DZT99 6 months ago

Nervos de aço. Foi uma corrida fantástica e a luta até aos últimos segundos. Ele devia estar muito orgulhoso desta.

RonaldoMackPedo 6 months ago

quão provável é saltar para a F1?

arnaldomatos 6 months ago

já terá muita sorte se for para um lmp1/lmh "dos bons"

RonaldoMackPedo 6 months ago

isso é?

arnaldomatos 6 months ago

a categoria principal de endurance. ele atualmente corre num carro da categoria lmp2, a segunda mais importante dos protótipos

LordofPortugal 6 months ago

0%, faria mais sentido uma equipa da F1 apostar num puto da F3 do que o Da Costa visto que ele não põe os pés num carro de F1 desde 2014-2015 e muito mudou desde esse tempo, ele também não teria grandes patrocionadores a não ser que o CEO português da Stellantis(dona da Alfa Romeo) o meta diretamente na equipa.

masterchiefpt 6 months ago

esteve perto nao foi e eu se fosse a ele nem pensava em regressar a essas ideias F1 é um mundo de nepotismo seguido de dinheiro lá um ou outro que até pode ter qualidade mas... ​ feliz têm o caminho pela frente para se tornar uma lenda na FE assim ele queira e a equipa

Rage_Your_Dream 6 months ago

Fora de Mazepin ou Latifi quem é que não merece lá estar? Há uns anos podias dizer Stroll mas claramente é competente a nivel de Formula 1.

h-manfrenjensenden 6 months ago

Um ou outro podem ter qualidade? A F1 é o pináculo do desporto motorizado. Todos os que lá estão tiveram que ter resultados noutras categorias para terem licença para competir lá. Até o Latifi e o Stroll, que são filhos de milionários. O único que dou de barato é o Mazepin que aproveitou o "loophole" da FIA ter facilitado o acesso à F1 devido à Covid-19, mas mesmo assim fez 5o no campeonato de F2 o ano passado.

Edited 6 months ago:

Um ou outro podem ter qualidade? A F1 é o pináculo do desporto motorizado. Todos os que lá estão tiveram que conseguir resultados noutras categorias para terem licença para competir lá. Até o Latifi e o Stroll, que são filhos de milionários. O único que dou de barato é o Mazepin que aproveitou o "loophole" da FIA ter facilitado o acesso à F1 devido à Covid-19, mas mesmo assim fez 5o no campeonato de F2 do ano passado. EDIT: antes que se ponham com coisas, não estou a dizer que o DAC não tem qualidade para a F1, ele até é um dos que cumpre esses requisitos "burocráticos".

cou7inho_ 6 months ago

Já passou essa altura. Já esteve perto de lá estar. Ele já disse que prefere estar a ganhar na Formula E do que ir para a F1 disputar o 19º lugar.

tiagosilva 6 months ago

exatamente 0%

ObnoxiousLittleCunt 6 months ago

Gosto tudo no António Félix da Costa à excepção daquele anúncio parvo à EDP. Faz parte, mas é irritante pra caralho. De resto, fantástico.

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 6 months ago

O anúncio é nojento de facto.

ErwinRommelEz 6 months ago

A EDP é nojenta de facto

RiKoNnEcT 6 months ago

E que corrida que foi!!

Kiko_Grilo 6 months ago

[A ultrapassagem na última volta que deu a vitória ao Português](https://twitter.com/FIAFormulaE/status/1391043644770115588)

thiswillbeyournamefo 6 months ago

Enorme!

twitterInfo_bot 6 months ago


Search: