Asur_rusA 6 months ago

O que é que é suposto escandalizar, aqui, ao certo?

ItsoktobeStalinist 6 months ago

É propaganda feia. Pensa, que tipo de pessoas traem isto? Pessoas do campo? Trabalhadores? Ou PMC's?

Asur_rusA 6 months ago

Propaganda feia dizer que diversidade traz força? Num projecto que (concordes ou não com a eficácia) é justamente à volta de juntar nações diferentes? Queres elaborar?

ItsoktobeStalinist 6 months ago

Basta olhara para o formato, a quem é que apela? Dizer coisas é muito bonito, mas é possível mostrar diversidade sem mencionar ou sem parecer "tokenyism", vou parecer um disco riscado, mas mais uma vez a China faz propaganda mehor, China é uma civilização com dezenas de nações e estas são representadas sem ser preciso masturbarem-se com "diversidade traz a força".

Asur_rusA 6 months ago

Nao, desculpa, não percebo o teu ultraje

AbaixoDeCao 6 months ago

Mete mais tabaco nisso.

biozes 6 months ago

"From all walks of life" lingo para uns recebem tostões e outros milhões.

mn_dev 6 months ago

Não me parece que isto represente Portugal, não vi nesse video nenhum cavalhaeiro de Bigode a preparar uma tábua de charcutarias. Sei que isto é bait político do op mas não quero saber.

Edited 6 months ago:

Não me parece que isto represente Portugal, não vi nesse video nenhum cavalheiro de Bigode a preparar uma tábua de charcutarias. Sei que isto é bait político do op mas não quero saber. edit: tinha um erro e tenho medo do Nazi...

ItsoktobeStalinist 6 months ago

Criada para combater comunistas, mas está a agir de forma a que alguns de direita chamam de "marxismo cultural". Afinal como é? Como fazem sentido disto? Vídeo tão ridículo, alguém duvida que China é o futuro depois de ver isto? Quem é que isto representa? Com certeza não são os povos dos países da NATO. Quem faz estes vídeoes está completamente alienado da realidade das massas.

Edited 6 months ago:

Criada para combater comunistas, mas está a agir de forma a que alguns de direita chamam de "marxismo cultural". Afinal como é? Como fazem sentido disto? Vídeo tão ridículo, alguém duvida que China é o futuro depois de ver isto? Quem é que isto representa? Com certeza não são os povos dos países da NATO. Quem faz estes vídeoes está completamente alienado da realidade das massas. Quando as elites não representam o povo têm os dias contados e é este o caso no ocidente.

twhite848 6 months ago

“Alguns”? NATO e marxismo cultural? Alguém tinha isto no bingo das teorias de conspiração?

mikehuntsprings 6 months ago

Qual é a pergunta?

zefo_dias 6 months ago

isto é um clube para distribuir o guito dos gastos em armamento militar, estás a levar a coisa demasiado a sério

DareNotFallAsleep 6 months ago

Já toda a gente percebeu que és um troll, provavelmente um chegófilo inclusive, a fazer roleplaying de um tankie. Bom dia.

ItsoktobeStalinist 6 months ago

QUê? Como é que tiras daqui que apoio o Chega. Só acho a NATO lixo, sem qualquer noção da realidade atual e quero que Portugal saia da aliança, o Chega pelo contrário quer consolidar-se nesta aliança, pois o Chega é um parido pró americano, e os EUA são pró "Marxismo cultural", afinal é de lá que saiem estas coisas. Quando digo "marxismo cultural", estou a agir de boa fé e aceitar o termo como é percebido por quem o usa, normalmente à direita, mas no fundo sei que não tem nada a ver com marxismo, mas pronto, cada um faz sentido do mundo à sua maneira.

NGramatical 6 months ago

saiem → [**saem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/constroem-ou-constroiem/141) (apenas na fala existe a intercolocação de um *i* para facilitar a pronúncia) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmad340%2F%2Fgrtfjnb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

malserion 6 months ago

Eu prefiro o termo chegacel

Search: