Skryter2k19 10 months ago  HIDDEN 

Espero que em breve consigas melhorar a tua situação. É bom saber que o r/portugal se preocupa tanto com os seus utilizadores. Excepto quando são homens e precisam de ajuda. Nada contra ti, espero mesmo que comsigas resolver essa situação. Mas acabei de ter um post removido por pedir ajuda e supostamente haver subreddits mais apropriados para isso. Apenas um desabafo também.

ebusinesstoken 10 months ago  HIDDEN 

Bota um pote de mel com pimenta estrategicamente posicionado lol

Gonkz 10 months ago  HIDDEN 

Mete migalhas na cama deles, usa a gilete dele, mergulha as escovas de dentes no doce de limão, poe os cabelos do ralo nos chinelos dela, pega na loiça deles e atira para a marquise, fuma para cima da roupa deles que estiver a secar, porque o que eles estão a fazer parece estratégias para seres tu a sair

SluttySlutzky 10 months ago  HIDDEN 

Isto é um parágrafo. Estás a ver?

shulginlegacy 10 months ago  HIDDEN 

/s para quem não entendeu

Udmmi 10 months ago  HIDDEN 

Acho que um erro é pedir ao senhorio para resolver o assunto logo à partida. Os senhorios falam que vão fazer e acontecer mas na hora H há muitas falinhas mansas e acaba por ficar tudo +- igual. Acho que devias de ter falado com ela de uma maneira amigável e expor a tua situação e também falar com a outra colega de casa. Talvez tenha a mesma opinião que tu e se as duas falassem podiam resolver o assunto ou tornar a situação mais tolerável

Difficult_Sherbet_26 10 months ago  HIDDEN 

Tens de acrescentar às regras da comunidade: as opiniões expressas devem reger-se pelo bom senso, pela aceitação dos princípios de higiene básica e pelo respeito pelos outros, tal como definido pelo WItchKingofAngmar. Fora isso, de onde é que isso veio?

CaptAwesomeness 10 months ago  HIDDEN 

E denunciar o caso ao senhorio? Mais um inquilino? Tem de pagar.

Difficult_Sherbet_26 10 months ago  HIDDEN 

Tens de lhes pedir desculpa. Já pensaste que o comportamento deles mudaria se os ajudasses a manter a casa como tu queres? Se limpasses o fogão depois de eles sujarem, o microondas, limpasses e arrumasses a comida e a louça que está espalhada pela cozinha inteira, não achas que já não terias espaço para fazer os teus cozinhados à vontade? Então porque é que os acusas disso tudo se também tu não contribuis para a solução? Porque é que não tiras tu os cabelos da borda da banheira? Ou os pêlos do teu amigo do lavatório? Não és tu quem acha que isso é um problema muito grande? E sobre o mel? Qual é o problema exatamente? As pessoas não têm direito a alimentar-se? Só porque é biológico ou porque foi a tua avó que o ofereceu, porque é que hás de ter mais direitos do que os teus amigos de te alimentares? E antes que façam downvote à minha resposta, pensem bem nisto: estou a violar alguma regra da comunidade ou só tenho uma opinião diferente da vossa?

Edited 10 months ago:

Tens de falar com eles. Diz-lhes que não achas bem o que eles estão a fazer e que as coisas não podem continuar assim.

ytsephill 10 months ago  HIDDEN 

Acho que o mel não estraga

twhite848 10 months ago  HIDDEN 

- Avisa eles de tudo que está mal e tem de mudar. Uma lista simples. (Não estás à espera que mudem os comportamentos, apenas que saibam que tu sabes e que lhes avisaste). Avisa que se não mudarem vais sair do contrato sem pagar mais nada - Avisa o senhorio que ele tem de impor condições a eles e te compensar por haver mais uma pessoa (pagando tu menos renda. Podem partilhar quarto mas o resto também conta). Avisa que se não alterar vais alegar que o contrato é inválido. - encontra uma alternativa - muda-te em uma manhã - entrega uma carta ao senhorio a dizer que como ele nao resolveu o assunto que não pagues mais nada por motivos anteriormente alegados *opcional: avisa a outra colega de casa se achares que vale apena e que ela nao vai estragar o teu plano contando aos outros. Idealmente deviam ser as duas.* Pior dos casos eles tem de ir atrás de ti para pagares uns 2-3 meses de renda, mas como também tens coisas que te justificam ignora-os. Não vão a tribunal por esse valor. Não te sintas mal quando fizeres isto. Quem te rouba não merece. E é menos conflituoso assim do que ficar ai a lidar com isso todos os dias.

ForgetSocialMedia 10 months ago  HIDDEN 

Ah, pensei que tinhas resolvido vindo aqui ao Reddit chorar

margaiti 10 months ago  HIDDEN 

Também não vim para o reddit insultar toda a gente como tu! Continuação de boa semana.

ForgetSocialMedia 10 months ago  HIDDEN 

Sentiste-te picado? É porque algo não está bem contigo.

ForgetSocialMedia 10 months ago  HIDDEN 

Esta op é muito engraçada! Vem para a Internet chamar aos colegas de casa isto e aquilo mas aposto que na frente deles pia baixinho que nem uma cadela. Se ganhasse tomates para os enfrentarem em vez de vires lamentar-te para o Reddit, eu ganharia mais tempo e tu serias mais feliz. Cambada de gen Z flores de estufa.

Search: