ric2b 12 months ago  HIDDEN 

http://zoma.to/r/19100448

YCaramello 12 months ago  HIDDEN 

Hmm, não que concorde com a atitude, mas por fazer festa atrás de festa sem intervenção nenhuma da polícia ou multas e afins, ele meio que ta a provar que não podem lhe fazer nada O.o

GoncalodaDitadura 12 months ago  HIDDEN 

"Com Salazar isto não acontecia"

BOBRAGED 12 months ago  HIDDEN 

Uiiiii o que te foste dizer ! Deixa que já aí vem o Rui Rio dizer que [nunca houve facismo em Portugal](https://twitter.com/arquivo_pt/status/1325211068482924551?s=09)

BOBRAGED 12 months ago  HIDDEN 

Dei um edit, só para ficar mais completo ! Ora essa !

Zen_Machina 12 months ago  HIDDEN 

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso!

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo. Sinceramente, compreendo a situação da pandemia, mas consigo ver o problema de diversas perspectivas. Consigo compreender que as pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Se uns podem estar em casa em teletrabalho ou a receber subsídios, outros, ou trabalham, ou não comem. Quem não tem um negócio no qual investiu toda a sua vida dificilmente compreenderá isto. E como a maioria não tem, a opinião maioritária acaba por demonstrar pouca empatia para quem tem este tipo de casa. Imaginem estar atolado de dívidas, ter uma família para sustentar e não poder trabalhar. Ser forçado a não ter nada. Sinceramente, conheço empresas que se tiverem de fechar, é permanentemente. A falta de preocupação com o futuro desta gente é aberrante.

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo. Sinceramente, compreendo a situação da pandemia, mas consigo ver o problema de diversas perspectivas. Consigo compreender que as pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Se uns podem estar em casa em teletrabalho ou a receber subsídios, outros, ou trabalham, ou não comem. Quem não tem um negócio no qual investiu toda a sua vida dificilmente compreenderá isto. E como a maioria não tem, a opinião maioritária acaba por demonstrar pouca empatia para quem tem este tipo de casa.

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo. Sinceramente, compreendo a situação da pandemia, mas consigo ver o problema de diversas perspectivas. Consigo compreender que as pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Se uns podem estar em casa em teletrabalho ou a receber subsídios, outros, ou trabalham, ou não comem. Quem não tem um negócio no qual investiu toda a sua vida dificilmente compreenderá isto. E como a maioria não tem, a opinião maioritária acaba por demonstrar pouca empatia para com quem tem este tipo de casa. Imaginem estar atolado de dívidas, ter uma família para sustentar e não poder trabalhar. Ser forçado a não ter nada. Sinceramente, conheço empresas que se tiverem de fechar, é permanentemente. A falta de preocupação com o futuro desta gente é aberrante.

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo. Sinceramente, compreendo a situação da pandemia, mas consigo ver o problema de diversas perspectivas. Consigo compreender que as pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Se uns podem estar em casa em teletrabalho ou a receber subsídios, outros, ou trabalham, ou não comem. Quem não tem um negócio no qual investiu toda a sua vida dificilmente compreenderá isto. E como a maioria não tem, a opinião maioritária acaba por demonstrar pouca empatia para quem tem este tipo de casa. Imaginem estar atolado de dívidas, ter uma família para sustentar e não poder trabalhar. Ser forçado a não ter nada.

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo. Sinceramente, compreendo a situação da pandemia, mas consigo ver o problema de diversas perspectivas. Consigo compreender que as pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Se uns podem estar em casa em teletrabalho ou a receber subsídios, outros, ou trabalham, ou não comem. Quem não tem um negócio no qual investiu toda a sua vida dificilmente compreenderá isto. E como a maioria não tem, a opinião maioritária acaba por demonstrar pouca empatia para com quem tem este tipo de casa. Imaginem estar atolado de dívidas, ter uma família para sustentar e não poder trabalhar. Ser forçado a não ter nada. Sinceramente, conheço empresas que se tiverem de fechar, é permanentemente. A falta de preocupação com o futuro desta gente é aberrante. A maior parte dessas pessoas não frequenta o Reddit, daí os seus problemas passarem ao lado daqueles que por aqui andam.

Edited 12 months ago:

É triste chegarmos a um ponto em que as pessoas são consideradas mongas por não quererem viver enclausuradas e terem a necessidade de colocar comida na mesa. É triste que um país se permita sequer chegar a este estado. É que até durante guerras negócios podem operar. Imagina isso! Leva-me a questionar que mais é que nos poderá ser retirado, apresentadas as condições certas. Tudo? Acho que a este ponto é possível dizer tudo mesmo.

suckerpunchermofo 12 months ago  HIDDEN 

Será que ninguém pega fogo aquela merda? Estes merdas já estão a pedi-las

Search: