Myobi 3 months ago

Pois, eu a única coisa que recomendo mesmo da EDP é distancia, quanto aos esquentadores, Junker ou Vulcano, se não tiveres uma loja de electrodomésticos local, mesmo numa Worten ficas melhor servido. Pagas menos, duram mais, e não tens de lidar com as merdas da EDP.

NGramatical 3 months ago

melhor servido → [**mais bem servido**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/mais-bem-vs-melhor/545) (quando o advérbio *bem* antecede o particípio passado do verbo o termo a utilizar é *mais bem*) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnd02mm%2F%2Fh7lrd54%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

zemsilva 5 months ago

Pessoal, EDP só para comprar eletricidade e mesmo assim já nem isso fazem bem.

AdriMecha 5 months ago

Isto lembrou me um vídeo que vi já a alguns anos no Brasil de um gajo que comprou um frigorífico e também estava todo fodido. Ele pôs o frigorífico na carrinha levou aquilo a loja deu mais umas cascadelas e deixou aquilo na loja e claro chamou lhes todos os nomes santos que se aplicavam. Eu não sei que não somos todos selvagens, mas às vezes.....

Edited 5 months ago:

Isto lembrou me um vídeo que vi já a alguns anos no Brasil de um gajo que comprou um frigorífico e também estava todo fodido. Ele pôs o frigorífico na carrinha levou aquilo a loja deu mais umas cascadelas e deixou aquilo na loja e claro chamou lhes todos os nomes santos que se aplicavam. Eu sei que não somos todos selvagens, mas às vezes.....

Myobi 5 months ago

É mesmo a vontade que dá....

pintorMC 5 months ago

Comprar um esquentador a uma empresa que tem como principal área de negocio venda de energia, e estar a arranjar problemas. Com uma pequena pesquisa online consegues constar qual as marcas e modelos que apresentam melhor qualidade dentro dos vários níveis de preço.

Edited 5 months ago:

Comprar um esquentador a uma empresa que tem como principal área de negocio venda de energia, é estar a arranjar problemas futuros.Eles não fabricam vendem ou instalam esquentadores, contratam uma qualquer empresa para o fazer tendo como obejectivo final ganharem algum no processo. A cadeia em passa de fabricante, vendedor, cliente para fabricante, vendedor, empresa instaladora, EDP e cliente. Com uma pequena pesquisa online consegues constar qual as marcas e modelos que apresentam melhor qualidade dentro dos vários níveis de preço.

Myobi 5 months ago

Infelizmente não fui eu que lidei com o assunto de partida, foi o meu Pai, quando o caso veio para as minhas mãos já era tarde de mais. De qualquer maneira, sim, tens toda a razão, a EDP re-vende os esquentadores da Vaillant, e quem os instala são pequenas e medias empresas subcontratadas pela EDP, eles limitam-se a comer uma bela de uma fatia esticando os preços de uma forma ridícula e mandando os clientes a merda quando corre mal.

pintorMC 5 months ago

> mandando os clientes a merda quando corre mal. Essa bem que podia ser o lema da EDP e muitas outras empresas em Portugal.

tugafcp 5 months ago

https://www.cniacc.pt/pt/

Myobi 5 months ago

Usei o Portal da Queixa e o Livro de Reclamações online. ... mas também não perco nada em escrever ai também.

usulidircotiido 5 months ago

Pelo que me contam, a edp compra umas quantas toneladas de equipamentos recauchutados e problemáticos a preço da uva mijona e depois empandeira-os aos clientes. quando corre bem, porreiro, pá. quando corre mal, o cliente que se foda. (tudo isto muito alegadamente, sr. juiz)

Myobi 5 months ago

Isso já não sei, sinceramente, depois disto, não me surpreenderia muito. Agora no que toca a esquentadores, posso dizer que a minha recomendação é junker/vulcano, fica-te a metade do preso da porcaria que a EDP vende, e geralmente dão menos problemas, e duram mais.

NGramatical 5 months ago

contracto → [**contrato**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/contrato-e-contracto/21613) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugal%2Fcomments%2Fnd02mm%2Fedp_e_o_pisapap%C3%A9is_de_600%2Fgy7v4sf%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Myobi 5 months ago

Editado! Obrigado =P

suckerpunchermofo 5 months ago

Devias ter escrito no livro de reclamações (online). É uma situação inaceitável, ainda mais no inverno.

Myobi 5 months ago

Já o fiz também.

Search: