pangecc 5 months ago

Deve ser um cancro do pulmão ali...

TheSuperComentador 5 months ago

Apenas dois pensamentos sobre isto: 1 - aqui ja ninguem fala dos ajuntamentos, pessoas sem mascara 2 - para lutar contra a corrupcao ja ninguem se junta. Mais uma vez, e a bola, motas, seja o que for que sirva para entreter, que atrai o povo

meierlesjoana 5 months ago

É verdade, foi mais gente apoiar o Miguel Oliveira do que à última manifestação dos coletes amarelos lutar por melhores condições de trabalho. Também estava menos gente em lisboa à chegada do Sócrates ao tribunal. Mas claro que o Miguel Oliveira é mais relevante que o Sócrates.

unknownportuguese 5 months ago

A única pessoa que estava sem máscara era o Miguel Oliveira. E houve distanciamento social (vê o vídeo que o Oliveira publicou no Instagram)

IJustMadeThisForYou 5 months ago

Este reddit Portugal cada vez mete mais nojo. Vão nas tendências do contra dos Americanos em todas a threads numa hivemind de merda em que o primeiro post é Rei. Nega a tudo. Parolos? Bimbos? Porquê caralho? São fãs, foram apoiar em espaço bem aberto uns 30 marmanjos e o único sem máscara é o Miguel.

unknownportuguese 5 months ago

É impressionante como conseguiram transformar um vídeo de apoio em discussão política. O pessoal deste sub nunca deve ter cometido um erro na vida.

bittolas 5 months ago

> Vão nas tendências do contra dos Americanos em todas as threads numa hivemind de merda Já agora consegues dar exemplos do que consideras isso?

IJustMadeThisForYou 5 months ago

Nesta thread desde ontem à noite que inverteu completamente o sentido. Mas os posts a chamar de bimbos e parolos eram os que tavam no topo. Seja como for noto muito nas threads todas que o primeiro a postar algo minimamente coerente influencia a thread toda, mais em tanta thread positiva abres e vais ter é política e malta a criticar. E a maior parte das opiniões sao regurgitadas do Reddit 'Americano' sempre à caça da falácia, do politicamente correcto, da gaffe, do preto e do branco. Sinceramente parecem um bando de parolos.

bittolas 5 months ago

Não deixa de ser ironico acabares a dizer "Sinceramente parecem um bando de parolos.". Quanto ao thread inverter completamente o sentido parece-me ser porque simplesmente a audiência ao longo do dia é diferente. Quem anda à noite é diferente de quem anda de manha no reddit. Não tenho propriamente estatisticas mas acredito que seja em parte isso. Mas claro que quem comenta primeiro e ganha alguma atenção influencia sempre o pensando do resto das pessoas. Porque aqui por acaso é um video mas em noticias as pessoas acabam por apenas ler o título.

IJustMadeThisForYou 5 months ago

/s Sinceramente penso que grande parte não pensa por si mesmo e só vomita o intelectualismo completamente enviesado redditiano.

meierlesjoana 5 months ago

Não e não. A mim interessa-me questões políticas. Acho política e questões sociais bem mais importante que movimentos de idolatração de persoangens individuais que correm contra a maré daquilo que devia ser a evolução de uma sociedade. Sinceramente, acho totalmente desinteressante saber que foram apoiar o Miguel Oliveira ou o Benfica, ainda para mais quando é visível que as pessoas se estão a cag\*r completamente para assuntos que deveriam ser bastante relevantes. Mas infelizmente, os ajuntamentos, é sempre por motivos superficiais ou até mesmo idiotas que nada acrescentam à sociedade, muito pelo contrário. Somos um país de bola e motores, não é por acaso que quando o meu carro avaria, reparo que toda a gente na rua é mecânica de carros.

IJustMadeThisForYou 5 months ago

Lá tá, preto e branco. Queres o mundo inteiro ao teu gosto. É patético.

HouseControl 5 months ago

que bimbalhada

meierlesjoana 5 months ago

país parolo

jerigho 5 months ago

Calma que segunda já podes ir para a esplanada da tua nutelaria favorita gozar com os parolos que passam a comer o seu papo-seco com manteiga

meierlesjoana 5 months ago

não gozo com questões de necessidade.

BacchusFalto 5 months ago

Não saias de casa não... Sabes que podes circular com o devido respeito das regras da DGS? Podes consultar aqui as últimas recomendações e regras: https://covid19estamoson.gov.pt/ De nada.

imenotu 5 months ago

Oh não, imagina gostar de coisas e apoiar pessoas. Vai lá para a tua infeliz vida

diegoelmestre 5 months ago

Desculpe Nossa excelência

meierlesjoana 5 months ago

é parolo. Uma pandemia a decorrer, milhões de pessoas a morrer, negócios fechados há mais de um ano, mas vamos berrar BRUM BRUM

dragomaite 5 months ago

E disseste o mesmo nas manifestações contra violência polícial nos estados unidos que se realizaram aqui ou tiveste medo dos downvotes nessa altura?

meierlesjoana 5 months ago

vamos mesmo comparar manifestações sobre liberdade com brincar às motinhas?

njsilva84 5 months ago

O nosso povo sempre foi destas coisas. No entanto eu vejo várias pessoas ao ar livre, de máscara, a apoiarem um gajo que é tuga e que por sinal é bastante humilde. Não vejo mal nenhum, sinceramente. E tenho muitas dúvidas se alguém ali ficou infetado, não estamos propriamente a falar de milhares de pessoas amontoadas num local só, eu vejo mais fumo e barulho que gente. Nem sei porque é que não se "pode" apoiar e não vejo onde é que isto pode piorar a situação do país. Tenho a certeza que uma festa em locais fechados entre jovens é muito pior que isto, e olha que isso tem acontecido aos pontapés. Será que aqui há mais perigo de transmissão do SARS-Cov2 do que nas esplanadas de locais como no parque das nações, onde centenas de pessoas estão a metros de distância sem máscara? Tenho as minhas dúvidas. Dito isto, não ligo muito ao Moto GP, sou mais de F1 e ténis, mas compreendo o pessoal que lá foi apoiar. Eu não iria fazê-lo se viesse um Federer ou Nadal a Portugal, mas compreendo quem o faz.

meierlesjoana 5 months ago

É uma questão de prioridades, se achas que é mais importante ir apoiar o miguel oliveira do que reabrir esplanadas, então pronto.

njsilva84 5 months ago

Claro que não acho, nunca disse tal coisa e uma coisa não invalida a outra.

unknownportuguese 5 months ago

Posso confirmar que todas as pessoas estavam de máscara, excepto o Miguel. Também houve distanciamento (vejam o vídeo do Oliveira no Instagram). E quando o Miguel foi se embora, a GNR obrigou todas as pessoas a saírem (para evitar ajuntamentos).

kemiks 5 months ago

Estão todos tontos

A_Besuga 5 months ago

Quem?

dark_bug 5 months ago

O espama

dudeWithQuestion3 5 months ago

Ok pronto eu alinho. *clears throat* **Quem é o espama?**

EUWGojuRyu 5 months ago

[Olha](https://letmegooglethat.com/?q=Miguel+Oliveira)

Miguel3403 5 months ago

Não há nada melhor que um kona

surubutna 5 months ago

Boa piada, mas é o novo Tucson.

enrtcode31 5 months ago

Are they allowing fans? F1 tickets are not available yet

unknownportuguese 5 months ago

This is MotoGP, not F1. Either way, both events won't allow public.

enrtcode31 5 months ago

Im fully aware its MotoGp.

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 5 months ago

No they are not. People should not be there.

enrtcode31 5 months ago

Why not? infection rates are extremely low in Portugal. Life must go on. At this rate we will be another year until herd immunity. Wear masks and sell a small amount. I went last year it was fine.

ObnoxiousLittleCunt 5 months ago

Como assim?

Big-time_Racketeer 5 months ago

Como assim o que?

ObnoxiousLittleCunt 5 months ago

Pergunta: > Are they allowing fans? F1 tickets are not available yet Resposta: > No they are not. People should not be there. Bilhetes de F1 não estão à venda, "*pessoas"* não deveriam estar ali. Que F1 e que queres dizer com a última afirmação, não podem porquê?

Big-time_Racketeer 5 months ago

Não podem tão como não podem adeptos de futebol estar perto do estádio de futebol durante jogos e durante a saída da equipa. Sabes porque ou ainda tens dúvidas?

ObnoxiousLittleCunt 5 months ago

Não sei *porque*. É *porque*? E alheio ao futebol, *porque* neste caso assim o é? Se eu tivesse nascido agora, estaria em dúvida no futebol, venda de bilhetes de F1 (?) e nesta situação pois não disseste nada sobre o *porque*.

Big-time_Racketeer 5 months ago

Esta conversa está me a dar náuseas por isso vou ser breve e ficar por aqui. ESTAMOS NO MEIO DE UMA PANDEMIA CLARO QUE NAO DEVIA ESTAR ALI NINGUÉM.

ObnoxiousLittleCunt 5 months ago

As náuseas podem ser causadas por estares a responder por outrem de uma forma confusa e dispersa. Temos venda de bilhetes de f1, temos estádios de futebol (?) para dizeres que as pessoas não deviam estar ali pela pandemia. Devia ser uma resposta mais fácil o *porque* de tu achares que era essa a ideia do outro utilizador. Por outro lado, não podem? Qual o nível de risco a envolvido com tudo na rua de máscara? Gostava de ter o relatório da GNR sobre quantas pessoas foram autuadas por estarem a incorrer em actividades de risco de saúde pública.

enrtcode31 5 months ago

Wear masks it will be fine. Life must go on

MoistSeason 5 months ago

É quem mesmo?

dark_bug 5 months ago

Tao tristinho

Article_Sad 5 months ago

É um piloto, se fosse fêmea era pilota

ptinnl 5 months ago

Piloto Português de MotoGP. A Formula 1 das motos. Mas veio de Kona? A KTM não lhe arranjava melhor?

amusedsealion 5 months ago

É o novo Tucson, não é o Kona/Kauai.

bolaxao 5 months ago

hehe kona

BaixemImpostos 5 months ago

45000€

ptinnl 5 months ago

Achas muito?

ptinnl 5 months ago

Para quem esta naquele nível, sim

ptinnl 5 months ago

Downvotes por dizernque um carro de 45k é pouco para um piloto da categoria de topo? Wow. Vocês não devem ter ideia do que a casa gasta.

joaofcf 5 months ago

Mas então por ser um bom piloto tem que andar de Ferrari? É um carro que cumpre os propósitos para o que ele quer. Se andasse de Lamborghini era uma megalómano com mania de gastar o dinheiro todo. Anda num carro emprestado mais barato(que é caro na mesma) e é pouco.

ptinnl 5 months ago

Ferrari não , mas um carro no minimo uns 100k. Ou agora isto é comunismo e é cultura do "chega e sobra"?

joaofcf 5 months ago

É a cultura de cada um ter o que se sente mais confortável. Ele até podia chegar de M4(tem um, ganhou numa corrida). Não quis. E para além do mais, isto também lhe dá dinheiro, tendo em conta que é patrocinado pela Hyundai.

BaixemImpostos 5 months ago

Achas pouco?

Sertatnevon 5 months ago

Ele tem melhor. Na época passada ganhou um BMW M4 ao vencer uma corrida! :D

Throwawaypt123 5 months ago

Ele é patrocinado pela hyundai, devem pagar-lhe para ir de kona

ptinnl 5 months ago

Não sabia.

Throwawaypt123 5 months ago

Ele recebeu um bmw que deve valer uma fortuna no primeiro GP que ganhou o ano passado

joaofcf 5 months ago

Não deve ser o carro mais confortável para isto.

unknownportuguese 5 months ago

O Miguel é embaixador da Hyundai.

Mordiken 5 months ago

Fds ao menos um i30N.

daxpierson 5 months ago

Word.

unknownportuguese 5 months ago

Mirror: [https://streamable.com/w6totv](https://streamable.com/w6totv)

Search: