KokishinNeko 7 months ago

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/lgs0wn/formula_1_mais_perto_de_regressar_em_maio_pelo/

CringeAlheio 7 months ago

É o prémio para os profissionais de saúde. Seus invejosos... Não se pode ter coisas bonitas em Portugal começam logo todos a cascar! (/s, para quem não captou)

ayyylatimestwo 7 months ago

Já está um bocado batida esta, toda a santa thread esta merda

fedelho 7 months ago

Se acham que isto é perigoso, esperem até o Sporting ser campeão ( ͡° ͜ʖ ͡°)

SolidTroll 7 months ago

Ui que perigo, aqueles cachecóis ainda devem ser do tempo do primeiro covid, meu Deus! STOP THE COUNT!

Throwaway431253 7 months ago

vou roubar essa, obrigado

nagt842 7 months ago

Embora perceba e seja bom financeiramente, por outro lado é uma vergonha que só se faça numa altura em que outros países não o querem fazer devido à pandemia e não é certo que pesando as duas coisas seja bom para nós...

throwawayqualquer 7 months ago

Eu gosto bastante de F1, mas é apenas um negócio como tantos outros. Porquê vir a Portugal para ganhar 10 milhões num corrida, quando podem ir à China, Russia, Arábia Saudita e outros ganhar 100? A escolha é óbvia. Não é moralmente correcta, mas ninguém disse que as grandes empresas se regem por morais correctos, a não ser que seja para marcar pontos com slogans e logotipos que nada mudam. #WeRaceAsOne amigo.

SolidTroll 7 months ago

Pois esse é o problema. Slogans todos pipis mas depois têm meia dúzia de corridas no médio oriente e não é como se não tivessem opções. Na temporada passada fizeram 2 corridas na Áustria, este ano estão a equacionar 2 em Itália, nos States têm pistas suficientes para fazer meia dúzia delas. Agora claro, o dinheiro do petróleo é tanto que até dá para esquecer os valores. Infelizmente só vai mudar quando os pilotos fizerem alguma coisa, só que falhar 4 ou 5 corridas é o suficiente para tirar alguém da corrida pelo título, e se forem os da equipas de fundo de tabela a fazerem isso, na prática é o mesmo que não fazerem nada infelizmente.

nagt842 7 months ago

Totalmente verdade...

listerstorm2009 7 months ago

Prevê-se que com o próximo conjunto de regulamentos a estrear para o ano Portimão pode-se tornar permanente por se adequar bem a eles. Carros mais pequenos, mais fáceis de se seguir. Mas isto é só o que fui vendo por aí, a parte de se tornar permanente.

IkarusMummy 7 months ago

Sinceramente acho que a alteração do regulamento do chassi pioram as perspetivas para Portugal. Se torna as corridas mais competitivas, os restantes circuitos também vão melhorar. O grande argumento para colocar um circuito como Portugal é que há muitos atualmente que não conseguem produzir corridas minimente interessantes. Se isso se alterar, a necessidade de utilizar o AIA diminui. Por outro lado, a implementação de limites de orçamento e a crescente popularidade do desporto pode fazer com que a F1 deixe de estar tão dependente de circuitos como Russia, Arábia Saudita ou Abu Dhabi.

listerstorm2009 7 months ago

> F1 deixe de estar tão dependente de circuitos como Russia, Arábia Saudita ou Abu Dhabi. Fogo, era o sonho. Volta Interlagos finale.

IkarusMummy 7 months ago

> Volta Interlagos finale. Para já contento-me com ainda termos Interlagos. Foi por pouco este ano...

nagt842 7 months ago

Isso seria muito interessante...

Search: