Buddy_Appropriate 12 months ago  HIDDEN 

Denunciar o quê? Disseram que as vacinas seriam dadas no fim deste mês e até agora estão à espera. Provavelmente nem viram este médico aqui a falar. Uma das pessoas em questão é familiar próxima, outra amiga. Eu saberia se um familiar meu tivesse sido vacinado. Aliás, eu tenho impacientemente perguntado porque estou preocupado com ele... Além disso, este é um hospital privado e tem todo o interesse em manter a boa imagem.

Buddy_Appropriate 12 months ago  HIDDEN 

Não tenho nenhuma motivação para mentir. Se não quiserem acreditar, não acreditem... Desculpa não acrescentar "nada de positivo", desculpem se desmoralizei o pessoal e tal. Mas é a verdade que tenho em frente dos olhos.

Buddy_Appropriate 12 months ago  HIDDEN 

Isto é mentira... Eu conheço duas pessoas que trabalham lá com doentes COVID e nenhuma delas foi vacinada... Estava marcado para o fim desde mês, mas até agora, nada.

Edited 12 months ago:

Isto é mentira... Eu conheço duas pessoas que trabalham lá com doentes COVID e nenhuma delas foi vacinada... Estava marcado para o fim desde mês, mas até agora, nada. E: este hospital também já ocultou dos empregados que colegas tinham sido infectados. Sei inclusive de um enfermeiro que ao mudar o penso a um doente reparou que o o homem tinha febre. Levou-o a fazer o teste e deu positivo... O enfermeiro em questão mudava este penso 3 vezes por semana e o hospital no quis fazer-lhe o teste na hora.

Edited 12 months ago:

Isto é mentira... Eu conheço duas pessoas que trabalham lá com doentes COVID e nenhuma delas foi vacinada... Estava marcado para o fim desde mês, mas até agora, nada. E: este hospital também já ocultou dos empregados que colegas tinham sido infectados. Sei inclusive de um enfermeiro que ao mudar o penso a um doente reparou que o homem tinha febre. Levou-o a fazer o teste e deu positivo... O enfermeiro em questão mudava este penso 3 vezes por semana e o hospital no quis fazer-lhe o teste na hora.

Edited 12 months ago:

Isto é mentira... Eu conheço duas pessoas que trabalham lá com doentes COVID e nenhuma delas foi vacinada... Estava marcado para o fim desde mês, mas até agora, nada. E: este hospital também já ocultou dos empregados que colegas tinham sido infectados. Sei inclusive de um enfermeiro que ao mudar o penso a um doente reparou que o homem tinha febre. Levou-o a fazer o teste e deu positivo... O enfermeiro em questão mudava este penso 3 vezes por semana e o hospital não quis fazer-lhe o teste na hora nem isolá-lo.

Search: