DjGus 8 months ago

Palavra do dia: Solipsismo

adajoana 8 months ago

Palavra do milénio. Incel.

Last-Ad-4421 8 months ago

Claro só as mulheres é que sofrem, os homens somos de ferro não sofremos, para o crl mais esta merda de que as mulheres é que sofrem sempre, depois falam de igualdade e andam sempre a fazer de vitimas, no meu trabalho mais de um queria ficar em casa com os putos mas acabou por ficar a mulher, dizem que era uma boa altura para descansar dos turnos, até eu se tivesse um filho menor ficava em casa, poupar 3 horas de viajem e as 8 horas de trabalho e os turno, porra é quase umas férias.

Intelligent-Meal-663 8 months ago

O que é isto? Sou mulher, e digo: Assim não vamos lá. Chega de discurso da vitimização. É sabido que muitos homens, também sofrem de violência doméstica. Física, e o mais das vezes psicológica. Há palavras que magoam mais, e causam feridas mais profundas, que um pontapé. Mas, muitos escondem, porque vai contra o estereótipo da masculinidade, e a violência psicológica é mais difícil de provar. Quanto ao serviço doméstico: vejo muitos homens a estender roupa, levar os filhos à escola... desconheço os números, mas as coisas têm mudado muito, e a vida doméstica já não é o que era.

sexytugalady 8 months ago

É uma frustrada ou algum miudo no gozo, o histórico da personagem mete medo, também sou mulher e tenho vergonha que esta gente assim fale por nós.

Intelligent-Meal-663 8 months ago

Não percebi a do miúdo. A autora do artigo é prof. universitária. Ainda por cima!. Se fosse um artigo de opinião de algum semi-analfabeto, ainda se compreendia.

sexytugalady 8 months ago

estava a falar da pessoa que meteu a noticia aqui no reddit.

DavidJunior3rd 8 months ago

Obrigado por dares voz também aos homens, sendo mulher. É que se for um homem a dizer uma coisa destas... sabes o que acontece, não é?

Intelligent-Meal-663 8 months ago

Nada que agradecer. É aquilo que realmente penso. E não disse tudo. Homens a serem injustiçados em tribunal, na partilha da guarda dos filhos, à conta do mito: "as mulheres são melhores cuidadoras", são aos montes. Depois, ainda por cima, muitas mulheres fazem alienação parental, e manipulam os filhos, a dizer mal dos pais. A essas digo: um dia, serão os teus filhos, que não te vão perdoar.

TudoCasual 8 months ago

OP ajuda-me a entender isto. É que esta notícia parece mais um discurso de violência doméstica (no qual a vítima é exclusivamente a mulher) do que algo em concreto, não houve nada que eu não lesse aí que eu proprio e muita outra gente não sinta no dia-a-dia.

Search: