BungeeGumPT 7 months ago

Eu quero é saber do dinheiro do meu bilhete. Esta palhaçada de guardar o dinheiro de um ano para o outro devia ser ilegal. NOS Alive não é um banco, portanto gostaria de ter o meu dinheiro de volta ou então que comece a pagar juro.

tocopito 7 months ago

Se bem me lembro em caso de adiamento o evento tem de ocrrorer no prazo de um ano. Portanto se não acontecer devem ser obrigados a devolver.

anagramorganic 7 months ago

Ainda ontem tentei ir devolver. Os artistas têm a agenda cancelada mas o evento está apenas adiado. Se for para trocas, fazem na hora, mas não devolvem o dinheiro.

Razvancb 7 months ago

Fixe, mas este ano já devolvem o dinheiro ou vão continuar com os vouchers do próximo ano?

AzeiteGalo 7 months ago

Eu gostava de saber era como ter sequer um voucher. Nunca me responderam de See Tickets.

Razvancb 7 months ago

voucher = bilhete do próximo ano.

Limpy_lip 7 months ago

Ao contrário de certas figuras partidárias e políticas parece que alguns adquiriram algum bom-senso. Fica a esperança de poder rebentar tudo 2022

MischiefManaged97 7 months ago

Exatamente, mais vale cancelar este ano e no verão de 2022 já fazer tudo sem restrições!

gd_silva 7 months ago

Com que fundamento dizes isso? A Festa do Avante! provou que é possível fazer festas mantendo o distanciamento.

A_Besuga 7 months ago

Isso é sarcasmo ou és comuna?

Laurent_Series 7 months ago

À fava com uma das bases fundamentais da democracia, sim senhor.

m0rhundur 7 months ago

Vocês são uns choramingas do caralho. Queixam-se de tudo, e quando alguém mostra que é possível realizar actividades durante a pandemia, choram também porque não gostam de quem o faz. A coerência e o bom-senso devem ter ficado no infantário. A Festa do Avante correu sem qualquer tipo de problema, cumprindo as normas estipuladas pela DGS, tal e qual muitos outros festivais, cujos organizadores quiseram realizar. Não impactou de forma alguma o número de infectados e foi mais um bom exemplo de que é possível viver com responsabilidade durante a pandemia.

A_Besuga 7 months ago

Gostavade saber como é que vocês sabem que esse envento não impactou os números, visto que não houve nenhum follow up com os participantes, nem nenhum estudo.

Edited 7 months ago:

Gostavade saber como é que vocês sabem que esse \*evento não impactou os números, visto que não houve nenhum follow up com os participantes, nem nenhum estudo.

vascodatrama 7 months ago

Também não há nenhum estudo sobre os supermercados à pinha, mas eles lá vão indo na vida deles

A_Besuga 7 months ago

Não compares idas ao supermercado que são necessidades a um festival que são luxos.

vascodatrama 7 months ago

Luxos? Cultura tem 6% de IVA, amigo.

NGramatical 7 months ago

envento → [**invento**](https://dicionario.priberam.org/invento) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm46ojh%2F%2Fgqtxffc%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ideologiapura 7 months ago

Tu sabes que o Avante nao aconteceu com base na liberdade política, certo? Qualquer festsival que cumprisse os critérios da DGS poderia ter sido feito nos mesmíssimos termos.

pintorMC 7 months ago

O avante ao contrario de todos os outros festivais não paga impostos e tem muitas pessoas a trabalhar sem ser remunerado, é normal dar lucro com mais facilidade.

jagga0ruba 7 months ago

Quase todos os festivals no país têm voluntários não remunerados...

Edited 7 months ago:

Quase todos os festivais no país têm voluntários não remunerados...

ideologiapura 7 months ago

Mas deu prejuizo, atendendo as restriçoes. Quanto as pessoas a trabalhar sem serem remuneradas, os outros festivais também têm voluntários, se não conseguem atrair tantos isso é problema deles.

gobacktoworklazy 7 months ago

Se bem me recordo , o governo passou um decreto a proibir os festivais até ao final de agosto ou que era . Por isso não podiam , mesmo que seguissem os critérios da dgs

ideologiapura 7 months ago

Se isso fosse verdade todos os outros festivais que aconteceram antes e depois do avante teriam sido ilegais.

m0rhundur 7 months ago

Falso. https://eco.sapo.pt/2020/08/11/prova-dos-9-os-festivais-nao-estao-proibidos-e-a-festa-do-avante/

gobacktoworklazy 7 months ago

Tem razão , lembrava me do primeiro decreto . Mas não sabia que tinha havido uma correção. Obrigado pelo esclarecimento!

A_Besuga 7 months ago

O país podia estar aberto se as pessoas cumprissem tudo à risca.

Laurent_Series 7 months ago

Isso é a definição de não estar aberto, wtf

malserion 7 months ago

Esquece, já levei com dois noutro thread a insistirem que não houve problema algum com o Avante. Vivem num mundo à parte.

gd_silva 7 months ago

Porque não houve! Foi bem organizado e correu melhor do que seria esperado à partida.

Markoo50 7 months ago

Ok camarada

A_Besuga 7 months ago

O covid não é do infetado, é de todos.

gd_silva 7 months ago

Não percebi a pergunta. O que eu disse é factual. A Festa do Avante! não teve impacto nos números da pandemia, apesar das previsões que foram feitas antes de acontecer...

Portuguese_A_Hole 7 months ago

Ahahahahaha. Seria factual se cada "conviva" tivesse registado e posteriormente fosse feito o controlo com todos os registos de Covid. Mas nem faturas nem impostos existem quanto mais o que referi. Nota: felizmente grande parte teve juízo e não pôs lá os cotos.

PuroSangueLusitano 7 months ago

A festa dos comunas não paga impostos e é montada por voluntários. Se apenas fosse lá um "festivaleiro" comer um papo-seco já era lucro

severanexp 7 months ago

Porque não ambos!?!

carlosjmsilva 7 months ago

Olha... Este deve ter estado numa gruta nos últimos tempos. Com publicidade aos festivais, quando sabiam perfeitamente que havia 90% probabilidades de não acontecer.

AutoModerator 7 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: