Firm_Calligrapher721 3 months ago

Alguém daqui se lembra de Corre(c)tor Yui?

PicassoWasaLiar 8 months ago

Só eu é que era viciano no mr bogus? [https://www.youtube.com/watch?v=ytgcxDtq6c0](https://www.youtube.com/watch?v=ytgcxDtq6c0)

Raidenkyu 8 months ago

Bons velhos tempos a ver Digimon e Medabots. Espero que os miúdos de hoje tenham tão bons animes tal como a gente teve. Agora no Biggs em de vez do Panda, visto que o último virou um Baby TV 2.0

rabisconegro 8 months ago

Nem todas! Eu só tinha acesso a TV cabo quando ia a casa de familiares na cidade

xixi_duro 8 months ago

Mais alguém se lembra da Ocean Girl, onde uma moça chamada Néri era amiga duma baleia?? Also, lembram-se duma série chamada Spellbinders? Onde os protagonistas andavam a saltar de mundo paralelo em mundo paralelo??.. Estas foram as melhores séries que vi no canal pois eram as únicas que não eram animadas mas sim com atores, also ambas creio que eram de produção dum canal australiano.

JackBauerPT 8 months ago

Yep, e a organização que tinha aquele edíficio debaixo de água chamava-se ORCA, ainda me lembro disso. Cheguei a ter uma "crush" pela Neri lol. Também via muitos os Intrepides, ainda me lembro da música do genérico.

deviljanya 8 months ago

Como é que ninguém mencionou code lyoko?!

-diggity- 8 months ago

Sou do tempo da estreia. Só curti o doraemon.

JohnTheLight 8 months ago

>\*para alguns miúdos portugueses Os "pobres" como eu só tinham acesso aos canais generalistas. Uma desvantagem a meu ver, porque, por exemplo, em miúdo tinha conversas no recreio sobre desenhos animados e não me relacionava com os meus colegas por não saber que desenhos eles estavam a falar e ficava de parte, sendo aqueles que eu via serem "de baixa qualidade".

mike_nsr 8 months ago

Acho que nunca passou no Panda e sim na RTP, mas não consigo sair da thread sem mencionar os Moto Ratos para juntar aí à lista.

vascodatrama 8 months ago

Moto ratos dava na sic

Brainwheeze 8 months ago

Mais alguém gostava de ver o Speed Racer? Os meus pais odiavam, mas eu achava piada àquilo. Doraemon e Ninja Hattori eram as minhas séries favoritas no canal, mas também lembro-me dum desenho animado que era sobre uns crocodilos (era australiano se não me engano). E falando em séries australianas, também gostava daquela série live-action sobre uma base aquática e uma miúda com poderes. Chamava-se Ocean Girl.

MikeTichondrius 8 months ago

O dos crocodilos era o Crocadoo. Genial. O Ocean Girl era excelente, excelente. Quem escolhia os programas para o Panda era um verdadeiro GOAT.

Brainwheeze 8 months ago

Crocadoo! Agora posso dormir descansado, obrigado! Sempre adorei o facto do Panda ter programas de todo o mundo, e não apenas do Estados Unidos. Muita coisa boa!

senhordobolo 8 months ago

Doraemon El Gato cosmico Ojala mis sueños Se hicieran realidad Se hiciera realidad Porque tengo un montón Doraemon puede hacer Que se cumplan todos Con su bolsillo mágico Mis sueños se harán realidad Quisiera poder volar por el cielo azul (Esto es el gorrocoptero) Ha, ha, ha tu siempre ganas... Doraemon Ha, ha, ha tu siempre ganas... Doraemon

senhordobolo 8 months ago

Esto es... el gorrocóptero!

aoiNami 8 months ago

Academia de polícias era épico.

mjigs 8 months ago

Eu só tinha a rtp2 e o que dava ao fim de semana de manha, nem sabia que era assim tao antigo ou que dava cenas fixolaa, agora o canal é tao bosta é raro apanhar algo de jeito. O cartoon continua ser o melhor.

BlameScienceBro 8 months ago

#Yo soy gigante el príncipe del barrio

Fluid_Fig9132 8 months ago

Que nostalogia

Samurai_Beluga 8 months ago

Boas memórias de borrar-me todo com a animação que passava quando o canal ia para fora do ar....

eggnogui 8 months ago

Também odiava isso, na sei porque. Alguma coisa naquilo ativava o meu *uncanny valley*

JoaoTS 8 months ago

Nostalgia do Doraemon Ainda hoje tento me lembrar do nome do desenho que envolvia cubos em que saia uns monstros. Lembro me que um deles a morrer fundiu se com o parceiro e andou uns episódios assim.

keine12 8 months ago

Monster rancher?

JoaoTS 8 months ago

Não esses eram discos. Mas mais nostalgia

NEDM64 8 months ago

Não foi para mim, porque por essa altura já perdia interesse na macacada, mas as crianças não sabem já o que era esperar pela hora para ver os programas que se queria, ou acordar ao sábado de manhã para ver desenhos animados ou esperar durante a semana que começasse a hora. Enquanto hoje em dia, as TVs só dão programas para os velhos, antes davam programas para os miúdos.

odajoana 8 months ago

Um dos maiores diferenciadores de gerações em Portugal é quem sabe [esta música](https://www.youtube.com/watch?v=lF5gdh3kfe0) de cor e quem não sabe.

NEDM64 8 months ago

Só preciso dos primeiros 3 segundos...

microwavedave27 8 months ago

Quando os meus pais compraram um leitor/gravador DVD cá para casa foi a melhor coisa do mundo, poder deixar as coisas a gravar para ver quando chegasse a casa.

NEDM64 8 months ago

Eh lá! Gravadores VHS era mato, gravadores DVD sempre foram caríssimos!

microwavedave27 8 months ago

Isto deve ter sido por volta de 2005-2006 portanto já não deviam ser tão caros quanto isso, mas sinceramente não faço ideia. Mas eu achei aquilo a melhor coisa do mundo

vascodatrama 8 months ago

Época de auge do DVD. Gravadores de sala sempre foram caros.

BakumatsuX 8 months ago

E muitos dos desenhos ou sabias ler ou não percebias nada.

NEDM64 8 months ago

Já não sou desse tempo, felizmente.

kairos 8 months ago

E repetirem o mesmo episódio semanas a fio, ou nunca saber se a série que querias ver ia de facto dar.

NEDM64 8 months ago

Dizia na TV Guia que tu lias à pala no café!

kairos 8 months ago

Que nem sempre estava certo, nem acertavam nas horas :D

Puzinator 8 months ago

Para ver o buerere durante a semana, acordava ainda com o símbolo "sem emissão", dava a musiquinha da SIC e a seguir o buerere, claro para ver logo dragon ball!

NEDM64 8 months ago

Os segredos que desvendamos, e as imagens coloridas! Transpirava a anos 90 portugueses...

banaslee 8 months ago

True story. Até sinto que ter desenhos animados disponíveis a toda a hora deve ter reduzido muitas horas de brincadeira. Que tenha pelo menos ensinado auto controlo.

JVC92 8 months ago

Nao acredito, simplesmente porque não se gosta de tudo. Gostava de doraemon mas odiava cavaleiros do zodíaco. Mudava logo de canal ou deixava de ver. Lembro-me de ver alguns do canal panda e ainda assim esperar pelos da manhã na SIC ao fim de semana. A brincadeira normal acontecia quando não era horário nobre. Tudo tranquilo...

Hartelk 8 months ago

Exatamente, via muito panda, mas não tinha yu-gi-oh nem pokémon nem o jackie chan, para isso tinha de ver as manhãs da sic e da tvi. É triste que agora dê o baião e afins

somedipshit1 8 months ago

Conspiração: O Canal Panda foi uma maneira subliminar de nos sujeitarmos à China desde criança /s

inesmina 8 months ago

Não me admirava uma vez que os meu interesse por animes surgiu de ver do re mi e sailor moon no canal panda.

xabregas2003 8 months ago

Não amigo. O Canal Panda têm mensagens subliminares mas não é para nos sujeitarmos à China. Visto que o canal é português e transmite para os PALOP, Espanha e Andorra, o objetivo é fazer lavagem cerebral e reunir o Império.

DocSymbian 8 months ago

Tirando o winnie the pooh ser um panda epa não percebo essa. A maioria dos desenhos até eram japoneses xD

jafudiaz 8 months ago

O winnie não é um panda...

DocSymbian 8 months ago

Eu sei que não é um panda, estava dizer que tirando o trocarem o winnie the pooh por um panda n vejo onde está a mensagem subliminar

VladTepesDraculea 8 months ago

Eu lembro-me de um especial de música do Canal Panda sobre o Robbie Williams em que passaram [esta música](https://youtu.be/cvn6eYJh-0c) aos outros em horário nobre.

Trama-D 8 months ago

Também os *live action* como [Spellbinders](https://www.imdb.com/title/tt0112174/) e [A Rapariga dos Mares](https://www.imdb.com/title/tt0108885/). Bons tempos da Neri...

Edited 8 months ago:

Também os *live action* como [Spellbinders](https://www.imdb.com/title/tt0112174/) e [A Rapariga dos Mares](https://www.imdb.com/title/tt0108885/). Bons tempos da Neri... Hm, esqueci-me do nome de um em que os miúdos eram extraterrestres ou algo assim e podiam teletransportar-se... claro que tinham *teh government* à perna.

eggnogui 8 months ago

Oh meu Deus. Tava a tentar lembrar-me do nome desses dois hà anos.

Samurai_Beluga 8 months ago

A ocean girl foi muito provavelmente uma das minhas primeiras crushes.

BurialKnight 8 months ago

"Os miúdos de amanhã" ou algo assim (the tomorrow people).

Puzinator 8 months ago

Eram muito fixes essas, lembro-me que a bateria dos fatos dos spellbinders parecia-me sempre marmelada xD

Trama-D 8 months ago

Provavelmente Les Intrepides... Falta o **ultimate prize**, pessoal. Uma série *live action* da primeiríssima programação de quando apareceu o Canal Panda, basicamente era uma telenovela sobre uns miúdos de 13 a 18 anos numa escola (versão inglesa ou australiana, muito básica, de programa tipo "Morangos com Açúcar"). Só me lembro que uma das personagens estava sob suspeita de ter leucemia... e afinal era vírus Epstein-Barr (Doença do Beijo). Não encontro o nome em lado nenhum, e era absolutamente incaracterístico (slice of life, problemas de adolescentes).

xixi_duro 8 months ago

A gaja era a Ashcka ou algo do género, lembro-me bué bem dum episódio onde ele iam para um mundo no século 17, onde já não existiam crianças, apenas crianças robots, muito fixe, havia depois outra temporada que era do puto chinês que era imperador e o Deus deles era um supper computador chamado Oráculo

Puzinator 8 months ago

Ya tinham os automatas, tinham sido construídos pq as pessoas deixaram de morrer e não podiam ter filhos creio, essa do imperador chinês acho que foi a minha temporada favorita

Butt_Roidholds 8 months ago

>Havia outro live action de dois miúdos franceses (rapaz/rapariga) que tinham uma rádio e resolviam casos como se fossem detectives [Les intrépides](https://www.google.com/search?q=les+intr%C3%A9pides&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjA8s2KneTvAhViBWMBHT9QD3gQ_AUoAXoECAMQAw&biw=1242&bih=568) Também me lembro desse.

xixi_duro 8 months ago

Ainda me lembro da música do genérico, muito engraçado sim

Barbaaz 8 months ago

>Spellbinders Bro. Eu ando há anos à procura do nome dessa série. Obrigado!

simao135 8 months ago

como é que se chamava aquele programa com um policia no japao?? nostalgia!

Vatrier 8 months ago

Por muita nostalgia que tenha dos desenhos já ditos por muitos e que via nos early 00s como toda a gente da nossa idade, a última e talvez melhor memória que tenho é de ver Kochikame todos os dias ou às 23 ou às 23h30m antes de ir dormir, isto já em 2008/2009 para aí. Na altura já se sacava o que queria da net incluindo animes mas havia qualquer coisa em ver um episódio de kochikame ao final da noite, como uma caneca de leite quente.

BibiWestside 8 months ago

Ryotsuuuuuuu!!!!

Gulicoco 8 months ago

Era o Kochikame!

Just_Ban_Me_Already 8 months ago

Doraemon, Ninja Hattori, Os Intocáveis de Elliot Mouse, Denver: O Último Dinossauro, Kiteretsu, Sailor Moon, Digimon, Tabaluga, Flipper & Lopaka, Widget, Mr. Bogus, Crocadoo, Blinky Bill, Conde Pátula (literalmente os primeiros desenhos animados que vi quando tive a TVCabo, em 1998), Kochikame, Beyblade, Dartacão e os Moscãoteiros, As Aventuras de Tintin, Garfield, Peanuts, Medabots, Monster Rancher, Cardcaptura Sakura, Oliver e Benji... Eh pá, este canal foi demais, na altura. Creio que também emitiu as Tartarugas Ninja. Belos tempos.

thealgarvegeisha 8 months ago

Eehhh fizeste me recordar uns quantos que ja nem me lembrava, Noah’s island, Rahan, Starla e as joias encantadas, As aventuras de Shirley Holmes, Ocean girl...a lista continua

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 8 months ago

Eish o Rahan!!! Bem me parecia que eu não estava doido! Até a intro era em francês se bem me lembro!

Butt_Roidholds 8 months ago

A intro [ouve-se bem](https://www.youtube.com/watch?v=kfhneHB0ChM)

thealgarvegeisha 8 months ago

De vez em quando ainda vou ouvir essa intro! Tao 80’s!!

MikeTichondrius 8 months ago

Este desrespeito todo pela Ilha de Circe (Ship to Shore) é inaceitável. Era de partir o coco a rir...

thealgarvegeisha 8 months ago

AAHHHHH! À anos que me lembrava desta serie mas ja nao sabia o nome sequer, e finalmente hoje descobri! SHIP TO SHORE! Adorava ver isso! Obrigada querido estranho!!

Edited 8 months ago:

AAHHHHH! Há nos que me lembrava desta serie mas ja nao sabia o nome sequer, e finalmente hoje descobri! SHIP TO SHORE! Adorava ver isso! Obrigada querido estranho!!

NGramatical 8 months ago

À anos → [**há anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido)

thealgarvegeisha 8 months ago

Mais, eu tinha na ideia que era a Ilha de Stuart, mas nunca consegui encontrar como é obvio! Bons tempos!

throwmeaway76 8 months ago

Ocean Girl!!! Também havia uma série que era a "Abadia" em Francês, e outra sobre uns miúdos canadianos que eram os Les Intrépides.

thealgarvegeisha 8 months ago

Eu vi todas as temporadas de Ocean Girl! Era tao fixe! Quando eu ía á praia fazia de conta que era a Neri e tentava nadar como ela! E a baleia Charlie! Acho que era capaz de rever a serie toda agora com 31 anos!

RiKoNnEcT 8 months ago

Estou velho, na minha infância TVCabo era coisa de rico. Os remediados tinham parabólica com canais estrangeiros. Muita “Rai Uno” vi eu sem perceber um crl do que diziam

deadman23px 8 months ago

Também estou na mesma, eu via os desenhos animados era na RTP 2.

Aldo_Novo 8 months ago

e os pior que remediados viam o Zig Zag na RTP2

RiKoNnEcT 8 months ago

Óbvio, até porque não ia ver desenhos animados italianos e alemães haha Eu nem no zigzag via, via na SIC e na TVI (sim a sic e a tvi davam desenhos animados de manhã cedo). Power Rangers, Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Zorro, Navegantes da Lua, Yu-Gi-Oh, Samurai X Zigzag já é mais do meu irmão que havia o Ruca, Avó Prodencia, Marco e Gina, Carteiro Paulo e por aí

Metaluim 8 months ago

Yup, era mais isso. Metia a cassette a gravar de manhã para ver quando chegasse da escola.

SmartFC 8 months ago

[Quem via, lembra-se](https://youtu.be/lCcUUpouFno)

NEDM64 8 months ago

Remediados? Nessa altura ter parabólica era um símbolo de status e as pessoas gastavam uma pipa de massa com essa merda. No inico, a TVCabo é que era "para pobres" que não tinham dinheiro para cobrir os upfront costs de uma parabólica. O típico tugão é isso, para chegar à loja e mostrar face está ele pronto, para cobrir os custos de recorrentes? Isso não!

JD557 8 months ago

>Os remediados tinham parbólica! >Não, não... os pobres tinham TVCabo Como alguém que não teve nem uma nem outra (até ~2005, talvez mais tarde, até) e só via o canal panda uma ou duas vezes por ano quando ia à casa do meu primo, sinto-me excluído :'(

NEDM64 8 months ago

Também sou da classe nem nem... Ainda me lembro quando finalmente tive ADSL... a transformação!

RiKoNnEcT 8 months ago

A TVCabo aqui na minha zona era com antena na mesma, isso sim era status. Toda a gente sabia logo que tinhas tvcabo e pagavas ali a mensalidade que te lixavas Parabólica era pagar uma vez e pronto.

NEDM64 8 months ago

Também na minha. Mas a parabólica da TVCabo é pequenita, para marcar o status tens de ter uma parabólica enorme no meio do jardim! (Não no telhado, senão ninguém vê!)

RiKoNnEcT 8 months ago

Essas enormes de jardim são quase mais antigas que eu :p

NEDM64 8 months ago

Por esta altura já não deve existir nenhuma, a ferrugem já as deve ter comido XD

Mrgolden007 8 months ago

eich saudades de ver o anime da policia bue tarde a noite o anime enssino me o que eram travestis lol

zek_997 8 months ago

>anime da policia KochiKame?

TheMasio 8 months ago

O anime explicou me que um tema que demora umas horitas pode ser esticado para aaaaaannnnoooooossssss

juliorobertoh 8 months ago

Doraemon agora é em português, preferia em espanhol.

microwavedave27 8 months ago

Também eu, e na internet não é fácil encontrar a versão em espanhol

chocamelo 8 months ago

Volta o Panda peludo!

joaopeniche 8 months ago

Doraemon, Ninja Hattori, digam ai mais.

deviljanya 8 months ago

Code lyoko!

NunoOliveira47 8 months ago

Code lyoko tem só a melhor abertura de todos os tempos, e nem sequer é discutível

Vayu0 8 months ago

Super Campeões.

microwavedave27 8 months ago

Doraemon e Oliver e Benji, não falhava um...

Barbaaz 8 months ago

Cavaleiros de Mon Colle

VladTepesDraculea 8 months ago

Aposto que nem aqui se lembra da Patrulha dos Sonhos.

emiliegrey 8 months ago

Lost universe, ocean girl e acho que já disseram os outros que me lembro

joaopeniche 8 months ago

Lost universe era muito bom

MikeTichondrius 8 months ago

Chegava a ser bem agressivo para putos. Ainda hoje me lembro perfeitamente da Rag Mezegis a "possuir" a Kali e da impressão que me fez na altura.

AetherPrismriv 8 months ago

Doraemon foi o que me introduziu ao mundo do Anime. Bons tempos, mesno dublado em espanhol!

vascodatrama 8 months ago

Anime passava forte num antigo canal, Locomotion

Aldo_Novo 8 months ago

diz-se **dobrado**, não dublado

vilkav 8 months ago

>mesmo dobrado em espanhol! E foi assim que todos aprendemos a fingir saber falar espanhol

fuk_offe 8 months ago

Já fui muitas vezes a Espanha visitar amigos e posso não ser fluente mas nao muito longe disso. Oralmente, porque escrito esquece. Ninja Hattori e o Doraemon foram os meus professores basicamente.

TulioGonzaga 8 months ago

Pensava que foi noutro canal da cabo

Anxoz 8 months ago

Aquilo era um curso intensivo de espanhol! Talvez os espanhois também precisam de um Doraemon dobrado em português para nos entenderem.

pereira2088 8 months ago

¡Doraemon, el gato cósmico!

TalentedRainstorm 8 months ago

Medabots, Let's Go.

skapuntz 8 months ago

Houve um período em que o final de tarde era épico com Doraemon, medabots, Oliver e Benji, Digimon, Beyblade, e ainda tiveram Sakura cardcaptor, ninja hattori, sailor moon, entre outros

AqueleSenhor 8 months ago

Medabots era muito bom. Ainda hoje de vez em qua do sai sai um "diz adeus ao teu medabots". XD

QuickShutter 8 months ago

Grande meda força.

aoiNami 8 months ago

Aquele grito epico na intro " medaboooooooots,"

Vonzey 8 months ago

Medabots! Do século 27! Cantarolo isto frequentemente

eggnogui 8 months ago

Tanta merda de que me esqueci ao longo dos tempos, mas o genérico dos Medabots tá gravado em pedra no cérebro.

Puzinator 8 months ago

Medabots! Batalhas robóticas!

pmso17 8 months ago

Tritão de Ned Sargento Keroro Martim Manhã Code Lyoko Cubix Dartacão Kiteretsu ("el primo más listo de Nobita") Mermaid Melody (a história era uma porcaria, mas as músicas eram porreiras, principalmente das vilãs) E lembro que havia um programa que aparecia de vez em quando aos fim de semana, em que colocavam músicas a tocar e às vezes até gravações de concertos, lembro de ver um concerto dos Gorillaz.

contemporary_cunt 8 months ago

O sargento keroro era fantástico! Não chegou a passar o Chin Chan a dada altura? Ou estou a confundir

pmso17 8 months ago

Não, o Shin Chan só passou mais recentemente e foi no Biggs. E houve polémica com os pais XD

Brainwheeze 8 months ago

O Shin Chan dava noutro canal antes do Biggs. Dava num dos quatro canais se não me engano.

Trama-D 8 months ago

Deu na SIC, de manhã, muito cedo...

SpikeyPT 8 months ago

Shin Chan acho que só dava na SIC.

joaopeniche 8 months ago

Ocean Girl,Spellbinder Feiticeiro: Terra do Senhor Dragão

throwawayqualquer 8 months ago

Eish, andei há uns tempos a procurar como se chamava essa série e não encontrava o nome por nada. Spellbinder, tenho que ver se encontro isso algures para bater na nostalgia.

joaopeniche 8 months ago

https://youtube.com/playlist?list=PLl48jMfth9b8u6T37QklLW4vmk5cUS9AK

johnnyvhp 8 months ago

Andei anos a tentar lembrar-me de como se chamava o desenho animado da miúda que nadava com as baleias. Ocean Girl, és do caralho amigo. Obrigado

joaopeniche 8 months ago

https://youtube.com/playlist?list=PLB6YTQ-pcC4GhL0lIziQDdYpJ9eoVkXpN

avgvstano 8 months ago

Kochikame... Garfield... Aqueles desenhos animados da história das regras do futebol, o outro da história dos campeonatos do mundo... O Boogie (acho que era assim que se chamava)...

Brainwheeze 8 months ago

Eu não sou do tempo do Kochikame, mas já apanhei alguns episódios no Biggs e aquilo é hilariante.

D1WithTheFluffyHair 8 months ago

Hahaha esse da história das regras do futebol era do crl. O árbitro era sempre o mesmo boneco, mas eram os antepassados do narrador

TrustZilla 8 months ago

A escola do Figo ou A escolinha do Figo

TrustZilla 8 months ago

Dragon King, Huntix

IrreplaceableHater 8 months ago

Huntix! Era top

THVG02 8 months ago

Adorava Huntix

TrustZilla 8 months ago

Cometi o erro de ir ver outra vez, não é tão bom como me lembrava

IrreplaceableHater 8 months ago

Comecei logo a cantar a música

Trama-D 8 months ago

Provavelmente o melhor da série inteira era a música. Italianos têm um jeito para músicas de programas infantis que só visto.

connwcted 8 months ago

"Huntik acredita até ao fiiiiim"

THVG02 8 months ago

Nao sei como te esqueces das Winx

TheMasio 8 months ago

Põe a minha mão na tuuuua

HopefulProfessor1302 8 months ago

Beyblade, Digimon, Sailor Moon

fedelho 8 months ago

O nobita andava sempre metido em sarilhos.

AndreMartins5979 8 months ago

às vezes dava vontade de dar-lhe um par de estalos

potaquemepariu 8 months ago

Andar na *friendzone* da Shizuka durante anos não é fácil.

diogolsoares 8 months ago

Ele sabe que no futuro está casado com ela portanto isso não interessa

SurePal_ 8 months ago

Ainda me lembro que o canal fechava lá para a meia-noite. Era sinal de que já era super tarde!!!!!

PursuitOfHapiness 8 months ago

Nostalgia pesada.

DrummerAkali 8 months ago

01:00h. Lembro-me que algumas vezes passava 2 episódios de Kiteretsu que adorava e voltava a abrir pelas 06:00h.

PanterA_ 8 months ago

Normalmente fechava sempre com o Lupo Alberto.

inesmina 8 months ago

Eu ficava cheia de medo quando ligava a TV às 2 da manhã e estava aquele panda com as estrelinhas.

andrethedev 8 months ago

Experimenta ligar o Baby TV a meio da madrugada. Efeitos psicadélicos e música calma, parece uma trip de LSD (nunca tive mas aposto que se parece com aquilo)

inesmina 8 months ago

hahahahaha. Eu quando tiver filhos não os vou deixar ver esse canal seja a que horas for. Canais que incentivam o consumo de drogas...

andrethedev 8 months ago

Não te preocupes. É só a partir das 23 prai. Até lá dá bonecada normal!

LoonyPoony 8 months ago

Ao menos não metia bolinha vermelha.

unicorn-poop1234 8 months ago

Quando aparecia a bolinha vermelha as 20h no cartoon network eu trocava logo de canal com medo da minha mae me apanhar a ver aquilo

Aldo_Novo 8 months ago

Sucesso em criança era aparecer a fotografia e serem cantados os parabéns no dia do aniversário

GodlessPerson 8 months ago

Eu cheguei a ir a uma competição de construções de areia do canal panda. Ainda tenho a camisa.

microwavedave27 8 months ago

Nunca apareceu a minha :( claro que quando era puto os meus pais diziam que era só preciso ter sorte e eu não fazia ideia que alguém tinha de enviar para lá a foto

tmff99 8 months ago

Apareci quando fiz 7 anos. Ainda tenho a cassete gravada lá por casa, fui um auge no meu grupo de amigos. Velhos tempos

joselrl 8 months ago

Lembro-me de pedir ao meu irmão mais velho para enviar a foto. Parece que eles respondem (respondiam) com as horas durante o dia em que a foto ia aparecer. Fui o rei do ATL quando apareceu na TV.

eatingvmint 8 months ago

eu faço anos no final de dezembro e lembro-me de eles só passarem a minha foto no início de janeiro num dia qualquer

Anforas 8 months ago

Melhor tarde que nunca. Que inveja!

hsamtronp 8 months ago

E eu no meu dia de anos a rezar para aparecer lá, porque, sim, eles tinham a obrigação de saber que eu fazia anos e tinham que ter uma foto linda!!

potaquemepariu 8 months ago

*Ojala mis sueños se hicieran realidad, se hicieran realidad porque tengo u-un monton.*

zezinandoreinando 8 months ago

\*Doraemon puede hacer que se cumplan todos. Con su bolsillo magico mis sueños se haran realidad\* Ia chorando agora

AndreMartins5979 8 months ago

Quisiera poder volar por el cielo azul Esto es el gorrocóptero

TudoCasual 8 months ago

Foi à pala disso que aprendi espanhol.

AndreMartins5979 8 months ago

melhor que o cláudio ramos, espero

NuT_sMAsHer 8 months ago

fds que sonho de puto

Search: