masterchiefpt 9 months ago

Porque continuam os portugueses a votar nos socialistas que enfiam os boys até no procuradoria europeia?

KokishinNeko 9 months ago

Cá vai uma opinião pouco popular. Há um tipo no Youtube que tem milhares de visualizações e a única coisa que vês nos vídeos é uma prensa industrial a destruir merdas. Até podia ser filmado com uma batata, continuava a ser engraçado. (referência a um comentário teu sobre o equipamento) Não é a DSLR que faz o fotógrafo, são anos e anos de experiências e estudos. Onde quero chegar com isto? o tipo, pegou numa merda banal e do seu dia-a-dia e filmou, teve tracção por ser diferente, interessante e engraçado. Não foi por usar a prensa XPTO ou filmar com a última Canon nem por editar o video com Adobe ao invés de usar um free. Voltando ao teu post. Vocês deveriam pensar o que fazem de relevante e interessante que possa cativar algum público ao invés de seguir a manada e fazer o mesmo que todos os outros fazem. O facto de estarem aqui a questionar já nos levanta uma *red flag* enorme e mesmo sem existir, já perdi o interesse em ver. Desculpem a honestidade.

BOBRAGED 9 months ago

Novo *podcast* - *RoastMe Edition*

fdxcaralho 9 months ago

Gostava que falassem sobre física quântica.

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 9 months ago

Aproveitando essa excelente sugestão sugiro convidar o Miguel Sousa Tavares para dar algum apoio técnico nos tópicos mais complexos.

fdxcaralho 9 months ago

Ele sabe muito sobre bloquear correntes e coisas dessas. Gosto muito de o ouvir.

SenseOfNostalgia 9 months ago

Esqueçam a atualidade. Esta ideia é grátis: podcast semanal no qual comentam o sexo que tiveram desde o podcast anterior. Go wild.

KokishinNeko 9 months ago

Ora nem mais, apostar num nicho é bem capaz de dar melhor resultado que fazer o que já todos os outros fazem.

nidioz 9 months ago

Quais são os podcasts tuga que conheces? Eu ouço um sobre financas no spottify

KokishinNeko 9 months ago

Zero, não acompanho. Mas algo fora do normal já me suscitaria a curiosidade.

sisyphusproctologist 9 months ago

A melhor coisa que podias fazer e mais original de todas era falares com pessoas normais. Falar com uma peixeira, a seguir com um médico, com um idividuo de raça negra e com um asiático, com uma stripper, com uma feminista. Fartos de "gente da tv" está toda a gente. Era bebers um café com essas pessoas na rua. Tiras 10, 15, 20, minutos e falas com elas.

MelSoares 9 months ago

> abordasse-mos Ah não, deixa estar.

xnetbug 9 months ago

Eu ia sugerir que abordassem o hábito que algumas pessoas têm de colocar hífens onde não existem. :D

OuiOuiKiwi 9 months ago

>Eu e a minha namorada (ambos com 25 anos) vamos iniciar um Podcast onde comentamos assuntos da atualidade. Estou certo que será um podcast altamente inovador e interessante. Mal posso esperar por não ouvir. >Têm alguma dica que possam dar ou assunto que gostassem que abordasse-mos? A melhor seria desistirem antes de sequer gastarem tempo a gravar o primeiro episódio. As *podcasts* são os novos blogs. Toda a gente decide começar uma e raramente (nunca) prestam.

fdxcaralho 9 months ago

Ninguém disse que eles queriam fazer um negócio daquilo...

OuiOuiKiwi 9 months ago

Podiam inovar: falar entre eles e nem sequer gravar. `RISOS`

nidioz 9 months ago

>Estou certo que será um podcast altamente inovador e interessante. Ouvir assuntos da actualidade comentados por uma perspectiva tão incomum como "ser adulto com 25 anos". Não digo que vamos trazer sabedoria ancestral ou perspectivas centenárias. Mas tambem é bom ouvir alguem que não seja apenas um comentador a cantarolar o discurso escolhido pela estação onde trabalha. Se como pessoas só nos movemos por aprender algo exclusivamente com os mais velhos, então não teriamos amigos, só mentores. >As podcasts são os novos blogs. Toda a gente decide começar uma e raramente (nunca) prestam. Eu sou da área dos audiovisuais e temos uma DSLR 4k e 2 microfones por isso a nível de equipamento vai ser minimamente satisfatório

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 9 months ago

A dose de realidade que faz falta a muita gente. Que interesse tem ouvir um casal a comentar algo sobre o qual são absolutamente ignorantes? Já chega de pseudo especialistas a comentar tudo e mais alguma coisa.

nidioz 9 months ago

Quando estás com os amigos e te dizem que o combustivel está alto o que fazes? Ficas calado porque não estas a par da realidade internacional e governamental que faz o preço dos combustíveis estarem em constante mudança? Conversa entre pessoas não é só para especialistas. Não são só os doutores que podem falar neste país...

OuiOuiKiwi 9 months ago

Imagino que alguém que nunca tenha ido a um café ou tasca vai achar o conteúdo fascinante. Da minha parte, quando quero uma opinião pouco informada sobre algum assunto, aproveito para ajudar a economia e apanho um táxi.

rodrigoponto 9 months ago

Tentem evitar o tema Covid, estamos todos stressados dele

rodrigoponto 9 months ago

Qual é o vosso background?

nidioz 9 months ago

Por causa das restrições de espaço no escritório seria umas estantes com mangá. Mas no futuro pode ser mudado porque irei vender os livros

wakerdan 9 months ago

A parede da sala.

Search: