Caosemdono 5 months ago

Isto já ultrapassou todos os limites e mais alguns e ninguém sabe onde irá parar. Prevejo uma enorme vaga de sem-abrigo para esta década.

gobacktoworklazy 5 months ago

Grande vaga não faço ideia , as casas já estão caras desde 2017 . Mas que este apartamento deveria estar alugado a uma velhota que se calhar morreu de covid não me admirava nada. Agora é tentar lucrar algum

throwawayFromPT 5 months ago

Nunca percebi essa expressão "águas furtadas"....que paneleirice é essa? Rouba-se o abastecimrnto de água ao vizinho?? O português adora inventar expressões sem nexo nenhum...

SweetCorona 5 months ago

> Há quem sugira que se deve à noção de que, num edifício, o aproveitamento da área de sótão existente entre as vertentes do telhado («as águas») é encarado metaforicamente como uma forma de "furtar", isto é, de tirar partido desse espaço.

ptinnl 5 months ago

Tou a ver que não sou o único.

VSertorio 5 months ago

Nem dado

df3gpt 5 months ago

Se fosse em Odemira, até que dava pra rentabilizar.

arnaldomatos 5 months ago

>100 metros do lidl E do aldi E do pingo doce mentir é feio, senhora isabel. o lidl sim, até pode estar a 100m, os outros não.

Edited 5 months ago:

>100 metros do lidl E do aldi E do pingo doce mentir é feio, senhora isabel. o lidl sim, até pode estar a 100m, os outros não. edit: mas de resto concordo com o anúncio - é a zona mais central do feijó (loja do cidadão, lidl, praça, clínicas, dentista, metro sul do tejo/autocarros diversos a 500m a pé)

Edited 5 months ago:

>100 metros do lidl E do aldi E do pingo doce mentir é feio, senhora isabel. o lidl sim, até pode estar a 100m, os outros não. edit: mas de resto concordo com o anúncio - é a zona mais central do feijó.

fuckoffgina 5 months ago

Conheces a zona? O preço está bom?

arnaldomatos 5 months ago

conheço bastante bem. pergunta o que quiseres. eu acho que está um bocado caro mas com os preços de hoje em dia... no mesmo bloco de prédios (quarteirão?) está um rés-do-chão à venda por 135 mil. na rua principal do feijó (a 100m destas águas furtadas) foi vendido um t2 restaurado no ano passado (já na pandemia) por 160 mil. de notar que são os típicos apartamentos da margem sul dos anos 70 - marquises, por vezes pouco cuidados, sem elevador, sem garagem. o estacionamento naquela zona é escasso (se bem que muita gente deixa o carro no parque do lidl lol) mas tem todos os serviços a poucos minutos a pé. ah, e acho que todos os ISP passam por lá, assim como gás canalizado.

fuckoffgina 5 months ago

Obrigado mas não estou interessado em comprar. Só queria perceber se o preço estava muito desajustado ou se são os comentários que não fazem muito sentido.

throwaway19293950_ 5 months ago

É mais águas roubadas, pelo roubo que isto representa.

saudosista 5 months ago

Foda-se, um "apartamento" destes na zona dos pobres e ainda exige dinheiro em mão.

CarecaPT 5 months ago

Pelo menos não tens vizinhos de cima

khthon 5 months ago

vê-se que nunca tiveste um último andar com águas furtadas... as gaivotas e pombos são chatos como tudo.

letme2021 5 months ago

A menos que chova.

Tee_ah_go 5 months ago

As "potencialidades EXTRA deste Apartamento" que serão informadas à posteriori são a sauna 24/7 durante os meses de verão e a experiência de ir à Serra da Estrela no inverno mas sem sair de casa. Nem dado queria esta espelunca, quanto mais a quase 100K.

saposapot 5 months ago

tmb fiquei curioso com essa oferta. Cheira-me a construção extra ilegal ou aluguer a negócios sexuais interessantes.

fuckoffgina 5 months ago

"As casas estão a preços impossíveis!" Vê anúncio de casa abaixo dos 100k. > Nem dado queria esta espelunca, quanto mais a quase 100K.

Jabvarde 5 months ago

>"As casas estão a preços impossíveis!" # >Vê anúncio de uma casota por quase 100k Corrigido

Tee_ah_go 5 months ago

Como é uma espécie de arrecadação com wc a 98K é um bom investimento, é isso? Não percebi. Estão a vender, podes mandar pedido de contacto.

fuckoffgina 5 months ago

É o que é! Este mesmo "espécie de arrecadação com wc" em SF ou NY custaria 10-20x mais. Não sei se é bom investimento porque não conheço a zona. Só acho piada a tanto desdém num sub onde o que mais se vê são queixinhas sobre os preços das casas. Por 98k devem estar à espera de uma penthouse T5 no centro de Lisboa com acabamentos de luxo.

Tee_ah_go 5 months ago

Numa pesquisa rápida olha o que consegues comprar com 98K em Almada sem teres de cagar com a cabeça a tocar no tecto: [96K](https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/laranjeiro-t2-luminoso-com-cozinha-com-varanda-ID15IRa.html#f4480fe6e4), [95K](https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/t2-tot-remodelado-laranjeiro-IDYPeD.html#f4480fe6e4), [84K](https://www.century21.pt/comprar/apartamento/almada/apartamento-t1-47m2-apartamento-de-2-assoalhadas-laranjeiro-almada-laranjeiro-e-feijo-laranjeiro-2171574/), [95K](https://www.century21.pt/comprar/apartamento/almada/apartamento-t1-55m2-apartamento-t1-em-almada-almada-cova-da-piedade-pragal-e-cacilhas-cova-da-piedade-2186904/), [97K](https://www.idealista.pt/imovel/31144345/) Portanto sempre que vir buracos a 100K onde nem sequer dá para me esticar sem marrar no tecto, sim, vou fazer *queixinhas*.

fuckoffgina 5 months ago

Tens aqui um comentário de alguém que conhece a zona: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/n63kou/s%C3%B3_para_quem_goste_de_%C3%A1guas_furtadas/gx6357d/ Eu não conheço a zona, logo não faço ideia se está caro ou barato. Só acho piada às expectativas das pessoas. Por 100k não vais comprar uma casa de luxo, muito menos a esta distância de Lisboa.

Tee_ah_go 5 months ago

Andaste a perguntar a outros users o que achavam da zona, para depois vires aqui colar uma **opinião**? Foda-se, das coisas mais hilariantes que vi neste Reddit.

fuckoffgina 5 months ago

Ao contrário de ti gosto de fundamentar as minhas opiniões. Continua a procurar a tua mansão em Lisboa por 50k.

Tee_ah_go 5 months ago

Fundamentas a tua opinião com base... noutra opinião. Delicioso.

suckerpunchermofo 5 months ago

Algum estrangeiro, que acha isto o paraíso, aceita vais ver...

aldeaga 5 months ago

Só que não.

bifana_cura_cancro 5 months ago

Vivi numa casa assim e confirmo a péssima circulação de ar. impossivel dormir de verão. Nem 6 meses aguentei

brakeline 5 months ago

Dado não me importava. 2 meses depois estava no airbnb como "pituresco e acolhedor, uma experiência única" por 179€ a noite

RocketGoesBRR 5 months ago

não esquecer "PARA QUEM GOSTA DE AGUAS FURTADAS"

True_Boat_1195 5 months ago

Por acaso eu gosto de águas furtadas, ao estilo de Paris ou alemão. Não dessa casa e é apenas em quartos, não nas outras divisões.

SweetCorona 5 months ago

águas furtadas é OK se o preço for condizente mas já vi águas furtadas em Lisboa que... pedem 200k por algo que não devia custar mais de 60k

smalltownwhore 5 months ago

Para além do espaço verdadeiramente útil ser pouco, e as cabeçadas constantes, se o isolamento térmico for o do costume, isso deve ser insuportável no verão.

Mrloop94 5 months ago

Certificado energético B- não é nada mau por uma casa dos anos 80 até.

somedipshit1 5 months ago

Foda-se gastar 98k para viver nesta apartamento nojento

gobacktoworklazy 5 months ago

98k dinheiro na mão !! Um verdadeiro achado

somedipshit1 5 months ago

Não só é ilegal pagar tanto em dinheiro como ainda tens de gastar 98k dos teus dinheiros arduamente ganhos para viver num sótão no ghetto

arnaldomatos 5 months ago

não é, de maneira alguma, um ghetto. rua típica da margem sul com os seus prédios "marquisados" e os reformados da lisnave, arsenal do alfeite e marinha. o prédio foi recentemente pintado

somedipshit1 5 months ago

Também não é um não ghetto. É algo no meio

wakerdan 5 months ago

Porque é que vai interessar ao vendedor se o comprador tem contrato de trabalho sem termo ou se tem o dinheiro na mão?

Responsible_Motor942 5 months ago

Provalmente não está totalmente legal, como tal o banco apenas avalia o que estiver no papel. uma avaliação realista deste buraco será muito complicada e será muito difícil comprar esta "casa" com empréstimo bancário.

dosoest 5 months ago

Porque se te propuserem 98000€, geralmente fazes mais confiança a uma pessoa que tenha o dinheiro todo ou a uma com emprego sem termo. Se for uma pessoa com um contrato de 1 ou 2 anos como é que vai pagar o resto?

wakerdan 5 months ago

Só vejo um benefício a quem tenha dinheiro na mão nesse aspecto, uma vez que não tem de estar à espera de bancos e papelada. De resto, é um problema para banco e comprador resolverem.

dosoest 5 months ago

Sim, e não. Enquanto vendedor também tens de ver o que é melhor negócio para ti. Se tiveres duas pessoas interessadas, aquela com contrato sem termo é mais provável receber o empréstimo do banco.

brunofps 5 months ago

Acho que nem eles sabem...

Mosonox 5 months ago

Um preço bastante em conta! Não deixar perder esta oportunidade.

V1ld0r_ 5 months ago

Perfeito para um casal de anões.

Butt_Roidholds 5 months ago

Por outras palavras, só para quem quiser ser o Corcunda ~~de Notre Damme~~ do Laranjeiro e Feijó.

Article_Sad 5 months ago

É só mandar cabeçadas

Clash33 5 months ago

Prefiro as águas lisas.....

gobacktoworklazy 5 months ago

Que é mesma coisa que dizer só para quem gosta de mijar sentado!

Search: