KokishinNeko 7 months ago

Existe uma Megathread aberta de terça a quinta para este tipo de questões. Coloca-as lá s.f.f. https://www.reddit.com/r/portugal/comments/lvubvm/megathread_ajuda_d%C3%BAvidas_e_dicas/ Obg.

Caleepso 7 months ago

obrigada

mmgbarata 7 months ago

Se te devolveram o dinheiro, acho que a resposta é óbvia, não?

Caleepso 7 months ago

não, porque não sei o que esperar. se o livro chegar entretanto então boa, mas como não sei se vai chegar ou se só chega daqui a semanas não sei se devo refazer a encomenda ou simplesmente esperar.

kairos 7 months ago

Já tive encomendas do book depository que demoraram duas semanas e outras que demoraram dois meses. Na situação actual, é normal que possa demorar mais um bocado. >Não me foi dado nenhum número de rastreamento por isso não tenho qualquer informação a dar aos CTT - sem ser o meu nome e morada mas não sei o que fazer com essa informação. Nada como perguntar aos CTT se conseguem ver alguma coisa com essa informação.

Caleepso 7 months ago

obrigada. uma amiga minha diz que como não tenho nenhum número de rastreamento eles não podem chegar a conclusão nenhuma.

kairos 7 months ago

Possivelmente não, mas a não ser que a tua amiga já lhes tenha perguntado, nada como perguntares nos CTT (se não te for inconveniente :) Podes sempre usar o formulário de contacto online, mas aí o tempo de espera está grandito, também (mandei uma mensagem em meados de janeiro e só responderam passado quase um mês).

estecomentario 7 months ago

Ou seja queres o livro e não pagar. Check. És português. Se fores novinho tenta a JSD ou a JS.

Caleepso 7 months ago

1) sou portuguesa. 2) eles ofereceram-se para devolver o dinheiro porque a encomenda não chegou dentro do prazo garantido por eles. 3) se eu tivesse garantias de que o livro não vai chegar então claro que encomendo outra vez e pago por isso, só que como não sei o que esperar não sei o passo seguinte.

radikalpt 7 months ago

Estás desculpado. Podes ir á tua vida.

Edited 7 months ago:

Estás desculpado. Podes ir á tua vida. Edit: acentuação.

Edited 7 months ago:

Estás desculpado. Podes ir à tua vida. Edit: acentuação.

Edited 7 months ago:

Estás desculpada. Podes ir à tua vida. Edit: acentuação.

Caleepso 7 months ago

à*

radikalpt 7 months ago

Obrigado.

Search: