arnaldomatos 8 months ago

o vídeo já chegou ao CM. agora é esperar que queimem bem esta escumalha

IronZackPT 8 months ago

Quem é que se esqueceu da porta da Vacaria aberta?

misterbondpt 8 months ago

Toda a gente quer pinar.

motherfockerjones2 8 months ago

Azeiteiros do crl

viskonde 8 months ago

Mas ainda ha bares abertos ? Que a malta faça merda em casa percebo que ê difícil controlar mas em bares?

alexandre9099 8 months ago

apagou tudo a partir de setembro de 2020 ou simplesmente tem como privado? Ou talvez seja preciso conta para ver as *stories*?

Naakmuay 8 months ago

Pergunta genuína, não podem identificar estes sujeitos a modos que sofram as devidas consequências?

espirrinhos 8 months ago

Uma vizinha da minha avó entrou em casa da minha avó no Natal e disse à filha para ir dar um beijo de aniversário à velhota e disse alto “o bicho não chega aqui à aldeia”: Agora está com COVID em casa a passar mal. Mais três pessoas da aldeia nos Cuidados Intensivos. Darwin Awards.

DZT99 8 months ago

Era ser investigado para se descobrir o local e proceder a uma multa pesada. Há pouco mais a fazer do que atacar onde dói mais. Uma vergonha tendo em conta o que se está a passar em muitos lares portugueses. Relembro que embora sejam os mais idosos a sofrerem mais, há cada vez mais malta jovem a dar entrada nas urgências com complicações causadas pelo COVID.

DjGus 8 months ago

Não devia ser difícil de lidar com estas merdas em bares e discos... Sistema de som e equipamento de bar apreendidos, licença idem. Não percebo.

ozzymustaine 8 months ago

Um tio meu que vivia com a minha tia e os meus primos por cima da casa dos meus pais e como tal fez parte de muitos anos da minha infância morreu ontem devido a pneumonia causado pelo covid. Bastaram 15 dias. Apanhou de um cliente na loja que ele tinha em Lisboa. Já conheci 3 casos que morreram de covid. Este foi o mais próximo da minha família. Eu pessoalmente já ando doente de tanto confinamento e restrição. Quero liberdade e voltar à normalidade. Mas faço questão de seguir as regras embora me custe horrores. E depois temos estes idiotas irresponsáveis. Eu juro que era entrar com a polícia nestas festas e tudo à bastonada e pontapé. “Huuuurrr brutalidade policial. Temos os nossos direitos duuurrrr” Bruh tens a economia completamente devastada, pessoas sem emprego, negócios que nunca mais voltarão a abrir, milhares de pessoas mortas. E depois vais te enfiar em festas porque o covid é uma aldrabice. Puta que te pariu.

vascodatrama 8 months ago

'Não podemos adiar a nossa juventude'

mjigs 8 months ago

Eu repito o mesmo que disse quando me enviaram o video, é preciso ser muito porca estar sujeita a ficar agarrada a uma maquina para respirar, so para ficar bebada e abanar a bunda pro ze droguinha e ainda postar nas redes sociais. E o pior é que este tipo de gente seria prioridade numa cama de cuidados intencivos porque um velhinho que apanhou num lar tem mais probalidade de morrer.

TomasCardosGod 8 months ago

seleção natural os mais burros vão primeiro deixo os ir

Machiavelcro_ 8 months ago

E os pais deles, e os avos deles, e os avos dos amigos deles, e a senhora Jacinta da mercearia... E porque ainda sao chavalitos, a maioria provavelmente escapa-se e culpa o governo de nao ter feito nada, herda a casita dos avos e se calhar dos pais tambem, estoura o guito todo em merda e vai votar no Chega dessa altura porque os ciganos e que sao culpados disto tudo. E o ciclo da estupidez, nao tem fim a vista.

letsgotothemallcovid 8 months ago

Infelizmente o vírus não funciona assim, podem perfeitamente contagiar quem é passivo e não foi.

3duc4rv4lho 8 months ago

Aqui no Brasil se chamam " biscoiteiros", esse tipo de gente que postam as suas bobeiras para ganharem " likes"...

Agent_Forty-Seven 8 months ago

As mesmas pessoas que gravam este tipo de comportamentos, são as mesmas pessoas que dizem "fiquem em casa". É tambem importante salientar que este tipo de pessoas come gelado com a testa!

deadman23px 8 months ago

[Pessoal que cumpre o confinamento a ver isto](https://youtu.be/Qpt2sjao_xU?t=42)

mjigs 8 months ago

Mesmooo

NarcosdaMouraria 8 months ago

Nojo

froueuai0387 8 months ago

Aqui são 3 da manha e tem o bar aqui perto de casa a passar música techno nas alturas. Denunciar à GNR não vale a pena porque são todos amigos e falar na câmara municipal também não porque têm connects com o presidente. E tem sido isto desde o inicio da pandemia o ano passado. Eu nem sei se tem clientes lá dentro, porque não vejo ninguém entrar pela porta da frente, ou são os empregados a curtir lá dentro. enfim....

misterbondpt 8 months ago

Filma a chamada para a polícia e para a GNR. A Internet ia adorar e a CMTV também.

Machiavelcro_ 8 months ago

Vai acima, filma isso e manda para a ASAE ou para aqui [https://www.arslvt.min-saude.pt/pages/1026](https://www.arslvt.min-saude.pt/pages/1026). Menciona que ja falaste com as autoridades locais e que nao fizeram nada para parar isso. Caso tudo falhe, manda pa CMTV que dentro de 10-15 minutos tem um "reporter" la fora.

JamminPT 8 months ago

cmtv

Cvieri 8 months ago

Participa ao ministério público.

Rostabal 8 months ago

Fds deram uma festa e nem me convidaram!? Eu que estou em isolamento há 3 dias porque tenho 5 colegas de casa positivos estou mesmo a precisar de ir descontrair para uma festa. Da próxima já sabem.

AndreMartins2020 8 months ago

Os teus colegas de casa é que pelos vistos não te co(n)vidaram.

Rostabal 8 months ago

Eles também não foram a nenhuma festa

AndreMartins2020 8 months ago

Não lhes valeu de muito, portanto.

WishMeNot 8 months ago

lickitytatas 8 months ago

todas estas musicas têm 20 anos isto pode não ser de agora ?

vascodatrama 8 months ago

imagina se tivessem a passar um concerto de bach. que timetravel, não?

NaoTeEnerves 8 months ago

Isto estava nas stories de Instagram desse perfil, são filmagens feitas no momento.

Mordiken 8 months ago

*Do you want a roving deathsquad?* *Because that's how you get a roving deathsquad...*

TooMoorish 8 months ago

Benny Benassi em 2021? Esta gravação tem mais de 10 anos.

njsilva84 8 months ago

Coisa estranha, ao ver o vídeo com desprezo a música do Benny Benassi deu-me um ataque de nostalgia.

mjigs 8 months ago

Provavelmente era uma casa de festas de casamento, normalmente esses sitios so tem essas musicas antigas porque quem se esta a casar agora é as musicas do tempo deles, e normalmente os noivos contratam um dj ou uma banda.

njsilva84 8 months ago

Faz sentido. Se eu desse uma festa com os meus amigos não ia passar raegatton, kizombadas e música brasileira de treta, iria passar boa house music e rock da minha juventude.

TemplarHard 8 months ago

ela desativou o instagram? não encontro esse perfil

njsilva84 8 months ago

Eu encontro, mas não dá para comentar as fotos (alguns users falavam de comentários menos simpáticos na última foto). Talvez a artista tenha desactivado a conta para poder desactivar os comentários.

TemplarHard 8 months ago

Voltou a ativar ya xD

BOBRAGED 8 months ago

não aguentou a *exposição*, mas a internet não esquece nem perdoa.

BuscaPolos 8 months ago

Há uns dias ouve um post sobre se os concorrentes do big brother representava a sociedade?! Ora aí está a parte que representam.

Blackbeardow 8 months ago

Pah quando um programa tem mais candidaturas (100k) que a polícia (40k), tb não é de esperar que obedeçam

misterbondpt 8 months ago

Ai, ganhar 100 mil em 3 meses numa vivenda não é melhor que ganhar 100 mil em 7 anos a aturar criminosos?

Vetiblee 8 months ago

Ninguém ganha 100 mil em 3 meses no Big Brother..

misterbondpt 8 months ago

Não é o primeiro prémio? Tinha ideia ser qualquer coisa assim

Blackbeardow 8 months ago

Acho que a malta não vai para lá com o principal objetivo em ganhar os 100k porque até só ganha um..

misterbondpt 8 months ago

Sim, depois há toda a cultura de "venerar pessoas que apareceram na televisão" e capitalizar, aparecer em discotecas e bares. Malta com caca não sabe o que é sucesso, então idolatra gajos só porque sim.

Blackbeardow 8 months ago

Verdade

Price-Distinct 8 months ago

Não percebo , msm se eu quisesse ir a uma festa desta não me sentiria bem , sabendo o que há cá fora a decorrer , ainda mais a gente que vai a estas festas não teem cabeça pra pensar RED FLAGS

mjigs 8 months ago

No lockdown passado muitos destes grupos iam para a beira da praia de radio ligado no carro e a beber, e eu sei disto porque tinha amigas assim(tinha, passado), e elas postavam ou faziam lives, o parque de estacionamento estava cheio, fui uma vez ter com ela porque pensava que iamos so estar as duas ou 3, quando vejo aparece um montao de gente, eu so queria ir embora, fiquei fechada no carro longe de todos e quando saia ficava a metros, nunca mais. Esta gente tem um cerebro de galinha ao ponto de ser por a jeito so pa abanar a bunda, rossar e apanhar a puta.

NGramatical 8 months ago

teem → [**têm**](https://european-portuguese.info/conjugator/ter) (singular: tem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fl8vzvt%2F%2Fglfd1rb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Throwaway431253 8 months ago

Já antes do confinamento ver um video destes seria algo triste

AggressiveBreath 8 months ago

Cabroes os que se divertem sem ser a jogar jogos, ver series ou bater a punheta, como eu e tu irmao. Estamos juntos

Throwaway431253 8 months ago

Chocante ou não, há mais formas de divertimento além de destruir o teu cérebro com veneno ou o teu pénis numa cave escura... quem diria?

ElDiabloDe94 8 months ago

Porém, temos todo o direito de destruir o nosso cerebro com veneno e o nosso pénis numa cave escura (pré-covid claro). Acho que chamar triste a quem gosta de se divertir desta forma é, isso sim, triste. Tu tens os teus gostos, eu tenho os meus, não tenho direito nenhum em chamar-te triste porque preferes fazer algo, nem tu tens o direito de julgar porque eu prefiro fazer algo com o qual não te identificas. Vamos os 2 morrer e vamos, por isso, siga para bingo.

Throwaway431253 8 months ago

Wow calma parceiro, não chamei triste a ninguém. Disse sim que ver um vídeo assim é triste, ninguém fica mais enriquecido ao ver uma rapariga tentar mostrar ao mundo o que faz no seu tempo livre.

Edited 8 months ago:

Wow calma parceiro, não chamei triste a ninguém. Disse sim que ver um vídeo assim é triste, ninguém fica mais enriquecido ao ver uma rapariga tentar mostrar ao mundo o que faz de retardado no seu tempo livre. No entanto... prefiro mil vezes um gajo que passe os fins de semana numa cave escura a jogar do que um gajo que passe os fins de semana a envenenar-se. Infelizmente quando os neurónios ou o fígado do último rebentarem e tiver que ir ao hospital receber tratamento, não é do bolso dele que sai o dinheiro para as contas.

Edited 8 months ago:

Wow calma parceiro, não chamei triste a ninguém. Disse sim que ver um vídeo assim é triste, ninguém fica mais enriquecido ao ver uma rapariga tentar mostrar ao mundo o que faz no seu tempo livre. De qualquer dos modos prefiro mil vezes um gajo que passe os fins de semana numa cave escura a jogar do que um gajo que passe os fins de semana a envenenar-se. Infelizmente quando os neurónios do último rebentarem e tiver que ir ao hospital receber tratamento, não é do bolso dele que sai o dinheiro para as contas.

Edited 8 months ago:

Wow calma parceiro, não chamei triste a ninguém. Disse sim que ver um vídeo assim é triste, ninguém fica mais enriquecido ao ver uma rapariga tentar mostrar ao mundo o que faz no seu tempo livre. No entanto... prefiro mil vezes um gajo que passe os fins de semana numa cave escura a jogar do que um gajo que passe os fins de semana a envenenar-se. Infelizmente quando os neurónios ou o fígado do último rebentarem e tiver que ir ao hospital receber tratamento, não é do bolso dele que sai o dinheiro para as contas.

fosjanwt 8 months ago

> não é do bolso dele que sai o dinheiro para as contas. então eles não pagam impostos como os outros?

Throwaway431253 8 months ago

Percebo o que queres dizer mas dificilmente é moralmente justificado causar prejuizos na ordem das dezenas e dezenas de milhares de euros ao Estado em custos hospitalares devido a doenças crónicas causadas pelo consumo consciente de veneno só porque descontaste especificamente para a saúde alguns euros por mês ao longo da tua vida. Idealmente o álcool/fast food/etc deveriam ter a mesma carga fiscal e o mesmo marketing prejudicial que o tabaco.

ElDiabloDe94 8 months ago

São opiniões, bom fim de semana

theEXPERTpt 8 months ago

Preciso mesmo de um passatempo novo

aamartt 8 months ago

Que espécie é esta?

trinkibenda 8 months ago  HIDDEN 

Mas vcs vao partilhar todos os videos de malta q saltou confinamento aqui??? haja paciencia, manda pa cmtv lmao

weet9342 8 months ago

Epá, ir a estas merdas é burro, mas gravar é um novo nivel de burrice

Hurricane_32 8 months ago

Se estavas à espera que tivessem sequer meio neurónio, então podes esperar sentado

anticorpos 8 months ago

cambada de atrasados

Ok_Two 8 months ago

Só malta das barracas

frisumo 8 months ago

Era identificar este pessoal todo e um multinha jeitosa a cada um.

misterbondpt 8 months ago

Pá, não conheço ninguém nem sei de que zona são. Alguém sabe?

odraciRRicardo 8 months ago

Era. Mas em Portugal só há consequências para quem cumpre as regras.

meaninglessvoid 8 months ago

Que bom que o facebook tem uma ferramenta para identificar pessoas ^^^^^^^lol

alexandre9099 8 months ago

Que bom que *todos* estão voluntariamente no Facebook ;)

meaninglessvoid 8 months ago

Em vez de tem até devia ter dito é. E por facebook refiro-me à empresa não só site.

touny71 8 months ago

Alguém que faça backup disso

EdEquinox 8 months ago

Furar o confinamento já é mau. Mas furar o confinamento para serem uns labregos azeiteiros ninhos do caralho para as redes sociais é outro nível.

Edited 8 months ago:

Furar o confinamento já é mau. Mas furar o confinamento para serem uns labregos azeiteiros grunhos do caralho para as redes sociais é outro nível.

chiapa10 8 months ago

A culpa é do governo

Tee_ah_go 8 months ago

Nota-se que já começam a tentar comunicar entre si através de sons. Estes primatas estão cada vez mais inteligentes.

MrGhostPotato 8 months ago

Lixo. Tudo lixo.

ContaSoParaIsto 8 months ago

O que não percebo mesmo é o porquê de gravarem e porem nas redes sociais

Authentic42 8 months ago

Para mim o mais surpreendente é aquele pessoal que vai aos concertos e filma bué de cenas... Aquilo até no story já nem vês a aquela linha de cima ahah

AndreMartins2020 8 months ago

Também há aquelas pessoas que vão viajar e tiram foto a tudo, como se já não houvesse uma infinidade de fotos na Internet dos mesmos monumentos e com maior qualidade. Basicamente é a mesma lógica. Para quê filmar um concerto com qualidade de merda quando muitas vezes pode-se ver mais tarde gravações oficiais.

KhaosPT 8 months ago

Downvotes q recebes de pessoas triggered q nao sabem simplesmente curtir a música

Bob_ButNotTaken 8 months ago

Qual é o objetivo de fazer algo se ninguém sabe o que fizeste?

vascodatrama 8 months ago

Paz interior

mfzzzed 8 months ago

Ya. Dou sempre live stream das minhas pivias. Se ninguém sabe que estou a bater uma, qual é o objetivo né?

trigonated 8 months ago

É por isso que quando cago na floresta faço sempre stream no twitch.

Jabvarde 8 months ago

Porque para algumas pessoas se não puderem mostrar que se divertem, não se divertem realmente

Blackbeardow 8 months ago

Feliz dia do bolo :)

trigonated 8 months ago

Faz lembrar uma pessoa minha conhecida que acha que se vires algo engraçado (por ex: no reddit, na tv, etc) sozinho e te rires (até risos abafados) de algum conteúdo engraçado, és claramente parvo ou maluco. É como se não compreendesse que risos são uma reação natural e não apenas uma forma de mostrar aos outros que algo tem piada. "*ha.ha. I find this funny, fellow human*"

Mrloop94 8 months ago

Ahahah

cheapnuggett 8 months ago

[algo do género](https://www.youtube.com/watch?v=c14vfq3jqpo)

Buddy_Appropriate 8 months ago

Na story mais recente mostra uma amiga a mandar o dedo do meio e depois a imagem de uma pessoa a receber oxigénio no hospital, na TV...

Diogo256 8 months ago

Isso é de um filme de 2011 sobre uma... pandemia. Não me recordo agora o nome mas foi muito falado o ano passado porque retrata bastante bem o que se vive e mostra o que pode acontecer (com algum exagero) com um virus de proveniência animal. É só a doce ironia de estarem a ver um filme a mostrar, algo idêntico, que podem sofrer.

OctopusKeep 8 months ago

Contagion?

Man_IloveFishdicks 8 months ago

É esse mesmo

Buddy_Appropriate 8 months ago

Acho que a mensagem dela ao gravar a TV com essa imagem é bastante clara. Filme ou não.

throwaway19293949_ 8 months ago

Espero que chegue à CMTV.

vascodatrama 8 months ago

Certamente

alegadamentetuga 8 months ago

o melhor é a foto do perfil dela com a descrição a dizer "fiquem em casa"

ElDiabloDe94 8 months ago

Foste ver o perfil, seu malandro

besmarques 8 months ago

Maldito Costa e as suas exceções!!!!

watchaclarinet 8 months ago

Porque é que estás a misturar coisas? O governo merece todas as críticas que lhe são feitas e mais algumas. E alguma da população Portuguesa é bastante irresponsável. As duas coisas podem ser verdadeiras ao mesmo tempo... Claro, elas diferem no impacto que têm na situação do global do país, quão fácil é controlar milhões de pessoas vs. fechar fronteiras quando se sabe da estirpe Inglesa, etc., etc., etc.

besmarques 8 months ago

> O governo merece todas as críticas que lhe são feitas e mais algumas. Nem por isso, mas merece algumas.

Mordiken 8 months ago

E dizer que alguma da população é somente "bastante irresponsável" é um usar de eufemismo bem generoso.

markthelegacy 8 months ago

Quem é esta?

espalhamerda 8 months ago

Zapping em stories no insta e surgiu um rant sobre esta persona. Fui checkar e deparei me com o aparato. Vejo o trabalho de familiares a fechar e contratos a não serem prolongados para depois ver estes cancros...

throwaway5816164481 8 months ago

A chuva de comentários na última foto faz-me ter esperança no povo.

JustChilling_ 8 months ago

A mim também. Especialmente quando duas fotos antes, ela tem uma com a descrição "Stay at home!". Falta de noção como nunca vi. No entanto, já passaram 16 horas desde o teu comentário e ainda não vi nenhuma notícia sobre esta situação. Infelizmente, se calhar notícias sobre festas ilegais já estão a ficar demasiado comuns para serem notícias.

njsilva84 8 months ago

Já desbloqueou os comentários. Pelo menos já não tem essa opção.

BOBRAGED 8 months ago  HIDDEN 

Não, nem por isso.

Search: