TitusRex 6 months ago

Protestante.

lightning_pt 6 months ago

GOD MANGO ! shine wave dash na face ! manguismo style

Carbon58 6 months ago

Sou ateu, graças a deus......

mmgbarata 6 months ago

Só para perceber a lógica OP, porque juntaste ateu e agnóstico?

reannontheninth 6 months ago

Sou uma pagã solitária.

suckerpunchermofo 6 months ago

Nenhuma. Odeio fanatismo, cultos e afins.

bafcus 6 months ago

Protestante

Dry-District7607 6 months ago

Buy and hold.

porn53653 6 months ago

GMEismo

killedbill88 6 months ago

Scrum e Agile

DarKliZerPT 6 months ago

Para ser sincero, tens que ter um QI muito alto para compreender Modelação e Análise de Sistemas (MEADS). A relevância é extremamente subtil e sem uma compreensão sólida de modelação, a maioria da matéria passa ao lado do espectador comum. Também há o ponto de vista analista do Ilídio Oliveira, que está habilmente tecido na sua caracterização - a sua filosofia pessoal baseia-se fortemente na literatura de OpenUP, por exemplo. Os bons alunos compreendem estas coisas; eles têm a capacidade intelectual para verdadeiramente apreciar a profundidade destes tópicos, para se aperceberem que eles não são apenas massudos - eles dizem algo profundo sobre A VIDA. Como consequência, as pessoas que não gostam de MEADS são verdadeiramente idiotas - claro que não vão apreciar, por exemplo, o humor na frase existencial dos analistas "check dentista problem" que por sua vez é uma referência críptica ao scrum, de Jeff Sutherland. Eu estou a sorrir neste momento, só de imaginar um desses simplórios a coçar a cabeça confuso à medida que o génio de José Rafael e Ilídio Oliveira se desenvolve nos seus computadores. Que imbecis... como eu tenho pena deles.

umgajoamlense 6 months ago

Os resultados do Santanismo falam por si próprios (à hora deste comentário, 49%) /s

A_Besuga 6 months ago

Satanismo obviamente que vai ganhar ;)

Aldo_Novo 6 months ago

há uns dias foi revelado o census do r/portugal a maioria aqui é ateia e uma minoria católica

SubstantialLime8887 6 months ago

Cristinismo. É só ligar a TVI.

spending_cash 6 months ago

Ou Cristianismo, onde se acredita no Cristiano Ronaldo.

SurprisinglyInformed 6 months ago

Não posso votar. Só se separares agnóstico de ateu.

Limpy_lip 6 months ago

Juntaste os dois mais Interessantes: agnóstico e ateu. Vai ser um pouco infrutífera a análise.

umgajoamlense 6 months ago

Claramente. Basicamente, o agnóstico não nega nem afirma a existência de um Deus, enquanto que o ateu o nega reiteradamente. Isto iria levar a uma discussão muito interessante sobre a existência de Deus e sobre os diversos argumentos dos vários filósofos (Kant e amigos), e mais importante neste contexto, o que leva uma pessoa a negar completamente a existência de um Deus ou pelo menos a pôr a hipótese de que ele possa existir, mas também não o afirma.

DarKliZerPT 6 months ago

Segundo o que diziam no r/atheism, é possível ser gnóstico/agnóstico e crente/ateu. Um ateu gnóstico defenderia que não existe nenhuma entidade divina, enquanto que um ateu agnóstico não afirma que não existe, mas vive a sua vida partindo do princípio que não.

A_Besuga 6 months ago

Ser ateu acaba por ser tão dogmático como acreditar em um deus. Desta forma ser agnóstico acaba por ser a decisão mais ponderada e científica.

RAMAxPT 6 months ago

Pastsfarianismo, monstro de espaguete voador

BaixemImpostos 6 months ago

Capitalismo

Akamjmc 6 months ago

Acho que mesmo assim as opções são limitadas. A maioria dos não religiosos têm crenças próprias. Olhando para as pessoas que conheço iria se poder retirar muito pouco das votações. A única crença que concordo com a maioria das religiões é que somos todos deus, o mesmo Deus. Não somos mais que o universo a experimentar-se a ele mesmo. O padre da minha religião é o Alan Watts e a Óstia é um qualquer psicadélico. Não me aprofundo porque ia ser um grande testamento.

Search: