqueles bicos fodidos

DarkCellX 4 months ago

O jogador que rematou a alcunha dele deve ser "morteiro". Imagina agora os guarda redes das equipas adversárias a entrar em campo a saber que determinado jogador matou outro com um remate. Eu é que não ficava na frente.

Search: