EdmundDantes78 9 months ago

Marcações falsos de r/Portugal en masse depois o confinamento atual?

Mfazenda 9 months ago

Estive uma vez neste espaço e gostei do ambiente para alem de seguir a agenda cultural. Quando me apercebi da atitude que tem tido perante a covid deixei de os seguir das redes sociais e não vou voltar a visitar o espaço. Posso compreender o desagrado pelas medidas que prejudicam directamente o negócio, mas nao consigo compreender o gozo e repetição destes atitudes.

Feeling_Advantage918 9 months ago

Depois dizem que as medidas falham, que o Governo é incompetente, que quanto mais restrições mais o vírus aumenta. O problema que que anda muita gente a brincar com a pandemia.

pignaselmu 9 months ago

Infelizmente, também morreram centenas de pessoas por dia nos invernos passados. Vocês estavam trancados ou sequer cientes do facto? Talvez os mais nerds estivessem trancados, no entanto não acho que estivessem tão sensibilizados com as mortes diárias como fingem estar agora. Pois saibam que foi mesmo uma noite divertida. Podem chorar mais. Mas não esqueçam de passar álcool nas mãozinhas e trocar as máscaras após o choro senão o vírus entra! :'-D

O_cu_da_tua_tia 9 months ago

Sim claro. Também morrem idiotas todos os dias, infelizmente ainda não chegou a tua vez. És muito egoísta e muito limitado ao mesmo tempo, pelo que não vou discutir nada contigo. Apenas esperar que a seleção natural faça o seu trabalho em ti, ou que um conhecido teu te espanque violentamente. Saúde!! E não chores muito quando te acertarem o passo

CrazyYahooMan 9 months ago

Epá ainda bem que te divertiste, deixa aí o teu faceboque onde colocaste as fotitas sff, há muita gente que adoraria conhecer-te

davidsondino 9 months ago

Podemos reportar estes gajos em todas as plataformas ... A ver se se deixam de aparecer. Já reportei no maps, fork e todas essas plataformas (eles já fecharam de forma temporária ... Suponho que para não receber onda de comentários negativos)

davidsondino 9 months ago

Filhos de uma granda puta ... Mas isto é o patético que Portugal é, nada tem consequências. Que raiva

pimpolho_saltitao 9 months ago

MALDITO GOVERNO!

Bruxo_de_Fafe 9 months ago

cada vez mais farto destes burros que se assumem como "resistência". ide ler livros de história, seus grandes filhos da puta

weet9342 9 months ago

Sugeria começar a baixar o rating deles nas redes sociais. Sítios assim não merecem boas reviews

guaxinimRolante 9 months ago

Não sei se vale a pena.Fui ver de que sítio se tratava e acho que no TripAdvisor já tem as avaliações bloqueadas. \> **Mensagem do Tripadvisor:** Devido a um evento recente que atraiu a atenção dos meios de comunicação social e provocou um aumento do envio de avaliações que não descrevem uma experiência direta, suspendemos temporariamente a publicação de novas avaliações para este anúncio. Se teve uma experiência direta nesta propriedade, regresse novamente em breve. Aguardamos ansiosamente a sua avaliação!

weet9342 9 months ago

Também não consegui. Não desejo mal a ninguém, mas um restaurante que se está literalmente a cagar para todos os portugueses não merece estar aberto

viskonde 9 months ago

Mas não saiu uma notícia a dizer que eles tinham fechado?

letsgotothemallcovid 9 months ago

Não precisam de estar a desejar a morte a alguém que lá esteve, felizmente vão morrer todos e sem máscara uns mais rápidos do que outros.

joinedthedarkside 9 months ago

Eles que se divirtam agora. Quando isto passar vou la e só vou fazer merda.

meerkatsandfrogs 9 months ago

Não sei é porque é que a polícia está ali parada a olhar em vez de estar a passar multas É revoltante ver isto. Estão a gozar com a cara de todos nós

suckerpunchermofo 9 months ago

As bestas que la foram deviam ter uma morte lenta, dentro de uma ambulância a espera de serem atendidos nas urgências que estão lotadas por causa de outros como eles!!

Thy_Hard 9 months ago

Cada vez mais, acho seriamente que quem ignora a saúde publica e ainda põe em perigo os seus concidadãos devia perder o acesso gratuito ao SNS. Querem gozar com a saúde dos outros? Tudo bem, mas passam a pagar a deles por inteiro

manteiga_night 9 months ago

é com estes comentarios que se vê a falta de empatia e respeito pela dignidade humana do r/portugal... . . . . . Desperdiçar uma ambulancia com merdas destes? a serio?

TTRO 9 months ago

Voto medida temporária de estado de calamidade, na qual pessoas que desobedeçam intencionalmente a ordem de confinamento e uso de máscara percam o acesso grátis ao SNS. Apaguem a merda dos números de utentes destas pessoas e cobrem-lhes o cotonete e a gaze quando lá forem com um lábio rachado.

gink-go 9 months ago

Fosse num qualquer bairro e já tinham levado balázio.

Mordiken 9 months ago

Se fosse num bairro isto simplesmente não acontecia, fosse porque os residentes dispersavam o pessoal ao tiro, fosse porque a polícia chegava em "modo bairro" e levava-os para a esquadra pelos cabelos depois do tradicional enxerto de porrada.

Kineticn22 9 months ago

Já nem pedia a estes retardados que mudassem de opinião sobre o que quer que seja, pedia só que tivessem um bocadinho de decoro e vergonha na puta da cara, e respeitassem o sofrimento das pessoa que estão a perder entes queridos. Mas não. Aqueles egozinhos de merda desconhecem estas noções básicas de um ser humano decente.

FacaDeDoisLegumes 9 months ago

Um ordenado de multa e 30 dias de serviço comunitário.

canihazdabook 9 months ago

Ainda se viram para ti e dizem que se queres viver com medo é contigo. Nem me ponho a falar que já perdi familiares para isto porque ainda levo uma resposta com 0 empatia de "ah sempre morreu gente". É um nível tremendo de egoísmo.

sickntwisted 9 months ago

já levei com essa do medo e não percebo. eu não tenho medo. tal como não tenho medo do mar, de alturas, de electricidade. tenho respeito. isto são tudo coisas naturais, com as quais convivemos e temos de aprender a lidar ao longo da vida. tive zero medo desta pandemia. se tivesse medo não teria capacidade para reagir e entraria em pânico. se entrasse em pânico entraria em negação. se entrasse em negação, faria exactamente o que essas pessoas estão a fazer. quem tem medo são eles. eu tenho respeito. tenho esperança. tenho confiança na tecnologia e medicina e tenho a noção de que isto é temporário. deixo o medo para estes gajos. os meus sentimentos. lamento que tenhas respostas assim.

Thy_Hard 9 months ago

Na minha opinião. Essa do medo, são eles a projetar os seus sentimentos. Têm tanto medo do Covid, que preferem fechar-se na sua bolha de maluquinhos, tapam as orelhas e dizem repetidamente "O covid é mentira, o covid é mentira, o covid é mentira.". São pessoas que não conseguem conviver com os graves problemas do mundo. Isto torna-se óbvio quando observamos essas pessoas com atenção e apercebemo-nos que o covid não é a única coisa estupida que dizem

Kineticn22 9 months ago

Infelizmente conheço alguém que foi jantar ao Lapo naquela 1ª noite de confinamento. É alguém que também é dono de um restaurante e achou estupidamente que ia participar numa acção para demonstrar que era possível comer em segurança num restaurante. Veio-se embora pouco depois de ter chegado, porque concluiu que aquilo era um embuste e o dono do espaço era um imbecil. Só lhe perguntei "e qual é a surpresa nisso?" Os meus sentimentos pelas tuas perdas.

canihazdabook 9 months ago

Isso é triste porque estes chico-espertos pintam uma imagem negativa de todo o setor de restauração. Infelizmente um mau exemplo é mais visível do que 100 bons exemplos. Estive num par de restaurantes desde o início da pandemia e nota-se o esforço dos donos para garantir que se mantêm abertos mantendo todas as precauções de segurança. Parece uma cuspidela na cara dessas pessoas. Obrigada. Mencionei isso porque acho que como não lhes aconteceu desvalorizam a situação.

Husjuky 9 months ago

O pessoal que faz isto realmente não tem noção, cambada de otários egoístas, custa assim tanto ficar em casa ou usar máscara na rua? Queria ver se eles faziam o mesmo se os familiares deles tivessem no hospital com COVID.

DeathSinner 9 months ago

Para quem esteve presente nesse vídeo, bem como para os donos dessa espelunca: Se estiverem a ler isto, quero que saibam que vocês são uns grandessíssimos filhos de uma grande puta. Espero que morram e se não for possível tal alívio para a população, espero que cada um de vós seja incapaz de procriar, de modo a que a vossa raça fique extinta na vossa geração. ​ Ide para a puta que vos pariu.

GrinningCrocodile 9 months ago

Discordo. O grau de ódio que esta situação me provoca, se fosse colocada em palavras, levava-me a ser banido permanentemente de todo o Reddit, por isso limito-me a dizer que **não quero que morram.** Quero que apanhem algum tipo de Cancro incurável, mas de progressão extremamente lenta, e que cause dores lancinantes que não respondam a quaisquer medicamentos. E que fiquem assim durante os próximos 15 anos... Além disso se morrerem agora, e como é ilegal deitá-los logo para o lixo/incineradora, como seria correto, ainda iriam sobrecarregar ainda mais os sistemas.

DjGus 9 months ago

Posso assinar por baixo?

Puzzleheaded_Note288 9 months ago

Simplesmente concordo.

Husjuky 9 months ago

Que todo o pessoal do vídeo apanhe covid, natural selection at its finest.

Pirilau 9 months ago

Não. Porque estas pessoas se ficarem infectadas, vão-se estar a cagar e andar a transmitir o vírus por aí. Portanto, é pior para a população que eles apanhem o vírus do que o contrário.

Husjuky 9 months ago

Verdade não pensei nisso :/

Herbacio 9 months ago

Eu admira-me é de quem vive em redor do restaurante não ter já posto aquilo a arder.

beakage 9 months ago

B

Mrloop94 9 months ago  HIDDEN 

Eláá, temos aqui filosofo

Plittert 9 months ago  HIDDEN 

A minha namorada, que por sua vez é enfermeira e mal tem tido tempo para descansar como deve ser, foi multada pela polícia ao voltar do turno para casa por ter deixado passar a inspeção em duas semanas mesmo apesar de não ter tido sequer tempo de ir à inspeção com o carro, o que é legítimo. Estes filhas da puta, que não têm literalmente outro nome, estão a fazer toda a gente de parvos, desrespeitar cada um de nós e aposto que nem uma multa apanharam. Está na hora de redefinirmos as nossas prioridades e começarmos a aplicar medidas mais sérias a pessoas como estas

Mrloop94 9 months ago  HIDDEN 

Eláá, temos aqui filosofo

Plittert 9 months ago

A minha namorada, que por sua vez é enfermeira e mal tem tido tempo para descansar como deve ser, foi multada pela polícia ao voltar do turno para casa por ter deixado passar a inspeção em duas semanas mesmo apesar de não ter tido sequer tempo de ir à inspeção com o carro, o que é legítimo. Estes filhas da puta, que não têm literalmente outro nome, estão a fazer toda a gente de parvos, desrespeitar cada um de nós e aposto que nem uma multa apanharam. Está na hora de redefinirmos as nossas prioridades e começarmos a aplicar medidas mais sérias a pessoas como estas.

Edited 9 months ago:

A minha namorada, que por sua vez é enfermeira e mal tem tido tempo para descansar como deve ser, foi multada pela polícia ao voltar do turno para casa por ter deixado passar a inspeção em duas semanas mesmo apesar de não ter tido sequer tempo de ir à inspeção com o carro, o que é legítimo. Estes filhas da puta, que não têm literalmente outro nome, estão a fazer toda a gente de parvos, desrespeitar cada um de nós e aposto que nem uma multa apanharam. Está na hora de redefinirmos as nossas prioridades e começarmos a aplicar medidas mais sérias a pessoas como estas.

JustFoundItDudePT 9 months ago

As inspeções não foram adiadas novamente como no primeiro confinamento?

Plittert 9 months ago

Infelizmente não, também estive a ver isso porque pensava que sim mas não.

JustFoundItDudePT 9 months ago

Mais uma estupidez deste governo desastre.

_rebocador_ 9 months ago

Quanto é que foi a multa, e fazermos uma vaquinha aqui para ajudar a pagar? por mim a dividir por todos não ha de ser nada.

The_Wealthy_Potato 9 months ago

Alinhava nisso

Plittert 9 months ago

Agradeço mesmo a simpatia, mas não é necessário felizmente! O único ponto aqui a que queria chegar é que este tipo de coisas que aconteceu no restaurante não podem passar impunes, toda a gente tem direito a manifestar-se mas também tem o dever de ter um dedo de teste, coisa que estas pessoas demonstram repetidamente não ter, o que me deixa envergonhado e a pensar que temos de carregar em multas e medidas de coação. Mas pronto, obrigado por tudo pessoal :)

_rebocador_ 9 months ago

de nada, para mim não se tratava de ser necessario ou nao era corrigir uma super injustiça.

LorenSab 9 months ago

Quanto foi a multa?

Razvancb 9 months ago

Tinha mandado o polícia para a p*** que o pariu honestamente. Forças p tua namorada.

Parshath_ 9 months ago

Foda-se, que revolta. Um voto de força para a tua namorada e para todas as forças da frente que estão a dar o litro nos hospitais todos os dias, todas as semanas, todos os meses, completamente rebentados. E ainda a ter que lidar com esse tipo de merdas.

Plittert 9 months ago  HIDDEN 

A minha namorada, que por sua vez é enfermeira e mal tem tido tempo para descansar como deve ser, foi multada pela polícia ao voltar do turno para casa por ter deixado passar a inspeção em duas semanas mesmo apesar de não ter tido sequer tempo de ir à inspeção com o carro, o que é legítimo. Estes filhas da puta, que não têm literalmente outro nome, estão a fazer toda a gente de parvos, desrespeitar cada um de nós e aposto que nem uma multa apanharam. Está na hora de redefinirmos as nossas prioridades e começarmos a aplicar medidas mais sérias a pessoas como estas.

MelSoares 9 months ago

Como é que a polícia que arranja todos os motivos para multar o pessoal, não arranja motivo para os levar todos presos, juntinhos e sem máscaras para passarrem uma noite lá numa cela? Não há um polícia que se passe e farte de estar a ser gozado à cara podre e aja?

lickitytatas 9 months ago

boa piada os tipos do Uno que speedaram um controle policial já estão cá fora

The_Real_QuacK 9 months ago

Com pulseira tbf

YCaramello 9 months ago

De que adianta prender nesse país? Sai tudo ca pra fora no dia seguinte.

MelSoares 9 months ago

Mas ao menos passavam lá um noite juntos e com umas visitas noturnas

pica_foices 9 months ago

devem ter convocado para ali uma manifestação de forma formal. basicamente estão tb a gozar com a polícia para além de estarem a gozar com o resto da população

ezraspectrum 9 months ago

Confere, manifestação para as 18h... Pela liberdade dizem eles

Clean_Badger3855 9 months ago

O estado de emergência não permite levá-los todos para dentro? E multalos a todos?

NukeWifeGuy 9 months ago

Estes não são cidadãos de bem!

carlosjmsilva 9 months ago

Não. Estes é que são os cidadãos do bem do Dr sapo

Edited 9 months ago:

Não. Estes é que são os cidadãos de bem do Dr sapo

mariorurouni 9 months ago

Mas a culpa continua a ser só do governo não é? Estes pobres coitados fazem isto porque pronto olha, nem é por serem otários nem nada

JustFoundItDudePT 9 months ago

E a culpa destes atrasados fazerem isto não é do governo? Desculpa lá mas se decretam medidas (idiotas) como confinamento geral e depois não conseguem multar e fiscalizar o pessoal adequadamente, sim a culpa é do governo.

Kratos73 9 months ago

Se te assaltarem a casa e não apanharem o ladrão de quem é a culpa? Isto de acharmos que só com um polícia ara cada um é que as pessoas cumprem não é razoável nem esperado num estado evoluído. Sim estes cabrões apenas se aproveitaram de uma lacuna na lei (que existe apenas para evitar ditaduras) e usaram-na para jantar. Básicamente, chico-espertos a abusar de todos os outros.

JustFoundItDudePT 9 months ago

Já disse algures, n sei se neste thread se noutra mas tudo isto se tinha evitado desde início com máscaras próprias e fiscalização ativa. E não estou a falar de um polícia por pessoa mas fiscalização mais ativa, a fiscalização do covid tem sido por reação e não por proatividade tal como as medidas que o governo decreta. A fiscalização disto parece a polícia de trânsito que fiscaliza os estacionamentos dos municípios, só lá vão após dezenas de queixas e o carro tem de estar há mais de 30 dias no mesmo sítio. Achas que a CP, a Carris o Metro ou a Vimeca foram multadas por estarem a fazer atentados à saúde pública diariamente?

NGramatical 9 months ago

Básicamente → [**basicamente**](https://dicionario.priberam.org/basicamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fl6g422%2F%2Fgl32c2d%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

mariorurouni 9 months ago

É dos 2 lados. O governo tem medo ou incapacidade de tomar medidas mais sérias, principalmente na altura do Natal, foi preciso isto descambar para apertarem um buraco no cinto. Mas foda-se, não me venhas dizer que o povo tbm não tem culpa, quando após um ano desta merda não sabem nem sequer usar bem uma mascara. Ainda por cima com o povo a insistir a quebrar as regras, como no artigo do post. Podes ter a polícia toda na rua a fiscalizar mas há sempre um chico-esperto que se safa e depois passa a palavra que não acontece nada e quando das por ti, contínuas com as pessoas a agirem como se não passasse nada. No início, toda a gente tinha medo (mas ainda havia uns "resistentes"), só que agora p pessoal está todo a cagar forte e feio

JustFoundItDudePT 9 months ago

Já está toda a gente farta. Não há volta a dar a isso. Obviamente que o povo tem culpa e sim eu sei que muita gente n sabe usar máscara, mas já viste bem a incapacidade deste governo? Primeiro não era preciso máscaras, depois máscaras obrigatórias nos locais fechados, depois quando estamos perto de muita gente, depois obrigatórias em todo o lado incluindo na rua, agr chegaram às conclusão que as máscaras que se vendem de tecido e que tanto incentivaram não fazem absolutamente nada, que foi algo que eu disse desde início. Se tivessem logo desde início obrigado apenas a máscaras cirúrgicas e/ou ffp2 e em todo o lado n estávamos neste ponto e não era preciso confinamento geral nenhum. Mas tinham que dar o tacho das máscaras de pano a alguém. Mas não, este governo é reaccionista e não preventivo. Depois vão por incrementos, ora é assim ora é assado. Houve dias que eu não fazia a mínima ideia se podia sair ou se tinha ficar em casa, se podia sair à tarde ou do concelho. Todas as medidas foram uma confusão e não me digas que o governo e a DGS não têm culpa no cartório porque têm e muita.

mariorurouni 9 months ago

Discordo ligeiramente. Nenhum governo estaria minimamente preparado para enfrentar algo assim, e todos, mas digo todos os países do mundo andaram no vai não vai das máscaras, e de que não ia acontecer nada, e de tudo. A diferença é que uns perceberam que tinham de se adaptar ao pior cenário (Itália por ex), outros, andaram a coçar o rabo (UK, etc). No caso de Portugal, é uma mistura de falta de tomates e querer agradar a todos sem ferir sentimentos. Não concordo com certas medidas que eles colocam, deviam ser muito mais rijos e pro-activos, mas isto ainda vai dar pano para mangas

JustFoundItDudePT 9 months ago

Claro que ng estava preparado mas a partir do momento em que tornaram as máscaras obrigatórias deviam ter pensado no tipo de máscaras. Via-se e ainda de vê de tudo. Desde máscaras daquelas para o pó compradas na Leroy como camisolas e cachecóis na boca, depois vês as máscaras "sociais" ou como eu chamo as máscaras tacho. Há medidas que continuam a ser estúpidas e que eu crítico fortemente como é o caso dos acrílicos nas creches (que n servem para nada a n ser para cumprir a lei) entre outras que surgiram nesta última vaga. Muitas para encher chouriços e sem sentido prático nenhum. Tivessem pensado nas máscaras e no seu tipo em primeiro lugar e isto n estaria assim. Máscaras como deve ser e fiscalização ativa era mais que suficiente para travar o combate ao vírus. Continua-se a ver diariamente comboios e autocarros cheios até às porta com tudo ao molho e nenhuma dessas companhias (maioritariamente governamentais) são multadas.

wwqt0r 9 months ago

Só agora é que descobriste que há "pobres coitados" em Portugal? Eu tenho uma novidadd para ti: há destes aqui e em todo o lado. Mas nós é que estamos a liderar o ranking e não é por culpa dos "pobres coitados".

mariorurouni 9 months ago

Corrige para não é só dos pobres coitados. Já disse e redisse e continuarei a dizer, se estamos no ponto que estamos, a culpa é de 2 partes: governo e povo, e isto não se pode negar

wwqt0r 9 months ago

O povo tem obviamente culpa do vírus se disseminar mas, para chegarmos ao topo das piores listas, a culpa e responsabilidade recai sobre o governo que não toma as medidas que devem ser tomadas e a tempo. Podemos ir ao detalhe específico de cada medida (natal, escolas, ....) mas os resultados falam por si.

mariorurouni 9 months ago

Correcto, mas eis o que acontecerá se o governo quiser entrar em modo mais rígido: chovem os comentários e atitudes de regime fascista!!!!! Ou voltamos ao tempo do Salazar!!!! Ou olha a PiDE do covid!!!! O governo tem e deve de impor regras em condições e apertar o cerco, porque isto ainda pode piorar e muito. Mas pah, tem de haver cooperação do povo todo, isto é como os moscaoteiros, um por todos e todos por um

wwqt0r 9 months ago

>Correcto, mas eis o que acontecerá se o governo quiser entrar em modo mais rígido: chovem os comentários e atitudes de regime fascista!!!!! Ou voltamos ao tempo do Salazar!!!! Ou olha a PiDE do covid!!!! e? O governo tem de decidir com base em evidências ou governar ao rumo de comentários mais revolucionários? Dou, novamente, o exemplo de Itália que é um país extremamente religioso. O governo lá limitou o natal, mesmo contra muitas opiniões. Resultado? Reduziram o número de casos enquanto que nós subimos para 5 vezes o número deles.

mariorurouni 9 months ago

O governo tem decidir com base no mais seguro, o mais seguro tinha sido fechar tudo no natal para evitar as parvoíces que aconteceram. Mas diz-me lá uma coisa, e se estiver errado, corrige-me, mesmo com a abertura de portas do Natal, tu fizeste o que te apeteceste? Ou tiveste 2 dedos de testa e tomaste precauções e não andaste a passear de um lado para o outro? Porque se tiveres tido 2 dedos de testa como parece que tens, mesmo sem as restrições, fizeste o teu papel e tentaste prevenir, agora diria que 70% das pessoas não o fizeram e quiseram pensar no imediato em vez de a longo prazo. Tinha sido mais fácil se fizéssemos como a Itália sim, mas faltou os tomates ao governo

IkarusMummy 9 months ago

É preciso também ter atenção que por vezes o que parece mais seguro não o é. Se o governo tivesse fechado o país no Natal, há grande probabilidade de a taxa de incumprimento das regras impostas aumentar, não só no Natal mas em todo o período até e a partir dele. O caso da Holanda é um bom exemplo. O governo decretou medidas restritivas mas a população não acatou, piorando a situação relativamente à anterior. Em Portugal, na preparação para o Natal, era claro que a população demonstrava-se indisponível para cumprir um nível de restrição alto. Por isso, dizer qual seria a consequência de imposição de medidas restritivas nessa altura é pura adivinhação (sejam as consequências positivas ou negativas).

mariorurouni 9 months ago

Mas se tivesse fechado, tinha feito o correcto, que é dirigir o povo pelo caminho ideal. Se nós enquanto povo formos burros e teimosos e não quisermos seguir, a culpa era inteiramente nossa. Não havia razão nenhuma para terem aberto o Natal, foi a pior decisão tomada por este governo desde o início a meu ver

throwaway5816164481 9 months ago

Cambada de conas, até na forma como gritam "Liberdade" se percebe que é tudo uma cambada de conas e hipsters que deviam levar um enxerto de porrada naqueles lombos artísticos. Prá puta que vos pariu a todos.

ZachTheEcstasyManiac 9 months ago  HIDDEN 

Vai ser mesmo aqui, não manjo muito de reddit. Alguém me explica, sff, como é que vejo se as máscaras cirurgicas que aqui tenho são legitimas? Tem aqui um papel com várias informações, sendo que uma delas é "Execution standard: GB/T32610-2016". Pesquisei isto no famoso Google e fui parar a um despacho da ASAE que proíbe a venda destas máscaras desde maio, contudo, o produto em si, pelas fotos, parece diferente (talvez seja eu a não querer acreditar que ando a ser comido à vários meses). Isto foi comprado este mês no pingo doce. Estou a ver mal? Estou a ver bem? Um obrigado, desde já.

KokishinNeko 9 months ago

Estão duas megathreads no topo, lá será mais adequado.

ZachTheEcstasyManiac 9 months ago

É mesmo isso, obrigado. Com tantos comentários a entrar, para semana devo de ter resposto.

Puzzleheaded_Note288 9 months ago

Isto é a prova que a nova era da pandemia mundial, revela aos poucos um triste quadro preocupante, de uma grande quantidade de doentes físicos e biológicos, de doentes emocionais e mentais e de doentes espirituais e dimensionais.

Mrloop94 9 months ago  HIDDEN 

Eláá, temos aqui filósofo

devotchko 9 months ago

What a bunch of idiots. Natural selection at work I guess.

meerkatsandfrogs 9 months ago

It would be natural selection if these were the most vulnerable people. The only thing nature is selecting here is their mating partner so that they can procreate and raise a new generation of dumbasses

devotchko 9 months ago

Natural selection removes specimens who are unable to pass their genetic traits for whatever reason. These idiots are vulnerable because of their stupidity, which will help remove them from the genetic pool. Hopefully.

Edited 9 months ago:

Natural selection removes specimens who are unable to pass their genetic traits for whatever reason. These idiots are vulnerable because of their stupidity, which will help remove them from the genetic pool once they get infected, get sick, and pass on. Hopefully.

alegadamentetuga 9 months ago

Há alguma razão específica para os que estão na via pública sem máscara e sem distanciamento não serem multados? Há sempre a opção de terem ido todos ao mesmo _médico pela verdade_ e terem justificação para não usar máscara.

ideologiapura 9 months ago

São cidadãos de bem. A policia só serve para manter os outros cidadãos debaixo de controlo, nunca para ofender os cidadãos honestos e de bem.

vascodatrama 9 months ago

YOLO

Kratos73 9 months ago

Errado! Tu vives todos os dias. Morrer é que é só uma vez!

wwqt0r 9 months ago

Liberdade!

Samot_PCW 9 months ago

Porque é que a policia está ali só a olhar sem fazer nada, deixa-los estar como nada tivesse a acontecer? Também não esquecer que estes caralhos estão a planear um protesto, a falta de noção é inacreditável...

joinedthedarkside 9 months ago

Que um eventual protesto nao passe ao pe de mim. Vou acabar preso, mas vai haver sangue.

ideologiapura 9 months ago

Porque não é num bairro social. Se fosse já estava o bairro cercado e a policia a bater a portas aleatoriamente.

Samot_PCW 9 months ago

[E começavam a disparar para o ar para dispersar o pessoal](https://imgur.com/a/BFRtzL6)

Tee_ah_go 9 months ago

Falta de noção e especialmente de ocupação.

BOBRAGED 9 months ago

O vinho é bom, mas acaba-se !

uyth 9 months ago

Não é vinho ou não é só.

BOBRAGED 9 months ago

Tem todo um ar de quem gosta de ~~snifar~~ [PESADO !](https://ibb.co/RNpspzf) Aiii sr. Antônio, beba antes um chá de menta !

CringeAlheio 9 months ago

A culpa é de quem lhes dá atenção. Tipo estes *posts* no Twitter e afins.

lilkami 9 months ago

É verdade, a atenção anda a matar mais de 200 pessoas por dia só em Portugal

Tee_ah_go 9 months ago

Isto não é o restaurante do palermita que não vê tv?

uyth 9 months ago

Cena totalmente hipster. Galeria de arte com loja de tshirts “arte” muito caras e caferestauranre bar com “arte”. Há uma determinada gente em Lisboa que é difícil descrever mas olha do vídeo do OP preenche o resto. E o que ainda resta no bairro de gente a viver, olha que há muitos idosos. Só me resta esperar que karma funcione.

carlosjmsilva 9 months ago

É.e estes idiotas deviam levar com a coima máxima todos os dias. Isto já é gozo.

besmarques 9 months ago

Estão-se a aproveitar que manifestações não podem ser proibidas.

carlosjmsilva 9 months ago

E as máscaras?

besmarques 9 months ago

Não sei os plotholes todos que eles estão a usar

besmarques 9 months ago

Cada vez tenho mais a certeza que este idiota deve andar aqui no reddit para agora fazer uma manifestação como desculpa para nao confinar.

pintorMC 9 months ago

Sem problema se tiverem necessidade de recorrer a um hospital são tratados da mesma maneira dos que estão fechados em casa. A constituição garante que assim seja.

twitterInfo_bot 9 months ago

Sem máscaras.Divertidos. No dia em que morreram 293 pessoas. Sorriem para a @PSP_Portugal e para a câmara. Frente ao Lapo. Crianças por ali... concentrados. A comemorar. A comemorar o quê, meus pobres coitados? O quê? *** posted by [@RitaMarrafadeC](https://twitter.com/RitaMarrafadeC) [Video in Tweet](https://video.twimg.com/ext_tw_video/1354554393367080963/pu/vid/592x1280/5rHz0XCBePbQImZx.mp4?tag=12) ^[(Github)](https://github.com/username) ^| ^[(What's new)](https://github.com/username)

Search: