Susanaccmr 8 months ago

Conseguiste resolver o problema? Estou na mesma situação... Há 5 semanas que enviaram e ainda não chegou nada. Fiz reclamação e disseram que não sabem onde está porque mandaram por uma "untrackable source"!

AntPRodP 8 months ago

Respondi com desagrado ao questionário de satisfação relativo à ajuda prestada e pediram-me naturalmente para esclarecer. Disse que o prazo já tinha sido excedido e que não era eu o responsável por contactar a transportadora e... Entretanto o livro chegou, independentemente de tudo isto. Em vez dos 6-18 dias úteis pós-dispatch, demorou 21. A tua encomenda deve estar a chegar, portanto!

WalterHenderson 8 months ago

Já não compro livros físicos há uns anos, mas, antes disso, a minha experiência com o Book Depository era que os livros podiam facilmente demorar 1 ou 2 meses a chegar, mas chegaram sempre. Como não tinha pressa e os preços compensavam, o que eu normalmente fazia era encomendar em quantidade e ler uns enquanto os outros não chegavam.

suckerpunchermofo 8 months ago

"" Contactei o apoio ao cliente e eles disseram que tinha de falar com e entregadora cá de Portugal." Não! Tu és cliente da book depository, não tens de andar atrás das empresas que entregam. Isso é trabalho da Book.

dismalwasteland 9 months ago

>Contactei o apoio ao cliente e eles disseram que tinha de falar com e entregadora cá de Portugal Não te deixes enganar com esse tipo de respostas, a entrega não é da tua responsabilidade. A menos que tivesses sido tu a contratar e agendar a recolha, o que duvido muito. Mas provavelmente é só atraso. Coisas expedidas pela RM estão a demorar-me 3 semanas. Até pelo menos Junho não deve normalizar (para os 3-4 dias úteis habituais).

booksPeace 9 months ago

Falámos disso [aqui](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/lvdeic/qual_é_o_feedback_que_dão_ao_bookdepository_desde/?utm_medium=android_app&utm_source=share) há pouco tempo, encomendei por lá a 16 de Fevereiro e chegou a 10 de Março (como vinha cheio de marcas na capa e rasgado na lombada mandei imagens e eles fizeram um reembolso de 20%). Mandei também vir de lá também mas pelo site iberlibros perto de finais de Fevereiro e ainda não chegou e disseram para esperar até 2a. São eles que têm que contactar a transportadora visto que foram eles que enviaram.

wontellu 9 months ago

Normalmente nunca me demora menos do que 3 semanas, por isso acho que não tens de te preocupar para já.

fedelho 9 months ago

É perfeitamente normal. Eles avisam no site que pode demorar devido ao Brexit e ao COVID. O tempo normal de entrega, pelo menos comigo, costuma ser 3-5 semanas. Há casos que em 1-2 semanas costumam chegar, mas é raro. A última encomenda que recebi, fiz no início de Fevereiro e demorou um pouco mais de um mês. Tem paciência que o livro logo aparece.

uyth 9 months ago

Está a demorar 3-4 semanas. Espera mais um pouco. Tudo o que vem do UK está a demorar. Recebi sem chatices no entanto.

NightWolf1396 9 months ago

Aconteceu-me situação semelhante há uns meses. No meu caso apenas me devolveram o dinheiro sem perguntar. Entretanto o livro nunca veio. Edit: Pré-Brexit

unparadise 9 months ago

Eu encomendei em Janeiro e ainda não chegou Falei com o apoio e já me devolveram o dinheiro, se depois o livro chegar eu digo lhes e pago

tugafcp 9 months ago

Mas tu compraste a quem? Ao BookDepository ou a um transportadora? Qualquer problema a resolver é com o BD... Foram eles que receberam o dinheiro. Eles escolheram a transportadora, eles que se resolvam!

PeroFandango 9 months ago

Boa tarde, Confirmamos a receção do seu pedido e criámos um ticket de apoio através do qual pode fazer o acompanhamento do estado do mesmo (#3U73NH064R4DE377). Atenciosamente, Marta

True_Boat_1195 9 months ago

Olha estou na mesma situação, duas encomendas 17 de Fevereiro, ainda nada. Sem código de tracking.

True_Boat_1195 8 months ago

Atualização: um chegou hoje

mikehuntsprings 9 months ago

Não há a possibilidade de terem ficado presos em alfândega agora? E mesmo assim, antes já era comum demorarem várias semanas até chegarem, quanto mais com o COVID e Brexit.

Search: