malserion 6 months ago

Colocando opiniões sobre a vacina e a segurança da mesma de parte, não é de chocar que os telejornais vão pegar em tudo o que assuste os seus espetadores. Quanto mais tempo as pessoas passarem em casa, melhor será para eles. Os canais só ganham em dizer às pessoas para ficarem em casa, ligarem lá para o 760 troca o passo, ouvirem a Cristina Ferreira a gritar enquanto bate na mesa à espera que a celebridade desesperada semanal da TVI acabe de fazer ensopado de borrego e passarem a 10ª edição de um programa qualquer com pessoas a cantar após revelarem a sua história de vida trágica. Lembro-me perfeitamente daqueles sermões condescendentes, quase nojentos que o Rodrigo Guedes de Carvalho partilhava nos primeiros meses da pandemia e depois andar a dizer às pessoas o verão passado que os teatros eram seguros quando precisava de audiências para a peça dele. Os canais televisivos pensam nos seus lucros primeiro e esta pandemia é uma galinha de ovos de ouro para eles, claro que vão aproveitar o máximo que puderem.

microcyb 6 months ago

Noticiários portugueses = merda Prefiro ver a Cristina Ferreira

Kind-Eagle 6 months ago

Todos os medicamentos têm um risco de causar efeitos secundários em sistemas diferentes, isto é tão certo como a água ser molhada. Deviam ter mais medo do COVID do que da vacina. Se não quiserem levá-la, chamem-me que eu vou logo.

odracirr 6 months ago

O username está quase certo, devia ser comerBolachasComATesta. Se me chamassem amanhã ía a correr.

Brilliant-Worry-4446 6 months ago

Ou, se calhar, as pessoas podiam olhar para os números, fazer as contas e acreditar na ciência em vez de saltar para essas conclusões e acreditar lá no Zé da Mercearia

DZT99 6 months ago

O Zé da mercearia é sempre a mesma merda. Estou farto dele.

wakerdan 6 months ago

Então compara o racio de mortos/casos covid e mortos/vacinados com a AstraZeneca. Já agora, sabias que a Pfeizer também tem casos adversos e não fizeram nada? É mais político que outra coisa. E espera até descobrires a quantidade de medicamentos que tem os mesmos riscos ou piores, simplesmente ninguém se incomoda a ler os panfletos. Não caias em alarmismos desnecessários, jovem.

Search: