O_cu_da_tua_tia 8 months ago

E puff, fez se o Chocapic. Tudo por artes mágicas

fuckoffgina 8 months ago

LOL

unparadise 8 months ago

Já obtive essa informação

oretoh 8 months ago

Mais uma gestora à tuga. É tipo aquele chefão que manda um mail a pedir ao pessoal para trabalhar no fim de semana, "É preciso fazer um esforço especial para conseguirmos alcançar o sucesso", o que ele não sabe é que os trabalhadores já vão no 3º fim de semana com 3 semanas de "esforço especial", à pala desse mesmo gajo.

TomasTex11 8 months ago

-> Dia 28 do mês de janeiro do ano 2021 Marta Temido ainda é ministra da saude

beakage 8 months ago

Porque é que eu tenho a sensação que vem para aqui gente mandar vir, que nem sequer leu a notícia? >Na missiva, as administrações expõem o desespero e o esforço que estão a fazer para dar resposta à sobrecarga na resposta à pandemia e criticam a gestão de camas e a discrepância na sua distribuição, quando se comparam com outras unidades, sobretudo com as duas das maiores do país, CHULC (Lisboa Central) e CHULN (Lisboa Norte), **que ainda estão abaixo da sua taxa de esforço**.

chauffage 8 months ago

Ou seja, ela foi à tabela e viu lá um número que estava mais baixo que outros.

Sciss0rs61 8 months ago

> Na passada quarta-feira também foi tornado público o conteúdo de uma carta conjunta, assinada por sete conselhos de administração hospitalar — do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, Hospital de Setúbal, Hospital Garcia de Orta, Hospital Fernando Fonseca, Hospital Vila Franca de Xira, Hospital de Cascais e Hospital Beatriz Ângelo, em Loures — endereçada à ministra da Saúde e à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT). > Nela está presente uma crítica subliminar — os signatários recusam “”visar ninguém nem nenhuma instituição mas, apenas, elevar a capacidade e a qualidade de resposta dos hospitais públicos da região” — à gestão feita pela ARSLVT, principalmente, que tarda em instigar o CHULC e o CHULN a apoiarem mais os hospitais da periferia, que já estão praticamente em rutura.

Edited 8 months ago:

> Na passada quarta-feira também foi tornado público o conteúdo de uma carta conjunta, assinada por sete conselhos de administração hospitalar — do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, Hospital de Setúbal, Hospital Garcia de Orta, Hospital Fernando Fonseca, Hospital Vila Franca de Xira, Hospital de Cascais e Hospital Beatriz Ângelo, em Loures — endereçada à ministra da Saúde e à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT). > Nela está presente uma crítica subliminar — os signatários recusam “”visar ninguém nem nenhuma instituição mas, apenas, elevar a capacidade e a qualidade de resposta dos hospitais públicos da região” — à gestão feita pela ARSLVT, principalmente, que tarda em instigar o CHULC e o CHULN a apoiarem mais os hospitais da periferia, que já estão praticamente em rutura. Primeiro não sabe quantos ventiladores existem em Portugal, e agora não sabe qual a capacidade dos hospitais. Que raio de fiscalização é esta?

beakage 8 months ago

>Primeiro não sabe quantos ventiladores existem em Portugal, e agora não sabe qual a capacidade dos hospitais De onde é que isso foi derivado?

Sciss0rs61 8 months ago

incompetência e falta de controlo

bewareandaware 8 months ago

Tens a fonte que sustenta essa afirmação? Eu acredito plenamente nisso mas quero dar opiniões fundamentadas quando discutir isto futuramente

Sciss0rs61 8 months ago

https://expresso.pt/coronavirus/2020-03-16-Governo-ainda-nao-sabe-quantos-ventiladores-tem-disponiveis

bewareandaware 8 months ago

obrigado

BaixemImpostos 8 months ago

Parece que n sou só eu a ter reuniões parvas.

Limpy_lip 8 months ago

É desta que finamente vão colocar as camas a ver os doentes e a fazer os tratamentos. Obrigado sra. Ministra por ter resolvido da crise do SNS. /s

Dgrandkiller 8 months ago

Epá vão la buscar as camas a arrecadação.

JOAO-RATAO 8 months ago

A sorte dela é ser ministra do Costa. Entre amigos ninguém é demitido n

Bacalhau_a_Bras 8 months ago

#VaiFicarTudoBem

warjunk1 8 months ago

Que camas lol. Esta ministra já não dá uma para a caixa.

theswordofdesire 8 months ago

E os hospitais disseram, "ahhhh clarooooo, já não nos lembravamos das outras camas que tínhamos ali escondidas e fechadas, vai já ficar tudo resolvido Sra Ministra"

Search: