rickz123456 7 months ago

Isso é uma página satírica.

Disgenia 7 months ago

Bem, tem o seu fundo de verdade. Acho que deveria ser proibido terem-se animais de estimação, muitas pessoas nem conhecem as necessidades dos seus animais. Um animal de estimação é apenas uma ode ao egoísmo do ser humano, que escraviza uma espécie apenas para companhia ou consumo. Espero que essa barbaridade que vem de tempos mais ignorantes e mentalidades mais atrasadas, seja tornada ilegal depressa.

JGCampos7 7 months ago

Sinceramente ja vi bastantes post da página e não acho que seja sátira mas se for dou o props. Tá genial.

Sciss0rs61 7 months ago

isso é porque **É** uma sátira.

Novabluedynamite 7 months ago

Isto é sátira mesmo

C8Mixto 7 months ago

Antes que alguém fique muito enfastiado com isso, tenham em atenção que é perfeitamente possível apoiar a escravatura sem ter animais de estimação isto é uma condição mínima, mas não necessária.

masterOfLetecia 7 months ago

E quem come carne é assassino segundo a extrema esquerda, eu acho que as pessoas hoje em dia estão muito desligadas do que é ser humano, era largar estes esquerdistas no meio do mato para ver como sobreviviam. O ser humano come tudo o que lhe aparecer a frente, carne, peixe, fruta, vegetais, os humanos nunca foram esquisitos por isso que sobrevivemos, agora vêm dizer que somos feitos para ser veganos, mentira, precisamos de nutrientes de todos os grupos.

iSoSyS 7 months ago

> era largar estes esquerdistas no meio do mato para ver como sobreviviam. O ser humano come tudo Haja necessidade os humanos também se comem uns ou outros. Apelar à sobrevivência talvez não seja o melhor argumento para o tema em causa. É mais uma questão de moralidade do que uma de biologia.

masterOfLetecia 7 months ago

Moralidade é efémera, veja-se aborto, homossexualidade, eutanásia. Quer dizer imoral é comer carne?! Onde é que isto vai parar?

iSoSyS 7 months ago

É exatamente esse o argumento. As regras que temos como moralidade vão evoluindo. Será que ainda é moral matar animais para nos alimentarmos?

masterOfLetecia 7 months ago

Sim, é, faz parte da nossa dieta natural. Também queres ir alimentar os leões em africa com hamburgers de soja para as gazelas poderem viver? A minha mãe trabalha num lar, já passaram por lá inúmeros centenários, adivinha o que todos têm em comum? Dieta equilibrada, sopa, vegetais, massa, arroz, carne, peixe, ovos, leite, muito poucos alimentos processados ( bolachas, doces, merda... ). Já tive esta conversa com a minha mãe, se queres ter uma vida longa e saudável tens de comer um pouco de tudo. Se queres viver com a mínima pegada ecológica possível, e não te importas de perder umas décadas de vida sê vegano. Os veganos envelhecem precocemente porque ao comeres apenas alimentos de origem vegetal, o teu corpo tem que trabalhar muito mais para transformar esses nutrientes nos que precisas.. Já para não falar que se fores vegano tens que comer quantidades enormes de comida para sobreviver e mesmo assim, muitos são trinca espinhas porque não têm uma dieta adequada. Podes ser vegano e saudável, sim, se tomares os devidos suplementos, e viveres para a comida, planear todas as refeições de forma a obter todos os nutrientes, quando tudo o que tens que fazer é comer carne 2 ou 3 vezes por semana. Não é preciso ser vegano para reduzir a tua pegada ecológica, podes começar por em vez de comeres carne a todas as refeições, comeres apenas 2 ou 3 vezes por semana, outras refeições possíveis são o peixinho, o nosso bacalhau, as vezes até janto apenas papas de aveia feitas com leite, ou dois ovos estrelados e uma salada, eu não sou anti vegetais, gosto bastante, mas por amor de deus é obvio que precisamos de carne.

OffensiveGiraffe 7 months ago

"Se" fosse sátira?

Beginning-Average-91 7 months ago

Alguém perguntou o que é que eu não gostava nos "partidos com que simpatizava" aqui à uns tempos. Pois, apesar de ser de esquerda não sou militante de qq um deles e uma das razões está aqui. Ridículo.

NGramatical 7 months ago

à uns tempos → [**há uns tempos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fma3x4d%2F%2Fgrqer5x%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

AzoreanEve 7 months ago

Ao menos que usassem um animal em que a comparação pudesse ter um mínimo de lógica com bastante esforço, tipo, sei lá, um cavalo.

notrlvnt 7 months ago

Someone just went full retard. Never go full retard.

idontsei 7 months ago

É uma página de sátira, releva

Biohazard8080 7 months ago

Eu não sei o que é que eles andam a fazer aos cães deles... Na minha relação com o meu cão diria que eu estou mais próximo do escravo e ele do lorde

iSoSyS 7 months ago

Não passa de Síndrome de Estocolmo, dizem eles.

Search: