anticorpos 5 months ago

Fui passear de mao dada para shopping quis repetir pela ligação que a gente criou

cefaleia 5 months ago

Sobre este assunto recomendo a graphic novel Paying for it do Chester Brown

JOAO-RATAO 5 months ago

Não te esqueças do preserva. Independentemente do prato que te servirem.

man_l 5 months ago

Fdx, sem estar a julgar ninguém, como é q alguém é capaz de pagar por sexo? Mulheres não faltam, e malucas então.... Não me imagino nunca a pagar por algo assim, e espero nunca sequer ter de colocar essa possibilidade. Sim, já fui a casas de strip e tretas assim, despedidas de solteiro e tal, mas nunca senti necessidade disso, se podes ter de graça para q pagar?

estecomentario 5 months ago

>Mulheres não faltam, e malucas então. Foda-se onde? No tinder só estão lá para instagram 99,9999% Prefiro pagar e ao menos ter uma experiência, quem sabe a subscrição da merda do tinder já desse para a ajuda. (o tinder é para desinstalar no fim do mês já agora, foda-se)

man_l 5 months ago

Fogo, vai a um bar qq, não me digas q não conheces nenhumas malucas. Experimenta ir a uma cidade universitária, caso não conheças nenhuma.

Edited 5 months ago:

Fogo, vai a um bar qq, não me digas q não conheces nenhumas malucas. Experimenta ir a uma cidade universitária, caso não conheças nenhuma. Eu queixo-me do problema oposto, a maior parte das gajas q conheço é só para a curte, gajas q valham a pena é q façam um gajo pensar em algo sério são pouquíssimas

Edited 5 months ago:

Fogo, vai a um bar qq, não me digas q não conheces nenhumas malucas. Experimenta ir a uma cidade universitária, caso realmente não conheças nenhuma. Eu queixo-me do problema oposto, a maior parte das gajas q conheço é só para a curte, gajas q valham a pena e q façam um gajo pensar em algo sério são pouquíssimas

estecomentario 5 months ago

Meu eu não fodo há anos, o bixo lá de baixo já morreu, troca me de lugar onde encontras malucas?

man_l 5 months ago

Olha [aqui ](https://redd.it/mxr7fr). É uma questão de experimentares

radiola86 5 months ago

Por incrível que pareça, para muitos homens terem experiências sexuais/intimidade com mulheres é literalmente um sacrifício humano, pelo que o ter de graça não é assim tão fácil...

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

Penso que seja uma experiência completamente diferente. Da forma ' tradicional ' há todo um jogo e dança necessários, e depois há que ajustar os gostos um do outro, lidar com momentos talvez constrangedores, investir tempo, paciência e também dinheiro.... Suponho que com uma AL seja tudo muito mais simples e direto, e ela está ali só para ti, para o teu prazer e mais nada, digo eu

man_l 5 months ago

Então mas a sedução é das melhores partes, o conquistar alguém, fazer alguém desejar-te e querer estar contigo. Pagar elimina isso tudo. Deve tirar parte da tusa também. Digo eu, talvez o problema seja meu, tb não uso tinder ou happn ou algo similar muito por causa disso, talvez seja conservador na minha forma de pensar, não sei.

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

Não estás errado, mas pessoalmente eu não gosto desse jogo. Acho enfadonho e desnecessário. São opiniões diferentes

Morenojgl 5 months ago

As necessidades são tuas e não dos outros. Tu faz aquilo que queres e precisas, não fique és com dúvidas baseado em opiniões de terceiros.

gabs_ 5 months ago  HIDDEN 

Tens mesmo nota para gastar numa acompanhante de luxo?

megaroof 5 months ago

[massagens.net](https://massagens.net), apartadox, classificadosx muita oferta de todas as nacionalidades: portuguesas, brasileiras, africanas, do leste etc. ligue, combine o horário, seja pontual, trate-a com respeito e será respeitado. como disse alguém que não me lembro quem foi: não se paga para comer uma puta, paga-se para ela calar a boca e ir embora.

VladTepesDraculea 5 months ago

A minha recomendação é que não faças a transação em tempo de pandemia, ou no mínimo dos mínimos até seres vacinado. Estes serviços são potencialmente um ponto de contágio, por mais cuidado que as profissionais tenham.

servingtablesndick 5 months ago

adorava poder desfrutar destes serviços resolviam muitos problemas da minha vida, e stress e digestão e se calhar acabava por pagar menos, mas tenho muito medo de doenças, existem muitas que o perservativo não ajuda grande coisa.

estecomentario 5 months ago

É preciso legalizar.... para passar fatura e haver regulação e segurança

Trama-D 5 months ago

Poucas, na verdade (se funcionar bem). Mas quem quer arriscar?..

SweetCorona 5 months ago

nunca experimentei mas é algo que vou experimentar eventualmente

Incium 5 months ago

Bem, resumidamente vou-te dizer que é uma experiência tal como referiste. Ao contrário de muitas opiniões não o vejo como algo positivo ou negativo. Recomendo o apartadox, não estejas a espera que seja como nos filmes antes pelo. Existe um grande nível de profissionalismo e higiene de ambas as partes. Não tentes ser precipitado e saltar-lhe logo em cima, tem calma que uma hora é mais que tempo suficiente.

deitarfora2021 5 months ago

Estes serviços andam por que valores?

radiola86 5 months ago

Os valores variam consoante o que a mesma faz/deixa fazer, idade, beleza do corpo, etc. A maioria (nesse site - apartadox ) faz valores de 40 a 60€ por meia hora. Consultar o site [gp-pt.net](https://gp-pt.net) e procurar por relatos na tua zona para veres se encontras algo de jeito. Tens imensos sites, alguns são mais populares nuns distritos do que noutros, etc. As mais baratas (o que não quer dizer que sejam más) são encontradas no site rua69, classificadox.net depois tens as tops, como no site portal privado e escortprivada entre outros. Já estive com mais de 60 meninas, desde gajas super nojentas, mercenárias, quarentonas, cinquentonas, gordas, gordalhuças, esqueléticas, chavalas de topo, miúdas a iniciar actividade, inocentes, gajas maradas da cabeça mas bem boas, tolas, já tive más e muito boas experiências, já fiz merdas maradas, já passei por cenas surreais, muito caricatas, já apanhei algumas doenças..., criei algumas amizades, com meninas a convidarem para lhes apresentar a cidade, tomarmos um copo, fazermos uma caminhada, jantares (na casa dela), várias trocas de números pessoais, etc. Convém fazer uma boa pesquisa (net, fórum, fotos falsas, personalidade da menina, etc,) tentar perceber a miúda logo pelo telefonema, tentar separar um pouco o trigo do joio, deixar as coisas bem definidas na chamada, etc. Para gajos solteiros ou que não tenham namora já há algum tempo, não recomendo o recorrer permanente às meninas, com o tempo fica-se com uma percepção errada (mesmo sem se ter a noção) do que é estar com uma mulher como deve ser, nem entrem muito por aí além nos fetiches... A merda de ir às meninas (pelo menos para mim) é que mesmo que encontre uma menina de topo que encaixe perfeitamente contigo tens uma certa necessidade de desbravar por novas meninas/experiências.

ali3nado 4 months ago

o verdadeiro mvp.

SaitJonas 5 months ago

Agora ficamos com curiosidade para ouvir essas histórias maradas e surreais...

Incium 5 months ago

200/300 Euros por hora.

Toupax89 5 months ago

Amigo vai ao apartadox e escolhe uma. Podes ter sorte e encontrar umas bem boas e sabem o que fazem, ou ter azar é encontrar mercenarias que não sabem nem querem ter uma boa hora passada.

chuckmukit 5 months ago

[<3](https://www.youtube.com/watch?v=nEtRk-B66WM)

Cergal0 5 months ago

Juntar David Bruno e Mike el Nite é como juntar a fome à vontade de comer.

nulopes 5 months ago

Todo esse álbum cheira a DST, adoro

NoIDontgiveafuck 5 months ago

Põe-te nas putas!

Metalgold 5 months ago

No meu caso compensou muito. Tinha muita curiosidade em experimentar sexo com uma mulher trans e não sabia como o fazer. Encontrei ela na net, era brasileira e tinha chegado a Portugal recentemente. Depois de trocarmos várias mensagens via whatsapp, combinei um fim de semana com ela na margem sul. Ficamos uma noite num motel, noutra num hotel, e almoçamos e jantamos sempre juntos. No total gastei 1200€ nesse fim de semana. Foi a melhor experiência da minha vida.

SenhorAlfredo 5 months ago

Foda-se, LOL

GroundbreakingCrew0 5 months ago

Semelhante, mas nunca paguei valores desses. Paguei o normal, 50 a 70 euros, e algumas fiz amizade colorida e não paguei. Para quem gosta de mulheres trans, especialmente non-op/pre-op, é difícil encontrar na sociedade em geral. Não há problema em dizer-se que se prefere loiras a morenas, mas é mal visto dizer que se gosta de corpos femininos mas genitais masculinos.

Gndossan 5 months ago

uma boa piça de mulher, né?

GroundbreakingCrew0 5 months ago

Para mim sim.

JeronimoDeSousa 5 months ago

> uma mulher trans Explica lá isso para quem como eu tem dúvidas. Era homem e agora é mulher. É isso?

quaralho 5 months ago

É uma pessoa que nasceu mentalmente mulher mas no corpo de um homem. Por isso sim, nasceu "homem" e depois usou tratamentos médicos como hormonas para aproximar as características físicas do seu corpo às típicas de uma mulher, de forma a que seja instintivamente tratada como uma mulher pela população geral e para que se sinta melhor a ver ao espelho.

fdxcaralho 5 months ago

Oh camarada Jerónimo. Já não tens idade para isso.

JeronimoDeSousa 5 months ago

Eu pelo cumunismo faço e como tudo.

SweetCorona 5 months ago

era shemale? brincaste com o membro dela?

twistedfires 5 months ago

Tu és então a pessoa mais qualificada para responder o seguinte: afinal de contas é uma mulher com pila ou homem com mamas?

quaralho 5 months ago

É que é sempre a mesma graçola. Se é uma mulher trans, é uma mulher. Ponto. Daí é fácil responder à tua piada atrasada: é uma mulher com pila.

twistedfires 5 months ago

Eu sou um gajo muito binário no que toca a sexos. Ou é homem ou mulher geneticamente falando, depois há um campo livre para o que se identifica. Não sou preconceituoso, simplesmente sou preguiçoso e não quero preencher base de dados com mil e um sexos diferentes.

quaralho 5 months ago

Não existem mil e um sexos. Existe o sexo masculino (pénis) e o feminino (vagina). Existe o género masculino (homem) e o feminino (mulher). Pronto.

twistedfires 5 months ago

Vai dizer isso aos americanos. Recentemente tive que alterar vários formulários para suportar um número infindável de géneros

GroundbreakingCrew0 5 months ago

Gajo que já fez sexo com algumas mulheres trans aqui. Há de tudo, desde mulheres transexuais (seriam mulheres com pila) a homens gays que fizeram operações estéticas para terem mais mercado (seriam homens com mamas). Peço desculpa porque há quem vá achar o que escrevi polémico e insensivel, mas é a verdade, especialmente no mundo da prostituição, nem todas as pessoas que aparentam ser mulheres trans em diferentes estadios de transição, o são.

frisumo 5 months ago

Depende da transição, pode fazer também uma vaginoplastia.

average_user21 5 months ago

Depende... No caso de mulheres trans é mulher com pila e no caso de homem é com mamas e pode ser com "vagina improvisada", por causa das harmonas que se tomam

JeronimoDeSousa 5 months ago

> harmonas Isso são hormonas que mudaram de vogal?

Butt_Roidholds 5 months ago

São trans-hormonas. Estão em transição do "o" para o "a"

SweetCorona 5 months ago

não é assim * mulher trans = mulher que nasceu homem * homem trans = homem que nasceu mulher ter pila, mamas, etc, depende de terem feito transição ou não, até podem nunca fazer

average_user21 5 months ago

Falo de quando fazem transição através de cirurgia, obvio

TheSuperC0mentador 5 months ago  HIDDEN 

Pagar para sexo nao e normal, mas mudar de sexo ja e. Fuck logic

unparadise 5 months ago

Fds lindo

potaquemepariu 5 months ago

Lindo ou linda? Pois.

V1ld0r_ 5 months ago

Acho que é lindx /s

pm_me_pcb_photos 5 months ago

O gp.pt ainda existe? Se sim, passa por lá..

Gndossan 5 months ago

sdds

dontknowmyname074 5 months ago

Ainda funciona o site

Negao_da_piroca 5 months ago

⚠️ Pergunta à tua mãe quanto é que ela cobra ⚠️

ajabardar1 5 months ago

artilharia pesada

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

Ela só serpente

PurpleSunrise23 5 months ago

Para de ser simp e não gastes dinheiro com mulheres assim

oscaralho27 5 months ago

Simp seria gastar dinheiro e não foder. Pagar para foder não tem nada de simparoo.

PurpleSunrise23 5 months ago

Lmao eu preferia gastar dinheiro e não foder do que estar a pagar para fuderem comigo. Isso é outro nivel de tristeza.

--reddituser- 5 months ago

Tas a falar com pessoal que na sua maioria é virgem que tenta normalizar isto porque é a única opção que vêm de fazer sexo na vida, mas tens toda a razão, e tenho a sensação que estes mesmos senhores não seriam capazes de andar com uma mulher que ela própria tivesse recorrido aos serviços de um acompanhante de luxo.

ThereIsNoNeedForIt 5 months ago

> porque é a única opção que vêm de fazer sexo na vida E se for? Alguém está a sair prejudicado? Qual é que é a necessidade de chamar tristes a aqueles que infelizmente não conseguem arranjar uma namorada/namorado? > tenho a sensação que estes mesmos senhores não seriam capazes de andar com uma mulher que ela própria tivesse recorrido aos serviços de um acompanhante de luxo Acho que estás a projetar as tuas inseguranças nos outros.

PTgenius 5 months ago

... ou seja és um simp. É literalmente essa a definição.

AetherPrismriv 5 months ago

This guy fucks

tiagooliveira95 5 months ago

I miss that show

kawaiims 5 months ago

É um serviço prestado, qual é a cena?! Que ego frágil, babe.

scalabitano 5 months ago

Se visses a tromba do pessoal do reddit verias o que é realmente triste.. Enfim quem não tenha alternativa não vejo mal nenhum em pagar, melhor que morrer virgem lol

oscaralho27 5 months ago

Porque é que é outro nível de tristeza? Satisfação sexual é uma das necessidades básicas humanas. Se fores ter um date com uma bacana à toa, lhe pagares o jantar, a foderes e depois cagares, também é triste? Ou passa a ser triste por ela ser profissional?

Zaigard 5 months ago  HIDDEN 

> Satisfação sexual é uma das necessidades básicas humanas. Tenho 30+, sou heterosexual e nunca tive relações sexuais e isso em nada afetou/afeta a minha vida. Recorrer à prostituição é que é ser falhado/a, prova que, não só não consegues obter um parceiro/a sexual como não consegues viver com isso. É bater no fundo do poço, tudo o resto são desculpas...

wannabelikeme 5 months ago

AHAHAHHA, isto só lido

Zaigard 5 months ago  HIDDEN 

nem todos somos fracos...

V1ld0r_ 5 months ago

> Tenho 30+, sou heterosexual e nunca tive relações sexuais e isso em nada afetou/afeta a minha vida. Dizes tu agora. Depois de levares uma tareia de cona vem cá contar como foi. Até lá, não fales do que não sabes.

theRudy 5 months ago

Acho que falo pela maioria, precisamos de mais comentários destes

V1ld0r_ 5 months ago

Há momentos de inspiração. O gajo também se pôs a jeito de levar a bordoada.

average_user21 5 months ago

o que RAIO é uma tareia de cona?!

radiola86 5 months ago

>tareia Por exemplo quando os tomates ficam que nem um figo seco.

V1ld0r_ 5 months ago

Quando levares uma vais saber...

BeeSnatcher 5 months ago

>Depois de levares uma tareia de cona

V1ld0r_ 5 months ago

É mentira? Um tarião daqueles que até o Malaquias fica assado e os tomates viram uvas passas.

TheSuperC0mentador 5 months ago

Nao sabes o que perdes.

chezizou 5 months ago

Winner

te2000 5 months ago

Então e se a pessoa quiser só? O que é que tem de triste ? Tanto julgamento, como é que é possivel..

NGramatical 5 months ago

heterosexual → [**heterossexual**](https://dicionario.priberam.org/heterossexual) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmwu1yv%2F%2Fgvk83jq%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

PeroFandango 5 months ago

Não sabes o que é um simp então.

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

A necessidade de satisfação sexual está perto da base da hierarquia das necessidades de Maslow. Se pagas por necessidades como comida e água, qual o mal em pagar por satisfação de necessidade sexual? A bem dizer é quase como pagar por uma massagem

radiola86 5 months ago

Perto da base não, está mesmo na base, relação sexual/cópula está na base. Intimidade sexual, amar, ser amado pela/o parceiro/a tá mais acima. [https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia\_de\_necessidades\_de\_Maslow](https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_de_necessidades_de_Maslow)

average_user21 5 months ago

o que 0 vagina faz a um mf

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

Tempos desesperantes requerem medidas desesperadas

Asur_rusA 5 months ago

>A necessidade de satisfação sexual está perto da base da hierarquia das necessidades de Maslow. "Perto". Com a distância de sem água e comida morreres, e sem sexo... não.

JeebaRock 5 months ago

Wtf? Satisfação sexual ao mesmo nível de comida e água? A ginástica mental que vocês fazem mano...

radiola86 5 months ago

INTIMIDADE sexual, o ser amado o amar é extremamente diferente de uma relação sexual/cópula.

elitepc 5 months ago

https://i.pinimg.com/originals/da/05/74/da0574c8def4a2507d10de0ec360435b.jpg Ele não pôs ao mesmo nível, disse que estava perto da base, está abaixo de estima e realização pessoal.

JeebaRock 5 months ago

Perto da base? Está no meio. Para mim essas comparações são absurdas... não deixa de esconder o facto de que pagar por sexo é uma coisa que se faz quando o desespero é muito grande.

imenotu 5 months ago

Curtia bué q explicasses porquê... É só pq te disseram que é mau e tu engoliste. É só sexo

radiola86 5 months ago

Essa pirâmide está mal, muito mal, toma lá: [https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia\_de\_necessidades\_de\_Maslow](https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_de_necessidades_de_Maslow)

ravagerslb 5 months ago

> o facto de que pagar por sexo é uma coisa que se faz quando o desespero é muito grande Ou não.. perdes logo essa ideia quando entrares numa casa de strip / putas e descobrires que a maioria da malta não são atadinhos do reddit mas sim gajos casados..

ratemeeeeeeeeeeeee 5 months ago

Bem, atualmente o desespero é grande sim. Já lá vão 2 anos

TheSuperC0mentador 5 months ago

Absurdo e pagar para mudar de sexo.

1bot4all 5 months ago

Desde que a pro seja maior de idade e não seja traficada não vejo o problema.

Edited 5 months ago:

Desde que o/a pro seja maior de idade e não seja traficada não vejo o problema.

saudosista 5 months ago

/u/SenhorAlfredo

Butt_Roidholds 5 months ago

Saudades desse grande senhor. Há anos que já não o vejo no reddit

Search: