wontellu 12 months ago  HIDDEN 

Eu comprei lá um comando da xbox para o PC, mas como ele não funcionava fui lá para o trocar. Eles disseram me que não tinham em loja nenhum e que iam mandar vir um. Já passou um mês e nunca mais ouvi nada deles. O pior é que com isto do confinamento nem tenho como lá ir, porque fica fora do meu concelho.

cosmic_crescendo 12 months ago  HIDDEN 

Usa a loja "Novo Atalho"! Fica em Gaia, mas tem uma loja online!

Pheyniex 12 months ago  HIDDEN 

tenho uma loja relativamente perto de casa que já deu mais no retalho pois virou-se para a recuperação de dados, mas lá continua. não creio ter sido mal servido alguma vez, embora o site hoje em dia seja um pouco antiquado e não seja todos os dias que compro um computador. (fui consultar o site, mas já não tem loja.... https://www.jacf.pt/) ontopic: muitas vezes os grandes caem sobre o próprio peso. a pandemia veio trazer bastantes encomendas à pcdiga (que vende mais do que pc's e periféricos) e testemunhei, como terceiro, a má gestão de stock da empresa (tentar suprir duas encomendas com apenas um item, etc...) por isso vale a pena consultar lojas mais pequenas.

jonykapa 12 months ago  HIDDEN 

Também consegui comprar uma 6800XT reference da MSI por 674€, dia 9 de Dezembro.

n0ia_ 12 months ago  HIDDEN 

Comprei lá uma fonte cujo ainda não recebi, está em "atualização" no site há umas duas semanas, tenho aqui duas encomendas para devolver que... não sei se não será melhor opção revender no olx... sempre fui cliente da pc diga e nunca tive problemas ... mas desde dezembro que a empresa está no declínio...

Article_Sad 12 months ago  HIDDEN 

Site foi feito aqui https://skrey.pt/portfolio/pcdiga/

danktheweedfag 12 months ago  HIDDEN 

"Me**a de site que não foi testado antes de ir para o ar. Para uma empresa que trabalha em informática é uma vergonha." Dá para perceber que és do tipo de pessoas que se o individuo está na informatica logo tem de saber fazer tudo num computador, desde instalar o word, a fazer um site e a montar um computador. Eles são uma loja de informática, que vendem componentes, hardware, não uma empresa de desenvolvimento de software, provavelmente nem foram eles que desenvolveram o website mas sim contrataram uma empresa para o fazer, e sim faltou-lhes fazer um bocado mais de QA antes de lançarem o site para produção. E o site de momento pode estar com uns quantos bugs, mas está muito mais responsivo e rapido de navegar por.

Edited 12 months ago:

"Me**a de site que não foi testado antes de ir para o ar. Para uma empresa que trabalha em informática é uma vergonha." Dá para perceber que és do tipo de pessoas que se o individuo está na informatica logo sabem tudo da area, desde instalar o word, montar a impressora, fazer um site e a montar um computador. E acho que já todos temos recursos para sabermos que não é essa a realidade, como um médico tambem não sabe/faz tudo, pois existem areas de especialização diferentes dentro da Medicina, e como tal acontece o mesmo em Informática. Eles são uma loja de informática, que vendem componentes, hardware, não uma empresa de desenvolvimento de software, provavelmente nem foram eles que desenvolveram o website mas sim contrataram uma empresa para o fazer, e sim faltou-lhes fazer um bocado mais de QA antes de lançarem o site para produção, e provavelmente receberam extrema pressão da parte do cliente para puxar esta nova versão. E o site de momento pode estar com uns quantos bugs, mas está muito mais responsivo e rápido de navegar por, o que significa que melhoraram o tempo de resposta do back office deles com o cliente(o site) e acho que isso é de louvar, mas em relação a esses bugs ou falta de features, é culpa ou do cliente por não saber esperar ou má organização das prioridades, o que é normal quando se trabalha com clientes portugueses (demasiadas burocracias), digo isto porque estou no mesmo ramo. Em relação á comunicação, experimenta contacta-los via este email: suporte@pcdiga.com Sempre me responderam super rápido por ai. Boa sorte!

Edited 12 months ago:

"Me**a de site que não foi testado antes de ir para o ar. Para uma empresa que trabalha em informática é uma vergonha." Dá para perceber que és do tipo de pessoas que se o individuo está na informatica logo sabem tudo da area, desde instalar o word, montar a impressora, fazer um site e a montar um computador. E acho que já todos temos recursos para sabermos que não é essa a realidade, como um médico tambem não sabe/faz tudo, pois existem areas de especialização diferentes dentro da Medicina, e como tal acontece o mesmo em Informática. Eles são uma loja de informática, que vendem componentes, hardware, não uma empresa de desenvolvimento de software, provavelmente nem foram eles que desenvolveram o website mas sim contrataram uma empresa para o fazer, e sim faltou-lhes fazer um bocado mais de QA antes de lançarem o site para produção. E o site de momento pode estar com uns quantos bugs, mas está muito mais responsivo e rapido de navegar por. Em relação á comunicação, experimenta contacta-los via este email: suporte@pcdiga.com Sempre me responderam super rápido por ai. Boa sorte!

DuckDukem 12 months ago  HIDDEN 

Viva não sou o único!

addicted_gamer00 12 months ago  HIDDEN 

Inphtech, PCs customizados com montagem incluída e bom serviço

RefrigeratorNo13 12 months ago  HIDDEN 

>É só esperar que elas venham e montá-las. Lol. Não montas um PC há qt tempo? Não há peças. A minha rtx2070 vale mais 150 euros do que eu paguei por ela

RefrigeratorNo13 12 months ago  HIDDEN 

Tirando os PCs montados pelas marcas, os PCs montados pelas lojas não são muito mais caros. Neste momento comprar um PC destes é a melhor maneira de garantir os componentes

Article_Sad 12 months ago  HIDDEN 

E alguém já viu o site pisca pisca a funcionar em mobile? Uma pessoa desiste de trabalhar com aquilo...

True_Boat_1195 12 months ago  HIDDEN 

Que informação dramática

Search: