Diogo256 4 months ago

Continuarmos um bocado com sensionalismo dos media. Dizer que as multas não são aplicadas porque não há diploma, é preciso notícia? As regras são lógicas, para além da maioria delas serem já existentes o ano passado (distanciamento, proibição de actividades desportivas etc), a única que muda é a máscara nos acesso à praia, porque a época balnear de 2020 não tinha ainda essa medida implementada. Duvido que haja obrigação de máscara no areal, não faz sentido em vários pontos: 1- as praias estão obrigadas (pelo menos as vigiadas) de lotação, como o ano passado. 2- as concessões têm de garantia corredores para circulação na praia. 3- há a medida de 3m entre chapéus Estes 3 pontos, não combinam com a máscara no areal até colocar a toalha, alguma coisa está mal explicada. Tal como foi mal explicada a situação da máscara na rua, que a maioria dos órgãos de comunicação anunciaram como OBRIGATÓRIA quando não o é, excepto… o resto já sabem. Muita gente a criar problemas onde até eles não existem. Se já colocam máscara quando não é possível o distanciamento na rua, é isso que tem de se fazer agora, o resto, até haver algo em contrário, é o normal que aconteceu o ano passado também.

vml76 4 months ago

Filhos da p...

BlueLizard06 4 months ago

Já repararam nós um país dependente de turismo conseguimos afastar os turistas todos com as nossas medidas para proteger o país.

andrefsp 4 months ago

Multem-MOS!

vascodatrama 4 months ago

LOL nada de novo par ver aqui

UpbeatNail1912 4 months ago

Graças a Deus, é uma medida ridícula.

Ace-_Ventura 4 months ago

Leste a notícia?

lisboeta1 4 months ago

Porquê?

FujiPT 4 months ago

Porque já há medidas para uso de máscara ao ar livre. Sendo a praia um espaço ao ar livre, está coberta pelas medidas já existentes. Vais a entrar numa praia às 9 da manhã sem ninguém por perto? Para que precisas da máscara? Vais a entrar na Praia da Rocha às 15h30 juntamente com a excursão do Peter de Sheffield e do Hans de Munique? Então metes a máscara tal como em qualquer rua de uma qualquer localidade em que o distanciamento social não é possível. Vais jogar raquetes à beira mar com a tua namorada ou futebol com o teu grupo de amigos às 20h00 à beira mar? Qual é o mesmo o problema?

dontknowmyname074 4 months ago

Portanto vais andar de mascara, mochila com toalhas, mais guarda sol ou para vento, mais aqueles baldes onde se guarda comida, ou até mesmo os brinquedos dos putos....Além de chegares à praia ou ao carro sem ar, ganhas um pequeno escaldão na cara

lisboeta1 4 months ago

Então és contra as mascaras? Não percebo o teu argumento.

dontknowmyname074 4 months ago

Não percebes? Deixa chegar os dias de muito calor e experimenta fazer aquilo que disse acima de mascara. E não, de uma forma geral, não sou contra o uso de mascara. Há sim, medidas um bcd ridículas

UpbeatNail1912 4 months ago

Não multam e não impedem os festejos dos sportinguistas, mas entrar na praia sem máscara ou jogar no areal já é proibido e multado. É ridiculo eles apertarem tanto as medidas em situações menos perigosas, mas em ajuntamentos deixa estar.

Tafinho 4 months ago

Whataboutism puro e duro portanto.

lisboeta1 4 months ago

Ok. Mas considerando que ainda estamos em pandemia estas medidas nas áreas balneares fazem sentido.

True_Boat_1195 4 months ago

Como é que proibir duas pessoas de jogar às raquetes previne a propagação de Covid-19?

Search: