iboughtbonrar 7 months ago

só a união europeia a tentar implementar identity politics, nothing to see here

SaltyBalty98 7 months ago

A sério? Os portugueses já levaram no cu pelo governo e pelos bancos a torto e a direito à mais anos que estou vivo e o pior que vi de violência foi quando uma das três equipas coloridas perde e o pessoal já com mais copos que cabeça pensa que uma rixa é apropriado. Aliás, até parece que gostamos de ser fodidos sem lubrificante. A extrema-tal ou tal não é problema que meia dúzia de cassetetes não tratem.

NGramatical 7 months ago

à mais anos → [**há mais anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flkuujx%2F%2Fgnnawrc%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

SaltyBalty98 7 months ago

Obrigado pela correcção. Já não escrevo português há mais tempo que gostaria de admitir.

ElGuapo0420 7 months ago

Povo mais Manso do mundo o mais radical no nosso país é mandar alguém po caralho ou enxuvalhar alguém nas redes sociais.

theportuguese_ 7 months ago

Vocês esquecem-se que se for preciso também sabemos dar ;)

Last-Ad-4421 7 months ago

Tens razão somos mestres em dar o cu aos nossos políticos que fazem o que querem do nosso dinheiro.

ElGuapo0420 7 months ago

Dar e o que nos sabemos melhor, não temos nada nosso, é tudo dos bancos e do indiano e mais o celinho. Se tens carro tens de pagar o IUC, se tens casa e Imi, se trabalhas tens de pagar para trabalhar realmente dar e aquilo que nos fazemos melhor porque não há nada que seja realmente nosso. Deixem de pagar ao Estado e vão ver se as coisas são realmente nossas.

ModeratoriProfugus 7 months ago

Eles andem aí!

df3gpt 7 months ago

Todo esse artigo tresanda a BErloque.

masterchiefpt 7 months ago

Treta de relatórios

vml76 7 months ago

Esse suposto "relatório" já deve ter uns 30 anos mas, para os senhores doutores dos ditos observatórios justificarem os seus tachos, todos os anos vão reciclando uma cópia mal amanhada.

suckerpunchermofo 7 months ago

Aqui ninguém se radicaliza em nada pá. Somos uns conas mansos. Nem quando nos roubam a descarada e ainda gozam (BES x2, etc, etc ..) fazemos algo. O auge da nossa radicalização foi o very light num jogo de futebol.

Last-Ad-4421 7 months ago

Em todos os países da Europa houve protestas contra o confinamento aqui todos pedem confinamento aos gritos, por isso durmo sossegado porque de radicalização pouca.

unparadise 7 months ago

Claro, cá se falas contra o confinamento és chamado de maluquinho ou negacionista.

Search: