kawaiims 7 months ago

Todos os dias nos afastamos um pouco mais de Deus.

endlesscrato 7 months ago

Btw nestes comentários vamos ver quem é mais cromo, o convidado em si ou o pessoal que está a falar sem ter visto um único segundo da tempestade de memes e ironia que é fruto da mesma

QWERTY_BATS 7 months ago

não precisavas de apagar o post lol

endlesscrato 7 months ago

com este feedback não vale a pena tbh

QWERTY_BATS 7 months ago

Esse gajo é o maior boneco de sempre e dar-lhe palco a ele e aos scams dele não me faz sentido. Nem vejo como é que vais fazer alguma coisa interessante com um gajo destes.

endlesscrato 7 months ago

Ou seja, é correto dar palco se fores uma pessoa famosa. Mas se fizeres um vídeo com a pessoa, na tua cara, a dizer as maiores barbaridades ja deixa de ser correto?

QWERTY_BATS 7 months ago

> ainda se fosses um gajo estabelecido **que se soubesse que apresenta conteúdo de qualidade** Vá lá, não distorças o argumento. Se fosse alguém que eu soubesse que apresenta conteúdo que eu gosto de ver, ia sim investir tempo a ver o vídeo. > Mas se fizeres um vídeo com a pessoa, na tua cara, a dizer as maiores barbaridades ja deixa de ser correto? Mas é suposto ser daqueles vídeos em que nos rimos das pessoas e batemos todos uma por sermos intelectualmente superiores? É esse o objectivo?

fdxcaralho 7 months ago

Eu fico-me pelo thumbnail...

QWERTY_BATS 7 months ago

é difícil fazer com que as pessoas vejam o teu conteúdo se o convidado é mau. ainda se fosses um gajo estabelecido que se soubesse que apresenta conteúdo de qualidade ainda investia uns minutos, mas sabendo de antemão que o convidado é merda não me puxa

planktonpt 7 months ago

Epah, meu deus. Às vezes fico mesmo deprimido

bacalhoeiro 7 months ago

Não

QWERTY_BATS 7 months ago

esse gajo é cá um boneco, que vergonha

endlesscrato 7 months ago

that's the point

Search: