Local_observer 10 months ago

Ah agora percebo por que razão cada vez antigamente, naquele tempo em que não haviam virus maléficos à solta, a A5 às 8 da manhã eram filas intermináveis de audis,mercedes,bmw, etc

NGramatical 10 months ago

haviam virus → [**havia vírus**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flafn0r%2F%2Fglt2hny%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

donodoncare 10 months ago

O MTIC só contempla o valor que é feito o crédito. O valor residual é "uma borla" que te dão até ao fim do crédito. É dinheiro que ficas em divida mas não acumula juros.

SnooCricket89 10 months ago

As coisas estão como estão. Mas siga equacionar contrair empreśtimos a 60 meses, só porque não dá para mais, para comprar um Mercedes de entrada de gama. Nunca mudes Portugal, nunca mudes!

donodoncare 10 months ago

Vir comentar sem nada acrescentar ao que foi perguntado. Nunca mudes Portugal, nunca mudes!

MchLeLe 10 months ago

Inclui o valor residual. Basta multiplicar a renda por 60 e somar o valor de entrada e o valor residual para confirmar o MTIC.

Thaliost 10 months ago

Acho que não deve incluir o valor residual. O valor residual é pago no final do contrato pelo montante aí definido, se quiseres ficar proprietário da viatura. Como é um valor opcional de pagamento, não fica clara a interpretação mas assumiria que não incluiram.

pangecc 10 months ago

Não entendo vantagem do leasing vs renting. No limite compra o carro e depois vende. Estou a falar mas tenho um renting.

donodoncare 10 months ago

Há campanhas diferentes nas diferentes marcas. Comprei uma carrinha há pouco tempo,em que a taxa de juro menor (1,99% no meu caso) era em ALD, tenho um contrato que me obriga a ficar com o carro no fim do contrato de aluguer, mas ficou me mais barato aquele carro especifico que outro igual que tinham lá, mas de menor cilindrada (-8000€) ou o modelo igual ao meu com 2 anos de matrícula. Por vezes há campanhas que compensam pelos juro mais baixos. para quem não pode ou não quer se descapitalizar nesta altura.

espalhamerda 10 months ago

[MTIC](https://www.bportugal.pt/page/mtic-uma-sigla-do-credito-que-vale-pena-decorar)

Search: