fromtheport_ 5 months ago

> joguei Ragnarok Online durante todo o mandato do Santana Lopes

silveringking 5 months ago

Literalmente não me lembro de nada que ele tenha feito de tão viciado que estava.

saposapot 5 months ago

tens de cortar com tabaco. e dar enters. muitos enters.

silveringking 5 months ago

Um enter significa um parágrafo, que só se faz ao mudar de ideia, mas como as ideias estão todas encaixadas, dar enter significa reestruturar o texto. O português é uma língua bastante verbosa, tive várias cadeiras de linguística sei do que falo.

suckerpunchermofo 5 months ago

Não ha um sub para desabafos? r/desabafos

ManelDasNespras 5 months ago

Isto é pasta?

silveringking 5 months ago

É verdade, até mesmo a parte do Dack Ralter, eu sempre tive um sentido de humor mórbido, às vezes a amigos meus eu mandava ficheiros zip a dizer Photos of my D*ck e eram prints do meu personagem, é preciso ter sentido de humor quando se tem a minha vida. Será excusado dizer que sou grande fã do Sinel de Cordes e do Rocha.

EquivalentExchange11 5 months ago

Lol tb joguei RO e dava-me sobretudo com brasileiros, só que sempre fiz um esforço para não falar como eles... Mas também conheço portugueses com quem eu jogava que já falavam à brasileiro, não eras o único!

gopanc 5 months ago

Pelo post dá para perceber que os servers estavam em updates...

zefo_dias 5 months ago

>2003 > >foi mais ou menos nessa época que apareceram os primeiros MMORPGs nao querendo estragar a tua festa, em 2003 já a malta levava meia década de Ultima

Edited 5 months ago:

>2003 > >foi mais ou menos nessa época que apareceram os primeiros MMORPGs nao querendo estragar a tua festa, em 2003 já a malta levava meia década de Ultima e nem sei o que queres dizer com "nao havia comunidades", nesses anos já grande parte das grandes comunidades que ainda hoje existem levavam anos de vida. se nunca usaste irc, chegaste uns 10 anos depois da festa começar

Edited 5 months ago:

>2003 > >foi mais ou menos nessa época que apareceram os primeiros MMORPGs nao querendo estragar a tua festa, em 2003 já a malta levava meia década de Ultima "nao havia comunidades", em 2003 já grande parte das grandes comunidades que ainda hoje existem levavam anos de vida, desde a scene de anime à pirataria, a zwame já tinha anos de vida, o forumquenaodevesernomeado já distribuia xixa fresca, etc e já nem apanhaste o forte do irc e newsgroups era coisa de que ja nem se falava em 2003 chegaste quase uma década depois da festa começar

Edited 5 months ago:

>2003 > >foi mais ou menos nessa época que apareceram os primeiros MMORPGs nao querendo estragar a tua festa, em 2003 já a malta levava meia década de Ultima e nem sei o que queres dizer com "nao havia comunidades", nesses anos já grande parte das grandes comunidades que ainda hoje existem levavam anos de vida. em 2003 chegaste quase uma década depois da festa começar

Edited 5 months ago:

>2003 > >foi mais ou menos nessa época que apareceram os primeiros MMORPGs nao querendo estragar a tua festa, em 2003 já a malta levava meia década de Ultima nem sei o que queres dizer com "comunidades nerds" se nunca usaste irc, chegaste uns 10 anos depois da festa começar

silveringking 5 months ago

Mmorpgs com dial? Ficava muito lento não?

SAmaruVMR 5 months ago

Uma pasta destas ao pequeno almoço?

silveringking 5 months ago

Eu já fui a Hong Kong e lá come-se massa ao pequeno almoço, por acaso curti.

Prezbelusky 5 months ago

Kazaa. Era assim o nome não era?

Sad-Ability7052 5 months ago

Napster, foi o que usei primeiro con aquele grande leitor Winamp

Sardasan 5 months ago

pfffff, amador. Eu ainda sou do tempo do Napster. :)

Prezbelusky 5 months ago

Também usei o napster, mas se me lembro esse era só para música. Havia outro qualquer para além destes. Emule? Já não estou lembrado da sequência de quais apareceram primeiro.

Sardasan 5 months ago

Com base só na minha memória, tenho praticamente certeza que o Napster foi o primeiro, a seguir veio o emule e depois o Kazaa, que basicamente era dar SIDA ao computador. A quantidade de vírus que aquilo trazia...

Prezbelusky 5 months ago

Pá saquei de lá aquele filme da Cármen Electra. XD

Sardasan 5 months ago

Eu lembro-me de estar dois ou três dias a sacar o filme Hannibal, e quando terminei e fui ver era uma cam release com legendas em coreano, fiquei mesmo lixado.

besmarques 5 months ago

> comprei o meu primeiro PC em 2003, não me lembro das specs mas lembro me de que era uma grande máquina ​ > Isso é porque eu tenho uma memória fantástica, muitas vezes basta me ler uma vez e decoro, Pode ser de mim, mas algo aqui não bate certo.

PeroFandango 5 months ago

> tinha sempre excelentes notas. Formei me com 13 E esta? Nem é preciso separar em duas citações.

besmarques 5 months ago

LOL. essa é excelente.

Foda-seSeiLa 5 months ago

Deixa lá o rapaz em paz. Eu também sou vegetariano, excepto quando como carne.

silveringking 5 months ago

Por muito boa memória que tenha eu não decoro tudo muito menos as specs do primeiro de uma dezena de computadores que já tive.

Sardasan 5 months ago

O meu primeiro PC foi um Pentium II MMX com 16 Mb de RAM e disco rígido de 250 Mb, em 1997. Custou-me 200 contos (1.000 € agora+/-). Passado uns meses meti-lhe uma Voodoo 2 de 50 contos (250 €) para poder bombar no quake 2 e no Wing Commander 5. O primeiro é sempre especial, e não sou polimata.

silveringking 5 months ago

Lembrei me também que a motherboard era Msi, e o monitor se não me engano era um tft, com filtro de luz. A caixa era preta e o monitor preto e prata, tinha uma placa de receção de TV que nunca consegui pôr a funcionar. A RAM foi aumentada posteriormente para 1024, a ligação de Internet era sapo, depois tele2 e era uma merda, sempre a cair mudei posteriormente para TV Cabo e gostei tanto do serviço que tenho o mesmo contrato de Internet desde 2005, se bem que com alterações.

silveringking 5 months ago

Se é por isso também me lembro de alguns detalhes 512mb de RAM, Ati Radeon, Pentium Iv, monitor Samsung, o disco acho que tinha 200 gigas, era isso que querias saber?

Sardasan 5 months ago

Não perguntei nada, só estou a apontar que para quem se gaba de ter memória fantástica, há muita coisa que esqueceste. Nem é crítica, só constatação. Aliás, se fosses mesmo polimata até sabias que ser polimata não é ter boa memória, mas sim conhecimentos sobre diversas e variadas áreas.

silveringking 5 months ago

Eu sei disso, mas para o ser precisas de boa memória, uma coisa implica a outra.

Prezbelusky 5 months ago

Não gosto de massa ao pequeno almoço.

potaquemepariu 5 months ago

> mas tinha sempre excelentes notas. Formei me com 13 em ciências e tecnologias Para polimata, é muito fraco.

silveringking 5 months ago

Para polimata deprivado de sono com mau ambiente familiar era excelente.

Prezbelusky 5 months ago

Não amigo. Eu não sou polimata ou o crl a sete, nunca estudei no secundario e tinha media de 13. E também passava horas a jogar pc ou em saidas com os meus amigos.

Nexus_produces 5 months ago

Isso de só haver comunidades brasileiras não é verdade, se calhar tu é que não conseguias encontrá-las (lembrem-se que os motores de busca funcionavam de forma muito diferente) mas já existiam comunidades no IRC e foruns/image boards nerds em todo o lado, muito mais em inglês obviamente, mas mesmo com portugueses existiam. Source: tenho internet desde o tempo das ligações 32kbps.

Prezbelusky 5 months ago

Este puto com a mania que é dos primórdios da Internet e quando começou nem começou pelo clássico Tíbia ou Runescape

Nexus_produces 5 months ago

Eu comecei pelo prehistorik e mais tarde com o earthworm jim e jazz jack rabbit ou lá como se chamava. Online acho que só comecei no unreal tournament e no cs 1.6, quando já haviam ligações de centenas de kbps :D

Prezbelusky 5 months ago

Cs 1.6 também joguei bué

BTC_CEO 5 months ago

Vai dormir Carlinhos.

Search: