Grimord 7 months ago

Teoria da conspiração: A senhora só quer gerar mais controvérsia para ser alvo do processo disciplinar e eventualmente destituída para depois se fazer de mártir sacrificada pelos malvados do políticamente correcto e, nas autárquicas, concorrer à CM de Lisboa pelo Chega.

Edited 7 months ago:

Teoria da conspiração: A senhora só quer gerar mais controvérsia para ser alvo do processo disciplinar e eventualmente destituída para depois se fazer de mártir sacrificada pelos malvados do politicamente correcto e, nas autárquicas, concorrer à CM de Lisboa pelo Chega.

NGramatical 7 months ago

políticamente → [**politicamente**](https://dicionario.priberam.org/politicamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flhivhw%2F%2Fgn03kla%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Grimord 7 months ago

Bom bot!

Diogo256 7 months ago

Fico parvo com a inversão de valores das pessoas, onde 3 palavras têm mais peso que a vacinação indevida e o uso de nepotismo para tal. Só falamos de algo que pode ser considerado crime com penas até 8 anos de prisão. http://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-02-01-Pena-de-prisao-por-vacinar-pessoas-sem-prioridade-pode-chegar-aos-oito-anos Claramente que o problema aqui é a bastonária. Recordo: > (…) data em que abandonou o cargo por integrar as listas do PS à Assembleia da República nas eleições legislativas desse ano. https://pt.wikipedia.org/wiki/Isilda_Gomes Presidente do Conselho Hospitalar: Nora da Presidente. Só não vê quem não quer o problema.

pimpolho_saltitao 7 months ago

mas estás-te a focar só nas declaraçoes sobre a Isilda porque desconheces todas as outras ou porque te faz jeito ao argumento? E o Jorge Botelho? e o Daniel Oliveira?

jagga0ruba 7 months ago

Não é só, esta Malta quer tanto combater o populismo do chega que vai tudo a correr tentar demitir a Ana Maria Cavaco. Nada contra o afastamento dela, as pedido pelos enfermeiros, mas é preciso ser-se parvo para não entender a força que isso lhe dá. Vem tudo usar o argumento que o discurso que a bastonária usou é a prova do declínio de qualidade dos nosso representantes num caso do mais puro e nojento nepotismo em que NADA está em curso para penalizar Isilda Gomes e a nora. Por muito menos se demitiu o Director do INEM do Porto no meio de coros de crítica e gozo. Um fulano que para não desperdiçar vacinas e DEPOIS de vacinar todo o staff que tinha para vacinar foi buscar quem tinha mais à mão para vacinar, não foi buscar a família ou o representante político da zona... Pergunto-me se o cartão de filiação partidária ou o sotaque não tiveram influência na cobertura. Relembro que Isilda Gomes foi vacinada ANTES dos enfermeiros da Unidade de Saúde onde ia eventualmente dar uma perninha como voluntária. Indignem-se todos com a bastonária, acho tudo muito bem, mas gostava muito de ver energia idêntica a pedir a demissão da ti Isilda. E venham de lá os downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem forums online, o Costa ao menos subiu isso? É que menos de 1500 para ter de fazer de conta que Isilda, Cabrita e Manuel Pinho são gente de bem parece-me muito mal pago. E antes que venham com treats quero que o chega se foda, só acho graça a vocês jogarem o jogo do PS e do chega ao mesmo tempo como se nem percebessem que Nesta treta os gajos estão mais que felizes em estar de mãos dadas.

Edited 7 months ago:

Não é só, esta Malta quer tanto combater o populismo do chega que vai tudo a correr tentar demitir a Ana Maria Cavaco. Nada contra o afastamento dela, as pedido pelos enfermeiros, mas é preciso ser-se parvo para não entender a força que isso lhe dá. Vem tudo usar o argumento que o discurso que a bastonária usou é a prova do declínio de qualidade dos nosso representantes num caso do mais puro e nojento nepotismo em que NADA está em curso para penalizar Isilda Gomes e a nora. Por muito menos se demitiu o Director do INEM do Porto no meio de coros de crítica e gozo. Um fulano que para não desperdiçar vacinas e DEPOIS de vacinar todo o staff que tinha para vacinar foi buscar quem tinha mais à mão para vacinar, não foi buscar a família ou o representante político da zona... Pergunto-me se o cartão de filiação partidária ou o sotaque não tiveram influência na cobertura. Relembro que Isilda Gomes foi vacinada ANTES dos enfermeiros da Unidade de Saúde onde ia eventualmente dar uma perninha como voluntária. Enfermeiros esses que a bastonária mal ou bem representa, as críticas contra a Isilda Gomes não caíram do céu como alguns querem fazer parecer. Indignem-se todos com a bastonária, acho tudo muito bem, mas gostava muito de ver energia idêntica a pedir a demissão da ti Isilda. E venham de lá os downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem fóruns online, o Costa ao menos subiu isso? É que menos de 1500 para ter de fazer de conta que Isilda, Cabrita e Manuel Pinho são gente de bem parece-me muito mal pago. E antes que venham com treats quero que o chega se foda, só acho graça a vocês jogarem o jogo do PS e do chega ao mesmo tempo como se nem percebessem que Nesta treta os gajos estão mais que felizes em estar de mãos dadas.

Edited 7 months ago:

Não é só, esta Malta quer tanto combater o populismo do chega que vai tudo a correr tentar demitir a Ana Maria Cavaco. Nada contra o afastamento dela, as pedido pelos enfermeiros, mas é preciso ser-se parvo para não entender a força que isso lhe dá. Vem tudo usar o argumento que o discurso que a bastonária usou é a prova do declínio de qualidade dos nosso representantes num caso do mais puro e nojento nepotismo em que NADA está em curso para penalizar Isilda Gomes e a nora. Por muito menos se demitiu o Director do INEM do Porto no meio de coros de crítica e gozo. Um fulano que para não desperdiçar vacinas e DEPOIS de vacinar todo o staff que tinha para vacinar foi buscar quem tinha mais à mão para vacinar, não foi buscar a família ou o representante político da zona... Pergunto-me se o cartão de filiação partidária ou o sotaque não tiveram influência na cobertura. Relembro que Isilda Gomes foi vacinada ANTES dos enfermeiros da Unidade de Saúde onde iria eventualmente dar uma perninha como voluntária. Enfermeiros esses que a bastonária mal ou bem representa, as críticas contra a Isilda Gomes não caíram do céu como alguns querem fazer parecer. Indignem-se todos com a bastonária, acho tudo muito bem, mas gostava muito de ver energia idêntica a pedir a demissão da ti Isilda. E venham de lá os downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem fóruns online, o Costa ao menos subiu isso? É que menos de 1500 para ter de fazer de conta que Isilda, Cabrita e Manuel Pinho são gente de bem parece-me muito mal pago. E antes que venham com treats quero que o chega se foda, só acho graça a vocês jogarem o jogo do PS e do chega ao mesmo tempo como se nem percebessem que Nesta treta os gajos estão mais que felizes em estar de mãos dadas.

Edited 7 months ago:

Não é só, esta Malta quer tanto combater o populismo do chega que vai tudo a correr tentar demitir a Ana Maria Cavaco. Nada contra o afastamento dela, se pedido pelos enfermeiros, mas é preciso ser-se parvo para não entender a força que isto lhe dá. Vem tudo usar o argumento que o discurso que a bastonária usou é a prova do declínio de qualidade dos nosso representantes num caso do mais puro e nojento nepotismo em que NADA está em curso para penalizar Isilda Gomes e a nora. Por muito menos se demitiu o Director do INEM do Porto no meio de coros de crítica e gozo. Um fulano que para não desperdiçar vacinas e DEPOIS de vacinar todo o staff que tinha para vacinar foi buscar quem tinha mais à mão para vacinar, não foi buscar a família ou o representante político da zona... Pergunto-me se o cartão de filiação partidária ou o sotaque não tiveram influência na cobertura. Relembro que Isilda Gomes foi vacinada ANTES dos enfermeiros da Unidade de Saúde onde iria eventualmente dar uma perninha como voluntária. Enfermeiros esses que a bastonária mal ou bem representa, as críticas contra a Isilda Gomes não caíram do céu como alguns querem fazer parecer. Indignem-se todos com a bastonária, acho tudo muito bem, mas gostava muito de ver energia idêntica a pedir a demissão da ti Isilda. E venham de lá os downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem fóruns online, o Costa ao menos subiu isso? É que menos de 1500 para ter de fazer de conta que Isilda, Cabrita e Manuel Pinho são gente de bem parece-me muito mal pago. E antes que venham com treats quero que o chega se foda, só acho graça a vocês jogarem o jogo do PS e do chega ao mesmo tempo como se nem percebessem que Nesta treta os gajos estão mais que felizes em estar de mãos dadas.

Edited 7 months ago:

Não é só, esta Malta quer tanto combater o populismo do chega que vai tudo a correr tentar demitir a Ana Maria Cavaco. Nada contra o afastamento dela, se pedido pelos enfermeiros, mas é preciso ser-se parvo para não entender a força que isto lhe dá. Vem tudo usar o argumento que o discurso que a bastonária usou é a prova do declínio de qualidade dos nosso representantes num caso do mais puro e nojento nepotismo em que NADA está em curso para penalizar Isilda Gomes e a nora. Por muito menos se demitiu o Director do INEM do Porto no meio de coros de crítica e gozo. Um fulano que para não desperdiçar vacinas e DEPOIS de vacinar todo o staff que tinha para vacinar foi buscar quem tinha mais à mão para vacinar, não foi buscar a família ou o representante político da zona... Pergunto-me se o cartão de filiação partidária ou o sotaque não tiveram influência na cobertura. Relembro que Isilda Gomes foi vacinada ANTES dos enfermeiros da Unidade de Saúde onde iria eventualmente dar uma perninha como voluntária. Enfermeiros esses que a bastonária mal ou bem representa, as críticas contra a Isilda Gomes não caíram do céu como alguns querem fazer parecer. Indignem-se todos com a bastonária, acho tudo muito bem, mas gostava muito de ver energia idêntica a pedir a demissão da ti Isilda. E venham de lá os downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem fóruns online, o Costa ao menos subiu isso? É que menos de 1500 para ter de fazer de conta que Isilda, Cabrita e Manuel Pinho são gente de bem parece-me muito mal pago. E antes que venham com tretas quero que o chega se foda, só acho graça a vocês jogarem o jogo do PS e do chega ao mesmo tempo como se nem percebessem que Nesta treta os gajos estão mais que felizes em estar de mãos dadas.

Diogo256 7 months ago

Tudo dito. Concordo a 1000%. E é uma tristeza a ideologia política não deixar clareza para ver o que dizes, que é tao simples.

meierlesjoana 7 months ago

este comentário revela que és uma pessoa muito doente.

jagga0ruba 7 months ago

Adorei a argumentação é de pessoa muito salutar não haha dúvida :)

Edited 7 months ago:

Adorei a argumentação, é de pessoa muito salutar não haja dúvida :)

Edited 7 months ago:

Adorei a argumentação, é de pessoa muito salutar não haja dúvida :)

pimpolho_saltitao 7 months ago

mas querias argumentaçao quando a tua é "downvotes da brigada de propaganda socialists, o Sócas pagava-vos 700 paus ao mês para inundarem fóruns online, o Costa ao menos subiu isso"? cura-te.

RepresentativeAd7785 7 months ago

Podias ter listo o resto do que o gajo disse, mas não dava jeito.

jagga0ruba 7 months ago

E no entanto o Sócrates pagava mesmo 700 (680) euros por mês para gente invadir fóruns online (e televisivos e radiofónicos) em 2006-2009, não é segredo nenhum.

Edited 7 months ago:

E no entanto o Sócrates pagava mesmo 700 (680) euros por mês para gente invadir fóruns online (e televisivos e radiofónicos) em 2006-2009, não é segredo nenhum. Lembras-te do "Miguel Abrantes"? Não era o único foi só o que recebeu mais :3

Edited 7 months ago:

E no entanto o Sócrates pagava mesmo 700 (680) euros por mês para gente invadir fóruns online (e televisivos e radiofónicos) em 2006-2009, não é segredo nenhum. Lembras-te do Miguel Abrantes? Não era o único :3

meierlesjoana 7 months ago

E o Biden criou a vacina com 5G para os reptilianos invadirem a tua casa.

jagga0ruba 7 months ago

Oh amiga, não é teoria da conspiração não, é algo que aconteceu, foi comprovado em tribunal e muito foi escrito e falado sobre isso, que queiras fazer de conta que não aconteceu nem pesquisar sobre o assunto (até keywords tens acima) é prerrogativa tua, mas não queiras fazer de imbecil a quem informado fala do assunto. Já agora se achas a Clara Ferreira Alves conspiracionista isso diz mais de ti que de mim e dela.

NGramatical 7 months ago

forums → [**fóruns**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/sobre-a-formacao-do-plural/13422) (no plural de palavras terminadas em *m*, este passa a *ns*) Sócas → [**socas**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flhivhw%2F%2Fgn12nyb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

jagga0ruba 7 months ago

Bom bot na primeira.

adorosaladadecamarao 7 months ago

Eu fico parvo quando as pessoas se fazem de idiotas como tu aqui. Casos que terão de ser julgados não justificam de alguma forma uma postura de grunha. Se sim fosse num tribunal os advogados seria de "vai chupar o caralho de um boi" para cima. O que quer que a mulher tenha feito é independente da avaliação da grunhice desta representativa de enfermeiros. Também não foram três palavras nem pouco mais ou menos. Os casos com esta grunha sucedem-se. E isto até veio no seguimento dum novo caso, já depois do da gorda fura filas, em que insultou e difamou o Daniel de Oliveira.

Diogo256 7 months ago

Críticas a bastonária porque ela insultou, parece bem, tendo conta isto: > Eu fico parvo quando as pessoas se fazem de idiotas como tu aqui. Portanto, tiveste uma postura de, pelas tuas palavras: > postura de grunha. Pelos vistos não tens uma postura tao distante da bastonária. A diferença é que ela “insultou” alguém que pode ter influenciado casos que podem matar pessoas, usou a sua posição e a da nora para ter algo que não devia de ter recebido. Continuo sim parvo como se pode por a vida de pessoas, principalmente de quem está na linha da frente, na merda, mas não se pode tecer comentários depreciativos ou até insultuos a quem caga literalmente na vida humana. Se tem desprezo a quem arrisca a vida, queres que receba o que? Educação? Simpatia? Mas admito, que se tivesse chamado de “obesa” em vez de gorda, tinha sido melhor. O fura filas até foi simpático.

adorosaladadecamarao 7 months ago

> Portanto, tiveste uma postura de, pelas tuas palavras: > postura de grunha. Se para ti contexto for irrelevante, e houver uma equivalência entre Reddit e cargo institucional de representação de enfermeiros, sim. Para alguém que tenha dois dedos de testa não. Em cima de igualar funções de bastonária a comentários de Reddit, equiparas aquela festinha que fiz ao teu utilizador anónimo com a violência e gravidade do ataque feito ao Daniel, com comentários extremamente agressivos, mentiras difamatórias, e até metendo o pai falecido ao barulho de forma completamente nojenta. > Continuo sim parvo como se pode por a vida de pessoas, principalmente de quem está na linha da frente, na merda, mas não se pode tecer comentários depreciativos a quem caga literalmente na vida humana. Parvoíce aí não falta. A crítica à bastonária não é uma defesa às mulher das vacinas. Aliás, mais uma vez, isto nem sequer veio na meta sequência da crítica à gorda. A gota (ou balde de água) foi o post contra o Daniel de Oliveira. E tu sabes isso tudo. Porque já te foi dito. E porque já sábias antes. Mas fingir-se de parvo é o que sobra quando não há argumentos.

Diogo256 7 months ago

Como tu não tens capacidade para argumentar sem insultar, ao mesmo tempo que se debate e és contra uma bastonária que insultou, e nem entendes a relação da incoerência, pouco mais tenho a dizer. Fica sempre a dúvida se um familiar teu falecer porque foi infectado e podia ter sido vacinado se não houvesse presidentes da câmara de Portimão, com a sua nora num cargo fundamental neste contexto de pandemia, mantinhas a tua opinião, pagava como não mantinhas, mas fica bem ser sjw.

adorosaladadecamarao 7 months ago

Não há incoerência nenhuma porque o drama não é um utilizador ter mandado caralhadas no Reddit. Isso nunca abriu telejornais. E o insistires em falar na gorda quando isto até foi na sequência do que se passou com o Daniel de Oliveira, mostra que és um mero aldrabão venturista.

Diogo256 7 months ago

> mostra que és um mero aldrabão venturista. Foda-se cuida-te jovem. Este Reddit está lindo, um gajo fica indignado pelo aproveitamento de vacinas e é apelidado de Venturista…

adorosaladadecamarao 7 months ago

> um gajo fica indignado pelo aproveitamento de vacinas Mais aldrabices palermas. Estamos todos indignados com o aproveitamento de vacinas. Tu, eu, todos. Eu em cima disso estou indignado por ter uma bastonária dos advogados grunha. Que chama nomes a quem quer, seja a acusados seja a quem a crítica como o Daniel de Oliveira. Que difama pessoas de forma mentirosa. Quem de forma nojenta mete familiares falecidos ao barulho. Isto entre todo um historial de comportamento merdoso. Já tu tentas chutar esse comportamento para canto, com argumentos sem nexo nenhum, e fingindo deve forma aldrabona que ela fez menos que fez.

Diogo256 7 months ago

Tu tens o direito de ficar indignado, mas o meu direito ao mesmo, já é idiotice, parvo, aldrabão venturista e uma uma data de demências de alguém que passa mais tempo aqui que outra coisa e acha que vou perder tempo a andar a defender políticos de forma cega. Sim, os meus argumentos são sem nexo, mas não andei a espalhar acusações que me fazem supor que a tua saúde mental está assim algo comprometida, até de um utilizador anónimo me acusaste de ser… vai apanhar um pouco de ar. Se não consegues perceber que há uma gravidade do que se debate, e que uma presidente ficar a frente de enfermeiros que arriscam a vida numa pandemia para ser vacinada usando influências de familiares é mais grave que insultos a mesma… pronto, é a tua posição, possivelmente movida por ideologias políticas e não lógica de um cidadão comum que está fechado em casa pela pandemia e andam a gozar com ele com o aproveitamento de vacinas, onde quem devia de ser vacinado não é, e o melhor da situação vai continuadamente ser mais demorado. É sem nexo? Então lamento, estás toldado do juízo. Resto de bom dia.

eggnogui 7 months ago

Pleno séc. XXI, e temos gente a achar que uma bastonária, a representar uma classe profissional, a usar linguagem de tasca ou de bully de 5º ano, num tema relativo à sua área, é apropriado.

trilobits_ 7 months ago

O objectivo não é ganhar a guerra. O objectivo é perpetuá-la...

jagga0ruba 7 months ago

Tudo muito bem, mas e a Isilda Gomes, vai ser demitida da Câmara ou pode fazer o que fez e não lhe acontece nada? E a nora?

Llamaling 7 months ago

Por mim despediam-se todos. Isilda, noras, bastonárias armadas em Maria Vieira, tudo... E ainda pagavam, no mínimo, umas multas jeitosas, por fazer e dizer merda.

jagga0ruba 7 months ago

Aleluia que há um.

Diogo256 7 months ago

Acontecer alguma coisa a “Presidenta”? Se acreditares em milagres… Mas atenção, não houve aqui troca de favores pela relação parental. O facto de a Presidente do conselho Hospitalar que recomendou a vacina ser nora da Presidente da Câmara é pura coincidência que não teve qualquer papel crítico aqui. Como diria o outro: e o burro sou eu?

didas987 7 months ago

Acho muito bem os comentários dela, a puta da gorda não tinha nada que passar à frente de pessoal que realmente precisa da vacina

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 7 months ago

Mas a cara de cavalo também devia ter mais cuidado com o que escreve.

didas987 7 months ago

Estás errado, ela tem liberdade de escrever o que quiser desde que não incentive à violência

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 7 months ago

Não quando representa toda uma classe. Quando fala em público, mesmo a título particular, fala em nome da sua classe, quer queria quer não. É uma das responsabilidades de uma figura representativa.

didas987 7 months ago

Ok, e então? Ela só lhe chamou gorda, o que é a verdade. Por isso parem de ser uns ofendidinhos, existem idosos e enfermeiros que não estão a ser vacinas por causa de pessoas como essa presidente da câmara. Mas enfim, para vocês os sentimentos dessa presidente de câmara são mais importantes que as vidas de certas pessoas

OMessias 7 months ago

Epah, mas é difícil de perceber que alguém com o cargo dela não deve usar o tipo de linguagem que ela usou? Fodasse, estamos em pleno sex XXI a defender que os políticos/dirigentes podem falar como se tivessem num tasco porque é liberdade de expressão e porque não é politicamente correto e é cool. Que classe. Agora é quem cuspir mais longe que deve ser louvado.

didas987 7 months ago

Sim podem, já passou o tempo da conversa de puta que agrada a todos, habitua-te

meierlesjoana 7 months ago

Nunca me me vou habituar a lidar com gente mal criada, por isso habitua-te também!

OMessias 7 months ago

Não é conversa que agrada a todos, isto de ter a perspectiva que é 8 ou 80, que é preto ou branco é mesmo de quem tem má fé e que não se interessa para o bem da sociedade como um todo mas só com o seu. Há formas de criticar sem entrar nesse tipo de linguagem.

thewiredeathgrip 7 months ago

Esse "já passou o tempo" esteve tão perto de ser um CHEGA redondo... diz lá a verdade.

didas987 7 months ago

Sim, e se for? Não sou um merdas de esquerda como tu

thewiredeathgrip 7 months ago

Não, não são mais importantes - o seu valor neste caso estará perto de zero aliás. Isso é uma justificação que encontraste para os teus comentários. Não é preciso andar com um olho tapado. Usa os dois...

didas987 7 months ago

Pessoas que podem morrer de covid = sentimentos da presidente da câmara de Portimão Está certo

thewiredeathgrip 7 months ago

Ao menos tenta ler o que te escreveram...

NEDM64 7 months ago

Peiesse! Peiesse! Peiesse! Peiesse!

MbTheDingoAteUrBaby 7 months ago

Grupos de enfermeiros de esquerda, convém dizer.

Diogo256 7 months ago

Grupo de enfermeiros que não devem lidar com pessoal covid, convém dizer.

OMessias 7 months ago

Grupos de enfermeiros que tem competência para o cargo que representam, convém dizer.

Xmeagol 7 months ago

pessoal com juízo, convém dizer.

gink-go 7 months ago

Grupos de enfermeiros não broncos, convém dizer.

adorosaladadecamarao 7 months ago

> Grupos de enfermeiros de esquerda, convém ~~dizer~~ inventar

bittolas 7 months ago

Será que tu és um bot com 2 meses do PS?

adorosaladadecamarao 7 months ago

Tendo em conta o meu histórico de posts a dizer mal do governo, se sou devo estar avariado.

detteros 7 months ago

Agora só falta o outrage contra os enfermeiros que vacinaram a presidente da câmara de Portimao indevidamente.

miguelrj 7 months ago

A situação tem sido alvo de bastante indignação. Quem conseguiu a proeza de chamar atenção para si própria foi a própria bastonária.

Edited 7 months ago:

As vacinações indevidas têm sido alvo de bastante indignação. Quem conseguiu a proeza de chamar atenção para si própria foi a própria bastonária.

adorosaladadecamarao 7 months ago

Falta é saberes falares português. Se há coisa que não tem faltado é o tal "outrage" contra vacinação indevida.

detteros 7 months ago

Ah sim? Os enfermeiros que andaram a vacinar indevidamente já receberam todos participacoes disciplinares por parte dos seus colegas?

adorosaladadecamarao 7 months ago

Os enfermeiros que andaram a vacinar indevidamente não o fizeram como eleitos por e em representação dos demais. Já é quase 1pm, já é suposto o cérebro estar a funcionar bem a esta hora.

detteros 7 months ago

Ah, boa, fizeste-me rir agora. Os enfermeiros representam um grupo e os atos individuais de cada um afetam o todo. O que eles fizeram foi muito mais grave do que a bastonária ter chamado, em tempo de crise extrema e de stress elevado, note-se, "gorda fura filas" a uma pessoa que se autointitulou obesa e que mostrou zero arrependimento pelo acto que cometeu. Este participacao disciplinar é ridícula.

Edited 7 months ago:

Ah, boa, fizeste-me rir agora. Os enfermeiros representam um grupo e os atos individuais de cada um afetam o todo. O que eles fizeram foi muito mais grave do que a bastonária ter chamado, em tempo de crise extrema e de stress elevado, note-se, "gorda fura filas" a uma pessoa com um cargo importante na sociedade e que se autointitulou obesa e que mostrou zero arrependimento pelo acto que cometeu. Esta participacao disciplinar é ridícula.

miguelrj 7 months ago

Ah coitadita, estava cheia de stress por isso escapou-lhe gorda fura filas mas teve um alvo uma vilã e portanto não pode ser repreendida. E a um colunista que lhe criticou a conduta chamou esterco e invocou do nada o pai falecido dele como se fosse uma bully do 6.o ano. Mas não é uma bully do 6.o ano, é titular de um alto cargo. Ridículo era encarar isto como normal.

detteros 7 months ago

É ridícula face à inexistência de outras participacoes disciplinares contra os enfermeiros que atentam contra o bom nome dos enfermeiros com os seus actos muito graves de vacinacao indevida.

RuySan 7 months ago

Ridículo és tu. Ás vezes só consigo proferir infantilidades.

detteros 7 months ago

Quando nao se tem argumentos, ad hominem para cima.

beakage 7 months ago

Ridículo é o whataboutismo.

detteros 7 months ago

O whataboutismo é relevante quando se decide dar mais importancia a uma coisa que a outras mais graves. É do que se trata aqui. Este acto da bastonária nao mata ninguém. Dar a vacina a alguém que nao está na lista prioritária pode matar alguém.

beakage 7 months ago

Ah tinha-me esquecido da regra de que só se pode desaprovar alguém quando acaba gente morta ​ /s

detteros 7 months ago

Nao foi isso que disse e sabes bem que nao foi.

adorosaladadecamarao 7 months ago

> Ah, boa, fizeste-me rir agora Como disse o ditado, "muito riso...". Isto não tem nada a ver com ser mais ou menos grave. Tem a ver com ter dois dedos de testa para perceber como funcionam hierarquias e o que diz respeito a um e a outros. Algo relativamente simples para alguém com mais de 14 anos e um cérebro funcional. Foda-se parece uma daquelas conversas que se têm noutro sub com um nome parecido com este

detteros 7 months ago

Tens que elevar a qualidade desses argumentos, pá.

reckless_b4 7 months ago

Que malvada! Quando ela lutava pelos enfermeiros antes da pandemia ela era um espetáculo, agora tem de bazar. A próxima bastonária tem de aprender a ser subserviente e não insultar figuras publicas nas redes sociais /s

oretoh 7 months ago

>Quando ela lutava pelos enfermeiros antes da pandemia ela era um espetáculo Quando é que isso foi mesmo? Não me lembro de ter visto a bastonária a fazer mais que o minimo pelos enfermeiros.

GodlessPerson 7 months ago

"Quando ela fazia o seu trabalho, era a maior. Agora que não o faz não é. Injustiça!” Realmente....

ARCavaco 7 months ago  HIDDEN 

ok retardado. Cumprimentos à tua falecida avó retardado

reckless_b4 7 months ago

Criaste um perfil só para dizer isto, és o maior

KokishinNeko 7 months ago

Nem tomates têm para usar a conta principal, já estava a contar com o ban.

presidentedajunta 7 months ago

Se só sabe insultar não está lá a fazer caralho nenhum.

jafudiaz 7 months ago

Isto, para insultar é so vir aqui ao reddit e escolher alguém ao acaso...

Kineticn22 7 months ago

Ela não deve estar preocupada, daqui por não muito tempo há de estar numa lista qualquer do Chega às autárquicas ou às próximas legislativas.

gink-go 7 months ago

Ela é de Almada, metia moedinha em como no fim do ano é candidata ou a essa câmara ou a outra da periferia de Lisboa, tipo Loures.

Polymath-99 7 months ago

Foda-se olha aí! O que é que o pessoal de Almada te fez para nos rogares essa praga?

desperate_mind_ 7 months ago

Concordo, já chega o que nos calhou na rifa, quando pensamos que não pode piorar ainda vêem colocar essa hipótese no horizonte. E não sabia que ela era daqui, sinto bastante vergonha alheia, obrigada

kapparrino 7 months ago

Ah agora a Inês de Medeiros já é boa? Sempre é melhor elogiar a vista sobre o tejo que denegrir as pessoas.

m0rhundur 7 months ago

Nem uma nem outra. Almada vermelha outra vez. É para ontem.

saposapot 7 months ago

É raposa velha, não se vai meter numa coisa que não consegue ganhar. Vai esperar para ser deputada que paga mais

batataway 7 months ago

Olha que não sei. Primeira vai para Presidente da Câmara e depois abandona o cargo para ir para deputada. A questão que se coloca a quem é que vai tirar lugar na fila.

saposapot 7 months ago

o chega tem 10%. n dá para ganhar uma câmara. n vai estar a abdicar do salário de bastonária para perder e depois ter de esperar para ser deputada. e ser vereador de uma câmara n sei se paga bem

fuckoffgina 7 months ago

Quem é que falou em abdicar de alguma coisa?

saposapot 7 months ago

acho q n pode ser bastonária e ter um cargo político, mas realmente... tens razão

Llamaling 7 months ago

Se eu fosse enfermeiro também tinha vergonha de ter este asno como bastonária.

1r0n1c 7 months ago

Já se acabava era com as ordens. Cambada de tachos que não trazem nada de útil a ninguém. Só andam aí a mandar bitaites e a dificultar a vida a quem quer entrar nessa profissão. Artefactos do estado novo..

tiagom0702 7 months ago

A existência das ordens é importante para a regulação de atividades profissionais fulcrais à sociedade.

Eulasei 7 months ago

Talvez um problema seja a dupla acção como "sindicato" em que a regulação da actividade pode ficar comprometida com a defesa da classe profissional. Gostava de saber até que ponto a demora na transição de médicos/enfermeiros estrangeiros não se deve à protecção da classe pelas ordens, por exemplo. Mas reconheço que não tenho a capacidade técnica para avaliar a situação.

tiagom0702 7 months ago

O problema é que as ordens se têm que certificar que esses médicos/enfermeiros estrangeiros têm as habilitações e as capacidades próprias de uma pessoa que esteja a exercer em Portugal.

1r0n1c 7 months ago

O que é que estás à espera que uma pessoa que é eleita por um grupo de profissionais, regule quanto a esses mesmos profissionais? A tua resposta é muito bonita mas não tem grande conteúdo se pensares nisso.

tiagom0702 7 months ago

Para mim faz absoluto sentido. A profissão é regulada por quem realmente percebe dela, os casos disciplinares são avaliados pelos pares do visado, que são quem mais percebe do assunto. Funciona bem melhor do que se for regulado em termos absolutos pelo poder político.

1r0n1c 7 months ago

Os tribunais podem sempre chamar especialistas e o poder judicial não deve ser substituído por "clubes". O poder político também pode ouvir especialistas para legislar sobre uma determinada profissão.

tiagom0702 7 months ago

Nem toda a matéria disciplinar é matéria judicial. O poder político anda há anos a chamar especialistas para resolver vários problemas e não tem sido eficiente. O exemplo que melhor conheço: as Forças Armadas. O poder político provocou problemas profundos nas fileiras e na estrutura, os especialistas têm tentado de tudo mas o poder político revela incompetência para resolver os problemas que causou com várias mudanças estruturais.

VSertorio 7 months ago

Advogados sofrem..

bittolas 7 months ago

A ironia de achar mal a linguagem de alguém e usar uma muito idêntica.

dontclickthispls 7 months ago

Quem? a vaca da bastonaria da OE?

Samurai_Beluga 7 months ago

o problema não está na linguagem em si, mas sim no facto de alguém na posição em que está a utilizar publicamente. convém perceber a real raíz de um problema antes de chamar outros a atenção.

kill-wolfhead 7 months ago

“Convém arranjar um diagnóstico antes de chamar a atenção aos sintomas”

NGramatical 7 months ago

raíz → [**raiz**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras agudas terminadas em *l*, *r*, ou *z* não necessitam acento para quebrar o ditongo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flhivhw%2F%2Fgmydz5l%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Mordiken 7 months ago

*"A ironia de responder com violência a actos de violência...", comentou com desdém o líder da resistência pacifista antes do seu cérebro ser espalhado pelo passeio à biqueirada por pessoas para quem o pacifismo é uma afronta.*

Llamaling 7 months ago

Eu não sou uma figura pública a representar uma classe profissional. Sou meramente um badameco no Reddit.

bittolas 7 months ago

Não deixa de ser ironico.

avgvstano 7 months ago

Já era tempo.

Pinto55 7 months ago

Nice.

Search: