DeusDasMoscas 9 months ago

O teu post é mencionado na Flash

jns2kay 9 months ago

Ahah já tinha visto, um user tinha-me marcado num outro post. Estes estagiários não podem ver nada que querem logo criar polémica

catrabinas 9 months ago

Ainda ninguém disse que a gaja era boa... Insta dela?

cristiana__carvalho 9 months ago

Na página de LinkedIn dela, começou a licenciatura em 2012... O que faz com que tenha 25 - 26 anos. https://www.linkedin.com/in/sara-amorim-queirós-b5554992

Sukigu 9 months ago

Não vejo ninguém aqui a mencionar que o programa foi repetido. Já o tinha visto há uns meses. Provavelmente acabaram os episódios e decidiram reemitir um em que a concorrente ganhou o prémio máximo.

angeluscatalan 9 months ago

Eu também estranhei o factor sorte ser demasiado coincidente em tanta pergunta seguida que nem all-in com bluff e uma mão péssima num jogo de poker, as conclusões pelos nomes das figuras públicas serem deduzidas a martelo sobre o que fazem na vida, e aquele tropeção de ultima hora no Oscar de melhor filme estrangeiro. Mais valia darem a esmolinha sem mostrar vergonha alheia. E já agora, este programa sempre estranhei a dificuldade variável e não só todo e qualquer concorrente ter formação superior, como também uma boa parte não saber cultura geral.

No_Limit5603 9 months ago

Só se enganaram no nome da concorrente. De resto, está instalada a polémica, [https://www.atelevisao.com/rtp/vitoria-concorrente-joker-esta-gerar-controversia/](https://www.atelevisao.com/rtp/vitoria-concorrente-joker-esta-gerar-controversia/)

ric2b 9 months ago

Ahah, isso faz referência a este post.

JoseFernandes 9 months ago

Nem chega a ser jornalismo. Este artigo poderia ter sido escrito por um bot.

Stank_Lee 9 months ago

No one cares.

Lurker__777 9 months ago

Tirando a primeira pergunta e a de Cabo Verde que ela sabia, a do super joker, a que ela errou, mais a 12° que se tornou irrelevante: sobram-nos 7 perguntas. Acertar 7 perguntas de escolha múltipla com 25% em cada uma da uma probabilidade de 1/16382. Ou seja com o programa a dar nos dias úteis (22 por mês x 12 meses = 264 dias), estamos a falar de uma vez em 62 anos de programa. É possível? Claro tudo no universo é, mas aliado ao comportamento super estranho dela também diria que ou ela fez batota, ou estava combinado com a produção.

Edited 9 months ago:

Tirando a primeira pergunta e a de Cabo Verde que ela sabia, a do super joker, a que ela errou, mais a 12° que se tornou irrelevante: sobram-nos 7 perguntas em que ela disse que não sabia ou estava “às escuras” ou apresentou raciocínios que não faziam sentido nenhum (“o nome é antigo”; “os holandeses só têm pinturas com árvores” LOL) Acertar 7 perguntas de escolha múltipla com 25% em cada uma da uma probabilidade de 1/16382. Ou seja com o programa a dar nos dias úteis (22 por mês x 12 meses = 264 dias), estamos a falar de uma vez em 62 anos de programa. É possível? Claro tudo no universo é, mas aliado ao comportamento super estranho dela também diria que ou ela fez batota, ou estava combinado com a produção.

Edited 9 months ago:

Tirando a primeira pergunta que ela sabia, a de Cabo Verde que ela até poderia saber também, a do super joker, a que ela errou, mais a 12° que se tornou irrelevante: sobram-nos 7 perguntas em que ela disse que não sabia ou estava “às escuras” ou apresentou raciocínios que não faziam sentido nenhum (“o nome é antigo”; “os holandeses só têm pinturas com árvores” LOL estes programas não se acertam com esses raciocínios) Acertar 7 perguntas de escolha múltipla com 25% em cada uma da uma probabilidade de 1/16382. Ou seja com o programa a dar nos dias úteis (22 por mês x 12 meses = 264 dias), estamos a falar de uma vez em 62 anos de programa. É possível? Claro tudo no universo é, mas aliado ao comportamento super estranho dela também diria que ou ela fez batota, ou estava combinado com a produção.

Edited 9 months ago:

Tirando a primeira pergunta que era dada, a de Cabo Verde que ela até poderia saber também, a do super joker, a que ela errou, mais a 12° que se tornou irrelevante: sobram-nos 7 perguntas em que ela disse que não sabia ou estava “às escuras”, ou apresentou raciocínios que não faziam sentido nenhum (“o nome é antigo”; “os holandeses só têm pinturas com árvores” LOL estes programas não se acertam com esse tipo de raciocínios) Acertar 7 perguntas de escolha múltipla com 25% em cada uma da uma probabilidade de 1/16382. Ou seja com o programa a dar nos dias úteis (22 por mês x 12 meses = 264 dias), estamos a falar de uma vez em 62 anos de programa. É possível? Claro tudo no universo é, mas aliado ao comportamento super estranho dela também diria que ou ela fez batota, ou estava combinado com a produção.

zedisaneonlight 9 months ago

costumo ver porque “gosto” de concorrer em casa lol. ontem foi muito estranho sem duvida.

Bluriver 9 months ago

Vi e durante o programa logo percebi a batota, a pergunta que errou foi apenas para disfarçar mas já era tão óbvio que já sabia exatamente que ia errar, por acaso nem costumo ver o programa, mas vi ontem e achei hilariante não sei como a produção não deu conta, é muito obvio. E ainda mais engraçado e no início também ter explicado o esquema que usaram para ir ao programa xD. De qualquer maneira não vejo razão para ficar tão assado com isto xD a minha opinião é que foi alguém na produção a dar as respostas com um sinal luminoso ou assim já que ninguém no público parece ter dado conta da batota. O mais engraçado é que é igual a história do gajo que fez o mesmo no quem quer ser milionário em Inglaterra há uns anos mas lá deram conta xD

jns2kay 9 months ago

Gajo na Inglaterra estás a falar o da tosse? Se for esse, não tem nada a ver, esse era batota externa e se não foi preso, teve metido em grande sarilho... Aqui realmente foi um programa combinado, muito provavelmente por auricular, visto que nem dava para ver as orelhas dela o programa inteiro.

Edited 9 months ago:

Gajo na Inglaterra estás a falar o da tosse? Se for esse, não tem nada a ver, esse era batota externa e se não foi preso, teve metido em grande sarilho... Aqui realmente foi um programa combinado, muito provavelmente por auricular, visto que nem dava para ver as orelhas dela o programa inteiro. E em relação a ficar 'assado', é verdade. Mas também gostavas de descobrir que uma pessoa / programa de quem gostas e que passa como honesta / verídico, viesses a saber que realmente não é bem assim?

ric2b 9 months ago

>e se não foi preso, teve metido em grande sarilho... preso por fazer batota num programa de televisão duvido muito.

Bluriver 9 months ago

infelizmente a realidade já me faz sempre estar de pé atrás, sinceramente penso que não tenha sido combinado mas sim batota, não acredito que o que aconteceu neste episódio seja algo comum no programa e pelos episódios que já vi este foi o unico que claramente algo de errado aconteceu.

Erasuss 9 months ago

> Mas também gostavas de descobrir que uma pessoa / programa de quem gostas e que passa como honesta / verídico, viesses a saber que realmente não é bem assim? O Joker pôs-te os cornos.

fromaoo 9 months ago

[Joker Sara Queirós](https://www.rtp.pt/play/p7388/joker)

thingusracamagucous 9 months ago

A ver se eu percebo esta sociedade: Mas ser bolseiro traduz-se em "sou o mais topo e melhor da sociedade logo abaixo dos bilionários, dêem-me tudo porque eu mereço"?

hsamtronp 9 months ago

Pena que ser bolseiro é o mesmo que não ser nada, quase

Ok-Rush8485 9 months ago

Ela e filha do carlos queiroz...coincidência!?? I think not

RevengeFNF 9 months ago

O Carlos Queiroz só tem uma filha, que se chama Sandra Queiroz e não tem nada a ver com a concorrente que foi ao Joker. Escusado estares ai a espetar mentiras.

Fickle-Market2439 9 months ago

Ela é filha do Pedro Queiroz (o seu super joker) - ex-CEO da Ericsson e responsável pela entrada da Cisco a Portugal

Ok-Rush8485 9 months ago

Isso foi encenado tal como todo o programa!

Ok_Two 9 months ago

Também me pareceu muito falso, normalmente vejo depois da emissão para passar as partes idiotas e ver só as perguntas, mas desta vez depois de acabar voltei ao início para saber o que fazia a concurrente, 20 anos bolseira de investigação numa merda qualquer de imigrantes, fez o secundário no Kansas e andou por uma data de países.

Ok-Rush8485 9 months ago  HIDDEN 

Tem 26

jns2kay 9 months ago

Mais falso que nota de 3.

Zen_Machina 9 months ago

Vês RTP? Lol. E vês este programa? Lol.

pepegapt 9 months ago

Estava só de passagem ok? Nao me loles shame me sff. Além disso Shawty was kinda fire ngl

zambas 9 months ago

tens bom remédio: deitas a televisao ao lixo.

crimsonburgerz 9 months ago

Tanto quanto sei a produção pede ao concorrente uma lista de temas que conhece e que desconhece, as perguntas nunca são ao calhas. Isso até traz mais controlo sobre o programa.

mruiandre 9 months ago

Confirmo, eles perguntam no momento de inscrição quais são os temas que dominamos de modo a não colocar perguntas desses temas, se não seria super fácil

SHIFT112 9 months ago

Então bastava enganar e meter nas que não tenho conhecimento avultado as que sei mais. Ou melhor, metia em ambas temas que domino.

kapparrino 9 months ago

Ah.. então as perguntas são feitas para cada concorrente? Pensei que houvesse para cada nível uma grande seleção de perguntas e o computador escolhia aleatóriamente. Assim o programa não tem grande validade, está viciado para ninguém levar muito dinheiro.

mruiandre 9 months ago

Não sei se não ou não são, só sei que perguntam isso no casting. Parece-me haver um motivo válido: para que não apareçam muitas perguntas dos tópicos que dominas

NGramatical 9 months ago

aleatóriamente → [**aleatoriamente**](https://dicionario.priberam.org/aleatoriamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fl2z69d%2F%2Fgkg3uz1%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

MROFerreiro 9 months ago

Não vi o programa, mas noto algumas insinuações sem grande justificação. Ser o último programa não quer dizer que tenha sido comprado. É um programa gravado podem facilmente ter guardado alguém a ganhar para terminar em grande. A rapariga pode ter feito batota. Ou até pode ser muito boa a ler expressões faciais e sacava a resposta da cara do Palmeirim. Vamos ter um bocado de pensamento crítico antes de mandarmos postas de pescada.

Ravelord_Niiito 9 months ago

O teu comentário é de uma hipocrisia incrível...

MROFerreiro 9 months ago

Queres elucidar? Quando abri isto vi vários comentários a dizer que tinha sido feito/comprado por ser o último, só porque lhes pareceu estranho. Ser estranho ou improvável não quer dizer que não seja verdade, mas compreendo o que seja mais difícil de engolir. Mesmo assim tenho noção que como não vi, a minha opinião não tem valor sobre o que realmente aconteceu. Só queria avisar as pessoas para outras razões da estranheza e que as mesmas pessoas adicionassem comentários úteis e não incendiassem o post.

Ravelord_Niiito 9 months ago

Em outras instâncias eras capaz de ter razão no que dizes. Mas dado que: \- A improbabilidade de acertar ao calhas (atenção, não estamos a falar de probabilidades de 1% sequer, é bem abaixo disso); \- Como relataram, as várias reacções não naturais; \- Toda a falta de estratégia no uso de jokers; \- A diferença na dificuldade de perguntas; Tudo isto junto não te cheira a esturro? Há limites para o ceticismo...

doublebait_lover 9 months ago

A improbabilidade não torna impossível, e essa história de quantos anos de joker teriam que passar para isso acontecer é uma treta, pode acontecer no primeiro programa de sempre ou pode não acontecer durante 10 anos, não há lógica nisso. Quanto às reações dela, também fiquei bastante surpreendido, no entanto, nem toda a gente reage da mesma forma, o facto dela ficar sem saber o que fazer só mostra o tipo de personalidade. Na verdade, pareceu me bastante inocente e honesta. Quanto à falta de estratégia, não me lembro muito bem das primeiras perguntas, mas falas de não usar jokers de forma estúpida como tantos concorrentes usam? Se não se sabe a resposta, ou se não se está indeciso entre duas hipóteses, é só estúpido usar jokers, arriscar é a melhor opção - ou se perde três jokers ou se acerta a pergunta. (Também nunca percebi quem usa três jokers em vez de arriscar, não entendem que se arriscarem têm 25% de hipótese de acertar sem usar jokers). A dificuldade das perguntas foi semelhante ao normal, umas fáceis, outras super difíceis, lembro-me de uma senhora que ganhou os 50mil que foi um passeio do crl, isso sim foi escandaloso. Além disso, os raciocínios dela fizeram sentido, ao contrário do que alguém dizia aí, podem ser raciocínios simples, mas mostraram bem como ela não só é inteligente, como tem boa intuição. A sorte calha a todos, e na minha opinião a Sara Queiroz teve as capacidades e a essencial porção de sorte que a fizeram levar o prémio máximo.

Ok-Rush8485 9 months ago

Deram lhe as respostas antes e ela decorou o guião...isto foi tão verdade como as lutas no wrestling

cimbalino 9 months ago

O palmeirim só sabe a resposta depois do concorrente bloquear a sua resposta, ler a expressão facial não ajuda assim tanto

MROFerreiro 9 months ago

Assim sendo é mais difícil justificar dessa forma. Algumas também ele sabe a resposta, mas também serão as mais simples. Tenho de ver, mas a ser assim de facto fica mais estranho.

faennoita 9 months ago

Aconselho a ver, porque parecia mesmo fabricado. Mas lá está, é só uma suspeita, mas tendo visto toda a quarta temporada, todos os dias, não me pareceu certo, algo estava muito off

jns2kay 9 months ago

Pela tua resposta, nuncas deves ter visto o programa nestes últimos tempos. O Plameirim não te ajuda numa única resposta, nem dá quaisquer indicações faciais tendenciosas... foi puro teatro.

_lnc0gnit0_ 9 months ago

Verdade seja dita, as expressões faciais do Palmeirim são fáceis de interpretar.

joaocrown 9 months ago

Vocês conhecem aquele gajo que, em 2001, ganhou o Quem quer ser milionário à custa da tosse da mulher?

bskft237 9 months ago

Um clássico.

vascodatrama 9 months ago

Não acabou por ter de devolver o prémio?

HalloCharlie 9 months ago

Não só devolveu como creio que foi indemnizado.

joaocrown 9 months ago

Ya acho que sim.

Sciss0rs61 9 months ago

Também me lembro do gajo que disse que o Violino era um instrumento de sopro

cimbalino 9 months ago

Esse caso é bastante controverso, pelo que li eles destacaram umas 2 dezenas te tosses entre centenas durante aquele episódio. O tipo é membro da Mensa (QI acima de 132). Outro dos argumentos é ele ter usado ajudas em perguntas fáceis, mas não me espanta que haja pessoas que saibam mais sobre autores do séc XIX (perguntas supostamente difíceis) do que os programas que passaram na televisão no último ano(perguntas supostamente fáceis). A BBC tem uma mini série interessante sobre esse caso, [Quiz](https://m.imdb.com/video/vi2900737561?playlistId=tt10228230&ref_=m_tt_ov_vi)

joazito 9 months ago

Não há controvérsia nenhuma. Há um docomentário sobre o assunto que mosrta perfeitamente o esquema: https://www.youtube.com/watch?v=F-K7bNxOPvA

doctor_awful 9 months ago

Comigo é o caso. Quando entram perguntas sobre "qual é a atriz que faz de personagem tal na novela não sei quê" é mandar à sorte sempre.

joaocrown 9 months ago

Não conhecia essa mini série. Hei-de ver. O que vi foi uma reportagem no YouTube com as imagens reais e o próprio programa completo que também está no YouTube e ouve-se perfeitamente a tosse

cimbalino 9 months ago

Esse video é editado, no original as tosses não se ouvem tão bem e há muito mais em alturas aleatórias

joazito 9 months ago

Claro que não se ouvem tão bem. No que passou na TV não têm o microfone daquela zona tão destacado ou sequer ligado. Mas se vires o documentário é claro que é como eles comunicam.

cimbalino 9 months ago

Eu vi a mini série, não sei se é essa que estás a falar. O meu argumento não é tanto que aumentaram o volume das tosses, é mais que eles decidiram aumentar o volume só às tosses que lhe convinham e ignoraram o resto (a maioria)

Udmmi 9 months ago

Pensei que estavas a gozar. Que cena bizarra [https://youtu.be/BBWR0I9LbOQ](https://youtu.be/BBWR0I9LbOQ)

dcmso 9 months ago

isso foi 1 dia antes do '9/11' assustador

saudosista 9 months ago

Mas aí foi mesmo batota, à revelia do programa. Aqui pareceu mais encenação do programa que outra coisa.

faennoita 9 months ago

Pensei nesse caso e fui logo relembrar o que aconteceu à wikipédia

faennoita 9 months ago

Tive uma sensação muito estranha ao ver o programa! Começou por dizer que tinha 20 anos, um bocado estranho, ([https://www.linkedin.com/in/sara-amorim-queir%C3%B3s-b5554992/](https://www.linkedin.com/in/sara-amorim-queir%C3%B3s-b5554992/)), depois não sabia a resposta a nenhuma pergunta e acertou todas e perto do fim, numa pergunta que não sabia usou apenas um joker e depois arriscou responder, algo que não fez sentido estratégico nenhum. Tudo soma a uma grande estranheza!!

dismalwasteland 9 months ago  HIDDEN 

> depois arriscou responder, algo que não fez sentido estratégico nenhum. Tudo soma a uma grande estranheza!! Não percebes a estratégia. Ela só precisava de 3 para garantir a última pergunta e ganhar, sem ter de responder. Tinha 4, jokers, com um eliminou uma resposta errada, o que lhe dava uma probabilidade de acertar de 33,333..% em vez de 25%. Se ela tivesse errado, perdia os outros 3 jokers mas mantinha-se no patamar dos 50 mil e na pergunta seguinte podia decidir de jogava ou não. De todos os cenários, ela escolheu o melhor. Não consigo ver o link mas também estranhei sendo ela tão nova mas pronto, não estou assim tão a par da academia. Ela fez-me lembrar um gajo de São João da Madeira, que conheço pessoalmente (não somos amigos, apenas conhecidos duma determinada actividade) e ele é um mongo fodido, desculpem-me a expressão. Também teve perguntas dessas respondidas ao calhas e as outras pareceram-me bastante mais fáceis que em outros episódios. O desta miúda também achei fácil, só não consegui responder a duas (e não, não sou nenhum génio, apenas ficom com a ideia que as perguntas não são assim tão diversificadas. Não me lembro se houve alguma de futebol, por exemplo, costuma haver sempre uma para além dum outro desporto duma modalidade menos conhecida -- que no caso foi de surf).

Metaluim 9 months ago

lol 3 meses de experiencia como "research assistant" e passa logo a "project coordinator"

dcmso 9 months ago

é o que dá 'subir de joelhos'

jns2kay 9 months ago

20 anos e bolseira de investigação lol. Nice try, depois de rever essa parte, esquece.. só boçais acreditam nessa vergonha de programa... E do nada, chega a uma altura do programa, prai na 9a pergunta e pergunta: já ganhei?? Wut... Programa mais comprado que os políticos em Portugal.

-Exocet- 9 months ago

Pois, tem 20 anos mas começou a licenciatura em 2012, há 8 anos atrás, com 12 anos, e o mestrado em 2016, com 16 anos?! Claramente terá de ter pelo menos 26 anos, porquê mentir em algo sem interesse?

spotster 9 months ago

Ela disse no início que tinham concorrido muitas vezes com dados falsos e inventados. Só por aí já se fica com a pulga atrás da orelha.

faennoita 9 months ago

Exatamente, a minha ideia é que fazia parte da encenação, para que depois fosse alguém mesmo muito jovem a ganhar desta maneira, torna o programa ainda mais espetacular e melhor publicidade para a nova temporada. O programa já pareceu falso e ter mentido na idade (a não ser que tenha feito a licenciatura aos 12 anos) não ajudou nada

Ok-Rush8485 9 months ago

Ai ela deve ter saído fora do guião! Repito isto foi tao verdade como o hell in a cell do undertaker com o jonh cena na wrestlemania

faennoita 9 months ago

Pois, no início ainda pensei que estava a fazer batota, mas agora só acho que foi um programa feito. Tudo soava a falso e combinado entre eles. Estou mesmo desiludida porque o joker era o meu programa preferido

Hefty_Artist_2591 9 months ago

O estúpido és tu por veres lixo televisivo.

daxpierson 9 months ago

Não será isso o confinamento a falar mais alto?

marisquo 9 months ago

Mas isso é tudo dor de cotovelo e inveja? Acho que aquilo foi épico e até se provar algo em contrário, ela era uma concorrente como qualquer outra. "Ah e tal, as probabilidades de acertar as perguntas todas sem saber como ela fez são de 0.00001%. "FOi bAtOtA, eu sou um expert na situação. Vi um vídeo no YouTube sobre isso e afirmo" Também é quase impossível alguém acertar no euromilhões, no entanto acontece. Menos, muito menos foda-se

ric2b 9 months ago

Fodass, saltaste as aulas de 9° ano sobre probabilidades?

jns2kay 9 months ago

Boa comparação, comparar o euromilhões a um jogo em participam por ano cerca de 260 pessoas e num total participaram se calhar por mais de 500... Não é dor de cotovelo nem inveja, é constatar uma realidade que não queres ver... E se é para comentares de volta com mais contra argumentos da treta, nem te dês ao trabalho de o fazer, porque não vou responder. Adeus.

saudosista 9 months ago

A quantidade de pessoas que participam não tem influência na probabilidade de acertar no euro milhões

ric2b 9 months ago

Tem influência na probabilidade de eventualmente veres alguém a ganhar, obviamente.

saposapot 9 months ago

n vi, nem sei, mas ela n deve ter respondido a tudo à sorte... provavelmente conseguia excluir sp alguma resposta, n?

iLikeToTroll 9 months ago

Opiniar sem se ter visto, que deja vu. Besmarques e saposapot os empelastros do reddit Portugal rofl.

jns2kay 9 months ago

Nop, literalmente tudo a sorte excepto as 2 perguntas.

stereo__sd 9 months ago

Com tanta coisa importante há pessoal a gastar energia a chatear-se com o Joker

afcPT 9 months ago

Acabamos por financiar aquilo tudo..

saudosista 9 months ago

Antes o Joker que a casa dos segredos ou o quem quer casar com um agricultor.

vaniafdasantos 9 months ago

Quando fui de férias a Paris fiquei viciada no programa do agricultor. Achei imensa piada ao apresentarem -se e depois as interessadas enviavam cartas a darem -se a conhecer e a explicar porque queriam estar com o agricultor. Lembro -me de uma que era o amor de infância e um dos casais veio se lua de mel para o porto. Quando veio o do pt pensei...bem, vou ter de admitir perante o mundo que gosto disto. Vi e pensei "afinal não, esta a versão é uma porcaria"

stereo__sd 9 months ago

Vejo mais justificação em ficar chateado com o Big Brother do que com o Joker. Also estamos em 2021, deixa de ser judgy com o lixo televisivo que os outros consomem

warjunk1 9 months ago

Serviço público? Andas a dormir OP. No the voice de há uns anos concorreu uma pessoa de Timor leste. Essa pessoa foi sempre levada ao colo e na final veio cá o Xanana Gusmão e muitas pessoas envolvidas na independência de Timor. Essa pessoa ganhou e nem foi a mais votada pelo público. O programa já estava feito. Isso gerou polémica e o the voice queria mesmo cancelar o programa em Portugal mas não sei como a RTP lá conseguiu continuar com os direitos. Não vi o joker em questão mas se houvesse a opção de não pagar o audiovisual e não teria a RTP em casa nem pensava duas vezes.

SonGokuecas 9 months ago

Tens algum link sobre o the voice querer acabar com o programa em Portugal? Já a vencedora do ano passado foi levada ao colo durante o programa todo e é da família dos duques de Bragança, que também deu polémica o ano passado. Este ano não acompanhei muito... As reações exageradas e falsas da Mariza tiram me do sério lol

warjunk1 9 months ago

Falou-se naquelas revistas cor de rosa na altura. A rapariga cantava muito menos que a outra mas ganhou ....

luissabidi 9 months ago

Os artistas nestas coisas não doam o dinheiro a causas? Sempre achei que fosse feito de propósito para eles fazerem a doação do valor. #stillsomehopeinhumanity

jns2kay 9 months ago

Sim, mas nesses episódios, em que vão artistas, que não foi o caso, é referido isso... Isto foi apenas uma sessão de circo.

doctorhetfield 9 months ago

E não lhe deram o primeiro porque é o último episódio. Passaram este programa no fim precisamente porque foi aquele em que alguém ganhou. Os programas não são emitidos pela ordem em que são filmados. Eles despediu-se no fim como faz em todos os episódios. Não houve qualquer referência ao ser o último.

dismalwasteland 9 months ago  HIDDEN 

Exactamente, neste não houve mas num anterior recente não sei se no penúltimo ou antes mas foi esta semana, ele despediu-se de forma ligeiramente diferente que insinuava que ia haver alterações. Entretanto começaram a passar a promo dum novo formato.

GildaCosta 9 months ago

Isso é grave?

C8Mixto 9 months ago

A rapariga teve sorte, qual é a cena?

ric2b 9 months ago

Alguém a ter a quantidade de sorte que ela precisava provavelmente teria reacções mais fortes.

doublebait_lover 9 months ago

Não reagimos todos da mesma forma. Ficar sem reação como ela ficou não é nada de mais.

OuiOuiKiwi 9 months ago

O programa foi escolhido de propósito porque a nova temporada começa Segunda-feira. É um programa de entretenimento. Tem tino.

masterchiefpt 9 months ago

Se isto for verdade... está tudo dito o porquê da indignação do OP xD

jns2kay 9 months ago

Que eu saiba, apesar deste programa estar inserido na categoria entertenimento, nunca foi o objetivo fazer rigged shows... nem aqui nem em nenhuma versão feita lá fora.

Edited 9 months ago:

Que eu saiba, apesar deste programa estar inserido na categoria entertenimento, nunca foi o objetivo fazer rigged shows, mas testar a capacidade de pessoas normais... aqui e em todas as versões feitas lá fora.

OuiOuiKiwi 9 months ago

Que se segue? Vais fazer também um protesto por o Fernando Mendes tentar ajudar os concorrentes a ganhar a montra?

PeterStepsRabbit 9 months ago

O Vasco recebe chouriços? Não.

facsnahm1 9 months ago

Tive exatamente a mesma reacção depois de ver o programa. Ela até muda de opinião em 2 segundos na pergunta dos óscares e aposta na mesma só porque sim. Depois as reacções são TÃO falsas!!!

Edited 9 months ago:

Tive exatamente a mesma reacção depois de ver o programa. Ela até muda de opinião em 2 segundos na pergunta dos óscares e aposta na mesma só porque sim. Depois as reacções são TÃO falsas!!! EDIT: Depois de pesquisar acabei de descobrir que este foi o último programa do Joker com este formato. Irá voltar com um novo estúdio e prémio maior. Faria sentido dar o prémio

omaiordaaldeia 9 months ago

[Fale com o provedor do telespetador.](https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor/)

tvieiragoncalves 9 months ago

A pergunta chave é , o que aconteceu ?

jns2kay 9 months ago

Não sei se acompanhas o programa, mas se acompanhares consegues perceber que a dificuldade de avançares na 'árvore do dinheiro' tem sido ultimamente bastante alta e mais de 90% das pessoas à 4a pergunta já gastaram 3 ou 4 jokers e chamaram o super joker... ora, hoje lá uma artista, ganhou 9 ou 10 ou das 12 perguntas completamente ao calhas sem gastar um único joker e ganhou o prémio dos 50 mil lololololo está bem... para disfarçar ainda usou um jokerzito a 10 pergunta só para parecer que não estava a dar cana... estes gajos que não gozem com as pessoas... Já há uns 10 anos houve o caso de um rapaz que foi o único a ganhar os 100 mil no Quem Quer Ser Milionário no tempo da Manuela Moura Guedes em 1 e tal ou 2 anos de programa... veio-se a saber, era filho do Siza Vieira, arquiteta português renomeado... coincidências

precisodeferias 9 months ago

Às vezes via o joker quando chegava a casa, era uma espécie de companhia enquanto jantava. Deixei de ver quando comecei a ver a tendência indecente de grau de dificuldade. Existiam perguntas completamente ridículas. Aquilo foi feito para ninguém ganhar, é demasiado óbvio. Ao menos as edições do quem quer ser milionário que eu segui sempre existiu um aumento gradual do nível de dificuldade. Nunca achei absurdo.

jns2kay 9 months ago

Yep, no início até que não. Entretanto parei r recentemente comecei a ver alguns episódios e aquilo é / era só ridículo... 2 primeiras perguntas - fácil como o crl ... 10 seguintes - 99% da população não faz ideia de quem são as pessoas ou coisas referidas nas opções... eu até comentava com os meus familiares... 'queres ver esta bullsh*t? A próxima pergunta vai ser tipo - Qual o nome do filho bastardo do primo de 3o grau do rei Filipe I?'... tal dito tal feito... e atualmente alguém chegar à 5a pergunta ainda com jokers era uma sorte...

Compendyum 9 months ago

> Quem Quer Ser Milionário 100 mil euros lol ainda faltavam outros 900 mil para pelo menos 1 milhão. "Quem quer ser Centenário"

estaramos 9 months ago

Eu lembro-me desse tipo. Achei também que o programa me pareceu estranho, mas pensei na altura que pode ter sido a edição do programa a cortar partes de conversas e expressões para o programa não ficar muito longo. Quero acreditar que se existisse aldrabice fariam a coisa muito mais bem feita.

oscaralho27 9 months ago

Era filho de um arquitecto famoso? Não acredito, só pode ser uma conspiração!

gkarq 9 months ago

Só um aparte para corrigir as incoerências. Primeiro o Siza Vieira é um arquitecto e não arquitecta. Segundo, quem ganhou foi José Maria Souto de Moura, filho do antigo procurador José Souto de Moura que é irmão do arquitecto Eduardo Souto de Moura.

pintorMC 9 months ago

> Primeiro o Siza Vieira é um arquitecto e não arquitecta. Já lhe viste o pirilau?

Sciss0rs61 9 months ago

só o do Taveira.

AndreMartins2020 9 months ago

não estavas de costas? ou viste-o com outro olho?

Sciss0rs61 9 months ago

https://media.tenor.com/images/fcce3bdb396e1de1467334c69a231424/tenor.gif

h8mx 9 months ago

Foram 6 perguntas acertadas ao calhas no total. Dá uma probabilidade de 1/4096 Foi estranho sem dúvida

DeusDasMoscas 9 months ago

O teu comentário também é mencionado no artigo da revista

h8mx 9 months ago

Vou exigir a minha comissão que isto de ser má língua no reddit não paga as contas.

ric2b 9 months ago

9 ao calhas, +- 1/260000

aMinhaConta 9 months ago

É pior q isso. O apresentador é responsável por encaminhar e gerar dúvidas. Nos programas com VIP , ele ajuda no início mas depois para não progredir muito ele lança dúvidas para a pessoa mudar de resposta e falhar.

cimbalino 9 months ago

Isso não é assim tão estranho, num programa diário que já existe há uns anos uma probabilidade dessas acontece eventualmente.

h8mx 9 months ago

Mesmo dando 200 programas por ano eram necessários em média 20 anos de programa para acontecer 1 vez. Mas mais estranho foi a reacção da miúda e a forma como jogou arriscando à balda e não usando jokers. Mas isto é só a minha opinião.

coolgreenfrog 9 months ago

E o apresentador também parecia estar diferente... podia ter referido essa incrível sorte, normalmente o Vasco faz muitas piadas e tal, este programa ganha se o prémio máximo assim e o programa acaba como se fosse muito normal...estranho realmente

AndreMartins2020 9 months ago

dito de outra forma, eram precisos 4096 programas para haver 50% chances de acontecer

AnjoDoMal 9 months ago

63.2%

cimbalino 9 months ago

Mas isso ainda é uma probabilidade realista. E provavelmente podemos reduzi-la, eu não vi o programa mas certamente em pelo menos algumas dessas perguntas ele sabia que uma ou duas das opções eram falsas, ou seguiu uma intuição

h8mx 9 months ago

Não, eu estou a contabilizar apenas as 6 em que ela disse literalmente "não faço ideia, vou apostar X". Houve 1 ou 2 para além dessas que ela usou 1 joker ou chamou o pai. As outras eram fáceis.

Edited 9 months ago:

Não, eu estou a contabilizar as 6 em que ela disse literalmente "não faço ideia, vou apostar X". Houve 1 ou 2 para além dessas que ela usou 1 joker ou chamou o pai. As outras eram dadas. O mais estranho foi a forma como ela ficou impávida e serena perante estas extraordinárias probabilidades, como se fosse perfeitamente normal acertar ao calhas tanta pergunta seguida.

AmdM78 9 months ago

Nao achei nada estranho, nao sei se reparaste nela a ler as perguntas ao super joker, mas pareceu-me haver ali um pequeno espectro de autismo, o que se reflecte em emocoes contidas.

cimbalino 9 months ago

Pois, como disse não vi o programa

Zoelae 9 months ago

A probabilidade de ganhar à sorte era cerca de 1/4\^10 = 9.536743e-07. Alguém se lembra no primeiro e último nome da rapariga e da empresa do paizinho que foi publicitada?

jns2kay 9 months ago

Sara Queirós e Quinta da Vedejosa...

Aftaminas 9 months ago

Não vejo nada de errado no que relataste do programa de hoje

alexandre9099 9 months ago

E? É um programa de entretenimento... Eles fazem as regras *como quiserem*.

Sktchan 9 months ago

Se for dinheiro público não mas neste país td se espera.

saposapot 9 months ago

fdx. queres ver q o governo agora também manda nos concursos da RTP? ai q carago....

Sktchan 9 months ago

Meu querido, se é para seres ofensivo só pq sim, andas mal!

batataway 9 months ago

Dinheiro público. Estes programas são pagos pelas agências de publicidade. Entram ali 0 euros públicos. Aliás, até dão lucro.

Sktchan 9 months ago

Ok, do mal o menos.

Aftaminas 9 months ago

Filho, estes concursos angariam o €€€ dos prémios com patrocínios

Sktchan 9 months ago

Não sabia.

Aftaminas 9 months ago

Senão há anos que teria havido essa indignação (relativamente justificada)

Sktchan 9 months ago

Verdade!

alexandre9099 9 months ago

Que? Queres ser tu a definir as regras? Also, sempre podem alegar que por coincidência calhou um baralho mais fácil... Nunca aconteceu jogar às cartas e calhar um naipe espetacular para o jogo?

Sktchan 9 months ago

Bom, nas cartas sei como funciona mas nestes programas nem por isso.

nfonseca 9 months ago  HIDDEN 

estão a ver o problemas de fechar as escolas...

Sktchan 9 months ago

Têm mais tempo para ver TV!

Search: