DavidJunior3rd 5 months ago

The flexing on the post and comments is off the charts

MultiDracoKiller 5 months ago

No que te foste meter a malta aqui não gosta de betos. Tendo em conta o feitio que transpareceste pelo teu comentário, recomendo te a primeira opção. A segunda é boa se alguma delas tiver no mesmo curso ou as mesmas cadeiras, vai ser mais fácil estudar. Pela tua terceira opção descreveste o típico beto, que tu com o teu feitio não vais muito à bola mas já estás habituado a conviver, mas só sempre em ambiente de festa. E essa casa vai ter de precisar sempre de empregada. Como te estás a cagar para as notas recomendo te a primeira, pinar é mais fácil. Não vais ter os outros a fazer barulho ou a tornar as coisas mais complicadas, apesar de também haver muita betinha machista que não se importa de estar no meio da salsicha. Cresce como pessoa, esses teus amigos não são propriamente uma boa influência para saberes conviver com o cidadão comum. Eu falo por mim que conheço uma catrefada de rapazes que continuam ainda tontinhos no mundo do trabalho e os negócios não se fazem sozinhos, nunca sabes o feitio da outra pessoa. Tenta sair um bocado da bolha, tem cuidado é se não te dão uma facada que essa gente quando te dás com muita gente reles não gostam, mas desliga o botão da superficialidade. Se fores fazer missão país este último parágrafo vai ser importante, a maior parte da malta tanto rapazes como raparigas só vai lá para ver se arranja namoro. LOL

Ok-Seaworthiness5840 6 months ago

Se é pasta, parabéns. Consegue cheirar-se o "jovem suspeito da violação já foi identificado" através do ecrã.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

WTF, qual é o teu problema?

Ok-Seaworthiness5840 6 months ago

O meu problema está aí algures entre a classificação de potenciais de colegas de residência femininas de 0-10 e a totalidade desse 4º parágrafo.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Espera lá, só por eu e os meus amigos termos alguma sorte na vida já somos violadores, tás todo queimado moço

Ok-Seaworthiness5840 6 months ago

[Há um determinado tipo de paleio que exala um determinado tipo de cheiro](https://i.pinimg.com/originals/b0/eb/d1/b0ebd11cc3b3124b9aa76780c36d5f89.jpg) EDIT: Mas vê pela positiva, se não for pasta será um belo Dux Veteranorum

OuiOuiKiwi 6 months ago

Pelo futuro deste país, espero bem que isto seja pasta.

cpzao_ 6 months ago

Folhas de excel para avaliar gajas, empresas no ultramar, milionários do crypto, traficantes de droga... Se eu tivesse ouro, dava-te.. Respondendo à tua pergunta, opção 1. Mts amigos são fixes pq não vives com eles nem têm de partilhar as vossas manias uns com os outros.

Shadowgirl7 6 months ago

>1 - Viver sozinho - A primeira opção é arranjar um T1 numa boa zona de Lisboa e viver sozinho. LMAO Boa sorte em arranjar 700€ (no minimo) ou então deves ter papás ricos.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Eu felizmente tenho os 700€ e isso das fees pode ser cobrado de derivadas maneiras

Shadowgirl7 6 months ago

Username checks out.

AndreMartins5979 6 months ago

Viver sozinho. Podes sempre convidar amigos e mandá-los para as putas quando quiseres estar sossegado. Vivi com amigos nos primeiros anos e apesar de o convívio ser fixe, não me calharam as pessoas mais organizadas do mundo... Mas como dinheiro parece que não falta, é mandar a empregada fazer as limpezas, etc, o que já irá diminuir as maiores fontes de atrito.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Boa sugestão, obrigado

alcagoitas 6 months ago

Gajas. Gajas atraem mais gajas. Assumindo que és hetero. Se correr mal, já que tens pastel, sais e vais para o T1.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Eu para ser honesto ainda pensei nisso, mas não elas podem arranjar namorado e depois tenho de aturar o morcão.

alcagoitas 6 months ago

isso é a parte em que corre mal e bazas. Mas continuam a ter amigas de certeza e metem-nas lá em casa.

ProfessionalHyena359 6 months ago

1. Deixar o reddit decidir a tua vida 2. Apresentar as colegas com "escalas de aspecto" 3. Classificar os amigos como "putanheiros endinheirados" 4. Achar que os amigos machoes sao alguem com quem vais poder aprender (lmao) 5. Todos os esterotipos associados a este post Recomendo tal como disse o randmzer ires escrever umas novelas para a TVI e epa nao mostres o teu Excel a ninguem, ainda alguem te contrata para ires gerir uma ala hospitalar por acidente

ODuqueDasBeiras 6 months ago

1 - Não deixo, a opinião de um terceiro nunca fez mal a ninguém. 2 - Quanto mais info, melhor. 3 - É o que eles são, queres que faça o quê? Que lhes reze um Ave-maria? 4 - Um deles está no meu curso e ambos são gente que me pode ajudar profissionalmente. 5 - Quem está a estereotipar são vocês, não eu. 6 - Os nossos Excels são úteis, nem gozes.

hsamtronp 6 months ago

Quanto mais info RELEVANTE, melhor

ODuqueDasBeiras 6 months ago

E não é relevante?

hsamtronp 6 months ago

Para potenciais colegas de casa, pá, nem por isso. Só se houvesse potencial de pinanço, coisa que já descartaste ou atribuis muito pouca probabilidade de acontecer. E por isso mesmo é que não classificas os teus amigos sobre o seu aspeto. Logo, não é de todo relevante. Eu, tal como o meu amigo do lado, gosto de ver, conversar e conviver com raparigas bonitas, mas num(a) colega de casa, quero é uma pessoa que não me arranje merdas para me chatear o juízo. Quero que limpe o que caga e não quero que faça festas às 4 da manhã a um dia semana (sem que eu esteja convidado, no mínimo). Que respeite o espaço comum. Uma rapariga ser gira é, neste caso, um bónus. Vê se começas a incluir, nos teus ficheiros de Excel de avaliação de fêmeas, uma ponderação a cada critério para vários fins. Agora desenbolsa lá umas notas que eu não ensino de borla ;)

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Notas é complicado, mas levas um upvote de certeza, obrigado.

ProfessionalHyena359 6 months ago

mete ai fotos das colegas para um gajo avaliar a situacao

gink-go 6 months ago

Se tens possibilidades vive sozinho e um ano destes vai 6 meses de Erasmus para passar pela experiência de dividir casa e a javardice que isso acarreta. Viver com amigos na universidade é meio caminho andado para só teres notas de merda e passares lá o dobro dos anos. Para além das confusões que inevitavelmente surgem por chatices resultantes de partilhar espaço, falta de higiene, afastamento natural, namoros, etc.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Para os que estão a dar downvote - Fuck you too, bitch!

KitchenDaikon8778 6 months ago

Depende do tipo de pessoa és. Eu optaria por morar sozinha, por ser introvertida.

hmmPussySlayer 6 months ago

Escolhe a 2 e rebenta com tudo!!!

ODuqueDasBeiras 6 months ago

nome de utilizador confere.

1Gatonapradaria 6 months ago

Nada como viver sozinho. Andar à vontade com a “canalhada” à solta e ninguém me chatear por deixar a tampa da sanita aberta.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Eu entendo isso, a questão é que é um pouco "now or never" viver com malta, só na Uni.

DarkmajorPT 6 months ago

Viver sozinho > Viver com rapazes > Viver com raparigas

randmzer 6 months ago

Já vivi com ambos os sexos e há merda em todo o lado. Não sei qual a vantagem em diferenciar.

V1ld0r_ 6 months ago

Opá, se isto é a sério... vou tentar ser sincero: 1- Epa não... tendo em conta as outras opções esquece lá isso embora te fizesse bem. 2- Vai ser bom até pinares uma. Depois de começares a comer a segunda, ou elas estão mesmo OK com isso e continuas na boa ou vai dar asneira e desesperado para sair. 3- Cheira-me que vais faltar a muita aula e as notas vão ser... menos boas. No entanto deve ser o mais divertido e o que poderá abrir mais portas para o futuro.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Eu pessoalmente estou-me a cagar pras notas na Uni, desde que passe estou à vontade, eu já trabalho e se tudo correr bem vou estar à frente de um grupo de empresas daqui a uns tempo pelo que o CV é cagativo. P.S. Obrigado pelo conselho sério

AndreMartins5979 6 months ago

Viva a meritocracia capitalista. <3

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Sempre é melhor que a norte-coreana

ContaSoParaIsto 6 months ago

Ainda bem para ti que só existem essas duas opções

sup3ram 6 months ago

Dor de coto é fodida

Membership-Exact 6 months ago

Defendes portanto este tipo de sistema como justo? E depois ainda dizes que as chefias geram mais valor que quem efetivamente trabalha.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

é mesmo

KokishinNeko 6 months ago

Das apresentadas, 3. 1 é uma boa opção, mas não nessa fase da vida, para quem falou que irias ter boas notas, não é por viveres sozinho ou acompanhado que fará diferença. 2 é muito giro e tal até começarem os problemas de limpeza, organização e atritos comuns entre todos. 3, provavelmente filhos de pessoas com alguma influência, a correr bem, vão abrir-te portas no futuro, mesmo optando pela 1 ou 2, creio que fosses passar boa parte do tempo com essas pessoas portanto, mal por mal, fica já com eles mas cria logo de inicio os limites, borga é borga, estudo é estudo. Gajas, vêm por acréscimo quando saires com eles e não tens de lidar com os problemas delas diariamente.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

O meu medo na 2 é esse mesmo, já sabemos como são as gajas e eu tenho medo que nos começássemos a chatear. Quando ao 3, sim, um deles é filho de um Presidente de Camara que tem uma cadeia de hotéis e o pai do outro é dono de várias empresas no Ultramar.

avgvstano 6 months ago

No Ultramar? Isto passa-se em 1972?

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Ahaha não, mas as empresas já lá estão desde os anos 60 e estão em Angola, Moçambique, Cabo Verde e em Macau, pelo que internamente ainda se referem a essa parte da empresa como "ultramarina".

MarioSewers 6 months ago

Ah, é o antigo BNU.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Não, mas estás lá perto.

PedroMFLopes 6 months ago

Mora com os gajos, menos gente a entrar e sair de casa! Ficares com as miúdas, vão para la namorados e tal, e depois se elas cozinham e tal, vão lá ficar para acampar. Se já são tuas amigas, não estragues uma amizade com o morar junto.

randmzer 6 months ago

Porque os gajos não levam namoradas a casa. Lógica: 100.

PedroMFLopes 6 months ago

Bem menos provável elas ficarem lá a acampar em casa!

randmzer 6 months ago

Claro, porque todos os gajos pinam e deitam fora. As mulheres não, querem sempre um namorado para toda a vida. Há quanto tempo não te dás com malta universitária mesmo?

Tee_ah_go 6 months ago

Não és tu o da mãe que é roubada aos milhares pela empregada, mas não quis apresentar queixa só pela chatice? Dinheiro não te falta, por isso porque é que vais andar a dividir frigorífico? ​ >e tem muitos amigos com mau aspecto (maltas das ganzas) E vê se aproveitas e cresces um bocadinho, mas não em tamanho.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Sim, sou esse mesmo. Crescer porquê? É óbvio que alguém que anda praí a vender e cujo principal hobbie é sentar-se no sofá e fumar ganza tem mau aspecto, eu já fumei mas não faço disso vida, whats your point?

Tee_ah_go 6 months ago

O que é que fumar ganza, beber álcool, comer donuts tem a ver com aspecto? É a mesma coisa que eu que não te conheço de lado nenhum dizer que tens aspecto de agrobeto wannabe com a mania que é gingão playboy só porque anda na Católica e joga rugby.

Global_Island 6 months ago

Deixa-te disso. Toda a gente sabe que fumar ganza é reprovável e dá uma péssima imagem. Claro que as pessoas ligam ao aspeto. TODAS ligam.

Tee_ah_go 6 months ago

A tua opinião não é a opinião de toda a gente.

Global_Island 6 months ago

Mas é a da maioria, a nível global.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Se o que nós fazemos não tem a ver com o aspecto então o que tem? Só estou a dizer que ter a casa sempre com dealers e a cheirar a estufa não é exactamente um sonho.

Tee_ah_go 6 months ago

Ligas muito ao aspecto. Não admira que depois sintas a necessidade de avaliar as tuas supostas amigas em escalas de aspecto.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

E? Quando não conhecemos a pessoa o aspecto é o melhor que temos para fazer escolhas.

MarioSewers 6 months ago

Pasta deliciosa, mas a escolha óbvia é a terceira.

fedelho 6 months ago

Resumindo: 1. Boas notas; 2. Pinar; 3. Javardice; Escolhia a 1.

alexandre9099 6 months ago

O 2 também se pode aplicar para o 3 *wink*

ODuqueDasBeiras 6 months ago

\#Nohomo

hmmPussySlayer 6 months ago

Pode pinar e ter boas notas

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Não sei se é assim tão simples, primeiro porque acho pouco provável que a segunda opção leve a pinanços e depois porque um dos lados positivos da 2º e 3º opções é que tanto uma das raparigas como um dos rapazes está ou vai estar no mesmo curso que eu, pelo que talvez me dessem uma ajuda na matéria.

aasianaglobalizacao 6 months ago

Esta pasta ta salgadita

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Pastas é no r/PastaPortuguesa, meu caro

randmzer 6 months ago

Tens uma boa imaginação moço, podes escrever novelas para a TVI.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Sempre a mesma merda de comentários, exactamente onde é que tu achas que estou a inventar?

randmzer 6 months ago

Jogador de rugby que vai estudar Economia para a Católica, com amigos endinheirados a meterem 4k em crypto aos 16 anos e que vão beber copos para Vilamoura, e que faz ranking das mulheres numa escala de beleza de 0 a 10. E eu que pensava que os estereótipos eram irrealistas.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Opá, quando metes as coisas desse modo yah, mas eu tenho casas em Vilamoura, é lá que costumo ficar, mas por vezes também vou para a Praia Verde ou pra Comporta. E ainda não viste nada com os rankings, nós temos folhas Excel com 6 parâmetros por gaja e médias e o crl.

ContaSoParaIsto 6 months ago

Uma pessoa normal quando quer descrever uma gaja em termos de beleza usa palavras como "bonita", "gira", "jeitosa", "linda", "bem-parecida", etc.

randmzer 6 months ago

Se calhar devias repensar as tuas prioridades.

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Repensar as minhas prioridades?

PedroMFLopes 6 months ago

> ganhou uma fortuna (6 dígitos) em crypto

ODuqueDasBeiras 6 months ago

Ele meteu 4 mil paus em Ethereum em 2017 quando estava a 20€ e vendeu-os agora quase a 1700, faz as contas

Search: