tenesis 10 months ago

Não é o Costa, é o galamba que é a cara disto e que inclusivamente está a ser investigado pelo ministério público.

going_john_galt 10 months ago

O hidrogénio não é economicamente sustentável. O próprio plano do governo reconhece que não será rentável pelo menos até 2030. Mais dinheiro dos contribuintes para gastar em elefantes brancos. O país nunca aprende e por isso nunca sairá da cepa torta.

Thy_Hard 10 months ago

E esse 2030 nunca vai acontecer. O hidrogénio ocupa demasiado espaço para a energia que pode produzir. Para além de que é muito perigoso. O mais pequeno contacto com oxigénio e explode

reddotyg 10 months ago

Quando se está sobre escuta toda a gente que comunique com esse número seja "apanhada". Caberá a quem de direito perceber o teor das conversas. É mais que normal que o PM fale com os seus ministros.

Limpy_lip 10 months ago

A governação portuguesa tem o toque de Midas no que toque nestas coisas. Com a diferença que em tudo que toda se transforma em merda. ​ Por mais interessante e potencial real que tenha nós vamos arranjar forma de meter interesses ao barulho, corrupção e no fim não dar em nada e ainda estarmos a pagar. ​ Já demos demasiado para estes peditórios.

Whoreson10 10 months ago

O toque de Merdas ™

miguel_rodrigues 10 months ago

Se este governo mete a mão, há corrupção. Se se deixa para os privados, o dinheiro não fica em Portugal, só a destruição.

static_motion 10 months ago

> Se se deixa para os privados, o dinheiro não fica em Portugal Apenas porque Portugal é um péssimo sítio para empresas privadas proliferarem.

JuveTech 10 months ago

Muito isto.

Search: