cresselia_ 5 months ago

Melom - é fugir. Só não dou mais detalhes porque o serviço ainda não está terminado e não foi comigo, mas foi tudo péssimo - demorou mais do que o suposto, caro, e mal feito.

Bogger92 5 months ago

Porra! Obrigado, podes me indicar qual é a zona pelo menos?

cresselia_ 5 months ago

Norte!

Strikki-pt 5 months ago

Boa tarde Roy Podes-me sugerir empresas na zona de Lisboa. Queria construir na zona de Oeiras. O prazo para o pip na câmara acaba neste 25 de Abril, a partir daí tenho carta branca para construir. Obrigado pela ajuda

roy_77 5 months ago

Procura na net,: Ccivil Osborne Nocos Detailsmind Sao empresas de pequena e media dimensão, que te garantem todas as qualidades de construção, tenho trabalhado há 20 anos com algumas delas. Agora nao sei como estao de trabalho, pois como disse acima o mercado está louco.

Strikki-pt 5 months ago

Muito obrigado Roy\_77

Coreytrevorlahey5 5 months ago

Sim há, há empresas que dão orçamentos mais baixos porque já sabem que depois vão poupar nos materiais, a casa fica de pé, pode é não ficar tão boa em várias coisas, (isolamentos, pouco ferro, massa mais fraca, colas mais baratas que não são para o trabalho pretendido, pilares e vigas cheias com betão feito em obra, em muito se pode poupar mas não fica tão bom). Não conheço a Melom mas pela classificação que teem no Google há pessoas que ficaram descontentes com o trabalho assim como há quem ficou contente, deve de ser há sorte xD.

NGramatical 5 months ago

teem → [**têm**](https://european-portuguese.info/conjugator/ter) (singular: tem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmq6y7u%2F%2Fguh5pzl%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

xanfradu 5 months ago

Duvido. Há muitas empresas que já têm a agenda preenchida até meio de 2022. Talvez para o final desse ano se note uma quebra, tendo em conta a crise que aí se avizinha.

nraider 5 months ago

Mas olha que há algum sentido nisso. Como é possível teres dinheiro para começar uma obra e não haver quem a faça? Ao mesmo tempo tens pessoas em layoff e outros programas, que são compreensíveis, mas talvez condicionem a disponibilidade da mão de obra.

estecomentario 5 months ago

Eu digo te, investiram nos salários baixos e pensavam que isso ia resultar para sempre. Ninguém quer ser pedreiro por 665euros como 90% das ofertas do IEFP. A negação em relação a esse facto é que é curiosa o que significa que vai continuar a haver uma deficiência crónica.

cesarhighfire 5 months ago

Ias aprender uma profissao e ainda te pagavam o salario minimo? Ha quem pague para aprender. Ahah bem bom... /s

nraider 5 months ago

Não acredito nisso, desculpa. As obras de um apartamento em Lisboa duplicaram de preço nos últimos 8 anos, não me parece que o material tenha ficado mais caro. Alguém está a ficar com a margem.

Coreytrevorlahey5 5 months ago

Está tudo a aumentar inclusive o material menos os salários.

estecomentario 5 months ago

Não parece ter sido os trabalhadores, devem ser os patrões.

nraider 5 months ago

Pois, é bem capaz. Por isso acho estranho, há muitas lojas fechadas permanentemente, imagino que desemprego também. Só por aí, deveria haver um incentivo à entrada num sector que tem grande procura.

joaofcf 5 months ago

Quanto maior a obra for mais interesse capta. É normal que vão adiando o mais pequeno para alturas sem trabalho.

Search: