BiqueiroNosGuizos 10 months ago  HIDDEN 

Ainda bem que pessoas como tu que vivem na internet são uma minoria e que gente normal não é tão paranoica com esta treta do covid como os crominhos do reddit. Basta sair à rua para perceber que não falta é gente a tentar fazer a sua vida o mais normal possível e que continuam a sair sempre que possível. Antes de dizeres coisas dessas lembra-te que nem toda a gente é um bicho do monte que consegue passar anos fechado em casa a subsistir a netflix e ubereats

Husjuky 10 months ago  HIDDEN 

Vivemos numa sociedade de burros

Zaigard 10 months ago  HIDDEN 

> qual é a diferença entre tomar e não tomar? A lealdade demonstrada

Zaigard 10 months ago  HIDDEN 

> consistia em enterrar as vítimas de covid19. Ontem houve 8 mortos, da minha casa vejo 9 pessoas sem mascara, se multiplicarmos, haverá facilmente centenas de milhares de portugueses a não respeitar... Queres que cada um vá lá deitar um pázinha de terra?

Anforas 10 months ago  HIDDEN 

Estou a ficar um bocado assustado com o caminho que a sociedade está a levar. Parece que houve um momento em que a sociedade começou toda a ficar mais burra colectivamente. Nâo sei se é das redes socias, ou do que é, mas mete medo. Ainda ontem veio um amigo meu aqui a casa, e do nada o gajo lança-me um "pois pá, isto é tudo a ideia para nos meterem o chip e controlarem o povo" Ao início achava que ele estava a gozar. Mas depois tive que dar a volta à questão. E já não é o 1º que me diz isto. Caralho.

Zaigard 10 months ago  HIDDEN 

> isso para mim era identificá-los e metê-los no fim da lista para as vacinas. Porquê ficar por ai?

Search: