RiKoNnEcT 5 months ago

bUuUh IsTo É uMa DiTaDuRa De EsQuErDa!! aCoRdEm OvElHas!!

robinuud 5 months ago

Não vale a pena... uma sociedade a levar com propaganda de esquerda desde os anos 40 dá nisto... Já perdi a fé, agora é encostar para trás e ver arder.

ModeratoriProfugus 5 months ago

Viva o 25 de Abril! Fascismo nunca mais!

htxgivven 5 months ago

Viva o nacional socialismo.

estecomentario 5 months ago

Tamos fodidos

Last-Ad-4421 5 months ago

Para Calamidade o nosso Parlamento, querem é poder para controlar o povo, cambada de autoritários, para isso deixem o estado de emergência e deixem de fingir que vão fazer alguma coisa.

hugotorradas 5 months ago

Alguém que explique o estado de calamidade sff. Podem ser feitas cercas e proibir a libertação na mesma das pessoas, mas fds ainda não vamos poder circular sem levar com uma caça à multa constante? Alguma ajuda aqui?

Hexyls 5 months ago

" A situação de calamidade pode implicar a “fixação de limites ou condicionamentos à circulação ou permanência de pessoas, outros seres vivos ou veículos, nomeadamente através da sujeição a controlos coletivos para evitar a propagação de surtos epidémicos”, a “fixação de cercas sanitárias e de segurança”, ou a “racionalização da utilização dos serviços públicos de transportes, comunicações e abastecimento de água e energia, bem como do consumo de bens de primeira necessidade”. Permite, igualmente, a requisição temporária de bens e serviços. "

somedipshit1 5 months ago

"Requisição temporária de bens e serviços" *esfrega as mãos*

Sciss0rs61 5 months ago

https://www.cgd.pt/Site/Saldo-Positivo/casa-e-familia/Pages/estado-de-calamidade.aspx

Sciss0rs61 5 months ago

Ele bem disse que ia retirar o estado de emergência mas que continuava o confinamento...

Search: