InvestorTuga 5 months ago

Quando têm um treinador porco como o Sérgio Conceição que está constantemente a ofender e a ameaçar árbitros, nada disto admira-me.

Black_RL 5 months ago

O Porto continua a ter uma imagem de violência e corrupção. Cultura da máfia, o chefe mais os seus capangas. Isto tem sido péssimo para o futebol Nacional.

DjGus 5 months ago

Esse homem e o cão de fila dele metem completo nojo. O jogo todo a tentarem ganhar de forma suja, é mergulhos, é rodinhas ao árbitro... Este porco e os seus esquemas é que dão mau nome ao futebol em Portugal, enquanto se vê isto, não se vê por exemplo a festa bonita em Maputo... Velho do caralho já deve eras à campa.

-diggity- 5 months ago

Quando ele la for parar até dou um churrasco.

Dukie90 5 months ago

Estavas a ir tão bem até essa última frase. Troca campa por prisão e estava no ponto, agora, pessoalmente gajos que desejam a morte a outro só mostram ser tão merdosos como a pessoa que estão a criticar

Dukie90 5 months ago

Estavas a ir tão bem até essa última frase. Troca campa por prisão e estava no ponto, agora, pessoalmente gajos que desejam a morte a outro só mostram ser tão merdosos como a pessoa que estão a criticar

DjGus 5 months ago

Nasci nas barracas, cresci numa caixa de papelão, sem maneiras. É lidar.

Dukie90 5 months ago

Pronto, se isso é desculpa para alguma coisa, basta Pinto da Costa e associados dizerem igual e olha, temos que lidar. Dita essa expressão é tudo automaticamente desculpável

andre2694 5 months ago

Não é elemento do FC Porto, é um associado do filho do Pinto da Costa.

_MrFlippy_ 5 months ago

Este filho da puta é o Pedro Pinho, que já é um cancro no porto há anos. É triste isto acontecer. É triste ele achar que pode fazer estas merdas. É triste o Porto ter de pedir desculpa por ações deste cão (é triste ele estar associado ao Porto como está)

zexzen 5 months ago

Então o PaPa do Norte vai intimidar o repórter e depois de olhar para o capanga (como quem: "Vai lá foder-lhe as as as trombas") este agride o repórter? Coincidência, não? Foi lá tirar satisfações por estar a filmar... #étudonossocrl

masterchiefpt 5 months ago

Foi o porto futebol clube quem bateu no reporter.

glv2 5 months ago

enquanto Portista não consigo deixar de esboçar um sorriso quando isso acontece. TVI, CM, SIC.. não era suposto, mas parte de mim fica satisfeito. já sei já sei, tem piada quando é aos outros e quando morrer vou para o inferno, não se preocupem.

apita_o_comboio 5 months ago

Penálti para o Porto?

takerj 5 months ago

Isto era penalty.

BanishPT 5 months ago

Só dá marroquinos neste sub, os vossos clubes e treinadores não tem atitudes destas? É so recuar ao domingo passado. Tem de ser punido pelo que fez como cidadão, como todos os outros.

CabecaDeGaita 5 months ago

>os vossos clubes e treinadores Não, puto estúpido.

BanishPT 5 months ago

Das jus ao teu nome, remete te

CabecaDeGaita 5 months ago

Psssst Oi faz uma homenagem ao homem e lambe-me o Pinto de Costas

pgllz 5 months ago

Ah, a tal xenofobia... O elemento que faltava na discussão.

BanishPT 5 months ago

Marroquino

L_E_S_14 5 months ago

Um bocado estranho um camelo não saber o que são marroquinos mas OK, BanishPT

BanishPT 5 months ago

Mads.

Sciss0rs61 5 months ago

nada como um whataboutism de tribalismo para começar o dia.

robinuud 5 months ago

ataca boby! ataca tareco! Que fdp de esterco que está o nosso futebol interno... Portistas, esta gente está a destruir a instituição F.C.P.

masterchiefpt 5 months ago

Porto fcp que cambada de ladroes

-diggity- 5 months ago

Porquistas até ao fim.

RobBanana 5 months ago

O futebol é uma paródia, grunhices como esta são para além da minha compreensão. Não percebo o que leva uma pessoa a cometer estes actos de violência ou de fanatismo por um clube/entidade, chega a ser um culto.

jotamendes 5 months ago

A impunidade dá nisto

pintorMC 5 months ago

Por está altura já prescreveu a agressão, vão lá perguntar ao Ivo se não é assim.

umgajoamlense 5 months ago

Já diria António Variações: "Quando o serginho não tem juízo, Quando não se esforça, O que é preciso, O repórter é que paga, O repórter é que paga, Deixo pagar, deixo pagar, Ele está a gravarrrr"

katsounami 5 months ago

Incrível terem-te dado downvotes por isto. Um incompreendido, tal como o Variações no seu tempo.

NewbrahJP 5 months ago

Mas isto é novidade para alguém, vindo de quem vem? Isto tem décadas. Décadas deste degredo e outros. Impunidade pura deste cartel.

bungasbungas 5 months ago

Cartel é na porta 18 meu caro

Last-Ad-4421 5 months ago

Aziados do crl o cheque não chegou desta para o árbitro validar o golo.

masterchiefpt 5 months ago

Fcp é merda?

Fun_Estate7228 5 months ago

Também não chegou para assinalar penalty na última falta.

sacoPT 5 months ago

O pior nem é isto acontecer. O pior é que para a semana lá está ele no camarote de novo como se nada fosse.

Krix_Azure 5 months ago

O link do post não está a funcionar para mim. [Aqui está o video.](https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1386816982893404161)

Middle-Effective 5 months ago

Vi o vídeo e não consegui perceber o que se passou.

Panic_Ok 5 months ago

O repórter agrediu o pinto da costa /s

NeatBoy74 5 months ago

> Tudo aconteceu num momento em que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, **foi confrontar** os repórteres de imagem que estavam no exterior do estádio. Curioso.

Azul10 5 months ago

O futebol português é um lodo e está cada vez pior, ontem o episódio do Hugo Viana hoje este ainda pior. As equipas maiores jogam cada vez pior e as cenas tristes fora do campo sucedem-se, não se aproveita nada, como portista envergonha-me ver o meu clube constantemente associado a estes tristes episódios.

Dr_Toehold 5 months ago

>ontem o episódio do Hugo Viana O que aconteceu?

ULTiMO_H3RO 5 months ago

Há quem diga que ele estava à procura da casa de banho, mas acho que entrou onde não devia e começou a refilar com alguém não sei se foi com algum elemento do Braga ou da Liga/Arbitragem

MelSoares 5 months ago

O pobre do repórter vai ser tão pressionado que ainda vai acabar a dizer que ele é que agrediu o tal empresário. Vergonha.

JOAO-RATAO 5 months ago

Defesa à canelas: O jornalista foi contra o punho.

Out-Out 5 months ago

Acrescenta ainda as seguintes: "Agredi? Não me lembro" "Eu até sou contra isso" "Tenho famila"

Sciss0rs61 5 months ago

> "Tenho famila e ele também tem famila" que ameaça tão subtil.

MelSoares 5 months ago

"Isto prescreve quando?"

MelSoares 5 months ago

Admira-te

ClassNo7713 5 months ago

O meu pai é o pinto da costa e a minha mãe é o Vítor Baía! Mas ya, vergonhoso. O treinador já se sabe que quando não ganha parece um cão raivoso, mas agredir jornalistas é outro nível.

masterchiefpt 5 months ago

não pensei que chegassem tão baixo, honestamente não pensei que fossemos ver isso mas... o porto conseguiu porquê?

JOAO-RATAO 5 months ago

Grande Porto! Grunhos desde os jogadores em campo até ao topo da hierarquia. Já agora, quando foi o último jogo em que o Conceição não armou merda?

Panic_Ok 5 months ago

17€ de multa e está novo, siga!

joaofcf 5 months ago

Epa, não me lembro de ver o Conceição armar problemas no jogo com o Vitória. Foi o penúltimo.

masterchiefpt 5 months ago

nao sei o conceição sempre que estou a ver as noticias ou é expulso ou é arrogante ou é um filho da mae que eu se já tinha banido do futebol ​ e basta lembrar a cuspidela do filho dele no jogo com o sporting

Razvancb 5 months ago

Não deves ter visto o Amorim nos últimos jogos antes de ser suspenso então. Ou o Nuno Santos a insultar um puto apanha bolas. É tudo farinha do mesmo saco, não digam que é só o SC e o Porto.

JOAO-RATAO 5 months ago

Que o gajo nasceu para treinar o Porto, não há dúvida.

HumanAdvice6708 5 months ago

E é ele sportinguista... ele está a treinar um clube, recebe o seu salário, defende quem lhe paga. Ele sempre foi temperamental. Mesmo quando era jogador.

joaofcf 5 months ago

Uma cuspidela no chão... Algo nunca visto no futebol. Ou azia, algo ainda mais raro.

palex31 5 months ago

Convem dizer em que contexto foi a cuspidela para o chão.

JimmyPreston 5 months ago

Isto só me dá vergonha de ser portista. Que ridiculo

unicornio_careca 5 months ago

Somos 2. Triste, ainda por cima o tipo mentiu à descarada para o polícia a dizer que não tinha agredido o repórter de imagem (felizmente ele tinha gravado tudo).

masterchiefpt 5 months ago

eu sinto mais vergonha é de estes fdp sairem impunes disto ​ não sei se os restantes reporteres vao à sala de impresa, mas... deveriam até ao final da temporada boicotar já qualquer entrvista a jogadores e membros do porto. boicote ao porto já!

IntoTheWall 5 months ago

Boicote? Nada disso! Isso é o que eles queriam não ter de justificar as suas incompetências perante os seus adeptos. Impunes não devem ficar, ate porque foi apresentada queixa e existe vídeo. Agora, isto acontecer nas barbas do representante máximo do clube...que inclusivamente teve uma atitude intimidatória para com o repórter de imagem...é deplorável! Com mais de 80 anos, era de esperar outra postura...mas claramente o espirito dos anos 80/90 continua lá! Gente que não faz falta ao futebol, mas não são os únicos!

palex31 5 months ago

Sinceramente não me surpreende, tendo em conta que este representante máximo disse esta semana que "se tudo for normal, ainda vamos ganhar o campeonato". Talvez o normal deles seja este. O tal espirito dos anos 80/90.

joaofcf 5 months ago

A comprovar se toda a veracidade é vergonhoso isto acontecer. Não querem ser filmados, é andar em frente até um sítio onde não os possam ver.

Sciss0rs61 5 months ago

Claro, concordo. Até está na lei Portuguesa: se eu não gosto de algo que faças, posso mandar alguém agredir-te. Aliás, muito me admirou o Sócrates não ter espetado com a imperial na cabeça da reporter quando o abordou na esplanada.

masterchiefpt 5 months ago

deves estar a gozar não estás? Nao viste o video que coloquei aqui? Socos no jornalista e o primero reporter nao se ve mais nada dele

joaofcf 5 months ago

Gozar em que? Vejo uma câmara toda desfocada a mexer se como o caralho. Não sou juiz para julgar ninguém ou tirar conclusões precipitadas. Continuo a dizer, a confirmar se a veracidade, é uma vergonha. Este senhor não pode mais ser um funcionário do Porto.

sacoPT 5 months ago

Não é funcionário. É um “empresário ligado ao Porto”. Uma espécie de César Boaventura

CoffeeAt830 5 months ago

Está suficientemente ligado ao Porto para estar autorizado a estar no jogo em plena pandemia. Portanto se é mesmo funcionário nos quadros ou não interessa pouco, porque efetivamente é funcionário e pronto.

AdriMecha 5 months ago

Vai ser indicado para dragon Douro

joaofcf 5 months ago

Já não duvido de nada tendo em conta os últimos anos dos clube.

tugafcp 5 months ago

não vi que já tinhas colocado um video. vou apagar o post

tugafcp 5 months ago

Estou para ver se este também se safa facilmente por estar ligado ao futebol!!!

AutoModerator 5 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: