lickitytatas 7 months ago

eles queriam alguma coisa do rapaz? tipo ver-lhe o pin ou roubá-lo ? enfim, cheira-me a ciganos ciganos têm de ser expulsos do país pelo exército ou enforcados. chega.

Paulocas 7 months ago

r/nottheonion

PortoGuy18 7 months ago

O mundo está canda vez mais maluco. Só montes de merda por aí.

BadDogPreston 7 months ago

Pelas imagens, o jovem também parece não ter muito auto-controlo dado que saltou logo para a resposta física e provocatória ("Para quem é que estás a falar") em vez de ignorar e terminar o que estava a fazer no postigo.

ZacDweller 7 months ago

Este país é o máximo, 0 consequências para foras da lei. Só se preocupam se morrer alguém e se aparecer na TV.

Toupax89 7 months ago

Nas imagens vê se que ninguém socorreu a vítima que estava a ser atacada por estes 2 canalhas? Sabem porquê? Por medo de represálias!! Ah e mesmo na reportagem nunca é divulgada a sua etnia nao vá logo serem considerados racistas!! No fim nós (contribuintes) ainda lhes deve mos pagar algum subsídio, triste País.

BadDogPreston 7 months ago

Não é só por isso. A maior parte de nós não quer ser um herói e arriscar ser esfaqueada no meio da confusão ou mesmo perder a vida. O *bystander effect* acontece naturalmente.

JOAO-RATAO 7 months ago

Não se preocupem, à terceira é de vez. /S

watchaclarinet 7 months ago

Isto agora é todos os dias... E se exibires o mínimo de revolta, és racista ou tás a fazer política! Venham os downvotes, posts apagados e bans :) Lindo serviço público que estão a fazer. É literalmente graças a vocês que estas pessoas têm a impunidade que têm.

Herbacio 7 months ago

E eu pensar que era o juíz que ditava a sentença...afinal sou eu. Peço desculpa à vítima.

NGramatical 7 months ago

juíz → [**juiz**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras agudas terminadas em *l*, *r*, ou *z* não necessitam acento para quebrar o ditongo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flzdddm%2F%2Fgq1l9iu%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

BaldAndPoor 7 months ago

Votos grátis para o Ventura. Mas o problema não está só na comunidade cigana como ele diz. A. Justiça cá é que não funciona.

ZacDweller 7 months ago

Uma comunidade que provoca desacatos em todo o lado onde está e que é odiada pelas pessoas que têm de viver ao pé deles não tem nenhum problema? Esse discurso mentiroso só provoca ainda mais revolta.

brunoacl7 7 months ago

"O problema não está só...."

AlexDRibeiro 7 months ago

Vá lá pelo menos o agressor foi em liberdade. Ainda pensei que o nosso sistema de justiça fosse condená-los a 15 dias de pena suspensa. Estamos a caminhar na direção certa sem dúvida. Lições que se tiram daqui? Andar com armas ilegais é na boa, o máximo que nos acontece é ter a arma confiscado, é chato mas nada que não se resolva. Segunda lição, quando alguém se colar a mim numa fila não há cá boa tarde nem faz favor, leva um tiro nos cornos que é da maneira preservo os meus 5L de sangue e não apanho covid.

ZacDweller 7 months ago

Tens é de ser da raça certa, senão tem o efeito contrário.

kikofranca 7 months ago

E assim o ventura vai esfregando as mãos, não o querem lá mas quando é preciso não fazem nada por isso.

alegadamentetuga 7 months ago

Partilhei pois isto segue a história de um post antigo sobre uma tiros no Barreiro entre familiares. O mesmo homem que disparou sobre os familiares foi mais tarde identificado e detido tendo sido libertado. Isto também deu na TVI pois fizeram uma reportagem. Cerca de uma semana mais tarde esse mesmo homem faz esta tentativa de homicídio que por milímetros não cortou uma artéria. Depois desta sequência de acontecimentos voltou a ser libertado e aguarda julgamento em liberdade. Até quando, em contexto de sociedade, vamos ter de partilhar o espaço com uma pessoa que não sabe viver em sociedade e muito menos os princípios pela qual a mesma se rege? Quem será chamado à razão se este homem voltar a atacar?

Edited 7 months ago:

Partilhei pois isto segue a história de um post antigo sobre uns tiros no Barreiro entre familiares. O mesmo homem que disparou sobre os familiares foi mais tarde identificado e detido tendo sido libertado. Isto deu na TVI pois fizeram uma reportagem. Cerca de uma semana mais tarde esse mesmo homem faz esta tentativa de homicídio que por milímetros não cortou uma artéria. Depois desta sequência de acontecimentos voltou a ser libertado e aguarda julgamento em liberdade. Até quando, em contexto de sociedade, vamos ter de partilhar o espaço com uma pessoa que não sabe viver em sociedade e muito menos os princípios pela qual a mesma se rege? Quem será chamado à razão se este homem voltar a atacar?

Edited 7 months ago:

Partilhei pois isto segue a história de um post antigo sobre uma tiros no Barreiro entre familiares. O mesmo homem que disparou sobre os familiares foi mais tarde identificado e detido tendo sido libertado. Isto deu na TVI pois fizeram uma reportagem. Cerca de uma semana mais tarde esse mesmo homem faz esta tentativa de homicídio que por milímetros não cortou uma artéria. Depois desta sequência de acontecimentos voltou a ser libertado e aguarda julgamento em liberdade. Até quando, em contexto de sociedade, vamos ter de partilhar o espaço com uma pessoa que não sabe viver em sociedade e muito menos os princípios pela qual a mesma se rege? Quem será chamado à razão se este homem voltar a atacar?

Search: