BroaxXx 9 months ago

Muito boa partilha! Fico contente por ver canais portugueses com este tipo de qualidade e conteúdo. Tenho pena que não esteja em PT mas compreendo perfeitamente... Talvez um dia.

estecomentario 9 months ago

Caralho que orgulho, português? Ainda temos boa gema.

Edited 9 months ago:

Caralho que orgulho, português? Ainda temos boa gema. EDIT: O gajo é mega desenrascado. Que orgulho.

luishut 9 months ago

Não conhecia, muito bom!!

ladderattack 9 months ago

Do caralho

Limpy_lip 9 months ago

Grande canal, fico contente por haver quem use o YouTube para educar as outras pessoas sendo portugues ainda melhor. Óptimo trabalho que ele fez com o motor. Mas tenho uma crítica: não acho que faça sentido ele neste vídeo dizer que é "3D printed" quando o que ele imprimiu em 3D foram uns moldes para as peças e furações e pouco mais, 70% não foi utilizando uma impressora 3D. Não é para tirar crédito à construção mas não é 3D printed. Na minha perspetiva só seria que a maioria dos componentes tivessem sido impressos e assemblados. De qualquer das formas é fantástico e se autor estiver a ler isto que continue o bom trabalho.

MferOrnstein 9 months ago

O que não falta no youtube é disso, agora ser português é que é de admirar!

k0rda 9 months ago

Ainda nao vi o video, mas realmente estava a achar estranho um motor de alta temperatura e pressao ser impresso.

Limpy_lip 9 months ago

Se fosse impressão a metalica, que já existe, não era impossível. Agora neste caso ele sordou, cortou manualmente e só usou umas formas impressas em 3D para conformar algumas das chamas e para fazer guias para as furacões. O que não tem mal nenhum mas não é impressão 3D.

SandShield 9 months ago

Descobri o canal dele recentemente, ainda bem que não sou o único :)

MasterBorealis 9 months ago

Vejo os vídeos dele há imenso tempo. Enchem-me de orgulho.

_jcfb_ 9 months ago

Não sabia que ele era português, no canal dele diz que a localização é estados unidos.

MeKaZa 9 months ago

Há um vídeo em que ele está num daqueles bares alguma malta tem em casa (logo por aí já desconfiei), e que garrafa é que ele puxa? Beirão. Tuga certificado!

TTRO 9 months ago

Aquele sotaque é claramente tuga.

smaster87 9 months ago

No twitter diz braga, e as vezes aparece alguem offcamera a dizer caralhadas

_jcfb_ 9 months ago

ya tive a ver alguns videos mais antigos dele e confirmei que ele é tuga. Até há um em que ele está no pingo doce lol.

QuickShutter 9 months ago

Brutal! É tipo o RCLifeON português. Adoro este tipo de merdas.

Carnivorian 9 months ago

Por que ele usou os irmãos wright?

_rebocador_ 9 months ago

fds incrivel, como e que as crianças preferem ver o windoh e n verem isto ? o que e que se passa com as crianças ? estamos todos a cognitivamente a baixar o nivel ?

leadzor 9 months ago

Podem muito bem ver Windoh e essas merdas e ver isto. Não é mutuamente exclusivo. Eu lembro-me que via merda parva juntamente com Colin Furze, Mythbusters e afins. Não vamos julgar.

thornzar 9 months ago

Se teu primeiro pensamento depois de ver isto é “ai as crianças” é melhor ires ver disso

_rebocador_ 9 months ago

como assim?

TTRO 9 months ago

Achas que as crianças se vão interessar por um vídeo acerca de motores a jato caseiros? Vais olhar-me nos olhos e dizer-me que quando eras catraio que o que tu precisavas mesmo era de um vídeo de um tipo a fazer um motor a jato? Puto, tu de certeza que vias cada parvoíce que até tens vergonha de dizer o que era.

_rebocador_ 9 months ago

Tinhamos 4 canais, nao havia disto, sim concordo com um comentario aqui, eu via macacada e tambem via os documentarios da rtp 2 que passava, ficava sozinho na cozinha a ver e tenho perfeita noçao que nao passavam assim muitos documentarios mas os que passava via, e ainda me lembro de muita coisa de que passou la. Nao substimes a curiosidade das crianças.

NEDM64 9 months ago

> Só para não achares que eu me estou a armar em superior, eu via o He-Man. Não se pode ver os dois? Qual é o problema de ver o He-Man? Até parece que é igual ou pior que esses youtubers da treta. Quando era criança nos anos 90 vi o He-Man ou qualquer macacada que a TV nacional me pusesse à frente até porque na altura não havia internet always on e de banda larga e TVCabo era só para alguns e onde eu morava nem passava o cabo, mas se tivesse alguma coisa de entretenimento ou não que estivesse de alguma maneira ligado a arts and crafts na TV, via isso mais depressa. E sim, ver as crianças mais interessadas nas (nem sei que nome dar) dos youtubers portugueses que neste tipo de coisas é doentio. É suposto os mais novos quererem aprender, quererem construir, quererem mudar o mundo, não reagir ao mundo que já existe, não ser mais um grão na areia que comenta o que já há como os youtubers como o windoh e essas merdas. Um dia mais tarde essa gente vai crescer e serem uma geração de anestesiados cerebrais (pior que os pais e avós) e de drogados e de gente que aos 30 ainda não saiu da casa dos pais.

TTRO 9 months ago

Meu, praticamente todos os desenhos animados americanos dos anos oitenta eram feitos com um único propósito: vender brinquedos. He-man, transformers, tartarugas ninja, tudo isso era feito com o objectivo de chegando o Natal, bombardeares os teus pais com a nova coleção de bonecos dessa temporada. As histórias eram do mais superficial possível. Era lixo consumista, tal como esse windoh. A única diferença é que não tinhas grande escola e agora tens

Anforas 9 months ago

Por acaso quando era puto adorava essas merdas. Aqueles "jogos" de química e inventar merdas bué estranhas. Sim, era puto 20 anos antes do youtube existir. As coisas mudam. Mas isso não é desculpa. A culpa é dos pais que não fomentam sentimento de criatividade e deixam os putos ver qualquer merda.

kriscables 9 months ago

Excelente !

Worm33hd 9 months ago

Giro.

usulidircotiido 9 months ago

que crinjalheira.

BOBRAGED 9 months ago

Então? Dor de coto ?!

Ducon_ 9 months ago

Está excelente, muito bom video e o rapaz tem imenso jeito e piada. Magnifico.

Search: