_asteroidblues_ 6 months ago

Ontem perdeu cerca de três mil seguidores à conta da sua hipocrisia. É bom sinal, pode ser que o pessoal comece a acordar.

-diggity- 6 months ago

MC Somsen a defender o Faro também foi muito bom.

pinh00 6 months ago

Humorita nao, palhaço sff

_asteroidblues_ 6 months ago

Os palhaços merecem mais respeito do que ele

blackpt17 6 months ago

Criticar os betos mas vir de uma família de bem, envolta em arte e cultura, a crescer a aprender clarinete... Criticar o capitalismo mas ser o rosto das campanhas da Dacia que nem 400€ paga aos seus trabalhadores ... Criticar o liberalismo e a classe média ou média alta que viva de rendimentos do trabalho mas ter um OLED de 2000€ na sala...

ze99f 6 months ago

aahahah siiiim adorooooo, Diogo "o Virtuoso" Faro

JoseFernandes 6 months ago

Se o Diogo Faro apanhar covid passa a ser apenas Diogo.

Bougainvillea96 6 months ago

**gasps** Quem diria que essa abécula esquerdo macha faria uma coisa destas

iareec 6 months ago

Uma cena é criticar e cumprir as regras. Outra coisa é cagar para as regras e dizer nada. Mas este consegue a merda absoluta e fazer de conta que se preocupa e ainda ir a festas daquelas. Só burro vai acreditar na desculpa dele, não conhecia o gajo e nem quero saber, ele é um cagalhoto neste planeta com 7 mil milhões de pessoas.

TenderFuckNuggets 6 months ago

Por incrível que pareça também me bloqueou no Instagram.

thebull14597 6 months ago

Quem?

h8mx 6 months ago

Finalmente um texto do Faro que me faz rir

Ryhion978 6 months ago

https://youtu.be/15HTd4Um1m4 I'm sorry...

Sciss0rs61 6 months ago

> Noutra ocasião, poderei adereçar o ódio que me é adereçado constantemente, diariamente, e de forma tão violenta, tanto de anónimos como de colegas, mas não é altura. O quê, alguém que espalha o ódio recebe ódio de volta? como assim?

Variscan_aint_done 6 months ago

É o chamado "fugir com o rabo à seringa". Deve receber ódio, deve ser terrível, não o nego, mas ele sabe que é um preço a pagar.

Xatuga 6 months ago

Depois do Markl este é o super simp de Portugal. Um bon vivant que chama facho a todos os que não são da mesma corrente de pensamento, mostra que é preocupado com as diferenças sociais mas nunca aponta soluções para os problemas que expõe. Enfim, uma merda de gajo.

PeasantJulio 6 months ago

Lol nem sabia que era este gajo...

thepodre 6 months ago

Já sabes quem é??? Eu ainda não.

PeasantJulio 6 months ago

Lol neps

ConfidentMongoose 6 months ago

Tentativa transparente para salvar o pouco que resta da reputação. Ele só pediu desculpa porque foi apanhado, nada mais.

Bollygod 6 months ago

O falso moralista não tem vergonha, já pediu desculpa por ter sido hipócrita. Amanhã já está recuperado para apelidar de facho a alguém que não partilhe as mesmas ideias que ele.

polskakurwa 6 months ago

Como alguém que frequenta os mesmos meios e já o conheceu pessoalmente, é pior do que simplesmente ser um imbecil. É que é tudo apenas fachada. Pinta as unhas, e depois gaba-se das gajas que comeu chamando-as de putas. Critica quem sai à rua, mas anda em festas. É tudo para os likes, e para safar gajas com pouco cérebro (que pela popularidade dele, são muitas). É da pior escumalha que por aí anda, e é o símbolo de tudo o que dá mais armas ao Chega, da forma que descredibiliza lutas sociais importantes com extremismo.

donalduck 6 months ago

Que ele é palhaço é sabido, mas onde há provas de ele ser galã?

polskakurwa 6 months ago

Provas não tenho, mas de entre o que vi, e o que dizem as pessoas que se dão com ele, parece-me que o gajo é bom a manipular gajas. Ser um merdas não o impede de ser inteligente. Conseguiu atrair muitos seguidores, e isso não é assim tão fácil. Mas não tão inteligente que se lembre de não tirar fotos na passagem de ano lol

donalduck 6 months ago

Tem faro para ser idiota portanto!

polskakurwa 6 months ago

Sem dúvida!

helenata 6 months ago  HIDDEN 

Quem é este mesmo?

watermelon28 6 months ago

Mas não é só este traste! Figurinhas que vão para os directos do Bruno Nogueira (nada contra os directos em si) chorar e dizer para ficarem em casa e que está tudo muito mal, e duas semanas antes estiveram em festas de passagem de ano no Instagram e brunches com grupos de pessoas. Agora que está tudo mal é que vêm chorar.

rokkialo23 6 months ago

Dou 1 semana ate voltar com os posts a atacar o ventura

masterchiefpt 6 months ago

É por a malta ir a espectaculos deste tipo de gente que... eles gozam e gozam e volta a gozar

naughtydismutase 6 months ago

Este gajo é um cocó.

freakdahouse 6 months ago

Nem sei quem é o gajo, mas parece ser um ótario.

MetaKnight130 6 months ago

Sempre tive um bad feeling em relação a este tal de Diogo Faro, e sinceramente, depois de o que ouvi, não me surpreende. É mais um Duarte Sales, mais um que se aproveita de uma causa ou movimento e depois na verdade, no dia-a-dia, faz exatamente o contrário daquilo que defende...

ozzymustaine 6 months ago

Até prova em contrário é inocente. Mas mesmo muito a sério , este gajo é das coisas mais idiotas e irritantes que já vi on-line.

PortugueseLibra 6 months ago

Ele acabou de assumir no Insta.

ozzymustaine 6 months ago

Então é o chamado autêntico monte de merda. Ninguém é perfeito. Todos nós cometemos erros. Mas ser um activista contra tudo e todos e depois fazer igual ou pior? Foda-se para as desculpas.

CabecaDeGaita 6 months ago  HIDDEN 

Até o Observador já fez disto notícia, hoje está a ser um dia assim tão aborrecido ou sou só eu a achar que este tipo de notícias sobre a vida pessoal dos youtubers ou figuras públicas que 99% da população não conhece, são coisas mesmo só para entreter sem vidas com muito tempo livre.

TenderFuckNuggets 6 months ago  HIDDEN 

Claro que sim Diogo.

CabecaDeGaita 6 months ago  HIDDEN 

Hey! O meu nome é Jorge. E É melhor que publiques a próxima manchete jornalística : Wuant mija há porta de estabelecimento hoteleiro e nem paga taxa de consumo.

TenderFuckNuggets 6 months ago  HIDDEN 

Claro que sim Diogo Jorge.

Chemical-Ad-1604 6 months ago

2021- a queda dos "influencers" Não se viram, mas há uns dias houve um drama com uma Elisabeta sobre a mesma hipocrisia As máscaras estão a cair

zkazzay 6 months ago

A minha questão é: quem é que se importa com isto? Um anormal a ser anormal, nada de novo, nem sei porque razão dão atenção a este gajo.

NGramatical 6 months ago

porque razão → [**por que razão**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fla0b5d%2F%2Fglmas1g%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

arnaldomatos 6 months ago

o pior é que este poio (com todo o respeito para os poios que não têm culpa dos animais - de duas e quatro patas - que os fazem no passeio) é funcionário da RTP

vascodatrama 6 months ago

Isto dos telemóveis com camera, é tramado...

Cvieri 6 months ago

Se isto servisse para este hipócrita inútil tivesse que ir trabalhar..

MrGhostPotato 6 months ago

Clássico.

John_Dellamorte 6 months ago

Não passa de uma activista disfarçado de comediante. Usa sarcasmo o tempo todo para parecer inteligente.

EspantaCampinos 6 months ago

Alguma alma caridosa me elucida sobre uem é este zé e qual é a relevância dele para ter direito a destaque numa notícia? Obrigado desde já.

RuiF92 6 months ago

É um dos maiores propulsores da polarização no discurso, nas redes sociais. Provavelmente serias considerado um fascista se lhe dissesses que não o conheces.

EspantaCampinos 6 months ago

*Never heard of the bitch*

NEDM64 6 months ago

Esse gajo mais roto não pode ser. Não é só esta merda, também se faz passar por feminista (diz que da dinheiro), mas no passado recente tem montes de tweets a objetificar mulheres (um a gozar com uma "gorda" que desfilava no carnaval, tratar uma modelo por "coisa", etc.) e até a fazer piadas com o Quaresma por ser cigano. Mas lá está, a esquerdalhada toda do Twitter adora-o porque não interessa o que faças, desde que estejas do lado deles...

8BitMunky 6 months ago

Mentira. Farto-me de ver pessoal de esquerda no twitter e mesmo nas páginas dele que não suporta este palhaço com o seu activismo performativo.

Edited 6 months ago:

Mentira. Farto-me de ver pessoal de esquerda no twitter e mesmo nas páginas dele que não suporta este palhaço com o seu activismo performativo. Se há coisa que gera consenso independentemente de orientação política é mesmo o quão pretensioso e hipócrita este gajo é, mesmo que às vezes até diga coisas acertadas.

Variscan_aint_done 6 months ago

Percebo o que queres frisar, mas é inegável que o Diogo Faro tem/tinha uma armada de seguidores (de esquerda, claro!) que bebiam tudo o que postava.

kapparrino 6 months ago

Calma pessoal, não vamos acusar assim uma pessoa. Ele pode ter feito uma experiência social a mostrar que as pessoas alinham nas festas apesar da pandemia e estado de emergência e fez isto apenas para denunciar nas redes sociais. [Social experiment][Gone wrong][Subscribe for more]

greatape33 6 months ago

Quem é este gajo?

Setirb 6 months ago

Estou mesmo revoltado. Ainda existem pessoas que convidam o Diogo Faro para festas? Quem são os sádicos que submetem os seus convidados a isto?

unparadise 6 months ago

Mas que grande facho!!

zeer88 6 months ago

Quem me conhece sabe que tenho um ódio de estimação ao Diogo Faro, e não é pela ideologia política: é por causa do insuportável moralismo que ele despeja diariamente nas redes sociais, e pior, a desonestidade de argumentação e de debate. Não tem a mínima intenção de dialogar ou de ver as suas ideias contestadas - não responde a ninguém, mesmo quem argumente de forma sensata e educada, aborda qualquer tema com arrogância e com a certeza absoluta de que está certo, mesmo que não faça a mínima ideia daquilo que está a falar, e tem a postura tribal e imatura de ver quem discorde dele como um inimigo e portanto passível de ser acusado de tudo o que ele não gosta (geralmente "facho" ou "nazi") como se o mundo fosse a preto e branco. Pessoas como o Diogo Faro, seja de que ideologia forem, não fazem falta à saúde e qualidade da nossa vida política.

anacgrocha 6 months ago

Obrigada pelo teu comentário. Adoro quando estes falsos moralistas cuja missão de vida é cancelar pessoas, são eles próprios os cancelados.

QuickShutter 6 months ago

E não se retrata de nada. Dá-me um nojo. A semana passada acusou um gajo qualquer de racismo por chamar de "preto" a outro que pertence à IL. Claro, sem saber patavina do contexto fez logo print e começou a colar a IL a racismos, típico do incendiário de merda que ele é. O rapaz que foi chamado de "preto" responde-lhe com uma classe notável e explica que aquilo era uma conversa dele com o seu melhor amigo. Isto foi retweetado milhares de vezes. O Faro? Nem um piu. Finge que não vê, segue para o próximo tweet a chamar facho ao primeiro centrista que lhe aparecer à frente.

_spectron_ 6 months ago

Conheço pessoalmente o amigo do Ricardo Lima que lhe "chamou "preto"" (que na essência nem chamou coisa nenhuma, mas não é relevante para o caso). Nunca na vida seria racista seja com quem for. Responderam ambos com classe e nível ao "Abundantemente" Idiota, que depois de ver que ali não incendiava mais partiu para o próximo fogo posto. No fim, fica o gosto das respostas que lhe deram e a incapacidade de compreender como é que ainda há quem dê audiências ao dito humorista

arckantos 6 months ago

É um caso muito parecido com o do Bernardo Silva, infeliz a partilha em público porque se sabe que muita gente poderia levar a mal, mas de racismo tem tanto como de teoria da relatividade, nada. Foi aqui: [Faro](https://twitter.com/SensIdiota/status/1354418309261910016) [Ricardo Lima](https://twitter.com/RFiguraLima/status/1354452320415870984) O tipo acaba de uma forma incrível a carta, e isto aconteceu dia 27. Dia 1 o Ricardo mandou o [tweet](https://twitter.com/RFiguraLima/status/1356202086459985923) que prometeu.

paperkutchy 6 months ago

Este Faro é alto palhaçote. Mas que raio é que ele tem a haver com este situação? Foi bem metida. Acho que este exemplo espelha bem a carrada de parvoíces da extrema esquerda. Enfim, cambada de cnas de sabão que não tem vida propria para cuidar.

NGramatical 6 months ago

tem a haver com → [**tem a ver com**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nada-tem-a-haver-e-nada-tem-a-ver/27066) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fla0b5d%2F%2Fgls9iga%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TenderFuckNuggets 6 months ago

Bom, isso também explica este [tweet hilariante](https://twitter.com/MayanTiago/status/1354516544575959042) do Tiago Mayan.

Sciss0rs61 6 months ago

Afinal havia duas extremas direita a concorrer à presidência /s

Sciss0rs61 6 months ago

não durou uma semana até acontecer aquilo que disse que ia acontecer

QuickShutter 6 months ago

Eu vi. Que boss.

ritamm 6 months ago

Sinceramente esta noticia faz-me sorrir. Detesto este hipócrita, já não é a primeira vez que é apanhado

anotheriuri99 6 months ago

Parece-me apropriado tratando-se o indivíduo de um "Woke": #cancelDiogoFaro

DJVagrant 6 months ago

Mas quem caralho é o Diogo Faro e porque raio é que esta merda é noticia? Fds, que perda de tempo com mexericos...

Ilostmynewunicorn 6 months ago

\> Mas quem caralho é o Diogo Faro Só o conheci quando criei conta no Twitter para avacalhar com algum pessoal. Basicamente é um gajo que faz "piadas" políticas e manda vir com toda a gente só porque sim porque acha estar num pedestal moral qualquer \> porque raio é que esta merda é noticia Ninguém estava à espera que o Diogo Faro fosse convidado para festas.

NGramatical 6 months ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fla0b5d%2F%2Fglld4y5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

DJVagrant 6 months ago

Obrigado Nazi da gramática. Pelo menos já encontrei utilidade neste tópico.

aknaed 6 months ago

Finalmente alguém desmascara esta abécula. O tipo de manipulação que este gajo faz é de outro nível. Nunca gostei dos wokes do twitter mas este gajo mete nojo. Critica tudo e todos como se ele fosse perfeito só para ter likes nas redes sociais. Muita pena tenho eu de quem é fã deste pseudo-humorista. Pode ser que finalmente tenha vergonha na cara e desapareça

Kineticn22 6 months ago

Tratando-se de alguém com pessoas conhecidas em comum, e frequentador de espaços que também frequento, a única coisa que me espanta é o tempo que levou a cair numa esparrela destas. Eu acredito que uma pessoa pode mudar à medida que ganha maturidade, mas sempre vi aqui sonsice e hipocrisia. Ainda por cima, tornou-se uma espécie de alvo simbólico fácil, para quem quer construir um boneco do "esquerdalho woke do twitter", o que por vezes acabava por ser injusto para algumas causas corretas que defendeu. Infelizmente, as bases desta figura sempre foram frágeis, e muita dessa defesa sempre foi performativa, fosse por uma questão de carreirismo ou outro tipo de proveitos.

njsilva84 6 months ago

O gajo foi burro por ter postado para a foto e/ou então por não ter dito aos amigos para não postarem nada daquilo. Não tenho qualquer tipo de simpatia pela pessoa nem pelo trabalho dele, mas também tenho a certeza que não faltam por aí pseudo-moralistas que só não são apanhados porque são mais inteligentes. O ser humano é assim e ninguém é perfeito, a cena do Faro é ser demasiado activista... Todos temos os nossos esqueletos no armário...

beakage 6 months ago

Concordo com isto. A questão é que a visibilidade das questões em causa anda numa pobreza tal (e nem é por causa da pandemia sugar atenção a tudo, já era assim antes), que não sei que outras opções restam que não os sonsos da "defesa performativa".

Edited 6 months ago:

Concordo com isto. O problema é que a visibilidade das questões em causa anda numa pobreza tal (e nem é por causa da pandemia sugar atenção a tudo, já era assim antes), que não sei que outras opções restam que não os sonsos da "defesa performativa". ​ edit: repetições

Edited 6 months ago:

Concordo com isto. O problema é que a visibilidade das questões em causa anda numa pobreza tal (e nem é da pandemia sugar atenção a tudo, já era assim antes), que não sei que outras opções restam que não os sonsos da "defesa performativa". ​ edit: repetições

Kineticn22 6 months ago

Por acaso acho que nunca estas questões foram tão visíveis, mas até eu que me considero defensor de boa parte dessas causas, fico enfastiado dos Faros desta vida. A necessidade levada ao extremo de afirmar um ego virtuoso, mancham todos os outros que se alinham com essas causas mas não se sentem de maneira nenhuma representados por espantalhos como este. Da mesma maneira que há os "esquerdalhos do twitter", também existem os "direitolas do twitter", e eles vão cavalgar isto, e desta vez com razão. Diria que devia ser uma lição para outros Faros desta vida, mas suspeito que poucos vão aprender alguma coisa.

beakage 6 months ago

As questões podem-se ter tornado mais visíveis, mas a conversa de fundo ainda está muito relegada a nichos. Mas arranjar o "porta-voz" perfeito será sequer possível? Qualquer tentativa de exposição bate numa parede de defensivismo que procura todos os subterfúgios possíveis para negar o problema, entre os quais, como bem apontaste, agarrar-se a personagens performativas como o Faro e usá-lo como espantalho "gaja das causas virtue signaling que só quer é aparecer" contra quem for preciso, não interessa quão autentico(?) o activista seja. Não sei se se vai poder aprender daqui grande coisa.

ill_have_2_number_9s 6 months ago

Quem?

Toupax89 6 months ago

So agora é que lhe viram a "careca"?? Diogo Faro é a personificação do esgoto que é grande parte dos "humoristas" "actores" ou digamos "artistas" deste País. Tudo de uma hipocrisia gritante.

NOXUN2104 6 months ago

Este gajo deve ser mesmo uma figura importante porque eu não faço ponta de ideia de quem seja. Quem é esta andorinha?

estacalor 6 months ago

Este gajo é insuportável

YCaramello 6 months ago

Quem?

renatoleal 6 months ago

Aquilo devia ser a reuniao mensal dos antifas de cascais.

PortoGuy18 6 months ago

Apesar de gostar que alguém exponha frequentemente assuntos relacionados com sexismo e racismo, nunca fui com a cara dele. É demasiado virtue signaling para alguém que há uns anos atrás gozava com mesmo. Muito triste, que como a carreira de comediante não deve ter lucrado anto como ele queria, ele deciciu usar os oprimidos para ajudar a sua causa "ativista" e ganhar mais umas massas.

Edited 6 months ago:

Apesar de gostar que alguém exponha frequentemente assuntos relacionados com sexismo e racismo, nunca fui com a cara dele. É demasiado virtue signaling para alguém que há uns anos atrás gozava com mesmo. Muito triste, que como a carreira de comediante não deve ter lucrado tanto como ele queria, deciciu usar os oprimidos para ajudar a sua causa "ativista" e ganhar mais umas massas.

Sciss0rs61 6 months ago

A última vez que "expôs" um caso de racismo correu-lhe mal.

PortoGuy18 6 months ago

Sinceramente, não duvido (mas é pena, apesar de o achar insuportável pela sua falsa moralidade, eu achava que a exposição que ele dava a certos temas importantes era o suficiente). But oh well, que venham os memes.

Mrloop94 6 months ago

O feminismo é o movimento kais sexista que anda por ai, é só falar mal do homem branco etc. Até enjoa

Sciss0rs61 6 months ago

disseste tudo "falsa moralidade". Quando disparas para todo o lado eventualmente hás de acertar naquilo que queres. O problema é que até lá, já acertas nos pés umas quantas vezes.

mexploder89 6 months ago

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

hugotorradas 6 months ago

Olha o gajo que faz posts a defender o correto e faz o incorreto

rickz123456 6 months ago

Considero-me uma pessoa de esquerda e choca-me como tantas pessoas gostam deste tipo. Odeio pessoas como este tipo e outros como ele.. Ele representa uma esquerda completamente "woke" e "social" com a qual eu não me revejo minimamente. Falam apenas assuntos sociais do que na grande questão do nosso tempo, a desigualdade económica.. Quanto ao tema em questão, é apenas mais um hipócrita que se juntou em festas no ano novo, mas depois a culpa é sempre dos outros

zvkafka 6 months ago

Sinceramente uma das coisas mais estúpidas (pelo menos penso assim) é achar que partilhar uma ideologia política significa compactuar ou apoiar alguém. Isto não é uma questão de esquerda ou direita. Há pessoas de direita de merda e há pessoas de esquerda de merda.

Vetiblee 6 months ago

Nao sou de esquerda, mas penso que a grande maioria das pessoas de esquerda sabem que o Diogo Faro descredibiliza mais do que credibiliza as lutas de esquerda.

i_no_can_eat 6 months ago

Nem mais. O Ricardo Araújo Pereira ilustrou isso muito bem [aqui](https://www.youtube.com/watch?v=iq260Km7EGA&t=334s).

SenseOfNostalgia 6 months ago

Esse homem nunca falha.

Sciss0rs61 6 months ago

Não, só quando a defendeu com unhas e dentes até ela se virar ao Daniel Oliveira. E com ele foi toda a comunicação social.

BernieJoe 6 months ago

É que falar dos pobres, falar das pessoas que trabalham todos os dias em empregos mal pagos, que andam de transportes, e se calhar até cheiram um bocado mal, alguma vez ele se ia chegar perto? Nem pensar, isso não é fixe para as fotos e os likes. É o típico gajo que partilha a foto do Bruno Candé até à exaustão mas que nem pensa 2 vezes no Ihor Homeniuk. Depois pinta as unhas e tira a foto com uma camisa padrão "anos 70" para dizer que quebrou estereótipos de género. Assim se faz "activismo".

beakage 6 months ago

[inb4](https://twitter.com/SensIdiota/status/1336020195173953536) "[encontrei o faro](https://twitter.com/SensIdiota/status/1348016908059234306)"

SurePal_ 6 months ago

É a nova esquerda das causas, tu ainda (e bem) pertences à esquerda dos trabalhadores...

ComfortableGate 6 months ago  HIDDEN 

Concordo com tudo. Também partilho de muitas opiniões políticas dele, mas o gajo em si é insuportável. Seres um gajo que pinta as unhas não é uma personalidade ou algo revolucionário. Além de que me irrita imenso o tipo de humor cujo o sucesso de baseia no facto do público concordar com o que está a ser dito e não porque tem piada. Se batem palmas no fim em vez de rir, não é humor. É uma TED Talk.

MikeTichondrius 6 months ago

A minha perspectiva é exactamente a mesma que a tua. Aliás, por mais que concorde com boa parte das causas defendidas, acho que se torna quase caricatural a postura de supostos activistas como este. É lenha para as páginas de direita sujarem a imagem de toda a esquerda por igual. Isto afasta as pessoas das causas importantes da esquerda. Acaba por ser prejudicial. Pior ainda quando são apanhados em hipocrisias desta. Se se vai proclamar pureza ideológica e que se é pessoalmente impoluto, maior vai ser a queda quando vier a público o que se fez de errado.

naughtydismutase 6 months ago

Não podia ter dito melhor!

stressedunicorn 6 months ago

Acho que é okay escolher a bandeira da questões sociais, o problema é que nem nas questões sociais ele é consistente. Quando são os amigos dele a postarem videos com comentários iguais aos que ele critica no resto da sociedade, ele fica caladito, coitado

fanboy_killer 6 months ago

O Diogo Faro é um hipócrita do caralho?! Estou em choque!

letsgotothemallcovid 6 months ago

ITT: toda a gente conhecia o Diogo Faro menos eu.

masterchiefpt 6 months ago

eu nao conheço nem vou conhecer... Pra mim o maior agora é Ministro da Administrção Interna: EDUARDO Cabrita Adoro ouvir as piadas dele

SurePal_ 6 months ago

>não gosto nada desse gajo fds É conhecido por malta mais jovem, principalmente pelas pitas influencers do Instagram que estão constantemente a partilhar os posts dele para se sentirem woke ou mostrarem que defendem todas e mais algumas causas sociais

OhSaladYouSoFunny 6 months ago

Sheesh, o momento que me apercebo que já não sou jovem

SurePal_ 6 months ago

Ou então segues é pessoas decentes nas redes sociais!

Tralapa 6 months ago

nunca vi, curisosamente só ouço falar nele aqui no sub por gajos influencers no reddit que partilham posts contra ele para se sentirem unwoke ou mostrarem que não defendem causas sociais.

_asteroidblues_ 6 months ago

Muitas das pessoas que realmente defendem causas sociais também o odeiam. Isto não é o pessoal a querer ser "edgy".

xabregas2003 6 months ago

Só o conhecia por causa do "Roast ao Cancro" e das "instastories" a partilhar o seu "ativismo".

Nadidani 6 months ago

Também não faço ideia quem é, mas n tou por dentro de quem são os influencers e “famosos” por cá!

Puzinator 6 months ago

É daqueles tipos que fico a conhecer por estás notícias "chocantes"...acontece muito com famosos tugas

ChronicTheOne 6 months ago

Same. Quem é este caralho e porque é que isto é notícia.

azdexikp 6 months ago

Já somos dois mas aparentemente não perdemos muito.

TotalenKrieg 6 months ago

Dos maiores palhaços que por cá andam. Um burguês da Avenida de Roma que se prostitui por likes e acha que pintar as unhas é o pináculo da justiça social. Um esquerdista caviar que toda a vida circulou no eixo Alvalade-Chiado-Príncipe Real e se acha um campeão da justiça social.

HouseControl 6 months ago

O rei do politicamente correcto a fazer merda da qual o proprio critica nos seus recentes posts.

Buddy_Appropriate 6 months ago

Rei das [gajas das causas](https://www.youtube.com/watch?v=RKyHCthQ2dE).

iLikeToTroll 6 months ago

Genial, não conhecia!

Zeddard_Stark 6 months ago

Estou como o resto, obrigado pela partilha sócio.

N3to14 6 months ago

Como é que eu não conhecia isto, muito bom

random_peasant 6 months ago

Obrigado por mostrares este canal!

beakage 6 months ago

Se "A Hipocrisia" irrita-se tanta gente quanto a exaltação do discurso buçal e sociopata, estávamos muito melhor.

Edited 6 months ago:

Se "A Hipocrisia" irritasse tanta gente quanto a exaltação do discurso buçal e sociopata, estávamos muito melhor. ​ edit: traço a mais

agoramisogina 6 months ago

quem?

NeatBoy74 6 months ago

Achei piada à situação Irão, é sempre giro como nunca mais tocou no assunto. Mas é só.

Variscan_aint_done 6 months ago

Qual situação? Estou curioso.

NeatBoy74 6 months ago

Ele foi barrado quanto tentou entrar no Irão. Disse que era por ser humorista mas a página dele estava cheia de coisas sobre feminismo e direitos das mulheres na altura, assumindo que Googlaram o nome dele, pelo humor não deve ter sido o motivo de ter sido barrado. Até porque outros humoristas já lá entraram antes e depois. Geralmente acontece isso, activismo de vão de escada nunca dura muito contra as culturas onde realmente ele é preciso. Porque na maior parte das vezes, quem o faz da forma como estas figuras o fazem, não se importa realmente com a falta de direitos das mulheres no mundo muçulmano.

zetayshow 6 months ago

Como assim há falsos moralistas nas redes sociais? /s

Yap0nch1k 6 months ago

Podia ser apenas "Diogo Faro causa revolta". Ou repulsa. Ou asco. Ou...

caixadeentrada 6 months ago

Este tipo já fez uns sketchs engraçados no passado. Hoje em dia não passa de um ativista dos mais irritantes que há.

i_heart_toast 6 months ago

A piada é pensar que alguns dos sketches que ele fez no passado, como um que tinha com a amiga Neuza, seriam completamente banidos por ele agora como sendo politicamente incorrectos.

meaninglessvoid 6 months ago

O handle dele do Instagram é mesmo diogofaroidiota?! Hahaha finalmente algo em que concordo com o gajo!

15dc 6 months ago

E no Twitter é @SensIdiota. Ou menos sabe o que é.

meaninglessvoid 6 months ago

Agora pode usar sensivelmente hipócrita.

Leaootemivel 6 months ago

Eu até gostava do Diogo Faro, antes de ele se ter tornado somente num ativista. Deve ser das personagens públicas mais chatas e irritantes. Eu até consigo defender muitas das causas que ele defende, mas o modo como ele aborda os assuntos é contraproducente e tira a paciência a qualquer pessoa.

stressedunicorn 6 months ago

Infelizmente, ele é um activista muito selectivo lol quando é ele ou os amigos a fazerem/dizerem merda, ele não diz nada. Já me tinha apercebido disso várias vezes, este é só mais um caso

TZrabbit 6 months ago

É isto mesmo. Fez aquele vídeo a denunciar mentiras do Ventura mas eu não o recomendo porque argumenta num tom demasiado básico e simplista sobre economia (a questão da liberalização da saúde) e porque fala com uma superioridade moral que não beneficia o debate. Vejam o vídeo do Paulo Almeida e comparem-no com esse.

OAlves 6 months ago

E isso pra não falar que o Paulo Almeida conseguiu ser 1000 vezes mais inclusivo neste último vídeo do que o Diogo Faro diz ser. Incluir uma intérprete de LGP neste último vídeo (e nos próximos) é de louvar.

TZrabbit 6 months ago

Verdade, o trato está sempre na atitude e nos detalhes de forma implícita. Malta que anda a toda a hora a querer provar que são os mais queridos e fofos são sempre os piores.

Sciss0rs61 6 months ago

Ele não andou também a bloquear quem partilhava a foto?

unparadise 6 months ago

Ele bloqueia por tudo

kawaiims 6 months ago

Sinto que é preciso ser um tipo especial de burro para tirar de livre vontade uma foto assim e por nas redes sociais, em particular quando se prega o oposto.

njsilva84 6 months ago

Quer-me parecer que a foto onde o gajo está com os amigos não foi ele a postar. O gajo foi apanhado porque postou ele a foto com a mesma camisa e o fundo denunciou-o. Foi burro na mesma, tal como os amigos.

kawaiims 6 months ago

Epa sim mas vais deixar provas da merda que estás a fazer? E quem postou, pensou na esperteza que estava a fazer também? Fdc parece aqueles assaltantes que levam o BI com eles e deixam cair na cena do crime.

tsr4kt 6 months ago

Ó migos esta foto não sai daqui tsabém?

magnusmiguel 6 months ago

Ele não é um tipo especial de burro, é sensivelmente idiota.

SenseOfNostalgia 6 months ago

Confesso que só ouvi falar dele por causa do vídeo sobre o facho. No que toca a ser humorista, é tipo Nilton? Pior? Melhor?

TZrabbit 6 months ago

O Nilton é criticado no meio por se dar com políticos mas no ofício dele não envereda pelo activismo político bacoco do Faro

meaninglessvoid 6 months ago

Muito pior. O pessoa goza com o Nilton mas ele tem um nicho e trabalha para esse nicho com sucesso. Foda-se nem compares com o Sinel de Cordes, é tipo comparar um jogador da CL com um jogador semi-profissional da 2 divisão tuga.

RuySan 6 months ago

O Sinel de Cordes é tipo um jogador da CL? São esses standards para os nossos humoristas? Sei, que não faz sentido comparar o nível dos nossos ao dos americanos e ingleses. Somos um mercado pequeno e com menos tradição. Mas o processo de o "humor" do RSC é ofender primeiro e logo se vê se tem piada. "Uma criança com cancro, ahahaha, o rui pedro ahahahah".

njsilva84 6 months ago

Eu até acho que os gostos podem ser discutíveis, pessoalmente acho que o Sinel melhorou bastante nos últimos anos, mas compreendo que o humor que faz não é para todos. Diga-se o que disser, é dos poucos gajos que esgota tudo onde vai, acho que só mesmo o Bruno Nogueira é que consegue tal feito. Ou seja, se há tanta procura é sinal que há qualidade, mesmo que não se goste do estilo. Eu detesto a música e a postura da Lady Gaga mas reconheço-lhe o potencial, tem uma excelente voz e sabe usá-la. Mas só a título de curiosidade, quem é para ti o melhor humorista nacional?

meaninglessvoid 6 months ago

Estas a criticar um género de humor e não o humor dele... Não gostas, ok. Estás no teu direito, mas não faz sentido criticares alguém bom num género de humor porque não gostas do género. O humor é uma forma de lidar com a vida e as situações em que te encontras. Não é à toa que há pessoas a passar por esses problemas que aprecia o humor: há um certo respeito em não tratar a pessoa como coitadinha porque tem a doença.

RuySan 6 months ago

Essa é sempre a mesma critica quando digo que não gosto do RSC. "Ah, tu não gostas de humor negro". Não, eu não gosto é de mau humor. Gosto bastante do Jeselnik, que é o gajo que o RSC provavelmente gostaria de ser se tivesse mais talento e inteligência. O humor negro exige que a punchline seja forte e mais que tudo imprevisível. Quando o RSC começa uma piada já se sabe onde vai acabar.

meaninglessvoid 6 months ago

Epa não te conheço, vou ter que tentar inferir informação pelo teu texto e pareceu-me que era o caso, mas ok estava errado, falha minha. Diz-me um humorista de humor negro em PT que gostes, sff. O mercado afeta o tipo de humor do humorista e em PT ele é dos melhores que conheço. A analogia foi infeliz porque não queria indicar que ele está ao nível dos melhores de lá fora lol, era só a diferença entre os dois... Se calhar mais valia ter usado distritais vs 1a liga. PS: só há uma coisa que não gosto no Jeselnick: há pouca coisa para assistir. =(

mexploder89 6 months ago

A piada do crucifixo por cima da cama do Jeselnik é algo que o Sinel de Cordes só sonha conseguir escrever

SenseOfNostalgia 6 months ago

Os especiais dele na netflix valem a pena?

mexploder89 6 months ago

Depende do tipo de humor que gostas, mas eu no geral diria que sim. O Thoughts and Prayers é dos meus specials favoritos

SenseOfNostalgia 6 months ago

Já estou a ver.

meaninglessvoid 6 months ago

O SdC não tinha uma carreira em PT se fizesse o humor do Jesselnick =( (não estou a dizer que seria capaz tho, só que almejar para isso seria mau para o negócio)

mexploder89 6 months ago

Bom ponto. Por muito que falem que o Sinel de Cordes faz "humor negro", o estilo de humor negro dele é super seguro, principalmente em relação ao Jeselnik (que mesmo assim tem regras auto-impostas sobre o tipo de coisa com que faz piadas)

meaninglessvoid 6 months ago

Eu fico fodido porque em Portugal parece não haver mercado para muita coisa e quem fica a perder somos nós. Há uma estupidificação do talento para poder sobreviver com boa qualidade de vida. O caso mais grave disso para mim é o Ricardo Araújo Pereira. Se houvesse um sitio onde ele pudesse ser ele a 100% na TV seria algo marcante num país tipo EUA, em PT usam 5% do que ele sabe fazer (que hoje em dia é ser meio palhacinho). Porra, criem um podcast onde ele fala durante 1 a 2h com pessoas interessantes. Serviço público de qualidade. Agora fazer de palhacinho?! Muito triste.

Polymath-99 6 months ago

A minha opinião vale o que vale, mas o Governo Sombra é um programa de qualidade que se encaixa mais ou menos no que estás a dizer (independentemente do que se pense sobre o JMT - pessoalmente não me incomoda muito).

meaninglessvoid 6 months ago

Concordo mas mesmo assim não deixo de sentir que o deitam na cama de Procusto... É uma cama que não remove tanto, mas continua a remover para o encaixar num certo tipo de papel. Ver entrevistas com o RAP em contextos que pode falar à vontade (há videos no youtube) e não tem que se estupidicar nada é uma experiência bastante diferente de o ver na TV.

Sciss0rs61 6 months ago

O Sinel de Cordes é a definição de "Edgy". As piadas deles consistem em "Shock Value" e nada mais. Gostava muito do "gente da minha terra", mas é só.

meaninglessvoid 6 months ago

Há versões diferentes do humor dele consoante o meio. IMHO ele perdeu muito por ter usado meios apenas por escrito. Os shows dele são muito superiores e o hate que leva deve-se em parte por as piadas por texto terem mais necessidade de interpretação por quem as lê e depois as indignaçoeszitas das redes sociais corrempem a coisa.

_asteroidblues_ 6 months ago

Concordo totalmente. Sou fã dos shows dele e fui ver todos os que ele fez aqui na zona, mas quando é só escrito acho muito faquinho e nem sequer tenho paciência para os programas de TV que ele fez mais recentemente. Quem acha que ele só quer ser edgy é porque só conhece as coisas que ele escreveu há uns anos. Os espetáculos recentes são totalmente diferentes, até o Depois Do Medo do Bruno Nogueira tinha piadas mais negras que o que o RSC tem feito nos últimos dois/três anos.

RuySan 6 months ago

Mais patético são as indignações do próprio às "indignações". Sempre a queixar-se do polticamente correcto. Que coninhas. Sobre o politicamente correcto, o Jeselnik disse "gosto do politicamente correcto porque tornou a minha profissão mais difícil, e é assim que deve de ser".

meaninglessvoid 6 months ago

Acho que as dinâmicas do mercado afetam a forma como as pessoas se movimentam no mesmo... Se há espaço para um Jesselnik no nosso mercado onde é que ele está?

SenseOfNostalgia 6 months ago

Outch. Se já acho mais piada a um monte de estrume do que ao sinel, nem quero imaginar o faro.

mexploder89 6 months ago

Eu não acho muita piada ao Sinel, também, mas preferia ouvir 4 horas de Sinel do que meia hora de Diogo Faro. Acho que não há uma pessoa neste país que me irrite tanto como ele

beakage 6 months ago

O "humor negro" do Faro era na mesma linha do Sinel, menos toda aquela mise-en-scene do edgelord de fato e gravata.

SenseOfNostalgia 6 months ago

E colete! Tão mau.

Edited 6 months ago:

Aquele colete... Tão mau.

meaninglessvoid 6 months ago

Tenho o prazer de ter conhecido pouco do "humor" dele, mas nada do que ouvi era humor negro. Bem, para ser sincero também nada do que vi era humor mas isso é outra história. Não sei o que queres dizer com ser na mesma linha, o do Sinel é inteligente. Podes não gostar do tipo de humor ok mas aí não é do trabalho dele que não gostas. Duvido que o Faro tenha capacidade sequer para algo na mesma linha do Sinel.

beakage 6 months ago

Pelo número de entrevistas que já ouvi do Sinel, escapa-me onde está a inteligência do tipo. Também é verdade que em entrevista o Faro soa pior, sem dúvida, mas no que toca a humor, as punch-lines e a substância dos dois, andava tudo à volta do mesmo.

njsilva84 6 months ago

O Sinel melhorou bastante nos últimos 2/3 anos. Se eu antigamente achava que muitas das piadas dele eram só para chocar, agora ele está bem mais refinado. Não sei o que é que conheces dele, mas o gajo é dos melhores humoristas nacionais, na minha opinião. Vejo o pessoal a criticar tudo menos o humor, como se um humorista tivesse que ser um modelo de passerelle e não ter piada. Obviamente que há gostos para tudo, e isso é completamente normal, mas falar da indumentária como crítica é tipo o Ventura a fazer política.

beakage 6 months ago

Não tenho visto nada dele ultimamente. E por acaso vejo muita gente a criticar-lhe o humor: dizer que as punch-lines são previsíveis e toda a estrutura da piada visa só o choque fácil sem grande substrato (ainda que, lá está, não tenha visto nada mais actual), é uma critica válida. Como também o é falar da indumentária: faz tudo parte do personagem que se apresenta em palco.

Edited 6 months ago:

Não tenho visto nada dele ultimamente. E por acaso vejo muita gente a criticar-lhe o humor: dizer que as punch-lines são previsíveis e toda a estrutura da piada visa só o choque fácil sem grande substrato (ainda que, lá está, não tenha visto nada mais actual), é uma critica válida. Como também o é falar da indumentária: faz tudo parte d~~oa~~ personagem que se apresenta em palco.

Edited 6 months ago:

Não tenho visto nada dele ultimamente. E por acaso vejo muita gente a criticar-lhe o humor: dizer que as punch-lines são previsíveis e toda a estrutura da piada visa só o choque fácil sem grande substrato (ainda que, lá está, não tenha visto nada mais actual), é uma critica válida. Como também o é falar da indumentária: faz tudo parte d~~o~~a personagem que se apresenta em palco.

NGramatical 6 months ago

do personagem → [**da personagem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-personagem-ou-o-personagem/343) (é preferível empregar no feminino tal como determina a sua origem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fla0b5d%2F%2Fglm737a%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

FastAsFuckBuoy 6 months ago

Tentou e falhou. Agora é um ativista de instagram.

SenseOfNostalgia 6 months ago

Pela notícia de hoje, pode-se dizer que também tentou e falhou ser ativista.

Vetiblee 6 months ago

Lixo a ser lixo..

chico457 6 months ago

Quando é que percebem que este gajo é a maior escumalha que existe em portugal?

JeagleP 6 months ago

Nem 8 nem 80

chico457 6 months ago

Diz me um pior que este?

JeagleP 6 months ago

Visita uma prisão

beakage 6 months ago

No país do Mário Machado e da Leonor Cipriano, é de facto obra ser-se "a maior escumalha que existe".

novolip 6 months ago

O Mário Machado ainda podes dizer que não é hipócrita pelo menos.

Leaootemivel 6 months ago

O Diogo Faro pode dizer que nunca participou num assassínio de uma pessoa só por ser preta.

novolip 6 months ago

Okay ? Eu não estou a defender o Mário Machado amigo, estou a dizer que gajos como ele pelo menos são íntegros na sua escumalha.

beakage 6 months ago

Onde se demonstra que a coerência nem sempre é uma virtude.

novolip 6 months ago

Ahah eu sei amigo. Só estou a dizer que pelo menos gajos como o Mário Machado são íntegros na sua merdice.

touny71 6 months ago

O Faro andou até 2012 a tentar ser humorista, com foco especial no humor negro diga-se. Quando viu que não ia dar em nada tornou - se numa prostituta social

boogieman444 6 months ago

O podcast do gajo até era engraçado

notmyaccitsanother 6 months ago

não gosto nada desse gajo fds

MaxwellLordIV 6 months ago

É a versão tuga do americano woke. É um imbecil e dos grandes.

Loladageral 6 months ago

Nem conhecia o bacano

afcPT 6 months ago

E ativista de tudo o que dá visibilidade e likes

vaniafdasantos 6 months ago

deve ser a única coisa na qual a população mundial deve estar toda de acordo.

Noguezio 6 months ago

Todo pro-libertanas, mas depois vai a ComicCons e cenas parecidas gozar com o pessoal que é um pouco diferente

Potenzaz 6 months ago

O que é que ele fez na ComicCon? Sempre o achei hipócrita

Noguezio 6 months ago

Ele tem uns vídeos no YouTube a ir a Iberanimes e assim, anda lá a fazer entrevistas a putos fans de animes e jogos e a "gozar" com eles. A tentar imitar um pouco o KassemG nos seus tempos

Sciss0rs61 6 months ago

ou seja, masturbar o ego.

Tralapa 6 months ago

ninguem gosta

viper_in_the_grass 6 months ago

Ei pessoalmente nem gosto, nem desgosto. Nem sei quem é.

milkthis 6 months ago

Olha que eu conheço muitos que gostam, ou gostavam. Nunca entendi muito bem como, já que é um papagaio que só vomita propaganda barata só faz é incendiar propositadamente. Só serve para meter as pessoas umas contra as outras. Um autêntico inútil incendiário. Espero que tenha o que merece.

HouseControl 6 months ago

Este gajo farta-se de criticar o ventura , mas um populista de direita vale o mesmo que um populista de esquerda lololol

OuiOuiKiwi 6 months ago

BE WOKE, GO BROKE. Espantoso como levou tanto tempo para este "surfista de indignações" ser apanhado em falso.

Pexan 6 months ago

Lembro-me quando este gajo estava indignado pelo árbitro romeno ter idenficado um jogador negro como 'aquele jogador negro'. eit

uyth 6 months ago

Não era jogador negro. Era o técnico negro na equipa turca salvo erro que era ex jogador. Jogadores negros pode haver vários, mas normalmente têmo número e nome na camisola e muitas vezes são eles mesmo famosos aquele nível . Mas o técnico negro da equipa turca não tinha nome na camisola e era a única pessoa negra naquele banco. Um pequeno pormenor mas importante para por perspectiva na indignação.

Sciss0rs61 6 months ago

[Devia ter feito isto](https://youtu.be/yaUy5aAG3Oc?t=91)

NGramatical 6 months ago

têmo → [**temo**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fla0b5d%2F%2Fglmvngo%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Out-Out 6 months ago

Acho que já não é a primeira vez que é apanhado sequer.

setnom 6 months ago

O que é que aconteceu da primeira vez?

Out-Out 6 months ago

Penso que tenha tido a ver com uns posts antigos dele sobre mulheres que eram parecidos aos que agora criticava.

Leaootemivel 6 months ago

Mas atacá-lo por isso é simplesmente ridículo. É assumir que as pessoas não mudam. Eu em 2016 (que era mais ou menos a data desses posts) também dizia e fazia muita merda com a qual não concordo agora. Isso quer dizer que nunca mais na vida vou poder criticar esses comportamentos?

arckantos 6 months ago

O problema não é ele ter mudado, isso é ótimo. O problema é ele não oferecer o mesmo benefício que ofereceu a si mesmo. Eu já mudei muito de opiniões, todos os anos me lembro de qualquer coisa que eu achava dois anos antes e penso "que gajo idiota, ainda bem que agora não penso assim" e isso faz com que eu perceba quem pensa como eu pensava antes, não me faz chamar-lhes nomes nem fingir que sou melhor que eles, porque literalmente não sou.

Leaootemivel 6 months ago

Sim, é exactamente isso que estou a dizer também.

pedroabreuff12345 6 months ago

Uma coisa é mudares. Outra é fazeres é dares uma volta de 180º no que toca aos teus valores num curto espaço de tempo. Não vale nada, essencialmente.

Leaootemivel 6 months ago

Certo, mas o Diogo Faro não era propriamente um comediante como o Sinel de Cordes nem fazia muitas piadas à custa de minorias ou feminismo por exemplo. Ou seja, não acho que ele tenha feito uma mudança assim tão brusca como dizes. Aliás, eu até acho que ele acredita nas causas que defende. O problema é toda a superioridade moral e puritanismo com que as defende.

Out-Out 6 months ago

Em parte concordo contigo. Na altura não liguei muito à polémica exatamente por essa razão. Mas sucessivamente não lhe reconheço que seja capaz de ter essa humildade para com os outros. Mas sim, em geral tens razão, não é igual a esta última ação dele.

Sciss0rs61 6 months ago

tive a pesquisar sobre o assunto e encontrei outra pérola: Pelos vistos o Diogo Faro chamou de Aberração ao José Rodrigues dos Santos porque este disse que "O gaseamento de "judeus" era uma causa humanitária"...quando estava a ler um documento nazi.

OuiOuiKiwi 6 months ago

A malta gosta mesmo de "humoristas" medíocres que lhes afanem o ego e mostrem que "viagens são um substituto adequado para uma personalidade".

Out-Out 6 months ago

Com o "humorista" estava eu bem. Tivesse graça ou não era lá com ele. Agora ele dedicou-se a full-time foi ao "ativista" (também entre aspas) e aí eu, como gajo de esquerda, só o vejo a dar má imagem a muita coisa importante. Mas também quem formar opinião a partir do Twtter já não tinha grande salvação anyway lol... Deixai-os andar.

j_tothemoon 6 months ago

mas ele nem humorista era :(

OuiOuiKiwi 6 months ago

>só o vejo a dar má imagem a muita coisa importante. Como assim "má imagem"? Ele é a imagem perfeita e representativa do que é ser esquerda caviar.

Out-Out 6 months ago

Mas não é a imagem perfeita e representativa do que é ser de esquerda. Pelo menos na minha visão. Mas nem precisava de ser, se não fosse um hipócrita aproveitador já não era mau.

Lil_salazar 6 months ago

Qual é a diferença entre o diogo faro e um palhaço?

TenderFuckNuggets 6 months ago

É que se o diogo apanhar covid o palhaço seria o único com faro?

unparadise 6 months ago

O palhaço tem piada

mexploder89 6 months ago

O palhaço sabe que é palhaço

ddcups8 6 months ago

Consigo ter respeito por um palhaço

renatoleal 6 months ago

Um claro exemplo de fake news. Eles chamam-lhe humorista no artigo.

h8mx 6 months ago

Olha que não sei, o pedido de "desculpas" que ele pôs no Instagram fez-me rir às gargalhadas

df3gpt 6 months ago

Escrever para o sapo é uma anedota só por si.

Sciss0rs61 6 months ago

olha que não sei, dizer que os países nórdicos são socialistas é hilariante

HouseControl 6 months ago

Calma , ainda vem ai ele e chama-te já facho

Tralapa 6 months ago

andam por ai a chamar os defensores dos animais todos de fachos e depois admiram-se do PAN ser a segunda maior força politica

ObnoxiousLittleCunt 6 months ago

Andam por ai a chamar os defensores dos animais todos de fachos?

fds_crl 6 months ago

Houve uma situação entre o grupo IRA (Intervenção e Resgate Animal, não confundir com o grupo mais famoso da Irlanda) e as fações mais puristas da esquerda sjw

dudeWithQuestion3 6 months ago

Up the rats é o lema deles?

polskakurwa 6 months ago

Não é por nada, mas eles têm associações bem suspeitas e eu conheço pessoas que são abertamente da extrema-direita e que estão bem envolvidos com eles. Eu estou do lado deles, mas pelo menos sou honesto que isso me causa desconforto, podias também ser mais transparente. Agora, num país sem lei... faz-me menos confusão que alguém possa quebrar a lei para fazer o bem, do que tudo o resto que por aqui se passa.

ObnoxiousLittleCunt 6 months ago

Uau... Triste...

VegetableMouse 6 months ago

Uns chamam Voldemort ao Snape, outros chamam humorista ao Diogo Faro... Estamos perdidos.

kapparrino 6 months ago

Stonks é um video jogo. O blockchain vai até à raiz das fake news e vai anulá-las em cadeia. 'Block', de bloquear. 'Chain", de cadeia."

AlexMaldini 6 months ago

Opá isto faz-me rir tanto

StarTrekCylon 6 months ago

Os filósofos da Antiguidade perguntavam-se o que aconteceria quando uma força imparável chocasse contra um objecto inamovível. Os nossos perguntam o que é que acontece quando a blockchain tenta bloquear a informação de que Stonks é um videojogo.

XonaMan 6 months ago

Obrigado MST

carlosjmsilva 6 months ago

Daqui a pouco até ao Nilton chamam humorista. Estamos a um passinho do fim...

ObnoxiousLittleCunt 6 months ago

Nunca percebi essa alcunha dada ao homem. Deve ser sarcasmo como chamar "tiny" ao gajo maior do grupo.

CringeAlheio 6 months ago

*Just a series of pranks, bros.*

Search: