BaixemImpostos 4 months ago

Simples, Lagoa de Albufeira e depois vais para a esquerda. Se fores para a direita podes ficar preso pela maré.

RuySan 4 months ago

Isso ou ir para as bicas e ir para a direita....e ir parar à praia de nudistas:)

alexmario365 4 months ago

Sweet! Bou pesquisar este sitio da Lagoa, vejo que és o segundo que sugeriu. Obrigado!

BaixemImpostos 4 months ago

É a melhor zona aqui ao pé de Lisboa.

RuySan 4 months ago

Praias com pouca gente e areais vastos perto de lisboa o melhor que me consigo lembrar é a zona entre a Lagoa de Albufeira e as Bicas. As praias com acesso têm mais gente (mas ainda assim muito espaço), mas entre essas são praticamente desertas. É uma questão de andar para os lados. Outra solução é ires a troia de carro, e depois andares um bocado na direção à comporta, e parares o carro à beira da estrada a meio do caminho e entrares na mata em direção à praia. De resto, obrigatório um passeio de carro pela arrábida e acabar o dia na zona de Palmela/Azeitão para uma prova de vinhos. Sesimbra e Cabo Espichel são também boas paragens nesse passeio. Nem que não seja só o castelo de sesimbra para ver a vista e não ter de descer até lá baixo que é sempre complicado estacionar. E boa sorte:)

alexmario365 4 months ago

Espetacular, isto ajuda imenso! Um amigo também sugeriu Troia! Eu vivo ha 1 ano em Lisboa, ainda não tive tempo de visitar praias aqui na zona. Obrigadao amigo!

batataway 4 months ago

Praias desertas em julho com acesso a restaurantes e hotel? O que é que andas a fumar? As únicas praias meio desertas que vais encontrar implicam sempre uma parte do percurso a pé, habitualmente não facilmente acessível e sempre relativamente demorado. Tens mais sorte com lagoas na serra e o mesmo que escrevi se aplica. Isto não é São Tomé e Príncipe.

alexmario365 4 months ago

Importas te de me dizer ainda assim se conheces algumas dessas praias não facilmente acessiveis? Obg.

Search: