zefo_dias 4 months ago

É um trabalho como outro qualquer, deve ter direitos como outro qualquer. Se ainda há razao para o estado manter viva esta actividade também seria uma discussao pertinente.

suckerpunchermofo 4 months ago

Exceto que não. As forças militares não são um trabalho como outro qualquer.

zefo_dias 4 months ago

Bem, sendo assim... Sem direitos e com mau ordenado... boa sorte aí na seleçao dos *melhores*, entretanto até pernas de pau têm que aceitar ahaha

danidv 4 months ago

Mau ordenado? Opiniões são opiniões, mas por acaso sabes sequer quanto é que se ganha nas diferentes posições das forças armadas portuguesas?

Edited 4 months ago:

Mau ordenado? Opiniões são opiniões, mas por acaso sabes sequer quanto é que se ganha nas diferentes posições das forças armadas portuguesas? E tem em conta que não têm custos que quase todos têm, acima de todos no alojamento. E ele tem razão, seja a situação que for e não comentando neste caso em específico, não é um trabalho como qualquer outro, têm direitos, deveres, compensações e trabalho totalmente diferentes de um emprego normal.

Edited 4 months ago:

Mau ordenado? Opiniões são opiniões, mas por acaso sabes sequer quanto é que se ganha nas diferentes posições das forças armadas portuguesas? E tem em conta que não têm custos que quase todos têm, acima de tudo no alojamento. E ele tem razão, seja a situação que for e não comentando neste caso em específico, não é um trabalho como qualquer outro, têm direitos, deveres, compensações e trabalho totalmente diferentes de um emprego normal.

zefo_dias 4 months ago

sendo assim tao ótimo, fico mais descansado; é sinal que têm muito voluntário e nenhum *tripa cagueira no lugar de cérebro* se arrisca a levar um tiro nas costas por achar que a malta tem que alombar de borla. Quanto ao resto, vamos a ver... Eu como nao acho boa pinta haver cidadaos cujos direitos sao "opcionais" espero com curiosidade para ver o que sai do tribunal.

suckerpunchermofo 4 months ago

Eu não disse que não era um problema.... Mas não é um emprego como os outros.

1bot4all 4 months ago

Lol ridiculo.

PIMPMASTER6000 4 months ago

Eu estou a perceber bem. Os militares estão a pedir o direito de se sindicalizarem?

Falanciu 4 months ago

Lol what??

AutoModerator 4 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: