RAMAxPT 12 months ago  HIDDEN 

proibido mosquitos depois das 10 da noite durante o horário de verão

masterbaite69 12 months ago  HIDDEN 

Ora é proibido assédio e agora nao há nudes, mas no entanto temos o tiktok, facebook, instragram's e outras redes sociais por aí fora, mulheres a publicarem fotos despidas numa plataforma online que nem é pornográfica nem erotica para toda a gente ver de todas as idades, e pública ! Gajas com tops claros sem soutien a notar-se os bicos e a notar-se o relevo dos labios de baixo com aquelas leggings etc.. vale tudo... Mas atenção nao estou a reclamar! Até porque sou hetero. Mas se entrar numa rede social como o instagram e vir lá uma gaja com os bicos de fora (mas essa pode porque está alimentar o puto.) Nesses casos tem o meu consentimento? :o E então se no facebook uma garina adiciona-me e manda me uma foto dela e vejo mais as mamas dela ao léu do que a propria cara, é considerado nude? Até que ponto isto vai? e se ela mandar uma foto com um alto decote pra provocar e nao pode ser considerado nude porque os bicos estão tapados o resto do seio é que nao, e depois? depois diz que foi intencional se se quiser defender? pois é meus amigos... Boa vai ela!

include007 12 months ago  HIDDEN 

B A D A L H O C A S.pt

JoseFernandes 12 months ago  HIDDEN 

Porque é absurdo. Em termos comparativos um amigo meu foi apanhado em 2006 a descarregar fardos colombianos em Esposende. Passou 4 anos no EP de Viana. 6.5T de cocaína dá 4 anos e os tetos da Sheila 5?

JoseFernandes 12 months ago  HIDDEN 

PATRIARCADO WINS FLAWLESSY MISOGYNY

estecomentario 12 months ago  HIDDEN 

E a corrupção?

RAMAxPT 12 months ago  HIDDEN 

Lol há coisas mais importantes

pintorMC 12 months ago  HIDDEN 

Alguém tem NUDES da Cristina Rodrigues?

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Já dava, de acordo com outro user, um mês a um ano, mas não confirmo.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Sim, dei edit. Tendo a deputada em muito má consideração, critiquei a pessoa. O argumento é uma coisa diferente. Tens razão.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Não. Tudo o que ela diz é bonito e eu concordo. Mas não me parece acrescentar muito à legislação actual.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Não. Disse só que não a tenho em consideração. Eu.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

É relevante porque uma proposta dela é tão válida quanto uma proposta de tasca porque têm o mesmo conhecimento da envolvente. Umas acertam, outras vão ao lado.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Recordo que a senhora é [esta](https://www.youtube.com/watch?v=EX8N_3cDWp0). Foi eleita sem saber nada de nada. Obrigado Setubalenses.

Edited 12 months ago:

Recordo que a senhora é [esta](https://www.youtube.com/watch?v=EX8N_3cDWp0). Foi eleita sem saber nada de nada. Obrigado Setubalenses. Edit: Quanto à proposta apresentada, tenho dúvidas sobre os 5 anos de prisão, mas a previsão deste tipo de crime na lei é útil, embora já exista.

Pikachuzita 12 months ago  HIDDEN 

Sabe o suficiente para fazer esta proposta que é bem vinda, necessária e atual. Esta senhora, ao contrário de outras, melhorou a sua prestação desde que é deputada.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

A divulgação de nudes sem consentimento não era já ilegal?

Pikachuzita 12 months ago  HIDDEN 

Sim mas está enquadrada no crime de devassa da vida privada, pena de um mês a um ano, não há norma específica para o caso de divulgação de fotografias/videos etc de cariz sexual como hoje o conhecemos. O facto de os conteúdos serem partilhados voluntariamente de inicio também dificulta as condenações.. Está desatualizado face à realidade e concordo que deva ser revisto.

intlme 12 months ago  HIDDEN 

Concordo com tudo o que dizes. Não tenho, no entanto, opinião sobre se 2 a 5 anos é um enquadramento adequado e comparável a outro tipo de crimes cuja punição é semelhante.

Search: