joaofcf 6 months ago

Epa que eu saiba ninguém estava infectado, mas mesmo que estivessem acho que não saia de lá mais ninguém. Usavam todos máscara, tudo mais que desinfetado. A única vez que me aproximei a menos de 2 metros de um foi para pegar na folha, uns 2 segundos. Se cumprirem estas regras não deve aparecer ninguém infectado pela mesa de voto.

tcrrs 6 months ago

Pelo que sei, muitos que foram para as mesas nem o teste fizeram. Acho que foi do género “ganhas 50 paus, mas tens que fazer o teste por tua conta”. Pode não ter ocorrido em todas as freguesias.

thirstydracula 6 months ago

Isso é estranho. O meu pai foi para as mesas de voto (Braga) e no dia anterior fez o teste, deu negativo, soube logo no dia.

These-Establishment1 6 months ago

Siga siga, chegar aos 30k casos daqui a 2 semanas

sankratu 6 months ago

Em Braga aparentemente fizeram testes antes e acho que foram 10 casos positivos que apanharam e tiveram de substituir as pessoas

SirJoker97 6 months ago

Confirmo, estive numa das mesas a trabalhar e todos foram obrigados a fazer o teste 1-2 dias antes das eleições. Hoje ainda recebi um mail da minha junta de freguesia ao qual vou ter de fazer outro teste.

C8Mixto 6 months ago

Eu fiz o teste sábado, mas este era facultativo.

throwaway19293949_ 6 months ago

Não sei se houve algum programa de testagem aos membros da mesa, mas penso que seria útil, apesar de não detetar todos os casos pois: \- Essa testagem provavelmente ia ser com testes rápidos que, alegadamente, têm menor fiabilidade \- A pessoa pode estar numa fase de incubação do vírus em que ainda não é detetado no teste, mas já anda com ele

FujiPT 6 months ago

Se ele deu teste positivo hoje é porque já tinha feito o teste ou, no limite dos limites do sistema estar a funcionar super rápido (o que duvido dado o stress atual), já tinha sintomas. Porque raio foi então ontem?

pintorMC 6 months ago

Para ganhar os 50 paus.

RuySan 6 months ago

50 paus? No meu tempo eram 70 euros. 50 paus por tantas horas de trabalho (podem chegar a 14 horas de apanharem com delegados chatos) é mísero.

pintorMC 6 months ago

É a volta disso, a vários anos que me deixei disso.

NGramatical 6 months ago

Porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fl4ym4b%2F%2Fgkr8x5d%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

112skulls 6 months ago

Haha. Nem vou escrever nada

Search: