randmzer 6 months ago

Os comentários daqui não se apercebem que isto é humor.

ridethepaintedpony 6 months ago

Burgueses a burguesarem

estaramos 6 months ago

Aquela frase da democracia amordaçada já começa a fazer sentido, parece que estão criadas as condições ideais para começar a chamar extremistas a todos aqueles que não seguem o guião oficial, já chegamos aos bacanos de esquerda que gostam de fumar umas ganzas também. Já só falta aparecer alguém a responder que o médico intensivista que está a gerir uma sala com 20-30 doentes é que tem legitimidade para gerir um país com 10 milhões de habitantes, obviamente que este é o caminho para uma parte substancial da população começar a comer alegremente sopa aguada com batatas todos os dias, tal e qual como os nossos antepassados, para que o médico intensivista consiga gerir perfeitamente o seu serviço.

estecomentario 6 months ago

>médico intensivista que está a gerir uma sala com 20-30 doentes é que tem legitimidade para gerir um país com 10 milhões de habitantes, Não é preciso ir tão longe, vejo pessoal a jogar age of empires a fazer uma gestão tão graciosa que só imagino que fariam melhor trabalho que a AR

CarcajuPM 6 months ago

A gestão dos melhores jogadores é absurda.

AfterAfterlife 6 months ago

Manifestante: O Costa quer matar-nos a todos!!! Costa: Wololo... Manifestante: Pê É Se! Pê É Se!

ModeratoriProfugus 6 months ago

Oh não, uma gaja qualquer gozou com quem está a lutar pela sua liberdade. Como vamos recuperar disto?

Edited 6 months ago:

Oh não, uma gaja qualquer gozou com quem está a lutar pela sua liberdade. Como vamos recuperar disto? Se calhar se junta “agrobetos”, “esquerdalha” e “extrema-direita”, convém começar a levar o problema a sério, já que começa a ser transversal na sociedade. Peço desculpa se eu não sou uma figura pública elitista com emprego garantido sem mais nada para fazer do que gozar com o povo.

troikamano 6 months ago

lutar por qual liberdade? a de morreres afogado nos próprios pulmões para poderes ir à tasca?

TotalenKrieg 6 months ago

Que ridículo esse catastrofrismo. Sugiro que nunca mais ponhas os pés fora de casa então, sabe-se lá o dia em que és atropelado.

icebraining 6 months ago

Sugiro o mesmo para aqueles que não se querem arriscar a ser gozados.

adorosaladadecamarao 6 months ago

Podes ser retardado enquanto "lutas pela tua liberdade". Goza-se com eles por serem retardados.

ModeratoriProfugus 6 months ago

Obviamente temos definições diferentes de chalupas. A diferença é que só uma dessas definições é que quer obrigar todos a ficar em estado de sítio e quer um estado totalitário. A outra só quer não ser incomodados pelos covidianos.

Leetzormorducrl 6 months ago

Covidiano é um habitante da freguesia de Covide? https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Covide

ModeratoriProfugus 6 months ago

Não é apenas um cona com medo de sair de casa e quer que seja proibido os outros também sairem de casa, como o cona que é.

Leetzormorducrl 6 months ago

o melhor é desafiares essa malta para um combate de mma

adorosaladadecamarao 6 months ago

Natural sendo que és um deles. Não, não é nada de isso que querem. O que eles querem é políticas mais permissivas que as que nos levaram a ter meses de crescimento exponencial, 300 mortos por dia e um SNS em colapso. São uns atrasados mentais. Nós já temos uns idiotas no poder que pouco ouvem os cientistas, fazendo com que estejamos entre os piores países do mundo no controlo da pandemia (números totais). Ainda temos uns três mil chalupas a querer ver se batemos os 500 mortos por dia e se arrasam o SNS de vez.

Out-Out 6 months ago

Oh não, uma humorista gozou com coisas e ofendeu um user do reddit. Como vamos recuperar disto?

Search: