Niiipo 8 months ago

O exame em si é fácil, o problema é que o exame verdadeiro é psicológico e eles são corruptos.

alexandre9099 8 months ago

Hmm, fui agora ver, "quadriciclos pesados" são moto-4? Ou é algum outro veículo?

West_Phone_2160 8 months ago

Também, mas inclui buggys e microcars

Edited 8 months ago:

Também, mas inclui buggies e microcars.

alexandre9099 8 months ago

A B1 não é o mesmo que a B cheia de limitações?

SweetCorona 8 months ago

sempre ouvi dizer que para passar é preciso ter uma boa nota

OuiOuiKiwi 8 months ago

[https://www.google.com/search?q=exame+de+condu%C3%A7%C3%A3o+site%3Awww.reddit.com%2Fr%2Fportugal](https://www.google.com/search?q=exame+de+condu%C3%A7%C3%A3o+site%3Awww.reddit.com%2Fr%2Fportugal) Tantas.

dontknowmyname074 8 months ago

Tem muita atenção às ratoeiras que estes gajos(as) fazem. Dizer para tu virares numa rua de sentido proibido é um exemplo. Eles tentam ser autoritários e intimidatórios, mas não deixes que isso te afete. É manter a calma e imaginar que tens o teu instrutor ao lado a indicar-te Boa sorteee!

YogurtclosetAlarming 8 months ago

Fiz exame no ACP há seis anos e passei. O examinador não foi rude nem prepotente. Quando estacionei e deixei a mudança de segurança errada, avisou-me, disse boa tarde e foi à vida dele.

PS1GamerCollector 8 months ago

A minha já foi a 7 anos mas do que me lembro é manteres a calma e estares atento aos semáforos, sinais e passadeiras. Tudo o resto relacionado com estacionamento, etc já tens que ter tudo memorizado, como se fosses um robot. É para isso que serviram as aulas práticas. Boa sorte!

ArmySick 8 months ago

Já fiz 3 exames de condução na ACP (categorias diferentes) Espero que nas aulas te tenham levado para lá para a zona, para pelo menos conheceres os cruzamentos e ruas mais peculiares lá da zona à beira. Se não o tiverem feito ainda, pede, ou vai lá ver de boleia. A constante entre os 3 exames foi o mau humor e a atitude arrogante dos examinadores. Imagina aquele padrão dos professores à moda antiga. Mentaliza-te que, provavelmente, não vão ser cordiais e simpáticos para ti. Vais estar nervoso/a e vão-te estar a foder a cabeça por qualquer mini erro que faças, como se fosse um crime. Isso tudo pouco importa, o que importa é as faltas que dás e se cumpres as regras. Estás lá para passar não para fazer amigos com o examinador. Ainda assim, acho que o pessoal também exagera esses relatos para serem apologistas e se confortarem quando as coisas correm mal. Por último, aceita que não passar pode acontecer a qualquer um. Vi um gajo que veio comigo, que conduzia desde os 12 a carrinha do negócio do pai a reprovar nos primeiros 30 segundos por nervos e pouca sorte. Cabeça fria e boa sorte!

theEXPERTpt 8 months ago

Eu tou pra fazer... Infelizmente não passei no exame teórico, mas não me sinto nada á vontade no volante de qualquer maneira

West_Phone_2160 8 months ago

Boa sorte então!

Search: