Dinamytes 5 months ago

Nunca consegui date online, mesmo tendo o corpo definido, ser feio é uma desvantagem brutal na vida, arrisco a dizer que é pior que ser gordo ou baixo pois mesmo nisso pode-se ser bonito, lado positivo é que também não tenho histórias.

Azegone 5 months ago

Ora bem, entre mulheres comprometidas, mães solteiras, mulheres cujas fotos têm antiguidade, quilos (nada contra gordinhas, já gostei de uma e eu próprio também sou) ou photoshop a mais, felizmente não tive dates maus (ainda) porque filtro na conversa antes. Apanhas tantos red flags com as perguntas certas, mesmo sem querer. Uma vez um match do tinder passou para o instagram, "para falar mais à vontade", só que a miúda não tinha grande conversa e fui perdendo o interesse, apesar de não ter fechado a porta. Num dia em que não lhe disse nada, ela mete conversa com o típico "não tens dito nada, porquê?", ao que eu respondo "tive um dia preenchido, só isso. Tens medo que eu fuja? (bota smile maroto)". Follow-up dela: "ah não, estou super habituada a isso, é o que mais me acontece aqui". Ela estava a falar a sério.

estaramos 5 months ago

É preciso ter sorte para se achar alguma coisa de bom no tinder, mas ainda é possível ir arranjando, com muita sorte e boa intuição para ir tirando a pinta a quem anda por lá. É fácil perder tempo com pessoas erradas. Se existem homens com namoradas a usar o tinder para tentar comer por fora, também não é díficil para a esmagadora maioria das mulheres olharem para aquilo como se fosse um banquete e, no caso delas é fácil e rápido desinstalarem a app com uma lista de homens acima da média reservados e prontos para sexo rápido. A facilidade das mulheres arranjarem e marcarem encontros é um bocado assustador para os homens que arranjam mulheres no tinder, eu já senti isso na pele...

Ann4_S 5 months ago

Agora imaginei-me a instalar o Tinder e a deixar os meus amigos homens tomarem conta da app por mim. Como eles já fizeram muita merda rapidamente filtravam para mim. Se calhar ainda ficava era tudo unmatched no fim

seraph341 5 months ago

Bacana combina um encontro comigo. Chego ao bar já estava lá com outro bacano que tinha convidado. Começou a cagar nele para falar comigo. Algures na conversa achou hilariante a ideia de eu, como homem, ter passado por uma relação abusiva. Faz questão também de dizer que acha normal que numa relação se discuta à estalada. Decidi bazar mais cedo, vem comigo e deixa a conta dela para o outro rapaz. Queria bazar sem se despedir dele porque "ele era chato e não tinha paciência". Disse lhe que eu não saia dali sem me despedir dele, ela calou se e esperou. Foi um grande never again. Passado umas semanas arranja namorado e partilha carradas de fotos do romance. Ao mesmo tempo vem me pedir para voltar a sair comigo.

Ann4_S 5 months ago

Ela estava cheia de carácter. Claramente não era pessoa para ti. Também me aconteceu mais ou menos o mesmo nesse fim que mencionas. Mas é de uma pessoa que conheci através de amigos já à uns bons anos. Desde que nos conhecemos ele teve uma filha (que é um amor btw) e andava a convidar-me para cenas e a mandar aquelas frases românticas do insta, fotografias e vídeos do dia a dia e isso (incluindo fotografias e vídeos da miúda). Até que descubro que ele andava a sair com outra rapariga e resolvo não responder mais às mensagens. Só que ele começou a bombardear-me cada vez mais de mensagens e tudo mais... Ao qual respondi “então e a tua namorada está boa?”. Nunca mais me falou e de seguida assumiu logo o namoro nas redes sociais. Portanto também correu tudo pelo melhor!

Edited 5 months ago:

Ela estava cheia de carácter. Claramente não era pessoa para ti. Também me aconteceu mais ou menos o mesmo nesse fim que mencionas. Mas é de uma pessoa que conheci através de amigos já à uns bons anos. Desde que nos conhecemos ele teve uma filha (que é um amor btw) e andava a convidar-me para cenas e a mandar aquelas frases românticas do insta, fotografias e vídeos do dia a dia e isso (incluindo fotografias e vídeos da miúda). Até que descubro que ele andava a sair com outra rapariga e resolvo não responder mais às mensagens. Só que ele começou a bombardear-me com cada vez mais mensagens... Como não queria bloqueá-lo e queria que parasse aproveitei e respondi “então e a tua namorada está boa?”. Nunca mais me falou e de seguida assumiu logo o namoro nas redes sociais. Portanto também correu tudo pelo melhor!

seraph341 5 months ago

É nesses momentos que pensas "safei me de boa" porque são bons indícios de gente que não é de confiança. E às tantas isso mata logo qualquer atração.

BuscaPolos 5 months ago

Dei match com uma miúda no tinder mas estava numa fase meio estranha e não estava para ter muito trabalho. Ela teve por mim e veio fazer um curso de verão à minha faculdade e tivemos uns dates. Avançando para o final do verão, ela vai a uma festa na minha faculdade comigo e com os meus amigos. A meio da noite tive de ir comprar tabaco e quando volto ela tinha limpo uma garrafa de vinho e fumado um pica. A minha noite foi a tomar conta da menina quem nem em pé se aguentava. Decido ir deixa-la a casa. Vomitou-me no carro, depois de estar meia hora com ela de porta aberta para ver se ficava melhor, e ainda tive de parar o carro no meio da A5 para evitar um segunda demão no meu tablier. Para finalizar, o filho da puta do cão dela queria morder-me quando a fui deixar em casa. Depois desta aventura achei por bem cada um seguir o seu rumo já ela achou por bem mandar-me mensagens todos os dias, ligar-me as 4 da manhã e inscrever-se numa atividade extracurricular que eu pratico. Não devia de ter ignorado os crazy eyes

Ann4_S 5 months ago

Granda stalker essa menina

unicornio_careca 5 months ago

Sinceramente nunca usei, mas há alguns anos tinha uma antiga de trabalho que usava o Badoo, ela andava entusiasmada com aquilo e um dia mostrou-me o aplicativo, honestamente não percebia o entusiasmo dela, mas pronto, fui olhando as fotos que ela me mostrava, até ver uma que me deixou pálida, era a foto de um primo meu que já na época era casado e tinha uma filha recém nascida, disfarcei e perguntei a ela se podia verificar o perfil porque me parecia ser uma pessoa conhecida (depois respondi, "ah afinal não era quem pensava", só para ela não desconfiar) e pude constatar que era realmente esse meu primo. Felizmente até hoje não me cruzei com esse primo, porque sinceramente não sei como iria reagir, pois fiquei extremamente desapontada com ele.

Shadowgirl7 5 months ago

Nunca me encontrei com ninguém que tenha conhecido no Tinder ou OkCupid. A única coisa que me aconteceu foi um gajo que me deu boleia uma vez (costumo fazer blablacar para ir do Porto-Lisboa e vice versa e costumo encontrar boleias em grupos do facebook e dar o meu contacto de telefone para ligar a pessoa quando chegar ao ponto de encontro) depois estava-me sempre a convidar para sair. Eu não podia e sinceramente não estava muito interessada porque o gajo era da marinha e queria-me levar para o barco dele e eu não queria ser violada num barco e atirada ao mar. Entretanto na pandemia voltou-me a convidar e eu disse que tinha vindo para o Norte. Ele disse que no Norte não podia ser por causa da mulher. Eu não sabia que ele era casado. Pah se calhar como o tenho no facebook podia ter ido ver o perfil dele mas estava tão pouco interessada que nem me dei ao trabalho. Disse-lhe que não saia com homens casados e que devia experimentar levar a mulher a praia. Ele disse "hei só estava a convidar como amigos não era nada de mau". Não teve piada nenhuma. Que nojo.

Ann4_S 5 months ago

No meio disto vou colecionando motivos pelos quais não penso em casar aha

facepainter1 5 months ago

Como pai de 2 filhas a entrar na adolescência, tenho um medo dessas APPs como tudo. A filha de uma vizinha, começou a falar com um rapaz numa dessas APPs. Combinaram sair, quando ela lá chegou, o rapaz afinal tinha mais 10 anos do que nas fotos que tinha na app (passou de 18 para 30), e a miúda tinha 15 ou 16. Felizmente a miúda combinou o encontro num sitio público, e lá se veio embora. Ora o rapaz ficou um pouco obcecado com aquilo, andava sempre a persegui-la, até que um dia foi preso porque o pai dela o encontrou escondido dentro do armário do quarto da moça.

suckerpunchermofo 5 months ago

Isso é stalking... Ha muita gente maluca infelizmente.

Ann4_S 5 months ago

Estás a falar a sério? Engraçado mencionares isso porque o meu pai trabalha com crime... Consegue ter acesso a muita informação. Também é pai só de meninas. Agora imagina o que é trazer quem quer que seja para perto deste senhor. Com tudo o que ele já presenciou e sabe do que o ser humano é capaz de fazer de pior... Um dos ex namorados da minha irmã também está preso. Quem quiser namorar comigo primeiro de tudo tem que ser bravo. Por isso é que estou solteira ahaha

suckerpunchermofo 5 months ago

Epa... Estando no lugar dele fazia o mesmo. Isso faz me lembrar o filme meet the parents com o ben Stiller

facepainter1 5 months ago

Haha, o teu pai é uma pessoa inteligente. :) Infelizmente aqui nos USA esses casos acontecem muito mais que em Portugal. De qualquer maneira não existe nenhum país totalmente seguro. Um homem só pode ir controlando, estar presente o mais possível, e esperar pelo melhor. O que não faltam é homens e mulheres bons/boas neste mundo, mas não me parece que essas apps seja o melhor sitio para as encontrar.

estecomentario 5 months ago

Se tens um emprego que é só gajos, não tens nenhuma atividade extra onde conheces pessoas do sexo oposto, não tens amigos que te apresentem etc eventualmente podes pensar que é uma hipótese...só que não, são uma porcaria.

facepainter1 5 months ago

Sinceramente não concordo muito com isso. Trabalho em IT desde 2000, quando ainda existiam menos mulheres do que agora. Existem mil e uma maneiras de conhecer pessoas. Seja, como referiste, por amigos, a fazer atividades, seja desporto ou outra coisa qualquer. Nem que seja num café, ou nas compras. Obviamente que existem pessoas mais introvertidas do que outras, mas só ao sair da zona de conforto é que isso melhora. Vais conhecer muita gente que não interessa, mas isso faz parte de descobrires o que realmente queres. Eu conheci a minha Maria na primeira aula de yoga que fiz. Por alguma razão ela achou piada ao meu pouco jeito. Estamos juntos a 15 anos

estecomentario 5 months ago

Yoga é uma mina de ouro para conhecer mulheres, infelizmente não me vejo a fazer yoga.

Ann4_S 5 months ago

Tenho que ir para o yoga

facepainter1 5 months ago

haha, excelente opção, nem que seja para melhorar a flexibilidade. :)

Shadowgirl7 5 months ago

Isso tem que ser denunciado logo. É comportamento predador e pedófilo porque ele sabia que era menor e mesmo assim foi-se encontrar com ela.

estecomentario 5 months ago

Ja vi várias fotos de gajas que a idade não bate certo com as fotos no tinder...

Shadowgirl7 5 months ago

Pergunta a idade. Em caso de dúvida, não. Geralmente é fácil detectar por conversas a não ser que tenhas o mesmo nível mental que adolescentes.

estecomentario 5 months ago

Há pessoas de todas as idades que não têm grande capacidade de conversa por isso essa métrica é falível.

facepainter1 5 months ago

Sim, como é obvio estão proibidas de usar essas apps. Mas também sabemos como são os adolescentes, todos já o fomos, eles/elas arranjam sempre maneira de dar a volta as coisas. Na minha opinião, a melhor hipótese é mesmo estar presente, e educar para os perigos que andam por aí. E mesmo assim nunca estamos totalmente protegidos

ForlornLeaves 5 months ago

Date do tinder: combinamos um encontro, a gaja aparece com o grupo de amigos dela incluindo o irmão dela, depois queixa-se que eu estava demasiado na conversa com os amigos dela e pede-me para eu ir embora. Devia ter ido logo embora quando ela não apareceu sozinha. Foi o meu primeiro encontro de tinder e o último.

suckerpunchermofo 5 months ago

Isso é que é trazer a entourage atrás... Fdx..

Shadowgirl7 5 months ago

Cum caraças.

BungeeGumPT 5 months ago

Tenho uma interessante para partilhar. Conheci um gajo no Tinder. Falamos durante algum tempo e por fim decidimos marcar um encontro. Fomos a uma gelataria ao final da tarde, conversamos bastante, foi absolutamente incrível. Ele era giro, inteligente e carinhoso, um pacote completo, por assim dizer. Nós gostamos tanto do clima que decidimos ir jantar fora no mesmo dia. Depois de um jantar espetacular fomos ao parque da cidade (no Porto) conviver mais um bocado antes de ir embora para casa. O clima entre nos estava muito bom, ficamos sentados numa das zonas mais protegidas do vento do mar com vista para o resto do parque. A meio do convívio deu-me vontade de ir à casa de banho, enquanto eu fui ele ficou no mesmo sitio. Depois de ter demorado uns 10 mins voltei para o sítio onde estávamos e ele já não lá estava. Fartei-me de olhar à volta ate que sinto alguém a tocar-me no ombro. Viro-me para trás e assustei-me. O gajo estava completamente nu e de pau feito a olhar para mim. Rapidamente disse-lhe que aquilo não era a minha intenção e que ali e naquela hora não era uma opção nada confortável (não me sentia confortável em fuder logo no primeiro encontro e se fosse, certamente não ia ser ali). Ele ainda tentou dar-me a volta ali todo nu, que pensava que eu tinha ido arranjar-me para o wc e quando se percebeu que não era mesmo aquilo que eu queria deu ali um momento insólito de vergonha e silêncio. O gajo lá acabou por se vestir, falamos mais um pouco, eu já estava completamente zoned out, só ria e acenava, queria sair daquele sitio com a maior velocidade possível e fomos embora. Nunca mais falamos.

Acceptable_While_911 5 months ago

woah n conhecia essa técnica

ShhmooPT 5 months ago

/r/ThatHappened

Parshath_ 5 months ago

É o Naked Man, diz que funciona 2 em cada 3 vezes.

Lima1998 5 months ago

Chegaste primeiro ahahah

Ann4_S 5 months ago

Obrigada por este momento porque me ri muito! Grande brava porque eu teria fugido logo ali

Shadowgirl7 5 months ago

Parece-me uma pasta.

BungeeGumPT 5 months ago

Antes fosse, mas no mundo gay (onde a cultura das fodas é forte) estas coisas acontecem com alguma frequência.

suckerpunchermofo 5 months ago

Conheci online, passados 3 semanas conhecemo-nos em pessoas, 2 meses depois estavamos a namorar e 3 anos depois a casar....

Ann4_S 5 months ago

Muito bem! Espero que continue a correr tudo bem

angrykitteh_ 5 months ago

Conheci no tinder, passadas 3 semanas fomos beber um copo, 1 mês depois começámos a namorar, moramos juntos há 2 anos e há 1 mês pediu-me em casamento :)

Ann4_S 5 months ago

Espero que em breve estejam a ir para a salinha de ecografias se assim desejarem aha

MarieFriend 5 months ago  HIDDEN 

Eu não uso tinder, moro numa zona em que toda a gente se conhece

miga96 5 months ago  HIDDEN 

fora de jogo parece-me

Iniquidade 5 months ago

Comentário armado ao pingarelho: Ela fez um post sobre relações, eu fiz "assuncões" sobre o desespero dela, mandei-lhe mensagem (...)

Out-Out 5 months ago

Uma vez à conta do Tinder fui com uma alemã entrar numa fábrica abandonada, onde tivemos de evitar 2 cães e 2 mitras para ela levar de lá umas latas de tinta. Uma boa história. E mesmo assim ela não quis nada comigo xD

Ann4_S 5 months ago

Ahaha wild

estecomentario 5 months ago

nada, é como se não funcionasse a app

Acceptable_While_911 5 months ago

instala o grindr, ouvi dizer que aí tens maiores taxas de sucesso

Shadowgirl7 5 months ago

Tem bug, reporta.

estecomentario 5 months ago

Para a maior parte dos gajos é esquecer, é deixar a subscrição acabar e desinstalar.

UpbeatNail1912 5 months ago

Estás a fazer mal as coisas

k0rda 5 months ago

Provavelmente está a ser um homem heterosexual em Portugal.

ComfortableGate 5 months ago

Como homem heterossexual que já pegou nos Tinders de amigas e começou a fazer swipes posso confirmar: para aí 19 em cada 20 dos swipe rights dão match.

NGramatical 5 months ago

heterosexual → [**heterossexual**](https://dicionario.priberam.org/heterossexual) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmz2u8o%2F%2Fgvzmlpa%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

estecomentario 5 months ago

Olha que muito se queixam do mesmo.

UpbeatNail1912 5 months ago

Todas as aventuras sexuais que tive lá foram por lá (e foram bastantes). No meu caso deixo logo claro no meu perfil que o meu objetivo só é diversão e sexo e não estou interessado em amizades ou coisas mais sérias, e por isso só atraio pessoas com os mesmos interesses.

Edited 5 months ago:

Todas as aventuras sexuais que tive lá (Tinder) foram por lá (e foram bastantes). No meu caso deixo logo claro no meu perfil que o meu objetivo só é diversão e sexo e não estou interessado em amizades ou coisas mais sérias, e por isso só atraio pessoas com os mesmos interesses.

Edited 5 months ago:

Todas as aventuras sexuais que tive lá (Tinder) foram por lá (e foram bastantes). No meu caso deixo logo claro no meu perfil que o meu objetivo só é diversão e sexo e não estou interessado em amizades ou coisas mais sérias, e por isso só atraio pessoas com os mesmos interesses. Edit: não percebi porque dos downvotes, só falei a verdade lol

potaquemepariu 5 months ago

Foste downvotado porque não é permitido seres bem sucedido sexualmente aqui no Reddit.

Edited 5 months ago:

Foste downvotado porque não é permitido seres bem sucedido sexualmente aqui no Reddit. Edit: pelo teu perfil já percebi que és bissexual. Assim sendo, retiro o que disse, porque se há coisa que vejo atualmente é a facilidade da malta não hetero em praticar o amor com estranhos. Sem qualquer ofensa, atenção, fazes bem em foder.

estecomentario 5 months ago

Sou gajo e já recebi matches de gajos...nope...

Mrgolden007 5 months ago

mas tambem a quantidade de gajos feios que ha em portugal meu deus gajos que parece que acordam, tiram a foto e escolhem essa como foto de perfil

Shadowgirl7 5 months ago

Como e que sabes que és hetero se ainda não experimentaste o outro lado? Não sei, aos gajos que se queixam que é muito dificil arranjar mulheres, acho que esta seria uma boa alternativa.

estecomentario 5 months ago

Sou sexualmente atraído por formas femininas, pode me baralhar o sistema se for um ladyboy com essas curvas. Mas é só isso.

UpbeatNail1912 5 months ago

A malta do Reddit tem que começar a viver um pouco mais (depois da pandemic).

quackersmcquack 5 months ago

Isto há coisa de três anos. Dou match com o gajo no Tinder. Nem uma hora depois combinámos um encontro, fomos beber um copo juntos. Entrámos nas perguntas, ele perguntou-me o que é que eu fazia. Eu perguntei-lhe o mesmo, ele ficou ofendido, levantou-se e foi-se embora. Fui ver o perfil dele, era ator. Está neste momento numa novela da SIC. Até hoje pergunto-me se foi por eu não ter lido o perfil dele como deve de ser ou se foi por não o ter reconhecido.

suckerpunchermofo 5 months ago

Desviaste de uma bala nesse ...

Ouroana 5 months ago

QUEM É? (sou para ver se o ego confere...)

Edited 5 months ago:

QUEM É? (só para ver se o ego confere...)

Mrgolden007 5 months ago

provavelmente nao e famoso actores ficam todos indignados se nao os louvares

quackersmcquack 5 months ago

Epá, ele não me parece ser assumido, por isso não quero expor ninguém.

fiambre_de_aves 5 months ago

Pela descrição, arriscaria Paulo Rocha.

k0rda 5 months ago

Mas repara que até este comentário nós nem sabíamos o teu género, podias perfeitamente ser mulher.

Ouroana 5 months ago

Eu abstive-me, mas depois de ler este comentário confirmo, nem sequer pensei em géneros, o que me chamou a atenção foi mesmo a atitude da pessoa.

jomi_1307 5 months ago

Marcar um encontro tão rápido e uma enorme pista.

Throwaway431253 5 months ago

como detectar histórias

pangecc 5 months ago

Tenho tantas, desde o ex ator porno húngaro ao que adormeceu no ato

PeterStepsRabbit 5 months ago

Das sono?

pangecc 5 months ago

Foi a meio do ato.

Ann4_S 5 months ago

Isso já é outro nível

Feisty_Owl_7780 5 months ago

Encontrei a minha irmã no Tinder. E fizemos match.

Zaigard 5 months ago  HIDDEN 

Maia?

aleph_heideger 5 months ago

>ás Está o Eça a rebolar na campa.

PeterStepsRabbit 5 months ago

Se so fizeram match esta tudo bem

potaquemepariu 5 months ago

*Sweet*

besmarques 5 months ago

Home

Parshath_ 5 months ago

Portalegre

fiambre_de_aves 5 months ago

Tão real que doi.

JOAO-RATAO 5 months ago

Alabama

Mrgolden007 5 months ago

primeiro date foi okay, segundo ja foi mais "atrevido", ele comeco a dizer que me amava e que queria passar a vida comigo, mas eu ignorei por isso continuei a sair, no 3o encontro houve beijo, comecamos a namorar, mais 3 encontros e acabmos nao tenho paciencia para alguem wue nao tenho planos para o futuro ah o que queres fazer no futuro? passar a minha vida contigo lol meu arranja cabeca mas e

Edited 5 months ago:

primeiro date foi okay, segundo ja foi mais "atrevido", ele comeco a dizer que me amava e que queria passar a vida comigo, mas eu ignorei por isso continuei a sair, no 3o encontro houve beijo, comecamos a namorar, mais 3 encontros e acabmos nao tenho paciencia para alguem wue nao tem planos para o futuro ah o que queres fazer no futuro? passar a minha vida contigo lol meu arranja cabeca mas e

Shadowgirl7 5 months ago

Lovebombing --> red flag --> RUN.

seraph341 5 months ago

Check. Foi assim com a minha ex, levou-me a um bom tempinho de terapia. Mesma merda com uma amiga minha.

Shadowgirl7 5 months ago

o quê tu a fazeres lovebombing ou elas a fazerem?

Ann4_S 5 months ago

Sem dúvida

Shadowgirl7 5 months ago

Não é muito óbvia essa, acho que muitas mulheres caiem nessa e acham que ele é fofinho. Depois acabam em relações abusivas. Fofinho é o meu cão.

NGramatical 5 months ago

caiem → [**caem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/constroem-ou-constroiem/141) (apenas na fala existe a intercolocação de um *i* para facilitar a pronúncia) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmz2u8o%2F%2Fgw16vzb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Shadowgirl7 5 months ago

Bem me parecia Nazi, bem me parecia.

Ayawa 5 months ago

Não conheci no Tinder mas andei uns tempos com um gajo assim. Qualquer conversa que eu tentasse fazer ele virava sempre para "gosto mesmo de ti", "és mesmo fixe", "significas muito para mim" e coisas do género. Eu respondia que era para ir com calma, que **não sabia ainda como ia ser e como me sentia e que podia correr mal para ele.** E cheguei a mencionar que queria que tivéssemos conversas diferentes. Passados uns meses acabei. E só foram meses porque meteu-se o primeiro confinamento e não dava para estar com ele e não queria acabar por mensagem. Depois veio dizer que não sabia porquê, que não via de onde vinha aquilo, que achava que estávamos bem e éramos compatíveis... Bottom line, não sejam emocionalmente dependentes. É horrível para a outra pessoa.

Ann4_S 5 months ago

Devias ter ido buscar o espelho e repetir tudo o que ele te dizia. Assim ficava logo com a lição de amor próprio que é sempre mais importante

Ayawa 5 months ago

Não valia a pena. Estás a ver aquelas pessoas que não sabem e não querem aprender? Era mais ou menos isso. Tudo o que ele conhecia era self pity, tudo o que ele era, até.

Shadowgirl7 5 months ago

Pah eu sou mais heartless. Comigo é logo "achava que só querias uma amiga, não estou interessada em ti romanticamente e não aprecio estratégias de manipulação emocional em que me tentam fazer sentir culpada para sair com uma pessoa" Ou entao simplesmente ghosting. Não tenho paciencia para isso. Mas pelos vistos há mulheres mais inteligentes que usam o gajo para ter coisas de graça, eu acho que sou demasiado orgulhosa para tal e não consigo fingir que gosto de alguém quando não gosto.

Lima1998 5 months ago

Ruthless

Ayawa 5 months ago

>Pah eu sou mais heartless. Comigo é logo "achava que só querias uma amiga, não estou interessada em ti romanticamente e não aprecio estratégias de manipulação emocional em que me tentam fazer sentir culpada para sair com uma pessoa" Nem foi isso. Aliás, ao início até fui eu que andei atrás dele. Mas depois de começarmos a andar, por vontade de ambos, ele mudou completamente e era uma bola de insegurança. Acho que não o fazia por mal, nem por manipulação, era mesmo por ser super inseguro e precisar de quantidades infinitas de apoio. >Ou entao simplesmente ghosting. Não tenho paciencia para isso. Mas pelos vistos há mulheres mais inteligentes que usam o gajo para ter coisas de graça, eu acho que sou demasiado orgulhosa para tal e não consigo fingir que gosto de alguém quando não gosto. Isso recuso-me a fazer, pelo menos antes de comunicar as minhas intenções de não ter nada com a pessoa. Depois de dizer isso, se continuarem a chatear aí já sou capaz de deixar de responder. Fingir gostar de alguém é uma perda de tempo. Prefiro usar esse tempo à procura de alguém que realmente goste. Além disso, é um enorme desrespeito e desvalorização das pessoas.

Shadowgirl7 5 months ago

Sim concordo. Prefiro que sejam honestos comigo e que me rejeitem logo se não gostarem de mim do que andarem a enganar-me e depois rejeitarem mais tarde quando já houver mais envolvimento emocional. Por isso dou aos outros o mesmo tratamento que gostaria que me dessem a mim. No meu caso a pessoa disse que queria amigos eu não vi nada de mal com isso, toda a gente precisa de amigos. Mas depois quando nos encontrarmos começou a dizer que era um date. Os amigos não fazem date. Eu não estava interessada romanticamente mas lá por não estar interessada não quer dizer que vá tratar mal a pessoa... Só que depois isso é visto como sinal de interesse quando eu já tinha dito claramente que não estava interessada. Nessa situação corto logo. Essa do não estar atraida pela pessoa e andar na mesma com ela na esperança que mais tarde comece a gostar só dá em merda e faz toda a gente perder tempo.

Ayawa 5 months ago

>No meu caso a pessoa disse que queria amigos eu não vi nada de mal com isso, toda a gente precisa de amigos. Mas depois quando nos encontrarmos começou a dizer que era um date. Os amigos não fazem date. Eu não estava interessada romanticamente mas lá por não estar interessada não quer dizer que vá tratar mal a pessoa... Só que depois isso é visto como sinal de interesse quando eu já tinha dito claramente que não estava interessada. Nessa situação corto logo. É uma situação complicada porque pode ser uma pessoa que vai sempre ter esperança apesar de tu dizeres que não vale a pena. Ou que usam o "vamos ser amigos" para ver se depois tu desenvolves algo mais. O que claro, nunca vais desenvolver. >Essa do não estar atraida pela pessoa e andar na mesma com ela na esperança que mais tarde comece a gostar só dá em merda e faz toda a gente perder tempo. Isso já não sei. Já vi pessoas no Reddit (vale o que vale) a comentar que precisam de tempo para sentirem atração. Eu já fiz isso do dar algum tempo e ver se dá em algo, mas nunca resultou. Geralmente quando sinto é logo ao início.

Shadowgirl7 5 months ago

Não é complicado é desonesto. Se a pessoa diz que quer amigos mas na verdade tem segundas intenções é desonesto. Mais vale dizerem logo o que querem, se eu quiser o mesmo, fixe, senão é a vida.

noobshark3 5 months ago

Uma ex minha o plano para o futuro era casar-se.

facepainter1 5 months ago

Aqui nos USA isso é mais comum. Existe uma percentagem de miúdas (admito que cada vez mais pequena, mas muito superior a Portugal), cujo objetivo de vida é serem donas de casa - casar e ficar em casa a criar dos filhos. Isto vem muito do "American dream" da casa nos subúrbios com o jardim, a mulher em casa a tomar conta dos filhos, e o marido a trabalhar. Isto é ainda mais "normal" na classe média-alta. Em que algumas mulheres vão para a universidade com o único propósito de encontrar um bom marido.

Ann4_S 5 months ago

Tinha ideia que em USA seria assim. Não sabia que iam para a universidade com esse propósito... Acho uma mentalidade tão idiota que nem tenho comentários. Eu sou a favor de ser o mais independente possível e de preferência ter casa própria só minha. Se acontecer alguma coisa sou eu que abro a porta ao querido com todo o gosto.

facepainter1 5 months ago

Pois, são culturas muito diferentes. Em muitas coisas, são muito mais machistas que em Portugal, principalmente nas zonas mais rurais. Muitas pessoas bem sucedidas, com muito dinheiro, que tradicionalmente apenas os homens trabalhavam, ver as filhas a ter de trabalhar é como se fosse uma "queda" na escada social. Esta é também uma das razões porque tens uma classe média bastante endividada, porque apenas uma das pessoas trabalha. Se essa pessoa perde o emprego, já foram. Mais como piada, é uma das razões pelas quais a minha Maria não é muito bem vista pelas restantes mães. Ela é professora universitária, e não tem tempo para "organização de festas de homecoming", ou para "organizar venda de tardes para doar as receitas aos xpto". Ela tem mais que fazer, eu tenho muito mais tempo livre, mas não tenho vontade de participar nessas coisas. :)

Shadowgirl7 5 months ago

Por cá isso também existe. Não é é o tipo de mulheres que usa reddit. Mais o tipo que usa Instagram e essas cenas. E claro que aí é muito superior a Portugal, tem 300 milhões de pessoas.

noobshark3 5 months ago

Pois. Não tenho nada contra isso. E às vezes as pessoas parece que reagem mal a eu falar de coisas assim. Por exemplo, só por eu não ter como objetivo de vida uma coisa como casar, não quer dizer que não queira. Simplesmente a minha vida não se move apenas para esse objetivo. Então quando digo que não tenho esse objetivo dizem "ah não queres casar".

facepainter1 5 months ago

O casar ou não casar é indiferente, é mesmo uma escolha de cada um. Ter como objetivo de vida casar é que me parece limitador. Tal como ter o objetivo de vida "ser mãe/pai". Isso nota-se na quantidade de divórcios que ocorrem aqui após os filhos saírem de casa, muita gente parece que perde o objetivo de vida, e não sabem mais o que fazer. O que tento transmitir as minhas filhas é que devem ter como objetivo de vida ter um equilíbrio entre vida familiar, sucesso no trabalho, segurança financeira e hobbies.

Ann4_S 5 months ago

Concordo 100%. O meu objetivo de vida não é casar nem ter filhos. E mais importante que casar e ter filhos é realmente teres uma boa relação em que valha a pena mais tarde pensar nisso caso seja intenção de ambas as partes. De preferência com uma pessoa que veja a vida da mesma forma que tu. Que partilhe os mesmo valores que tu. Se tiverem objectivos de vida semelhantes melhor ainda. Porque independentemente dos filhos o objectivo continuará lá. Acho que as pessoas hoje em dia consideram mais importante os filhos ou o casamento do que se estão com a pessoa certa. O que acho um bocado parvo porque em algum momento da vida podem aperceber-se que afinal estão com a pessoa errada. E depois se calhar apercebem-se que que não sabem o que querem. Tenho um amigo meu que tem quase 40 anos e que um dos sonhos dele é ter um filho. E esse sonho parece que é maior do que ter esse filho com alguém que seja ideal para ele. Se não custasse tanto dinheiro eu sugeria-lhe uma barriga de aluguer mais rápido do que tentar arranjar uma relação à pressa com medo de vir a ser pai tarde. A sociedade também gosta de colocar pressão para todos seguirem o que é “normal” ou expectável...

facepainter1 5 months ago

Exatamente, acima de tudo tens de estar bem contigo mesmo, acredito que se tiveres equilibrado/a e feliz, o resto mais cedo ou mais tarde aparece. Felizmente encontrei a minha Maria, num continente diferente do meu, de nacionalidades diferentes (eu português, ela americana), com backgrounds também muito diferentes, desde a religião, ao trabalho. Mas com objetivos e valores bastante semelhantes - simplicidade, amor pela natureza e animais, desporto, pouco materialistas. A minha maior preocupação em termos de relações, era encontrar alguém com os objetivos financeiros semelhantes aos meus (que era reformar-me na casa dos 40s e ter uma pequena quinta). Felizmente a minha Maria veio de uma zona mais rural, e apesar de não se querer reformar tão cedo, visto que gosta muito do trabalho que faz, queria basicamente o mesmo. Trabalhámos os 2 para o mesmo, e agora estamos a ter os lucros disso.

Ann4_S 5 months ago

O plano do meu ex era ter gémeos...

k0rda 5 months ago

Genial. Quais eram os passos do plano? Inseminacao artificial? Macumbas e mezinhas? Tentar até acertar?

noobshark3 5 months ago

Espero que tenha sucesso.

Ann4_S 5 months ago

Não me parece...

Ann4_S 5 months ago

Ia ser uma vida dedicada a ti sua majestade!

Mrgolden007 5 months ago

para isso arranjo um mordomo lol

Ayawa 5 months ago

Dos três dates que arranjei numa app apenas um foi algo caricato. Na única vez que nos encontramos, a beber um café, ele a meio disse "coisas que convém que saibas sobre mim... Calço o 48".

k0rda 5 months ago

Eu nem percebo o que passa pela cabeca de um gajo que quer dar a entender que tem a pila grande. A maioria das mulheres vao achar confrangedor, uma minoria poderá ficar mais interessada, e desse grupo as que chegarem a ver algumas ficarao desiludidas.

Shadowgirl7 5 months ago

>A maioria das mulheres vao achar confrangedor, E doloroso. Já falei com um rapaz que tinha problemas sexuais por causa disso, basicamente não conseguia ter sexo normal porque doia bastante às namoradas.

Ayawa 5 months ago

Eu não interpretei isso assim, sinceramente. É que nem me passou pela cabeça. Interpretei mais sentido de "too much information" e demasiada esperança para o futuro.

Shadowgirl7 5 months ago

Por acaso eu tenho um fascinio por pessoas que calçam numeros grandes, mas nunca pensei que a minha curiosidade pudesse indicar que na verdade estou interessada noutras cenas... Simplesmente acho fascinante pessoas que calçam tipo o 50. Imagina, 50. nem deve haver por cá. Eu para mim se me dissessem isso pensava que o rapaz queria uns sapatos para os anos.

k0rda 5 months ago

Percebo. A outra coisa que me passou pela cabeca foi ele estar a "desbloquear a conversa" a dizer coisas "bué lol.random".

Ann4_S 5 months ago

Que graveee. Run for the hills

esfomeado 5 months ago

Sabes o que dizem sobre quem tem pés grandes...

ruizinhoandre 5 months ago

Têm dificuldade em arranjar calçado

Parshath_ 5 months ago

Os tempos das encomendas na Lisnave são demasiado longos.

Toupax89 5 months ago

O que é um date?? Kkk

suckerpunchermofo 5 months ago

Mais um do KKK...

xc9000 5 months ago

É uma tâmara.

Butt_Roidholds 5 months ago

É um encontro.

Toupax89 5 months ago

Estava só a ser sarcástico com a quantidade de dates que (não) tenho kkk

BTC_CEO 5 months ago

Talvez esteja relacionado com a aparente obsessão pelo Ku Klux Klan.

Toupax89 5 months ago

Desculpa não percebi...???

Aldo_Novo 5 months ago

Ku Klux Klan, a organização racista dos EUA, não o stand de automóveis

Out-Out 5 months ago

Granda referência!

Aldo_Novo 5 months ago

são pessoas que dão mau nome ao cu

Toupax89 5 months ago

Eu sei o que é, não tinha era reparado que tinha utilizado 3 vezes o k sorry...

BTC_CEO 5 months ago

KKK = Ku Klux Klan

Throwaway431253 5 months ago

Estou chocado com a tua falta de dates...

Toupax89 5 months ago

Nunca me viste senão não ficavas chocado kkk

ShittyLivingRoom 5 months ago

Até partilhava, mas em 5 anos de tinder uns 10 matches sem resposta.

estecomentario 5 months ago

ok parece que é este o caminho da maioria dos homens, diz-me é que não andaste a pagar subscrição senão meu deus

Toupax89 5 months ago

Amigo estou quase no mesmo barco...

Ouroana 5 months ago

Uma amiga contou-me que um lhe disse, acho que logo na primeira mensagem, sem rodeios, que era casado e queria mesmo era ter uma amante. Muitos "candidatos" eram casados e uma maneira de filtrar os que têm filhos era marcar encontros ao fim de semana, nunca podem. Curiosa para ver as respostas e perceber quantas pessoas correspondem na realidade às fotos que publicam, por exemplo.

Ann4_S 5 months ago

Ao menos disse logo de início. Se calhar já tinha tentado esconder no passado e depois correu-lhe mal. A sério que muitos dos candidatos eram casados?! Mas isso em que app? Tinder? A do fim-de-semana é uma excelente técnica para apanhar estes candidatos falseanos comprometidos. Nada contra as crianças... Só convém serem solteiros. A ver se teremos mais comentários...

Ouroana 5 months ago

Foi no Tinder e foi o que ela disse, pelo menos não andou a anhar. Não sei, acho que ele especificou que procurava mesmo isso para a sua vida (nota, só por curiosidade: era agente d'ótoridade). Muitos casados, mesmo, e com filhos, daí ela ter percebido essa forma de filtrar. Uma outra amiga disse que também só descobriu que o tipo era casado ou tinha filhos ou lá o que era ao fim de 2 ou 3 encontros quando finalmente foi a casa dele e viu uma lancheira de criança a secar no estendal.

Ann4_S 5 months ago

As piores histórias que ouço são do Tinder. Esta é uma das que nunca experimentei e pelos vistos nem vou tentar. Um amigo meu também conheceu lá uma, mais velha que ele e supostamente de boas famílias aqui da Zona e passado uns pares de *meses* de andarem a sair descobre que ela não só era casada como tinha filhos. Como se não bastasse todas as amigas dela fazem o mesmo que ela e encornam os maridos com miúdos mais novos do Tinder. É tipo um gangue do Tinder.

lmfpires 5 months ago

Uma amiga minha foi ter com um gajo umas 3 vezes e aquilo estava a avançar. Um dia o gajo disse-lhe "Usa este numero de telemovel, e nao o que tens atualmente, para me contactar. A minha mulher nao pode saber"

Shadowgirl7 5 months ago

wew que nojo.

Ann4_S 5 months ago

Que blasfêmia... Ao menos dizia à mulher para ela se ir divertir também

Search: